Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Maringá

#4201 Mensagem por vicio123 » 02 Jun 2022, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Dutra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/613064/gabi-dutra

Também fui nessa gata
250,00 meia hora....
Assino embaixo o post do colega Marcos Dick acima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Maringá

#4202 Mensagem por BlondeJoseph » 02 Jun 2022, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
link do anúncio: https://fatalmodel.com/100531/jessika-massoterap
A vários anos atrás eu já fui atendido por ela, resolvi voltar para ver como ela estava.
Entrei em contato via whats, ela responde rápido e é bem educada. Parti para o local dela.
Local limpo, bem discreto. Ela me recebeu de vestidinho curto. Bem provocante. Estava cheirosa.
Honestamente, não acho ela gata, o rosto é de uma mulher perto dos 40. Meio cansado. Mas o corpo é sensacional. Siliconada e com bundão em evidência. Ppka lisinha. Ela só está com uma barrigunha, mas nada que desabone.
O oral foi bom, mas foi com capa.
O sexo foi meio mecânico, ela não estava muito animada no dia... Finalizei e pedi para que ela realizasse uma massagem. A massagem foi cansada. Depois da massagem (ainda dentro do tempo) a gente foi pro fight de novo, para fazer o dinheiro render. Ela não reclamou, mas também não empolgou.

Recomendo: não.
Repetiria: não. Antigamente eu fui bem atendido por ela, mas isso deve ficar na memória mesmo. Não vale mais o custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

worway
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2020, 08:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maringá

#4203 Mensagem por worway » 02 Jun 2022, 15:18

MANCADA
Nome da Garota:Bela ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: bela ninfeta

Marcou e furou.
Demora para caramba para responder, mas estava paciente aí marcou as 14:30 e simplesmente parou de responder.

Inclusive acho que ela é roubada pois haviam vários posts dela aqui e todos eles sumiram. Deve ser fake bravo.

Sei lá. Tô puto!

Segue link:
https://erosguia.com.br/81416.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

impactsom
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2017, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4204 Mensagem por impactsom » 02 Jun 2022, 16:31

opa, alguém já foi na

https://fatalmodel.com/940899/bella-magrinha

Se sim, poderia dar um feedback por DM?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4205 Mensagem por Marcos Dick » 02 Jun 2022, 16:47

worway escreveu:
02 Jun 2022, 15:18
Garota: bela ninfeta

Marcou e furou.
Demora para caramba para responder, mas estava paciente aí marcou as 14:30 e simplesmente parou de responder.

Inclusive acho que ela é roubada pois haviam vários posts dela aqui e todos eles sumiram. Deve ser fake bravo.

Sei lá. Tô puto!

Segue link:
https://erosguia.com.br/81416.html
Nobre Putanheiro!

Sumiram porque eram FAKES!
Eu mesmo comprei uma briga e todas as vezes que aparece alguma postagem com nítida intenção de promoção, eu faço questão de denunciar.
Mas tenho certeza que algum chupim que vem aqui pescar, deve ter marcado com ela e não veio aqui dizer se é furada ou real.
Então esses tem que se FU... mesmo.

ATENÇÃO!!!

Aproveitando o ensejo, li em postagens de outras cidades, Apucarana é um exemplo, que existem golpistas no Fatal.
Não sei se estão criando perfis aqui em Maringá.
Associaram ao DDD 51 a maioria deles, mas eu já peguei Damas com DDD 51, então sei lá.
Fiquem espertos.
Por que essa Bela ai te deu o balão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

worway
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2020, 08:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maringá

#4206 Mensagem por worway » 02 Jun 2022, 17:59

Ela parou de responder. Mas eh melhor furar do q entrar em fria. A gente não sabe né?!

Mas estava contando que era ponta firme pois não era só um comentario, tinha uns 3 ou 4. Mas infelizmente não verifiquei se eram de companheiros antigos.

Enfim...fiquem atentos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4207 Mensagem por Pedrocesar574 » 02 Jun 2022, 23:34

Marcos Dick escreveu:
31 Mai 2022, 18:50
TD fresquinho que vou tentar fazer nos padrões exigidos, pois achava que como tem o formulário onde colocamos o nome da garota, o valor pago, o tempo com a GP, se fez oral sem, etc. não era necessário colocar no corpo da postagem. Mas vamos lá!

A Dama é de fora e acredito que usa sempre o mesmo nome, pois tem ela anuncia até o nick dela no insta.

GABI DUTRA

Segunda vez que ela vem pra Maringá.
Está no Hotel Ibis da XV.
Eu quase não fui, pois no passado fui barrado na portaria.
Só que eu não resisti depois de já ter só conversado na primeira vez que veio pra cá.
Resolvi sondar a portaria antes de confirmar a empreitada, pra saber se eu conseguiria passar batido.
Vendo que ela estava online, avisei que estava lá.
Falou pra eu subir.
Tomei folego e parti direto pro elevador sem olhar pra mais nada....kkkk
Chegando, ainda bati na porta errada.
😬
Ainda bem que devia estar vazio....kkkk
Rumei na direção correta e que surpresa.
Ela estava de salto e fiquei impressionado com o tamanho dela.
Nas fotos e vídeos não parecer ser tudo aquilo.
Muito simpática.
Tomei um banho antes e começamos os trabalhos.
Ela já fica de costas de joelhos na cama pra mim que fico em pé na beira, se esfregando.
Ela tem um quadril e uma bunda grande, mas proporcional ao corpo. Que delícia de visão.
Ponto negativo, mas já dito no anúncio.
Oral com capote, mas muito bom.
Ficou de 4 comigo em pé e paradinho com ela rebolando e eu vendo aquela buceta com aqueles lábios saltando pra fora comigo procurando outros pensamentos pra não morrer por ali.
Quando ela parou eu dei umas boas estocadas.
PPMM por um tempinho com umas seguradas pra mais uma vez morrer, pois queria finalizar com ela naquele salto.
Aquelas panturrilhas e coxas saltaram junto com aquela raba...ela com a cara colada na cama.
Soquei pra deixar as pernas bambas até finalizar.
Fui tentar a sorte com o Alvará curto.
Peguei só 30 min. $250
Quando ela voltar vou com mais tempo, pois pra mim vale a pena.
Eu não tentei beijar na boca porque vi no anúncio que tem uma taxa de $50 e achei chato perguntar. Ai eu beijo e ela cobra depois também não acho legal, pois eu sempre levo só o valor combinado e deixo a carteira no carro.
Ela disse que fica até sexta-feira.
Fiz questão de divulgar porque quero que ela volte, já que muitas que eu peguei ultimamente foram embora reclamando e sem intenção nenhuma de voltar.
Não preciso dar notas no corpo porque pela qualidade do anúncio onde ela informa até o perfil do insta já está mais que aprovado.

Segue o link da Dama:

https://fatalmodel.com/613064/gabi-dutra
Caros fui nela essa semana, no hotel foi tranquilo, mas tb fiquei com medo do pessoal da portaria barrar.
Quanto a moça é ela mesmo, bunda 10, sexo 10, simpatica conversa bem, unico ponto "negativo" não muito na verdade, e que achei que barriga esta meio perceptivel, mas nada que desabone.
O valor é salgado, mas no pg de 1 hora (350,00) deixa gozar duas vezes (segundo ela), pois no dia peguei de 1 hora, mas nao dei duas, tive que sair mais cedo.
Recomendo e pretendo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro GP
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2020, 20:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sobrado perto Condor

#4208 Mensagem por Aventureiro GP » 03 Jun 2022, 15:52

Galerinha tem um sobrado perto do Condor da Colombo, mais precisamente rua são pedro fui lá e entrei numa extrema furada, casa suja e tem gatos para todos os lados, estava com cheiro horrivel.
Vai ai a dica para voces. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Zion
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2021, 16:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Loirinha Meia Hra

#4209 Mensagem por Gustavo Zion » 07 Jun 2022, 15:00

MANCADA
Nome da Garota:Loirinha Meia Hra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALICE LOIRINHA MEIA HRA

Entrei em contato via Whats com a garota, que rapidamente me respondeu, acertei tudo e rumei para o abatedouro. Chegando ao local, que fica na Rua Lima, já não gostei pois tinha uns vizinhos na rua, apertei a campainha várias vezes e enviei mensagens, a mesma não respondeu, passados 10 minutos vazei do local. Após 20 minutos que sai do local, ela envia mensagem dizendo que não tinha visto a mensagem e que a campainha não está funcionando. Mancada total.

https://fatalmodel.com/1043032/loirinha-meia-hra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panter_22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD - Mestiça Ninfetinha (Rayssa)

#4210 Mensagem por Panter_22 » 09 Jun 2022, 10:59

Fiz este TD nessa terça, dia 07 e vim alertar os foristas pra não cair nessa.

NOME DA GAROTA: Mestiça Ninfetinha (Rayssa)
DESCRIÇÃO: Uma morena mingnon, rosto bonito, corpo bonito e com algumas tatoos.

ATENDIMENTO: Respondeu rápido, marcamos. Ela atende numa casa no JD Itália II, passou um endereço próximo, mas não exato. Penei um tempo pra achar depois que ela passou outra informação, o que já fiquei meio P. Lá na casa você chega e é recepcionado por outra mulher, mais velha que já vai te perguntando como vai pagar, outra broxada já de cara. Paguei, subi, ela tava esperando com uma roupinha agarrada. Não fez muita questão de papinho, perguntou se eu queria banho, mas já tinha tomado. Fui começar já senti a rejeição do beijo (ela tinha falado que era completo), depois quis começar a beijar o corpo dela e fazer oral, também não deixou. Aí já dei aquela broxada. Fez um oral em mim sem capa, comecei a me animar e tentar masturbá-la, começou a reclamar. Aí não deu. Não passei da meia bomba. Dei uma inssistida, ela não deixou. Desisti, me vesti e vazei.

BEIJO: Não Beija.
BUCETA: Não deixou botara boca. Mal vi.
ORAL: Sem capote, mais ou menos.
BUNDA: Bonita, durinha, mas não deixa beijar.
PEITOS: Médios, naturais.
ANAL: Não fiz, provavelmente não faz também, embora fale que é completo.
Instalações: Sobrado, local é no JD Itália II, discreto, atende com outras meninas, cama é boa, tem banheiro no quarto.
Repeteco: Nunca mais. R$ 200,00 perdidos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br5iw8jin/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japadamafia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2022, 11:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4211 Mensagem por Japadamafia » 09 Jun 2022, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:ESTELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Estela

https://fatalmodel.com/895745/estela-895745

Tive um tempo livre na parte da manhã, e mandei mensagem pra ela, respondeu até rápido, e tiradas as dúvidas, me passou a localização - Próximo a Morangueira X Sophia Rasgulaelff no Alvorada, tem uma escola aparentemente em frente a casa, e é uma rua meio movimentada na parte da manhã, mas foi tranquilo!

Eu queria fazer o programa de 1h completo, mas ela demorou um pouco mais pra chegar e acabei ficando meia hora

Local limpinho, tinha uma outra garota la, mas ela estava dando aula online! 😂😂😂 mas nao cheguei a trombar com ela!

Me recebeu de banho tomado, cheirosa! Eu tinha tomado banho em casa antes de sair, entao pulamos essa parte no inicio!
Ela é baixa, totalmente em forma, peitos siliconados, barriga lisinha, bunda durinha e lisinha!
Uma menina muito bonita na minha opinião, simpática e de ótimo papo!

Começamos com beijos, mamei os peitos, depois deitei ela na cama pra chupar ela, ppk cheirosinha e deliciosa!
Nao reclamou de nada, gosta de agradar e te deixa a vontade!
Depois invertemos, ela chupou sem capote, e tive que me concentrar pra nao queimar a largada!

Depois camisinha e ela cavalgando gostoso, mas já pedi ela de quatro, e que coisa linda!
Meu objetivo era o cuzinho, então logo pedi e ela prontamente aceitou, disse que gosta!
De quatro, sentado na beira da cama e depois em pé com ela apoiada no guarda roupa! Aguentou muito bem e eu gozei gostoso!


Como estava corrido, conversamos mais um pouco, tomei uma ducha (toalhas limpas e sabonete liquido) e vazei!

Notas:
Rosto: 8/9 - no meu gosto, acho ela bonita
Peitos: 9 - siliconados, redondinhos!
Bunda: 10 redondinha, durinha, linda visão
Oral: 9 sem capa, com calma, pressão boa
Ppk: 10 gostosinha, cheirosa, sem uso de gel, mas nao fiquei la muito tempo
Anal: 10 ai sim foi ponto forte, coloquei com ela de quatro, gemidos aparentemente reais e que estava gostando

Nota geral: 9 por conta do atraso de uns 15min q eu queria ter aproveitado mais com ela! Kkk

Valor: 200 (30min) + 100 anal

Repeteco: quero muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danieeellll
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4212 Mensagem por Danieeellll » 09 Jun 2022, 18:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cuidado com esse perfil.

https://erosguia.com.br/81416.html

A tal Bela Ninfeta. Bem como o camarada acima disse as avaliações anteriores dela sumiram.

E o mesmo acontecue comigo no mínimo umas 3x. De marcar e na hora H ela desaparecer. Na primeira vez disse que não pode, na segunda diz que ficou sem celular, essa semana deu desculpa que tava chovendo e já tinha parado.

Na real eu nem estava mais procurando mas ela viu o relato fo patrão ali em cima e achou que tivesse sido eu que tinha dedurado ela e veio mandar vídeo e dizer que não era fake.

Novamente me animei mas na hora H ela sempre some. Tá muito estranho isso. Nunca tinha postado nada mas essa fui obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WillJones
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2021, 10:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4213 Mensagem por WillJones » 10 Jun 2022, 10:15

Bom dia camaradas, alguem ja foi nessa
https://fatalmodel.com/1446400/daniela-1446400

ou nessa
https://fatalmodel.com/1052596/sophia-1052596

sabe informar se e fake ou nao e se faz o servico como prometido?

podem me mandar PM trocamos figurinha ai se for preciso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4214 Mensagem por Marcos Dick » 10 Jun 2022, 13:48

WillJones escreveu:
10 Jun 2022, 10:15
Bom dia camaradas, alguem ja foi nessa
https://fatalmodel.com/1446400/daniela-1446400

ou nessa
https://fatalmodel.com/1052596/sophia-1052596

sabe informar se e fake ou nao e se faz o servico como prometido?

podem me mandar PM trocamos figurinha ai se for preciso.
Quando fiz contato com ela Daniela, demorou pra responder.
Pedi a localização e não foi clara. Disse que era próximo a Mandacaru...poh...mandacaru é uma avenida muito extensa!!!
Mesmo assim rumei pra lá para ganhar tempo. Aí ela me diz pra agradar que estava no meio de um atendimento.
Como assim???
Quer dizer que fica no celular enquanto atende?
Já perdeu pontos.
Mesmo assim aguardei pra ver se ia retornar.
Tô aguardando ainda....Aff

Quanto a Shofia, se alguém for lá, avisa ela que aquele vídeo usando pantufas tá brochante...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WillJones
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2021, 10:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4215 Mensagem por WillJones » 10 Jun 2022, 13:58

opa eai blz? MarcosDick

Então eu também entrei contato com a Daniela, pensei vou desbravar e passar pra frente, porem ela veio com uns papos meio estranhos, falou que que iria avisar quando estiver livre e tal
por isso fiz a pergunta se alguem já foi, porque me parece furada.

sobre a sophia parece fake mas ao mesmo tempo não parece.. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”