POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a loira Allana Medeiros.
Tava esperando um alvará há dias. Não conseguia me decidir entre a Allana e a Lara Rubi, que passou voando pela cidade e nem deu tempo de agendar. Pela comodidade do local (em frente à UPA do Santa Felícia, ali tá virando um ponto focal das melhores da cidade), escolhi ela. A Lara, quem sabe volte em breve.
Ela parece ser mais nova que nas fotos. Loira com uma pequena tatuagem que demonstra sua profissão civil, me recebeu de lingerie e roupão, bem maquiada. Cobrou adiantado, exigiu banho (ainda que já tivesse ido higienizado) e não parava de falar, com um jeito bem característico dos rincões do Rio Grande do Sul. Pensei: fudeu, vou ser trollado. Mas até que não.
Ela tem um jeito lento de começar as coisas. Na verdade até a forma de falar dela é pausadssar um ar de serenidade, é o jeito real dela como pude conferir. Quando ela viu que esse trololó sobre limpeza, almoço, rotina e tal estava me deixando mais irritado que ra e baixa, como que tentando paelaxado e eu insisti para começarmos, ela finalmente se dispôs. Nisso já tinham ido uns dez minutos. Acho que tô ficando sem paciência com GPs...
De início ela não tava muito a fim de beijar, mas com a minha insistência discreta fui conseguindo baixar a guarda dela, até beijar de língua o quanto eu quis. Ela é magrinha e bem curvilínea, um corpo que ainda passaria fácil como sendo de uma garota de 18, mesmo devendo ter uns 25-30. Me deixou tirar sua roupa e apertar e beijar o que eu quisesse. Fez um pouquinho de lap dance para eu ver seu corpo mignon. O oral dela é muito bom, pressão certa e consegue engolir tudo, mas não ficou muito, uns 5 minutos. Depois veio falar gostosamente ao meu ouvido, o que me deixou bem arrepiado.
Então eu disse que o objetivo era fazê-la gozar na minha cara, como bem sabem da minha preferência, na esperança de ganhar um squirt que o anúncio falsamente afirmava. Chupei ela deitada e ela se contorcia bem, mas depois pediu pra vir por cima. Apesar de não esguichar, ela se molhou bastante, e eu estava feliz por beber todo o seu melzinho, enquanto apertava mais o quadril dela sobre a minha cabeça. Ela disse que gozou assim algumas vezes, o que me deixou satisfeito. Nesse processo foram uns 20 minutos. O curioso foi que, após esse momento, para se recuperar, ela se deitou sobre mim como quem faz massagem nuru e ficou roçando a buceta no meu pau. PQP, que tesão! Pedi que ela parasse senão eu ia enfiar ali mesmo, enquanto meu cérebro dizia: "tá maluco, retardado? Sai daí!" Enfim ela saiu e foi pegar a camisinha.
Na penetração, ela veio por cima, deixando aquela bundinha pequena e esférica, o cuzinho rosinha e aquela cinturinha fininha bem à mostra. Ela gosta quando a gente puxa seu corpinho pra baixo. Depois se virou de frente e bombou mais um pouco, ajoelhada e agachada em mim. Então fomos de quatro e finalmente de bruços. Eu queria gozar no corpo dela, mas ela pediu pra não parar então terminamos assim, ao todo foram uns dez minutos. Ela ficou bem suadinha apesar do frio, dando a entender que se entregou bem.
Ela é um pouco experiente, por isso digo que não devemos levar em conta o corpo, mas o rosto para descobrir sua idade. Falou sobre as viagens à Itália e Espanha como acompanhante, enquanto eu ia me arrumando pra sair. Disse que deve voltar ano que vem e pediu pra gente se ver no seu retorno. Beijo e rua, passados 50 minutos de cerimônia.
Ela tem um jeito que me deixou um pouco confuso, misto entre algo zen e um olhar daquelas meninas meio maníacas, ciumentinhas, sei lá. Pode ser só minha imaginação, mas eu teria um pouco de receio de ser namorado de uma garota com o olhar assim. Se bem que já vi outras gaúchas fazendo esse tipo de trejeito. O sotaque ainda é bem marcado de caipirinha sulista, e ela gemia baixinho de um jeito, com seus Ts e seus Rs bem característicos, eu achei ao mesmo tempo fofo, curioso e engraçado. No geral, dado o custo benefício e o corpo lindo, eu dou o veredicto de TD positivo.
Rosto: 6
Corpo: 9,5
Buceta: 10 (sem odores, depilada, deixa chupar e gosta muito, mas não esguicha)
Cu: não funcional, só chupei um pouquinho
Simpatia: 8 (um pouquinho estranha ou pelo menos diferente, mas educada e atenciosa)
Desempenho: 7 (protocolar mas participativa)
Voltaria? Sim, a depender do plantel da cidade.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/allana-medeiros
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vh952