Confrades, muita, muita, muita cautela com os perfis abaixo. Nem com 3 vias reconhecidas em cartório eu confio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sutjk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já saí com ela numa outra passagem que ela esteve aqui (Desculpa a sonegação, mas alguns dos meus posts estavam sendo apagados, então não estava postando). Ela é mineira e fica algumas temporadas na cidade.Xmasher escreveu: ↑31 Mai 2022, 23:53Olá confras estive olhando o site e achei essa Yara, alguém já degustou?!? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s5snr
Já saí com ela numa outra passagem que ela esteve aqui (Desculpa a sonegação, mas alguns dos meus posts estavam sendo apagados, então não estava postando). Ela é mineira e fica algumas temporadas na cidade.Xmasher escreveu: ↑31 Mai 2022, 23:53Olá confras estive olhando o site e achei essa Yara, alguém já degustou?!? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s5snr
Bom dia Galera,
TD positivo rapidinho hahaha conheci essa menina em outro TD aqui do GP, marquei com ela sexta 27/05 ali no motel Oasis, e caramba que morena gata hahaha não sou muito fã de morena mais essa falar a verdade eu gostei pra caramba, a menina é nova no ramo, mais é muito simpática e extremamente esforçada por mais que esteja iniciando já sabe oque fazer e faz muito bem, a mesma não termina o programa até que tenha acabado o horário.
Fazia muito tempo que eu não saia com uma garota que se dedica no programa, gostei pra caramba e já vou virar cliente, até comentei com ela que tinha achado estranho o programa porque ela não tem nenhuma mania de GP hahaha e menina é estilo namoradinha mesmo essa eu gostei, espero que fique um bom tempo aqui na área pois aqui infelizmente está complicado de boas GPs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xmt2b
A rotina as vezes é um empecilho companheiro, boa sorte nos TDs.SrDanPT escreveu: ↑01 Jun 2022, 12:59Bom dia Galera,
TD positivo rapidinho hahaha conheci essa menina em outro TD aqui do GP, marquei com ela sexta 27/05 ali no motel Oasis, e caramba que morena gata hahaha não sou muito fã de morena mais essa falar a verdade eu gostei pra caramba, a menina é nova no ramo, mais é muito simpática e extremamente esforçada por mais que esteja iniciando já sabe oque fazer e faz muito bem, a mesma não termina o programa até que tenha acabado o horário.
Fazia muito tempo que eu não saia com uma garota que se dedica no programa, gostei pra caramba e já vou virar cliente, até comentei com ela que tinha achado estranho o programa porque ela não tem nenhuma mania de GP hahaha e menina é estilo namoradinha mesmo essa eu gostei, espero que fique um bom tempo aqui na área pois aqui infelizmente está complicado de boas GPs.
Parece que só eu não consigo marcar com ela. Estou literalmente a 3 semanas, dia sim dia não tentando marcar, e nos horários que tenho disponiveis, ela nunca está disponivel. Eu já desisti...
Já saí com ela, mas faz muito tempo acredito que mais ou menos 2 anos.betomoreno1 escreveu: ↑01 Jun 2022, 10:07Já saí com ela numa outra passagem que ela esteve aqui (Desculpa a sonegação, mas alguns dos meus posts estavam sendo apagados, então não estava postando). Ela é mineira e fica algumas temporadas na cidade.Xmasher escreveu: ↑31 Mai 2022, 23:53Olá confras estive olhando o site e achei essa Yara, alguém já degustou?!? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s5snr
Mandei mensagem pra ela, respondeu prontamente informando valores, o que fazia no atendimento e localização, até então era próximo ao Paulo Sacramento. Por conta do tempo, fui na rapidinha com ela.
Ela é bem o que estão nas fotos: morena, cor de pele mais morena, cabelos lisos com mechas loiras. Ela é magra, não chega a ser trincada, mas parece que vai a academia. Altura de em torno de 1,70m. Bunda bem redondinha e proporcional a ela (algumas marcas naturais, mas nada que tire a beleza), seios siliconados e bicudos muito bonitos e algumas tatuagens.
Yara foi bem simpática na recepção, tivemos um papo curto, mas bem tranquilo pra começar. Tomei banho, ela me deu um beijo curto e já foi para o oral. Perguntei se podia fazer nela, mas ela disse que na rapidinha não estava incluso, haha. Fez um oral muito bom, cadenciado e boa pressão, lambeu as bolas, foi completo. Na sequência, pôs a camisinha e começou a cavalgar, muito bem por sinal. Depois ela ficou de quatro e finalizei assim mesmo.
Particularmente, gostei muito dela. Ela faz gostoso, é simpática, local pra mim é bem tranquilo (sem luxos, mas sem problemas também) e num belo custo benefício. Eu gosto sempre de mais envolvimento com beijos e tal, mas imagino que talvez por ser rapidinha isso não rolou. Ainda sim, ela foi bem entregue até e pareceu estar curtindo. Imagino que mais tempo com ela dê pra fazer um bom programa.
Yara
70,00 - Rapidinha
Tentei novamente hoje, e foi a "cereja no topo do bolo", menina fala que vai se aposentar! ahahahahSrDanPT escreveu: ↑01 Jun 2022, 12:59
Bom dia Galera,
Parece que só eu não consigo marcar com ela. Estou literalmente a 3 semanas, dia sim dia não tentando marcar, e nos horários que tenho disponiveis, ela nunca está disponivel. Eu já desisti...
A rotina as vezes é um empecilho companheiro, boa sorte nos TDs.
Eu tenho hábito de pagar em pix ou cartão quando já conheço a menina e sei da reputação da mesma, não ando com dinheiro em espécie geralmente, atualmente estamos vivendo na era da digitalização financeira, o problema é pagar ADIANTADO, seja virtual pois obviamente irá tomar um golpe ou pessoalmente tendo em vista que a garota já guardou nosso dinheiro no bolso e pode querer finalizar o programa antes do tempo acordado. O Photo está cheio de anúncios de golpistas por isso é sempre bom estar compartilhando, eu sempre olho alguns anúncios e fico empolgado, mas quando vejo que a menina é padrão de revista e cobra menos de 200-250 a hora já percebo que é golpe , fiquem atentos foristas e não sejam ingênuos, qualidade tem preço e provavelmente você não vai achar uma menina com uma beleza que vale 300 reais cobrando 100 kkkkantero david escreveu: ↑07 Jun 2022, 08:05No sábado em busca de um pouco de lazer tentei contato com a prestadora Ka
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ehsgu
disse que atende no hotel quality perto do carrefour
estava quase indo, porém ela me disse que tinha que pagar 120 via pix adiantados, falei para ela que pagaria em dinheiro antes de iniciar o programa sem problema, aí como se trata de golpe não quis, segue o alerta
Ka (11) 96270-0119
como já disse aqui não pago nada em pix e nem no cartão, somente dinheiro. vlw