POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD fresquinho que vou tentar fazer nos padrões exigidos, pois achava que como tem o formulário onde colocamos o nome da garota, o valor pago, o tempo com a GP, se fez oral sem, etc. não era necessário colocar no corpo da postagem. Mas vamos lá!
A Dama é de fora e acredito que usa sempre o mesmo nome, pois tem ela anuncia até o nick dela no insta.
GABI DUTRA
Segunda vez que ela vem pra Maringá.
Está no Hotel Ibis da XV.
Eu quase não fui, pois no passado fui barrado na portaria.
Só que eu não resisti depois de já ter só conversado na primeira vez que veio pra cá.
Resolvi sondar a portaria antes de confirmar a empreitada, pra saber se eu conseguiria passar batido.
Vendo que ela estava online, avisei que estava lá.
Falou pra eu subir.
Tomei folego e parti direto pro elevador sem olhar pra mais nada....kkkk
Chegando, ainda bati na porta errada.
Ainda bem que devia estar vazio....kkkk
Rumei na direção correta e que surpresa.
Ela estava de salto e fiquei impressionado com o tamanho dela.
Nas fotos e vídeos não parecer ser tudo aquilo.
Muito simpática.
Tomei um banho antes e começamos os trabalhos.
Ela já fica de costas de joelhos na cama pra mim que fico em pé na beira, se esfregando.
Ela tem um quadril e uma bunda grande, mas proporcional ao corpo. Que delícia de visão.
Ponto negativo, mas já dito no anúncio.
Oral com capote, mas muito bom.
Ficou de 4 comigo em pé e paradinho com ela rebolando e eu vendo aquela buceta com aqueles lábios saltando pra fora comigo procurando outros pensamentos pra não morrer por ali.
Quando ela parou eu dei umas boas estocadas.
PPMM por um tempinho com umas seguradas pra mais uma vez morrer, pois queria finalizar com ela naquele salto.
Aquelas panturrilhas e coxas saltaram junto com aquela raba...ela com a cara colada na cama.
Soquei pra deixar as pernas bambas até finalizar.
Fui tentar a sorte com o Alvará curto.
Peguei só 30 min. $250
Quando ela voltar vou com mais tempo, pois pra mim vale a pena.
Eu não tentei beijar na boca porque vi no anúncio que tem uma taxa de $50 e achei chato perguntar. Ai eu beijo e ela cobra depois também não acho legal, pois eu sempre levo só o valor combinado e deixo a carteira no carro.
Ela disse que fica até sexta-feira.
Fiz questão de divulgar porque quero que ela volte, já que muitas que eu peguei ultimamente foram embora reclamando e sem intenção nenhuma de voltar.
Não preciso dar notas no corpo porque pela qualidade do anúncio onde ela informa até o perfil do insta já está mais que aprovado.
Segue o link da Dama:
https://fatalmodel.com/613064/gabi-dutra