Olá, galera! Então, recentemente estive afim de uma massagem e procurei uma profissional que realizasse. Achei no Fatal Model, um anúncio com o título de As preciosas - uma espécie de clínica rotativa, onde as meninas atendem. Entrei em contato via whatsapp, me passaram as fotos das meninas que estavam atendendo no dia, um sábado, precisamente, duas garotas estavam disponíveis. Escolhi uma que não me recordo o nome, mas, bem bonitinha. Negra, pequena, cabelos alisados, algumas tattoos no corpo, na lateral da bunda e na região dos seios. Piercing no umbigo e com os pelinhos dourados, o que me despertou bastante desejo.
Chegando no local instruído, a moça abriu a porta pra mim, e na recepção havia outra garota, meio tímida quando me viu. Percebi que era a outra disponível que haviam me mandado pelo Whatsapp.
Confesso que o que mais me pegou foi o ambiente, o prédio estava bastante deteriorado, com mofo nas paredes, infiltração (estava chovendo). e sem decoração nenhuma. As luzes do quarto que ela me atendeu piscavam, parecia um cenário de filme de terror. Haviam resquícios de objetos da empresa que funcionou anteriormente naquele lugar. O local parecia mais um cativeiro, fiquei meio bolado.
Pedi pra tomar um banho rápido e fui para o quarto para receber a massagem. A moça já tinha tirado o vestido e estava de calcinha, com os seios à mostra. Conversamos um pouco, não consegui me sentir confortável. No quarto havia uma maca, tipo cirúrgica e um colchão de solteirão jogado, com o lençol para o chão. Ela me fez uma massagem bem fraquinha, me virou de frente e veio me chupar. O detalhe é que nem de pau duro consegui ficar, mas aí ela botou o pau na boca, começou a amolengar e eu fiquei alisando o rabinho dela, com os pelinhos douradinhos. Meu pau endureceu, pedi pra chupá-la e apesar das tremedeiras dela, senti em alguns momentos uma reação mecânica. Enfim, ela botou a camisinha, - de um jeito inusitado, desenrolou a camisinha no dedo e colocou como se estivesse "vestindo" o cacete. Achei meio escroto, pois ela tinha as unhas grandes, poderia rasgar. Pensei: essa nega nunca assistiu um vídeo de como se coloca uma camisinha não?
Enfim, camisinha no boneco, meti nela de costas, e a maca fazendo um barulho do caralho. Suei pra porra, o ar não gelava. Virei ela de frente, meti, meti, meti, meti e vendo o rosto dela, super desconectada. Não consegui gozar e desisti. Me enxuguei na camisa, pedi uma água que não tinha e desisti daquele ambiente e daquele rolê. Paguei e fui embora, mais nunca quero passar na porta daquele buraco.
A pretinha gostosa que me atendeu possui as 3 primeiras fotos desse anúncio
https://fatalmodel.com/1397620/as-preciosas-1397620