POSITIVO Nome da Garota:ESTELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Estela
https://fatalmodel.com/895745/estela-895745
Tive um tempo livre na parte da manhã, e mandei mensagem pra ela, respondeu até rápido, e tiradas as dúvidas, me passou a localização - Próximo a Morangueira X Sophia Rasgulaelff no Alvorada, tem uma escola aparentemente em frente a casa, e é uma rua meio movimentada na parte da manhã, mas foi tranquilo!
Eu queria fazer o programa de 1h completo, mas ela demorou um pouco mais pra chegar e acabei ficando meia hora
Local limpinho, tinha uma outra garota la, mas ela estava dando aula online!
mas nao cheguei a trombar com ela!
Me recebeu de banho tomado, cheirosa! Eu tinha tomado banho em casa antes de sair, entao pulamos essa parte no inicio!
Ela é baixa, totalmente em forma, peitos siliconados, barriga lisinha, bunda durinha e lisinha!
Uma menina muito bonita na minha opinião, simpática e de ótimo papo!
Começamos com beijos, mamei os peitos, depois deitei ela na cama pra chupar ela, ppk cheirosinha e deliciosa!
Nao reclamou de nada, gosta de agradar e te deixa a vontade!
Depois invertemos, ela chupou sem capote, e tive que me concentrar pra nao queimar a largada!
Depois camisinha e ela cavalgando gostoso, mas já pedi ela de quatro, e que coisa linda!
Meu objetivo era o cuzinho, então logo pedi e ela prontamente aceitou, disse que gosta!
De quatro, sentado na beira da cama e depois em pé com ela apoiada no guarda roupa! Aguentou muito bem e eu gozei gostoso!
Como estava corrido, conversamos mais um pouco, tomei uma ducha (toalhas limpas e sabonete liquido) e vazei!
Notas:
Rosto: 8/9 - no meu gosto, acho ela bonita
Peitos: 9 - siliconados, redondinhos!
Bunda: 10 redondinha, durinha, linda visão
Oral: 9 sem capa, com calma, pressão boa
Ppk: 10 gostosinha, cheirosa, sem uso de gel, mas nao fiquei la muito tempo
Anal: 10 ai sim foi ponto forte, coloquei com ela de quatro, gemidos aparentemente reais e que estava gostando
Nota geral: 9 por conta do atraso de uns 15min q eu queria ter aproveitado mais com ela! Kkk
Valor: 200 (30min) + 100 anal
Repeteco: quero muito