Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3676 Mensagem por Sofredor123 » 31 Mai 2022, 08:20

CUIDADO! BEWARE! ACHTUNG! PELIGRO!

Confrades, muita, muita, muita cautela com os perfis abaixo. Nem com 3 vias reconhecidas em cartório eu confio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sutjk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3677 Mensagem por Sofredor123 » 31 Mai 2022, 08:25

CUIDADO! BEWARE! ACHTUNG! PELIGRO!

Confrades, muita, muita, muita cautela com os perfis abaixo. Nem com 3 vias reconhecidas em cartório eu confio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-pyh4t

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sutjk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xmasher
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2022, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3678 Mensagem por Xmasher » 31 Mai 2022, 23:53

Olá confras estive olhando o site e achei essa Yara, alguém já degustou?!? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s5snr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betomoreno1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3679 Mensagem por betomoreno1 » 01 Jun 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Xmasher escreveu:
31 Mai 2022, 23:53
Olá confras estive olhando o site e achei essa Yara, alguém já degustou?!? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s5snr
Já saí com ela numa outra passagem que ela esteve aqui (Desculpa a sonegação, mas alguns dos meus posts estavam sendo apagados, então não estava postando). Ela é mineira e fica algumas temporadas na cidade.

Mandei mensagem pra ela, respondeu prontamente informando valores, o que fazia no atendimento e localização, até então era próximo ao Paulo Sacramento. Por conta do tempo, fui na rapidinha com ela.

Ela é bem o que estão nas fotos: morena, cor de pele mais morena, cabelos lisos com mechas loiras. Ela é magra, não chega a ser trincada, mas parece que vai a academia. Altura de em torno de 1,70m. Bunda bem redondinha e proporcional a ela (algumas marcas naturais, mas nada que tire a beleza), seios siliconados e bicudos muito bonitos e algumas tatuagens.

Yara foi bem simpática na recepção, tivemos um papo curto, mas bem tranquilo pra começar. Tomei banho, ela me deu um beijo curto e já foi para o oral. Perguntei se podia fazer nela, mas ela disse que na rapidinha não estava incluso, haha. Fez um oral muito bom, cadenciado e boa pressão, lambeu as bolas, foi completo. Na sequência, pôs a camisinha e começou a cavalgar, muito bem por sinal. Depois ela ficou de quatro e finalizei assim mesmo.

Particularmente, gostei muito dela. Ela faz gostoso, é simpática, local pra mim é bem tranquilo (sem luxos, mas sem problemas também) e num belo custo benefício. Eu gosto sempre de mais envolvimento com beijos e tal, mas imagino que talvez por ser rapidinha isso não rolou. Ainda sim, ela foi bem entregue até e pareceu estar curtindo. Imagino que mais tempo com ela dê pra fazer um bom programa.

Yara
70,00 - Rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betomoreno1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3680 Mensagem por betomoreno1 » 01 Jun 2022, 10:07

Xmasher escreveu:
31 Mai 2022, 23:53
Olá confras estive olhando o site e achei essa Yara, alguém já degustou?!? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s5snr
Já saí com ela numa outra passagem que ela esteve aqui (Desculpa a sonegação, mas alguns dos meus posts estavam sendo apagados, então não estava postando). Ela é mineira e fica algumas temporadas na cidade.

Mandei mensagem pra ela, respondeu prontamente informando valores, o que fazia no atendimento e localização, até então era próximo ao Paulo Sacramento. Por conta do tempo, fui na rapidinha com ela.

Ela é bem o que estão nas fotos: morena, cor de pele mais morena, cabelos lisos com mechas loiras. Ela é magra, não chega a ser trincada, mas parece que vai a academia. Altura de em torno de 1,70m. Bunda bem redondinha e proporcional a ela (algumas marcas naturais, mas nada que tire a beleza), seios siliconados e bicudos muito bonitos e algumas tatuagens.

Yara foi bem simpática na recepção, tivemos um papo curto, mas bem tranquilo pra começar. Tomei banho, ela me deu um beijo curto e já foi para o oral. Perguntei se podia fazer nela, mas ela disse que na rapidinha não estava incluso, haha. Fez um oral muito bom, cadenciado e boa pressão, lambeu as bolas, foi completo. Na sequência, pôs a camisinha e começou a cavalgar, muito bem por sinal. Depois ela ficou de quatro e finalizei assim mesmo.

Particularmente, gostei muito dela. Ela faz gostoso, é simpática, local pra mim é bem tranquilo (sem luxos, mas sem problemas também) e num belo custo benefício. Eu gosto sempre de mais envolvimento com beijos e tal, mas imagino que talvez por ser rapidinha isso não rolou. Ainda sim, ela foi bem entregue até e pareceu estar curtindo. Imagino que mais tempo com ela dê pra fazer um bom programa.

Yara
70,00 - Rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xmasher
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2022, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3681 Mensagem por Xmasher » 01 Jun 2022, 12:26

Obrigado pelo feed… agendei pra hj, depois compartilho a avaliação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3682 Mensagem por SrDanPT » 01 Jun 2022, 12:59

Bom dia Galera,

TD positivo rapidinho hahaha conheci essa menina em outro TD aqui do GP, marquei com ela sexta 27/05 ali no motel Oasis, e caramba que morena gata hahaha não sou muito fã de morena mais essa falar a verdade eu gostei pra caramba, a menina é nova no ramo, mais é muito simpática e extremamente esforçada por mais que esteja iniciando já sabe oque fazer e faz muito bem, a mesma não termina o programa até que tenha acabado o horário.

Fazia muito tempo que eu não saia com uma garota que se dedica no programa, gostei pra caramba e já vou virar cliente, até comentei com ela que tinha achado estranho o programa porque ela não tem nenhuma mania de GP hahaha e menina é estilo namoradinha mesmo essa eu gostei, espero que fique um bom tempo aqui na área pois aqui infelizmente está complicado de boas GPs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xmt2b


Parece que só eu não consigo marcar com ela. Estou literalmente a 3 semanas, dia sim dia não tentando marcar, e nos horários que tenho disponiveis, ela nunca está disponivel. Eu já desisti... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3683 Mensagem por Garoto libertino » 01 Jun 2022, 20:06

SrDanPT escreveu:
01 Jun 2022, 12:59
Bom dia Galera,

TD positivo rapidinho hahaha conheci essa menina em outro TD aqui do GP, marquei com ela sexta 27/05 ali no motel Oasis, e caramba que morena gata hahaha não sou muito fã de morena mais essa falar a verdade eu gostei pra caramba, a menina é nova no ramo, mais é muito simpática e extremamente esforçada por mais que esteja iniciando já sabe oque fazer e faz muito bem, a mesma não termina o programa até que tenha acabado o horário.

Fazia muito tempo que eu não saia com uma garota que se dedica no programa, gostei pra caramba e já vou virar cliente, até comentei com ela que tinha achado estranho o programa porque ela não tem nenhuma mania de GP hahaha e menina é estilo namoradinha mesmo essa eu gostei, espero que fique um bom tempo aqui na área pois aqui infelizmente está complicado de boas GPs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xmt2b


Parece que só eu não consigo marcar com ela. Estou literalmente a 3 semanas, dia sim dia não tentando marcar, e nos horários que tenho disponiveis, ela nunca está disponivel. Eu já desisti... :doubt:
A rotina as vezes é um empecilho companheiro, boa sorte nos TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luganinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3684 Mensagem por Luganinho » 01 Jun 2022, 22:22

betomoreno1 escreveu:
01 Jun 2022, 10:07
Xmasher escreveu:
31 Mai 2022, 23:53
Olá confras estive olhando o site e achei essa Yara, alguém já degustou?!? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s5snr
Já saí com ela numa outra passagem que ela esteve aqui (Desculpa a sonegação, mas alguns dos meus posts estavam sendo apagados, então não estava postando). Ela é mineira e fica algumas temporadas na cidade.

Mandei mensagem pra ela, respondeu prontamente informando valores, o que fazia no atendimento e localização, até então era próximo ao Paulo Sacramento. Por conta do tempo, fui na rapidinha com ela.

Ela é bem o que estão nas fotos: morena, cor de pele mais morena, cabelos lisos com mechas loiras. Ela é magra, não chega a ser trincada, mas parece que vai a academia. Altura de em torno de 1,70m. Bunda bem redondinha e proporcional a ela (algumas marcas naturais, mas nada que tire a beleza), seios siliconados e bicudos muito bonitos e algumas tatuagens.

Yara foi bem simpática na recepção, tivemos um papo curto, mas bem tranquilo pra começar. Tomei banho, ela me deu um beijo curto e já foi para o oral. Perguntei se podia fazer nela, mas ela disse que na rapidinha não estava incluso, haha. Fez um oral muito bom, cadenciado e boa pressão, lambeu as bolas, foi completo. Na sequência, pôs a camisinha e começou a cavalgar, muito bem por sinal. Depois ela ficou de quatro e finalizei assim mesmo.

Particularmente, gostei muito dela. Ela faz gostoso, é simpática, local pra mim é bem tranquilo (sem luxos, mas sem problemas também) e num belo custo benefício. Eu gosto sempre de mais envolvimento com beijos e tal, mas imagino que talvez por ser rapidinha isso não rolou. Ainda sim, ela foi bem entregue até e pareceu estar curtindo. Imagino que mais tempo com ela dê pra fazer um bom programa.

Yara
70,00 - Rapidinha
Já saí com ela, mas faz muito tempo acredito que mais ou menos 2 anos.
Fui na casa citados aí, (não é o Espaço M.... é na rua ao lado).
Fui lá na verdade pra comer a garota Rafaela, morena siliconada e magrinha, usa óculos cara de professorinha safada, ainda tem anúncio se eu achar eu coloco aqui, pra esvaziar o saco eu gostava bastante dela, fui umas 5x lá com ela.

Um certo dia peguei pra Rafaela porém a mesma não estava na casa ( Elas moravam em Campinas) então me disse que se eu quisesse uma loira que eu fosse lá que tinha uma amiga dela lá no local.

Cheguei lá era essa menina aí mencionada, vale a pena é bonita de corpo e rosto ( Não é nenhuma capa de revista).

Mas pelo valor, lembro que paguei 100 na época mês hora, mas nem fiquei tanto tempo lá, vale a pena mas tem um detalhe que eu preciso frisar.

O local não é lá muito arrumado, (pelo menos não era), eu nunca consegui ficar muito tempo lá, pra tomar banho etc, é bem precário eu já ía de banho tomado só pra dar aquela esvaziada e tomava banho quando chegava em de novo pra ficar o mínimo possível, mesmo porque.

Aquelas ruas ali por conta dessa casa e do Espaçou M...... Estão muito manjadas, nego vê você ali já sabe né.

Aproveitando o "Gancho" ouvi dizer que no Espaço M...... tinha uma tal de Gaby que não atende mais lá, e que provavelmente estaria atendendo nessa casa ao lado, não saí com ela mas recebi boas recomendações de um amigo.

Abraço, espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luganinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3685 Mensagem por Luganinho » 02 Jun 2022, 22:39

Segue o Link da Rafaela que eu mencionei a cima...
Agora ela está loira

Link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ehrzx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3686 Mensagem por SrDanPT » 03 Jun 2022, 12:00

SrDanPT escreveu: ↑01 Jun 2022, 12:59
Bom dia Galera,

TD positivo rapidinho hahaha conheci essa menina em outro TD aqui do GP, marquei com ela sexta 27/05 ali no motel Oasis, e caramba que morena gata hahaha não sou muito fã de morena mais essa falar a verdade eu gostei pra caramba, a menina é nova no ramo, mais é muito simpática e extremamente esforçada por mais que esteja iniciando já sabe oque fazer e faz muito bem, a mesma não termina o programa até que tenha acabado o horário.

Fazia muito tempo que eu não saia com uma garota que se dedica no programa, gostei pra caramba e já vou virar cliente, até comentei com ela que tinha achado estranho o programa porque ela não tem nenhuma mania de GP hahaha e menina é estilo namoradinha mesmo essa eu gostei, espero que fique um bom tempo aqui na área pois aqui infelizmente está complicado de boas GPs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xmt2b


Parece que só eu não consigo marcar com ela. Estou literalmente a 3 semanas, dia sim dia não tentando marcar, e nos horários que tenho disponiveis, ela nunca está disponivel. Eu já desisti... :doubt:
A rotina as vezes é um empecilho companheiro, boa sorte nos TDs.
Tentei novamente hoje, e foi a "cereja no topo do bolo", menina fala que vai se aposentar! ahahahah
Pow, não dei sorte com ela mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3687 Mensagem por Garoto libertino » 04 Jun 2022, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê-Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com Maitê realizado esta semana, menina gente fina mas tem que tomar cuidado porque é muito apaixonante...ofereci uma dose e a mesma tomou um vinho, peguei uma Heineken para mim e conversamos um pouco enquanto eu aguardava a liberação da suíte. Assim que a suíte foi liberada partimos para o quarto, disse para que ela se deitasse, falei sobre algumas trivialidades de minha vida pessoal, fiz um pouco de carinho e dei alguns selinhos nela e então disse que poderia iniciar o programa com um oral, chupa bem, gostei, depois de chupar um pouco colocou a camisinha e veio por cima, gostosa, gosto muito de pegar na bunda enquanto cavalga. Alternei para o ppmm e depois de ladinho com o rosto colado e trocando alguns selinhos, perguntei se ela queria mudar de posição e a mesma me disse que estava muito gostoso de ladinho, ficou muito excitada e molhada, eu percebi a lubrificação na hora da penetração, ela gozou entes de mim, e então me senti livre para finalizar e bombei forte e mais rápido até leitar. Fiquei deitado alguns minutos com elas, ambos ficamos exaustos depois dessa foda magnífica.

Gasto total:140 PG 45 min + 30 do vinho
Nota:9
Anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-25erd
Contato casa Absolut:+55 11 94220-5907

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3688 Mensagem por antero david » 07 Jun 2022, 08:05

No sábado em busca de um pouco de lazer tentei contato com a prestadora Ka

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ehsgu

disse que atende no hotel quality perto do carrefour

estava quase indo, porém ela me disse que tinha que pagar 120 via pix adiantados, falei para ela que pagaria em dinheiro antes de iniciar o programa sem problema, aí como se trata de golpe não quis, segue o alerta

Ka (11) 96270-0119

como já disse aqui não pago nada em pix e nem no cartão, somente dinheiro. vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3689 Mensagem por antero david » 07 Jun 2022, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
bom depois de uma tentativa de golpe entrei em contato com a Flavia Rocha,

ela é muito gente boa e chegada na putaria.

programa top com direito a serviço completo, casa discreta na vila Rio Branco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-76xkr
Flávia Rocha (11) 99796-1651

tem uma outra garota na casa que fiquei com vontade de marcar

segue anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5ru9x
Júlia (11) 93401-9165

Acho uma das casas mais discretas da cidade, já estive lá umas 7x sempre bem sossegado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3690 Mensagem por Garoto libertino » 07 Jun 2022, 12:29

antero david escreveu:
07 Jun 2022, 08:05
No sábado em busca de um pouco de lazer tentei contato com a prestadora Ka

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ehsgu

disse que atende no hotel quality perto do carrefour

estava quase indo, porém ela me disse que tinha que pagar 120 via pix adiantados, falei para ela que pagaria em dinheiro antes de iniciar o programa sem problema, aí como se trata de golpe não quis, segue o alerta

Ka (11) 96270-0119

como já disse aqui não pago nada em pix e nem no cartão, somente dinheiro. vlw
Eu tenho hábito de pagar em pix ou cartão quando já conheço a menina e sei da reputação da mesma, não ando com dinheiro em espécie geralmente, atualmente estamos vivendo na era da digitalização financeira, o problema é pagar ADIANTADO, seja virtual pois obviamente irá tomar um golpe ou pessoalmente tendo em vista que a garota já guardou nosso dinheiro no bolso e pode querer finalizar o programa antes do tempo acordado. O Photo está cheio de anúncios de golpistas por isso é sempre bom estar compartilhando, eu sempre olho alguns anúncios e fico empolgado, mas quando vejo que a menina é padrão de revista e cobra menos de 200-250 a hora já percebo que é golpe 😂, fiquem atentos foristas e não sejam ingênuos, qualidade tem preço e provavelmente você não vai achar uma menina com uma beleza que vale 300 reais cobrando 100 kkkk
Valeu pela contribuição meu bom...🤙

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”