Katy (15)99653-0136

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 8Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#1 Mensagem por coitado » 18 Fev 2022, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado ontem.
Menina linda, novinha (mais do que parece nas fotos), peitos grandes e firmes, naturais e melhores que muitos siliconados. Faz garganta profunda e demorada, um dos melhores boquetes que já recebi. Cavalga gostoso, não regula posições, não te acelera, beija como uma namorada, a GP perfeita. Só precisa treinar empinar mais a bundinha mas isso é o de menos.
Atende num lugar super discreto, uma rua esburacada parte de terra que é uma travessa da Estrada do Dinorah (uns 200 metros só) perto do terminal São Bento. Só não iria à noite lá porque é muito ermo, região de chácaras.
Paguei 100 reais por meia hora com direito a boquete e beijo de despedida. Voltarei sempre.

Anúncios:
https://fatalmodel.com/1376938/katy-1376938
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2j7ke
(15)99653-0136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musclecar73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#2 Mensagem por musclecar73 » 27 Mar 2022, 09:33

POSITIVO

Nota:8
Td realizado essa semana.

Local limpo organizado e atende sozinha. Ninfetinha fotos reais

100 bolsomitos por meia hora

Menina bem pró ativa kkkk. Saí do banho e já veio chupando Sem capa. Gosta de atender bem o cliente. Faz o que a gente quer. Só da selinho

Cavalgou, rebolou, de 4. Ppmm e leite na borracha .

Vale o repeteco

Link:
🔗

Plenhador 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#3 Mensagem por Plenhador 45 » 01 Abr 2022, 00:34

POSITIVO

TD da semana com essa garota carinhosa, oral gostoso, selinho
Local=6 afastado
Bunda=8 gostosa
Seios=8 chupei muito e gostou
Buceta=8 chupei muito tbm :(
Se envolveu na transa e vai ter retorno de 1hr

https://fatalmodel.com/1409204/katy-universitaria

Link:
🔗

tononbigdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#4 Mensagem por tononbigdick » 01 Mai 2022, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado essa semana com a Katy.
O local não favorece muito, fica próximo ao terminal são bento, fui durante o dia, mas à noite não arriscaria.
Ela é muito mais bonita do que nas fotos, peitos perfeitos que parecem ser silicone, mas ela disse serem naturais.
Não beija na boca, ficou apenas no selinho, oral sem capa, metemos no ppmm e depois de 4, onde gozei gostoso vendo aquela bundinha linda.
Depois ducha e vazei.
Pra jogo rápido vale à pena, garota muito gostosa, só faltou beijar na boca mesmo.

Valor pago $100 por 30 minutos.

Link:
🔗

brunobloom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#5 Mensagem por brunobloom » 17 Mai 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Realmente o lugar não favorece muito, é afastado de tudo na zona norte e o medo de ser assaltado é grande kkkkkkkk
Mas quanto a Katy, morena magrinha com seios deliciosos, beijou com vontade e chupou minha rola sem capa, depois bombei a vontade de 4 até gozar naquela bucetinha apertada.
Paguei $100 por meia hora e valeu muito!
Pelo custo benefício compensa, só não recomendo ir até o local à noite, me caguei de medo de um assalto 😂

Link:
🔗

bucetero13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#6 Mensagem por bucetero13 » 26 Mai 2022, 08:46

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Concordo em tudo com os confras.
Menina gata, seios lindos, muito simpática.
O local realmente não favorece se for à noite, mas durante o dia é tranquilo.
Beijo é só selinho, mas faz oral sem capa com garganta profunda e adorou fuder no ppmm.
Repeteco sim, mas provavelmente a levarei num motel.

$100 por 30 minutos

Link:
🔗

pedroxx1312
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#7 Mensagem por pedroxx1312 » 26 Mai 2022, 10:54

POSITIVO

Nota:9
Salve, foristas.
Sou novo membro do site, mas costumo ler os TD's com frequência.
Resolvi me cadastrar e contribuir agora, pois estou notando a dificuldade em encontrar boas garotas em Sorocaos.

Este TD foi realizado no dia 19 de maio de 2022. Fresquinho.

Fiz contato pelo WhatsApp, rapidamente peguei o endereço e fui ao local.

Sobre o local: é afastado do centro da cidade mesmo, fica numa região onde antes tinham chácaras. É longe mas não é perigoso. Não fiquei com medo nem nada. Achei até tranquilo. Parei o carro na rua em frente ao apto. da garota.

Ela desceu e abriu o portão. Estava vestido com tênis, calça, blusa de frio (o dia estava frio mesmo), então a primeira impressão foi de uma menina comum que estava em casa, vendo TV (o que eu gostei).

Entramos no apto., pedi o PIX, paguei (prefiro pagar antes) e enfim começamos o fight.
Ela tirou a roupa e fiquei surpreso com os peitos. Ainda melhores ao vivo. Coisa fina mesmo. Perfeição.
Sentei na cama e ela veio me beijando de língua. Beijo gostoso, gosto bom, lingua, babadinho.
Deitamos na cama e comecei a lamber os peitos, fui descendo para conferir a xoxotinha e estava impecável. Cheirosa, raspada, rosada, linda. Comecei a lamber igual cachorro e ela se contorcia. Depois de um tempo ali, pedi para ela mamar, ela me deitou na cama e começou um boquete que, para mim, foi o melhor que já recebi. Babado, profundo, sucção perfeita, pressão, lambidas. Enquanto ela chupava eu acariciava o cuzinho e a buceta, melados depois de eu chupar muito.

Minutos depois eu pedi para colocar a camisinha, Ela o fez e subiu em mim, cavalgando de frente. Segurei as tetas dela e beijava gostoso. Depois de um tempo pedi pra trocar de posição e ela ficou de quatro. Ali soquei bastante segurando a cintura fina dela.
Não queria gozar então segurei a onda...
Ela veio por cima de novo e pedi para ela chupar... neste momento pedi para gozar na boca, ela negou, mas de forma bem tranquila e bem-humorada. Eu entendi e gozei com ela chupando (mas sem atingir ela).

Fui tomar um banho. Banheiro simples, toalha não lacrada, mas cheirosa.

Voltei pra cama e ficamos conversando. Ela parecia ansiosa para trepar de novo.
Depois de alguma conversa, comecei a beijar e ela foi me chupar outra vez. Nesta segunda vez eu fiquei ainda mais louco. O boquete dela parece que vai extrair a energia vital da gente. Coisa louca.
Colocou a camisinha, montada de frente, soquei forte e gozei ali mesmo, pois meu tempo já estava acabando.

Me vesti, peguei as coisas. Beijinho de despedida e fui embora.

Corpo: 9
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 9
Bucetinha: 100000
Oral: 10000000
Anal: lambi e cutuquei mas não pedi nada... bem conversadinho ela deve aceitar.

Valor: 170,00

Valeu cada centavo.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Jun 2022, 12:56

Trancado para investigação

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

KATY

#9 Mensagem por Antares A1 » 21 Jul 2022, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:KATY

Boa noite Foristas..... TD fresquinho de 3h atrás.
Vi o anúncio no fakeacompanhantes e consulei os colegas aqui que deram boas referencias da garota. Contato pelo ZAP, fácil e rápido....agendado fui para lá....é um apartamento onde ela mora, num lugar complicadinho perto da Estação São Bento lá na Ipanema.... cavernoso o lugar, trecho em terra.... mas qd chega ela desce e abre um portão elétrico e vc deixa o carro seguro em uma garagem fechada.
A guria já recebe a primeira vez (hj foi a quarta vez em 2 semanas) com um beijo....subimos para o apto, pequeno, bem montado, papo rápido para nos conhecermos, pedi um banho....limpo com toalha cheirosa, sabonete líquido.... banho tomado e está ela na cama nua me aguardando....simplesmente linda....muito mais que nas fotos...peitos naturais e de tamanho deliciosamente acima da média... um papinho rápido p criar um clima e começou a pegaçao.... beijo que nem minha namorada me dava...rs.... daí desci para desbravar aquela bucetinha pequenininha.... rosada e raspadinha..... comecei a chupar e ala a se excitar...quando começou a dar aqueles choquinhos pré gozo ela catou minha orelha e dali até gozar, quase a arrancou inconcientemente....tremenda gozada.... relaxadinha b;asica, abraço acolhedor e ela delicadamente desce ao jr e ali foi outra surpresa divina: A arte e a vontade dela em chupar maravilhosamente..... até ir a ponto de bala e comecarmos o rodízio de posições.... não nega nenhuma, se envolve profundamente e não controla horário.... gozei relaxada básica e segundo round....Maravilhoso de novo....leite na borracha, banho e vazei.
CORPO: 9
PERNAS: 9
BUNDA: 9
SEIOS: 18
ATENDIMENTO: 10
DEDICAÇÃO e CARINHO: 15
VALOR 170 /h (como passou uma hora e meia, pelo ótimo atendimento paguei 250.... as outras vezes ficava mais de 1h ~1:!5 dava 200 por minha opção, ela não pedia.
REPETECO? Pelo menos 2x/semana....sensacional ela além de ótima cabeça apesar da idade (conversa de rudo)....está fazendo Administração.

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Ver TD's

KATY

#10 Mensagem por coitado » 21 Jul 2022, 16:05

Já tem um tópico para ela: viewtopic.php?f=272&t=235471

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Ver TD's

KATY

#11 Mensagem por Antares A1 » 21 Jul 2022, 23:06

Boa noite.
Sou novo aqui, procurei tópico dela e não encontrei.
Como devo fazer para encontrar o tópico para lançar um TD?
Obrigado.

Link:
🔗

Jeffdantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KATY

#12 Mensagem por Jeffdantas » 27 Set 2022, 16:16

POSITIVO

Sai com essa gostosa a um tempo a trás (menos de 2 meses). Ela é novinha gostosa. Beijou na boca igual namoradinha, chupou sem capa, deixou chupar a bucetinha, que por sinal é bem limpinha e cheirosa, deixou chupar o cuzinho, porém não faz anal.
Na foda ela manda bem, por cima é um espetáculo. Comi ela de quatro, aquela bundinha pequena e gostosa me deixou louco, pedi para gozar na boquinha e fui atendido (já avia pedido e ela deixou pelo whatsapp) aí ela chupou até eu gozar na boquinha, só parou quando tirou até a última gotinha, aí foi para o banheiro cuspir. Voltou, batemos um papo legal, me limpei e fui embora. Era apenas 30m que escolhi ficar. Pretendo voltar 1h estou louco para gozar nessa boquinha novamente!!
100 reais por 30m. Bem gasto, mina gostosa e sem frescuras.

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#13 Mensagem por Antares A1 » 10 Out 2022, 18:43

POSITIVO

Boa noite Colegas Foristas,
Relatando um TD com um ar de tristeza.
Infelizmente em Sorocaba a imensa maioria das garotas de programa, ou são Fake, ou pilantras tentando aplicar golpe, ou frustradas que não entregam o que prometem, não obstante tenham recebido para tanto.
É triste em meio a esse universo, quando se encontra alguém que trabalha com seriedade a um preço justo, saber que ela vai parar....
Sem dúvida fico contente por ela ter conseguido partir para uma atividade fora "dessa área", mas por outro lado, a perda de uma garota que fazia valer cada centavo gasto com ela entristece muito.
Existem tão poucas boas opções que a perda dessa é muito ruim para nós.... mas enfim....vamos lá vida que segue, que ela tenha Sucesso em sua nova vida e empreitada e por por falar em empreitada, vamos ter que desbravar para ver se encontramos alguém ao nível dela.
Sem saber que seria a última, estivemos juntos semana passada.... desnecessário dizer que valeu cada minuto e cada centavo....rs...
Muito carinhosa, dedicada, gostosa.... e em resumo....fode muito e fode bem demais!!
Apesar de novinha, sabe a importância de "rolar uma química" no atendimento.
Foi muito gostoso.... com direito a beijos e amassos de namorados apaixonados...rs... Se soubessemos que seria a última, teria passado a tarde inteira com ela...
Agora só em Boituva....mas provavelmente não mais profissionalmente...

AVALIAÇÃO: Desnecessário dizer....10 em todos os quesitos.
VALOR: 200 ~70 min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2j7ke

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#14 Mensagem por coitado » 01 Dez 2022, 16:19

É com muita tristeza que hoje tentei contato com ela e não consegui, daí vim ao tópico em busca de atualizações e vejo o relato do colega acima.

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katy (15)99653-0136

#15 Mensagem por Antares A1 » 01 Dez 2022, 17:12

Pois é meu amigo Coitado....
Ela parou, fez a cirurgia no nariz e voltou para Botucatu. Foi trabalhar com a Mãe com eventos/festas.
É uma pena, perdemos uma ótima atendente a um preço justo.
Nos resta desbravar e encontrar alguma opção, mas é certo que no mesmo nível será difícil.

Link:
🔗

Responder