Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4186 Mensagem por Jack Lee Sam » 17 Mai 2022, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903
WhatsApp: 98987884981

"Coloquei uma expectativa muito grande nessas garotas"
Sai com as duas juntas, realmente são o que mostram nas fotos.
De corpo, uma coisa que falta assim é Peito, um silicone seria legal.
Não se entregaram, achei tudo mecânico e robotizado. Não sei se por serem casal uma segura a outra na hora do ato, saiu muito robotizado, tentam te fazer gozar rápido o tempo todo pra te despachar.
Pra mim, não valeu meus soados 400,00 reais.
Não voltaria, tem opções melhores.
Deve valer mais a pena se saírem com elas separadas uma da outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c4pote
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá

#4187 Mensagem por c4pote » 19 Mai 2022, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve nobres, segue meu primeiro TD aqui, espero estar correto.
Já faz algumas semanas que fui, acredito já ter relatos da gata.

https://fatalmodel.com/209601/promocao-de-maio

NOME DA GAROTA: Ariela
DESCRIÇÃO FISICA: Menina gostosa, é a das fotos, não é tão bonita de rosto, pelo menos pra mim, nota 7
ATENDIMENTO: Simpática, oferece banho, não regula posição, não apressa pra gozar, usou bastante gel, isso incomoda um pouco.
BEIJO: Beija pouco, não envolve muito
BUCETA: Sensacional, linda e cheirosa
ORAL: Encapado mas bom
BUNDA: Destaque para essa raba, que show de bunda meus amigos
PEITOS: Pequenos mas curto
ANAL: Não faz
VALOR: 150,00
Instalações: Sobreloja perto da nipponflex, entrada pela rua lateral. O local estava organizado, pelo jeito outras garotas atendem lá também.

Repeteco? Sim é uma delícia, mas também gosto de variar
Aceitos indicações de gostosas via mp :twisted:

Abc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japadamafia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2022, 11:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4188 Mensagem por Japadamafia » 19 Mai 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1238472/melzinha-1238472

Meu primeiro post aqui, acompanhava o forum, mas fiz o cadastro a pouco tempo, não saio muito com garotas, mas espero contribuir

Nome: Melzinha
Descrição: Magrinha estilo mignon
Rosto: linda
Peitos: médios/pequenos (ainda bem firmes e gostosos)
Bunda: coisa mais linda do mundo, redondinha e firme
Beija: sim, e gostoso
Buceta: apertadinha, sem gel e deliciosa, cheirosa e gostosa de chupar
Chupa sem camisinha: não
Anal: não
Local: uma kitnet próxima ao cesumar, bem
Simples, cama de solteira, chuveiro


Vi o anuncio no fatal e resolvi marcar, queria uma mulata magrinha. Contato via whats, demorou um tempinho a responder, tirada as dúvidas, parti para o local

A menina é simpatica, natural, e direta, sem muito lenga lenga ou falsidades, achei isso bacana
O atendimento é exatamente o que ela diz, pra quem quer uma moreninha apertadinha, gostosa vale a pena demais
Fiz apenas 30min pq eu nem aguento duas ultimamente, então tá de bom tamanho
Beija gostoso, te deixa doido capa e bora pro fight!
Menção honrosa pra ela de quatro, que visão do paraíso, a bunda mais sensacional que eu ja vi! Redonda e firme, cinturinha fina, e marquinha de biquine!

Depois do programa, conversa de leve, tudo acertado e fui embora!

Nota geral: 8 pelo local, se fosse uma cama de casal seria 10
180 por 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delxd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jul 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá

#4189 Mensagem por delxd » 21 Mai 2022, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Essa semana tava loco pra esvaziar o saco, e por falta de opção, tentei falar com umas 3 garotas mas nenhuma me respondeu na hora, estava com o horario apertado, acabei indo na https://fatalmodel.com/1233293/busetinha-rosa ... eu já desconfiava no que estava me metendo, mas a cabeça de baixo falou mais alto...

A garota atende na Vila Morangueira, em uma casa nas proximidades da Avenida Pedro Taques, aparentemente tem mais garotas na casa, só ouvi, não cheguei a ver...
A garota é a do video de confirmação, porém as fotos do anuncio são todas fake, não é ela, bem diferente de rosto e corpo, se comparar bem o video com as fotos vai ver que as tatuagens são diferentes...
A garota não é bonita de rosto e tem uma pequena barriguinha saliente...
O PG que ela faz é basicamente um fast fuck, cheguei ja pediu pra eu tirar a roupa, não tenta te deixar a vontade, começou um oral sem capa, boa pressão... mas chupou 3 minutos e ja quis colocar a camisinha no meu pau meia bomba, e pedindo pra pegar ela de 4... ponto super negativo, meu pai ainda tava meio mole, entao tirei a camisinha e pedi pra ela chupar mais, a mesma disse que era o unico preservativo que ela tinha, o que acredito ser mentira para me desencorajar a querer penetrar ela... falei que nao tinha problema e que usaria a mesma, ela chupou mais um pouco e o pau subiu denovo, peguei ela no papai mamae, deu 3 minutos denovo ja pediu pra pegar de 4, ja fiquei puto e como tava ali so pra esvaziar o saco peguei essa puta de 4 e bombei mais alguns minutos, falei que ia gozar e solicitei pra gozar na boca, tirei a camisinha e ela começou no oral denovo, leite na boca dela, e prontamente cuspiu no chao... logo após me ofereceu um banho, banheiro estava limpo e com toalhas limpas no armario, tomei uma ducha, voltei pro quarto a mesma já estava no celular, coloquei minha roupa, fiz o pagamento e vazei, pra se ter uma ideia de como é fast fuck a hora que u estava saindo ja tinha outro cliente dela chegando...

Valor: R$ 120,00
Oral: 6 (sem capa)
Vaginal: nao é apertada, mas deu pro gasto
Anal: Não fiz
Corpo: 4 barriga cheinha
Rosto: 4 da pro gasto
Geral: 4...

Repeteco: Não, so fui porque me faltou opções mesmo, se tivesse esperado por 80,00 a mais tinha tido uma experiencia melhor com outra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biricodeli
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2018, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4190 Mensagem por Biricodeli » 23 Mai 2022, 21:14

Alguém tem algum relato sobre a dama do link e poderia ajudar dizendo se é furada ou não?

https://fatalmodel.com/1147640/baixinha-gostosa-1147640

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Zion
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2021, 16:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maringá

#4191 Mensagem por Gustavo Zion » 24 Mai 2022, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME DA GAROTA: Ariela
DESCRIÇÃO: Morena de genética abençoada, tem um lindo corpo e toda durinha, uma beleza de apalpar, aparenta ser mais nova.
ATENDIMENTO: Se preocupa com você, não regula posições, não fica preocupada com o horário, nem celular, trepa e geme gostoso, sabe agradar o cliente, pelo conjunto nota 9/10. Gosto é relativo.
BEIJO: Beija gostoso, uma delícia.
BUCETA: Pequena, super limpa e deliciosa de chupar, usou pouco lubrificante na hora do rola.
ORAL: Somente com capote, mas com boa pressão, engole até as bolas, top.
BUNDA: Melhor impossível de quatro é de cair o queixo.
PEITOS: Naturais médios, sem palavras.
ANAL: Não faz
Instalações: Mediano, o local é uma sobreloja no Jardim América, bem discreto, atende com outras meninas, mas não as vi, a cama não é muito boa, não tem banheiro no quarto, o bom é que ela toma banho junto, não tem ar condicionado no local, pelas instalações 6/10.

Repeteco: Com certeza por R$ 150,00, valor top.

https://fatalmodel.com/209601/promocao-de-maio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustmoreno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2022, 18:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4192 Mensagem por gustmoreno » 25 Mai 2022, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sophia em Maringá
Experiencia Incrível!

Surpreendente o carinho e a atenção da Sophia desde o momento que entrei em contato, do portão do prédio até o AP, e que AP, aconchegante e discreto, aquele local pra se sentir a vontade mesmo...
Simpatia fora de normal, assim como o sorriso lindo e o corpo..... preciso voltar laa. kkkk
sabe quando tudo é perfeito, nada tem defeito... atendimento, o local a pessoa o corpo a chupada a transa as posições...

o link ta aii..
https://fatalmodel.com/1362822/sophia-1362822

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Zion
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2021, 16:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maringá

#4193 Mensagem por Gustavo Zion » 27 Mai 2022, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME DA GAROTA: Yasmim Souza
DESCRIÇÃO: Uma morena bem doidinha, tem alto astral, bem sorridente, com um corpo bonito.
ATENDIMENTO: Responde rápido o contato, curte o que faz e faz com vontade, não regula posições, não fica preocupada com o horário, senti que seu gemido não é natural, procura agradar o cliente, pelo conjunto nota 7,5/10.
BEIJO: Beija a vontade.
BUCETA: Sem odor, só que usou bastante lubrificante.
ORAL: Sem capote, com boa pressão.
BUNDA: Grande, mas aparenta um pouco de flacidez.
PEITOS: Naturais médios, levemente caidos.
ANAL: Não fiz, também não perguntei se faz.
Instalações: Mediano, o local é na vila morangueira, discreto, atende com outras meninas, mas não as vi, a cama é macia demais, não curti, não tem banheiro no quarto, não tem ar condicionado, pelas instalações 6/10.
Repeteco: Por R$ 150,00, vale muito a pena.

https://fatalmodel.com/175640/yasmim-souza-175640

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alisonsilvaast
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4194 Mensagem por alisonsilvaast » 30 Mai 2022, 16:07

Boa tarde meus amigos da putaria, gostaria de recomendações de não fakes em Maringá, porque tenho medo de cair em furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4195 Mensagem por Marcos Dick » 30 Mai 2022, 17:06

gustmoreno escreveu:
25 Mai 2022, 19:31
Sophia em Maringá
Experiencia Incrível!

Surpreendente o carinho e a atenção da Sophia desde o momento que entrei em contato, do portão do prédio até o AP, e que AP, aconchegante e discreto, aquele local pra se sentir a vontade mesmo...
Simpatia fora de normal, assim como o sorriso lindo e o corpo..... preciso voltar laa. kkkk
sabe quando tudo é perfeito, nada tem defeito... atendimento, o local a pessoa o corpo a chupada a transa as posições...

o link ta aii..
https://fatalmodel.com/1362822/sophia-1362822
alisonsilvaast escreveu:
30 Mai 2022, 16:07
Boa tarde meus amigos da putaria, gostaria de recomendações de não fakes em Maringá, porque tenho medo de cair em furada!
Vai nessa que pelo visto é tiro certo!
Depois posta o TD aqui pra não ficar com fama de chupim.
😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo mga
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2021, 17:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ESTELA SEM ARREPENDIMENTO

#4196 Mensagem por Paulo mga » 31 Mai 2022, 11:51

Estela:
https://fatalmodel.com/895745/estela-895745


Essa semana estava procurando um atendimento TOP, sinceramente tô cansado de furada... Tem cada uma em Maringá que não vale nem metade do que cobra...
Enfim, entrei no Fatal e encontrei ESTELA, ela disse que já havia atendido na cidade e agora está de volta (não sei se por muito tempo, ela é GATA DEMAIS).
Combinamos os valores e fui para o seu local, uma casa no Alvorada, casa super tranquila, em uma rua de pouco movimento, e o principal: (sem aquele monte de vizinhos curiosos). Não sei se atende com mais garotas, quando fui estava só ela.
O atendimento dela foi ótimo, não sei se estava empolgada, mas acredito que seja sempre assim.
(Rosto) Se você ver ela na rua nunca diz que é GP, linda mesmo. Nota 10
(Beijo) No beijo se entrega: Nota 10
(Peitos) Tem uns Peitões lindos, siliconados, uma delícia de beijar: Nota 10
(Corpo) Ela é malhada, deve fazer academia, ou tem a genética muito boa: Nota 9
(Bunda) Firme e redondinha, de quatro é uma visão sensacional. Nota 10
(Oral) Fez sem capa, vale a dica (ir sempre limpo né galera), muito bom a vontade era ficar só no oral kkkkkkkkkkk
Ela deixou finalizar 2X no período, não fica mexendo no celular, e também não apressa pra gozar (pontos positivos).
Não vou descrever como foi, pq não é conto erótico hahahahahhaha Mais teve tudo que a gente busca quando procura uma GP.
Falou que faz anal também, não fiz desta vez, mais isso vou voltar outra vez para aproveitar com calma aquela delícia.
Enfim, fazia tempo que não passava por uma garota tão TOP assim, ótimo custo benefício, até pq a grana está curta e não da pra ficar desperdiçando com furada.
Recomendo e pretendo voltar heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delxd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jul 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá

#4197 Mensagem por delxd » 31 Mai 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde caros!

Eu tava ensaiando pra ir conhecer essa dama depois de ler alguns TD's de alguns colegas aqui do forum... e olha, que bom que fui ein?
Depois de varias decepções é bom ter um atendimento que tem o MINIMO de QUALIDADE pelo o que você está pagando, afinal, nosso dinheiro nao cai do céu né?!

NOME DA GAROTA: Agatha
DESCRIÇÃO: Moreninha baixinha, cabelos cacheados, toda pequenina, fotos do anuncio e video 100% reais, realmente aparenta os 19 aninhos.
ATENDIMENTO: Responde rápido o contato, curte o que faz, procura sempre te deixar a vontade e pergunta se você não gosta de alguma coisa antes do atendimento, ela realmente faz de tudo pra te agradar, não regulou nenhuma posição e nem tempo e o celular ficou bem longe das mãos dela!
BEIJO: Beija demais e que beijo gostoso!
BUCETA: Sem odor, depiladinha, uma delicia de chupar!
ORAL: Sem capote, com boa pressão e bem molhado, quase queimei largada na primeira no boquete dela.
BUNDA: Média, durinha e macia
PEITOS: Naturais pequenos, cabem na boca perfeitamente.
ANAL: Não fiz mas acho que faz com adicional.
Instalações: Boas instalacoes, quarto com ar condicionado e banheiro privado, o local fica no Jd Alvorada, mas me disse que está de mudança essa semana pra região do Cesumar.
Repeteco: Por R$ 200,00, vale muito a pena, dei 2 gozadas

NOTA GERAL: 9 pelo conjunto

https://fatalmodel.com/1392541/agatha-1392541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4198 Mensagem por Marcos Dick » 31 Mai 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD fresquinho que vou tentar fazer nos padrões exigidos, pois achava que como tem o formulário onde colocamos o nome da garota, o valor pago, o tempo com a GP, se fez oral sem, etc. não era necessário colocar no corpo da postagem. Mas vamos lá!

A Dama é de fora e acredito que usa sempre o mesmo nome, pois tem ela anuncia até o nick dela no insta.

GABI DUTRA

Segunda vez que ela vem pra Maringá.
Está no Hotel Ibis da XV.
Eu quase não fui, pois no passado fui barrado na portaria.
Só que eu não resisti depois de já ter só conversado na primeira vez que veio pra cá.
Resolvi sondar a portaria antes de confirmar a empreitada, pra saber se eu conseguiria passar batido.
Vendo que ela estava online, avisei que estava lá.
Falou pra eu subir.
Tomei folego e parti direto pro elevador sem olhar pra mais nada....kkkk
Chegando, ainda bati na porta errada.
😬
Ainda bem que devia estar vazio....kkkk
Rumei na direção correta e que surpresa.
Ela estava de salto e fiquei impressionado com o tamanho dela.
Nas fotos e vídeos não parecer ser tudo aquilo.
Muito simpática.
Tomei um banho antes e começamos os trabalhos.
Ela já fica de costas de joelhos na cama pra mim que fico em pé na beira, se esfregando.
Ela tem um quadril e uma bunda grande, mas proporcional ao corpo. Que delícia de visão.
Ponto negativo, mas já dito no anúncio.
Oral com capote, mas muito bom.
Ficou de 4 comigo em pé e paradinho com ela rebolando e eu vendo aquela buceta com aqueles lábios saltando pra fora comigo procurando outros pensamentos pra não morrer por ali.
Quando ela parou eu dei umas boas estocadas.
PPMM por um tempinho com umas seguradas pra mais uma vez morrer, pois queria finalizar com ela naquele salto.
Aquelas panturrilhas e coxas saltaram junto com aquela raba...ela com a cara colada na cama.
Soquei pra deixar as pernas bambas até finalizar.
Fui tentar a sorte com o Alvará curto.
Peguei só 30 min. $250
Quando ela voltar vou com mais tempo, pois pra mim vale a pena.
Eu não tentei beijar na boca porque vi no anúncio que tem uma taxa de $50 e achei chato perguntar. Ai eu beijo e ela cobra depois também não acho legal, pois eu sempre levo só o valor combinado e deixo a carteira no carro.
Ela disse que fica até sexta-feira.
Fiz questão de divulgar porque quero que ela volte, já que muitas que eu peguei ultimamente foram embora reclamando e sem intenção nenhuma de voltar.
Não preciso dar notas no corpo porque pela qualidade do anúncio onde ela informa até o perfil do insta já está mais que aprovado.

Segue o link da Dama:

https://fatalmodel.com/613064/gabi-dutra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4199 Mensagem por Yodaa » 01 Jun 2022, 06:44

Eai galera, alguém já teve experiência com essa gata ? Tva pensando em ir nela mais só axei um relato negativo de outro estado falando dela
https://fatalmodel.com/360782/juju-novidade-360782

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4200 Mensagem por Marcos Dick » 01 Jun 2022, 09:33

Yodaa escreveu:
01 Jun 2022, 06:44
Eai galera, alguém já teve experiência com essa gata ? Tva pensando em ir nela mais só axei um relato negativo de outro estado falando dela
https://fatalmodel.com/360782/juju-novidade-360782
E aí nobre @Yodaa !!!
Perdido por essas bandas?
Deram uma movimenta naquele fórum parado de Apucarana hein!
Mas as damas inflacionaram o mercado lá hein?

Essa aí que você está pedindo referência, acho que é a primeira vez dela por aqui.
Não fui com o perfil não dela hein.
Mas é aquele negócio: "virem vê cara, não vê coração"....kkkkk
Mas como você já viu um TD negativo, parte pra outra. Maringá tem muita opção boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”