Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Vinhedo2015
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Jul 2015, 18:46
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dany Ferrari

#3631 Mensagem por Vinhedo2015 » 17 Mai 2022, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Dany Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado, mas não sonegado...saí com a Donzela há uns 3 meses atrás, muito simpática e atenciosa no telefone, mas ao vivo, embora tenha uma bela bunda, não achei o rosto tão bonito e os seios também, as fotos ou não são dela ou são bem photoshopada!

Deu um neutro, pois esperava um pouco mais, seja pelo valor, quanto pelo fato de pedir deslocamento... não terá repeteco!

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/dany-ferrari/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vinhedo2015
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Jul 2015, 18:46
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ellen

#3632 Mensagem por Vinhedo2015 » 17 Mai 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen-(011)998815214

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atrasado, mas não sonegado! A Ellen é ótima, não eh novinha, já deve ter seus 40 e alguma coisa, mas o corpo é fantástico, gostosa e faz uma bela massagem, não faz anal e oral sem camisinha, mas vale o relaxamento!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ga6sr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela/ Afrodite

#3633 Mensagem por SrDanPT » 17 Mai 2022, 13:48

TD (não realizado) com a Afrodite do PA ou Gabriela no Fatal
No PA: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bjubb
No Fatal: https://fatalmodel.com/1231817/gabi-disponivel-1231817
Já começa errado pelo fato de ter nomes diferentes em sites diferentes e com descrições diferentes, ainda assim resolvi entrar em contato! Coloquei minhas dúvidas confrontando as diferenças entre anúncios, e ela "culpou" o fato de no PA ser um anúncio antigo que tinha em outra cidade, que simplesmente reativou e ficou por isso mesmo. Para contextualizar, no PA ela dizia fazer anal, oral sem capa, etc, coisa que no fatal era quase tudo o contrário.
Eu (idiota), acreditei no que ela falou, e marquei para 2h depois do contato, local é a casa já conhecida na Antonio Mila, perto do Carrefour.
Tomei meu banho, e fui em direção ao local, e no caminho, a cerca de 30min do horário combinado, ela manda mensagem dizendo que o cliente anterior atrasou um pouco, e que ia atrasar 10min, falei tudo bem, 10min é pouco, continuei meu caminho.
Cheguei lá 5min antes, e avisei que já estava na porta enviando uma foto do local como sempre faço. 5min depois ela envia um áudio dizendo literalmente para eu não ficar bravo, que só ia me atender depois de 1h, pois o cliente anterior pagou o dobro do que eu ia pagar para ficar mais 1h, então ela aceitou, sendo assim ou eu esperava, ou poderia ficar com outra menina da casa.
Audios: https://drive.google.com/file/d/1JGpEGS ... sp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1E1Q81H ... sp=sharing
Obviamente fiquei puto, e tentei argumentar, falando que aquilo não era profissional da parte dela, que eu perdi tempo e grana indo para lá, moro a mais de 20km de distância, ao que ela respondeu diversas vezes que era um imprevisto. PQP 🤬🤬🤬
Conclusão: Menina é igual leilão, você pode marcar com ela, mas quem der mais $$$$ fica com ela primeiro e você se fode (ou não).
Obviamente não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tiozao-jndi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2022, 17:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anne - ultimos dias na cidade.

#3634 Mensagem por Tiozao-jndi » 17 Mai 2022, 16:54

Ola Putanheiros de plantão.

Sou novo aqui no forum, mas velho de guerra com algumas quengas daqui de Jundiai, e SP (trampo) Ja lia ha muito tempo o forum e de alguns tempos pra ca, venho percebendo algumas quengas novas, que dão até medo de arriscar. Como alvará é curto, vou só no obvio, e de alguns relatos (Ellen é uma...que Deusa!!) ou seja, fico com receio então estou sempre com a mesma hehe. De qualquer forma, gostaria de saber se algum dos putanheiros de plantao, ja desbravou a quenga abaixo? Pelas fotos, videos, parece ser rosadinha tanto o xibiu qnto a ppk...e amo chupar esse conjunto maravilhoso...

Se alguem souber, deixa o relato ai, pf.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kgrbd

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3635 Mensagem por SmithCampJund » 17 Mai 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Prycilla Ferreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde!!!

Confrades na hora do almoço, tava um friozin gostoso, bateu uma vontade de meter, mandei mensagem pra Angelica, me passou quem tava disponivel, escolhi de novo a Prycilla Ferreira. Rumei pra lá, quando cheguei, fui recebido na porta por ela, o cabelo não tava alisado, tava mais bonito ainda, cacheado, como tava com o tempo contado, tinha uma reuniao mais no meio da tarde, fui de meia horinha por 100 reais.

Dessa vez sem massagem, só metida gostosa com chupadas deliciosas, ela me recebe de vestido e sem calcinha, eu subo o vestido, a gente se pega e ela foi tirando a minha roupa (nao fui de banho dessa vez, mas to sempre cheiroso e asseado, graças a Deus), ela ja tava cheirosa, abaixou minha cueca, chupou deliciosamente com a cara dela de tesão... que delícia! Minha vez de chupar, aí foi até ela gozar!! Perninha tremendo, delícia de ver... paramos um pouco, ela veio me chupar, encapou o menino e fomos de ppmm, q nao tinhamos feito da outra vez, foi delicia tbm, eu pegando forte nos peitinhos dela, enquanto metia... de novo quando percebi que tava quase gozando, acelerei, ela contribuiu mexendo no grelinho, outra explosão dela... delicia... metemos de 4 mais um pouco, quando percebi que tava quase dando a meia hora, tirei o pau pra ela chupar até eu gozar... Jorrei muito! Ficamos alguns minutos ali um com o outro, me vesti, dessa vez disse q ia com cheiro de sexo pra reuniao, ela riu... paguei em cash, na porta, disse pra voltar com mais tempo, concordo que preciso de mais, porém, era o que dava, mas foi maravilhoso! Repeteco feito!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-r2b7j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3636 Mensagem por LupyLeBon » 17 Mai 2022, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Simy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Simy (11) 99600-4942, loira novata, novidade na cidade, com local

Linda, carinhosa, meiga, safadinha!

Ainda meio tímida, quis fazer em meia-luz, então vão com calma...

Repeti-la-ei com certeza!

Mais uma joia rara da casa do Bororó...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u3uba

* * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyw
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Dez 2007, 07:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3637 Mensagem por jonnyw » 17 Mai 2022, 21:34

Prezados amigos,

Alguém já desbravou a donzela abaixo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rke7u
Me cheirou a golpe, começou o papo pedindo uma a bala de 350 conto a hora com anal incluso, até ai tava caro mas tava indo, De repente ela mandou que na promoção ficava 150 conto com metade do pagamento antecipado... corri, pois parecia Cilada Bino!

Se alguém tiver passado por ali avisa, porque na tara eu fiquei !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3638 Mensagem por SrDanPT » 17 Mai 2022, 21:40

Prezados amigos,

Alguém já desbravou a donzela abaixo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rke7u
Me cheirou a golpe, começou o papo pedindo uma a bala de 350 conto a hora com anal incluso, até ai tava caro mas tava indo, De repente ela mandou que na promoção ficava 150 conto com metade do pagamento antecipado... corri, pois parecia Cilada Bino!

Se alguém tiver passado por ali avisa, porque na tara eu fiquei !!!
Postei faz pouco tempo: viewtopic.php?p=2772551#p2772551

O link não é o mesmo, mas pela descrição da conversa, com certeza deve ser a mesma pessoa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyw
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Dez 2007, 07:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3639 Mensagem por jonnyw » 17 Mai 2022, 23:54

Obrigado parceiro... foi como pensei!!!

Fiquem alerta!! O Golpe tá aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proibidapramim
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2022, 10:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3640 Mensagem por Proibidapramim » 18 Mai 2022, 08:33

É rapaziada, eu tb estava desconfiado com esse papinho de valores promocionais. Fiquei beeeeeeeem desconfiado e não dei prosseguimento. Tá difícil novidades aqui na cidade, ou vamos nas mesmas que estamos acostumados ou caímos em golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dpcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2022, 12:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3641 Mensagem por Dpcomedor » 18 Mai 2022, 13:04

Garoto libertino escreveu:
15 Mai 2022, 01:10
Dpcomedor escreveu:
13 Mai 2022, 20:01
Sou novo por aqui ..quero sair com uma morena de olhos claros ..obs:na região de Campinas ou jundiai..alguém indica ?
Se com morena você quer dizer uma mulher com cabelos que sejam castanhos médio/claro/escuro então tem a Heloísa Professorinha que é bem conceituada na cidade, não sei quanto cobra atualmente mas é acima da média, porém vale MUITO a pena.

Agora se com "morena" você se refere a alguma moça com o tom de pele mais bronzeado daí não tenho como te dizer, não conheço.
Valew amigo muito obrigado...eu trabalho com caminhão e estou sempre entre São Paulo a Sumaré...quero indicação de uma gata de olho claro pois ainda não tive essa sorte kkk...mas obrigado pela atenção amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3642 Mensagem por Garoto libertino » 18 Mai 2022, 21:27

Proibidapramim escreveu:
18 Mai 2022, 08:33
É rapaziada, eu tb estava desconfiado com esse papinho de valores promocionais. Fiquei beeeeeeeem desconfiado e não dei prosseguimento. Tá difícil novidades aqui na cidade, ou vamos nas mesmas que estamos acostumados ou caímos em golpe.
Também tô nessa, não costumo variar muito já para evitar decepções, pois pode acontecer da menina não ir com tua cara ou então ser dessas com muito "não me toques", então se eu conheço uma GP com bom sexo, bonita, educada que tenha conteúdo e converse sobre assuntos variados como sociedade, mercado de trabalho, economia, política, religião, filosofia dentre outras pautas, geralmente saio várias vezes com a mesma até começar a ficar muito apegado ou enjoar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3643 Mensagem por Garoto libertino » 18 Mai 2022, 21:31

Dpcomedor escreveu:
18 Mai 2022, 13:04
Garoto libertino escreveu:
15 Mai 2022, 01:10
Dpcomedor escreveu:
13 Mai 2022, 20:01
Sou novo por aqui ..quero sair com uma morena de olhos claros ..obs:na região de Campinas ou jundiai..alguém indica ?
Se com morena você quer dizer uma mulher com cabelos que sejam castanhos médio/claro/escuro então tem a Heloísa Professorinha que é bem conceituada na cidade, não sei quanto cobra atualmente mas é acima da média, porém vale MUITO a pena.

Agora se com "morena" você se refere a alguma moça com o tom de pele mais bronzeado daí não tenho como te dizer, não conheço.
Valew amigo muito obrigado...eu trabalho com caminhão e estou sempre entre São Paulo a Sumaré...quero indicação de uma gata de olho claro pois ainda não tive essa sorte kkk...mas obrigado pela atenção amigo
Essa que citei tem olhos claros sim, existem outras se você procurar nos anúncios mas que eu conheça e possa garantir que o atendimento é de nível AAA somente esta.
Estamos sempre aí, o fórum é exatamente para isso, troca de informações acerca de experiências prazerosas afim de que nós leitores não sejamos mal atendidos por ninguém e busquemos sempre o melhor atendimento. Tamo junto 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP - MARIANA

#3644 Mensagem por SmithCampJund » 19 Mai 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA NUNES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde foristas!


Tao com frio? Adivinha o que esquenta? Pois é... Tava de bobeira de novo, na hora do almoço, mando mensagem pra Angélica, recebo as fotos de quem ta disponível, me chamou a atenção uma morena magra, nao tinha visto, pergunto o nome: Mariana. Escolhi e fui pra lá.

Chego lá, Angélica me recebe e me coloca numa sala, dessa vez esperei mais que o comum, fiquei intrigado, um tempo depois chega a Mariana, uma moça bonita, morena, cabelão, tímida, sorridente, mas aquele sorriso tímido, combinamos o horário, depois do protocolo do banho, fui pra sala, ela chega depois, tava numa toalha vermelha, conversei com ela. 18 anos, tímida, comunicativa, mas ainda timida, chamei pra mim, dei um selinho, depois um beijo. Parecia q eu tava beijando uma adolescente com pouca experiencia em beijo também. Que delícia! Daí ela fala que aquela era a primeira experiência sexual dela, tive o privilégio, disse que ia começar com uma massagem, pra quebrar o gelo...

Ela fez a massagem, estávamos pela luz do aquecedor, parecia dava um ar de luz de lareira, tava o cenario perfeito, comecei admirando o corpo dela, de calcinha vermelha pequena, seios pequenos, uma formosura! trouxe pro Abraço, uma conexão do corpo dela com o meu, cheirando o cangote dela, ela me abraçando me cheirando também, nossos corpos se enroscando... ela suspirava... coloquei ela pra me chupar... chupou bem, fui indicando a pressão, a velocidade, o aperto que eu gostava e ela foi, como uma boa aluna... Perguntei se meu pau tava gostoso, ela disse que sim, fechava os olhos pra chupar, pedi pra ela me olhar no meio da chupada, falei que era assim q eu gostava... tava uma delícia... Ficamos alguns minutos assim, Daí parei, levantei ela, olhei nos olhos e disse: Agora vou te chupar bem gostoso... tirei a calcinha dela, senti o cheiro daquela bucetinha deliciosa, toquei de leve com os dedos, tava começando a ficar molhadinha... e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa... chupou um pouco meu pau enquanto eu bolinava ela... depois fomos pro 69... alguns minutos depois, ela goza... senti o mel da buceta dela aumentando... daí ela tirou o meu pau pra dizer q tinha gozado... mas ela nao emitiu nenhum som... apenas curtiu... ela tava sorrindo, tímida ainda... falei que iamos meter gostoso, ela me chupou um pouco, pedi pra ela uma camisinha, ela nao soube abrir a camisinha! Eu mesmo coloquei, falei q ia primeiro de 4 e depois ppmm... e assim fomos, fui cadenciando, sentindo aquele corpo praticamente adolescente, em sincronia com o meu, ela gemia baixinho, começou a falar que tava gostoso, que tava uma delicia, segurei o cabelo dela, de leve... ela suspirou e gemeu mais um pouco, e continuei... parei, fomos pro ppmm, dei alguns beijinhos nela, tava uma delicia... trocamos de posição de novo, pra de 4... fiquei bombando muito, comecei a sentir ela ficar mais molhada...ela disse que tinha gozado de novo... tava com uma cara de satisfação, linda... torpor... tava uma poesia aquilo. Eu disse q ia gozar, perguntei onde ela queria, podia ser na camisinha ou no peito dela, escolhi o peito, claro, meti mais um pouco, tirei a camisinha, me levantei, ela teve a postura de pegar ele e querer chupar de novo, perguntei se tinha gostado do meu pau, ela disse que sim, eu punhetei um pouco, e ela chupando cada vez mais, e cada vez mais, até que eu gozei, muuuuito, jorrei muito! Delicia! Ela sorrindo, eu com as pernas bambas, afinal de contas, quase 40 min metendo direto, sem parar, 50 contratados, 40 de bola rolando... Deitei pra relaxar um pouco e conversar com ela, me falando das impressões dela e eu as minhas, 5 min depois batem na porta, tinha dado o tempo. Banho, roupa, pagamento e volta pro serviço... Ela ta começando agora, sejam cavalheiros e gentis com a moça, que apesar da timidez, ela tem personalidade. Vai ter repeteco sem duvida. Hoje me senti um professor conduzindo uma aluna. Brigaduuuuuuuu!!!!! kkkk

Corpo: 9
Rosto: 8
Atendimento: 8, não dou 9 porque falta experiência, mas ela vai chegar lá. Mas a experiência que eu tive, foi 10, nunca tinha tido a oportunidade de conduzir uma moça em sua primeira vez.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vc324

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido da frigida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Abr 2022, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3645 Mensagem por marido da frigida » 21 Mai 2022, 10:30

Bom dia companheiros, sempre acompanho, mas nunca escrevo nada, podem me condenar, tenho suprimido muito td's
mas recentemente tenho visto uma nova modalidade de comercio por aqui que está nos trazendo prejuizo, pois bem venho alerta-los dq a https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4afdv tb é mais um golpe, tenham cuidado, pois a mesma só atende com hora marcada e mediante um adiantamento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”