Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuzo85
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Set 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1636 Mensagem por neuzo85 » 11 Jun 2022, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colocando em dia meus TDs, algumas semanas depois da Fabi, fui com a Carol Castro

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-huc3z

Mandei msg e respondeu rápido.
Marcamos, estava atendendo na Madre Cecília, uma casa onde atendem varias outras garotas.
Chegando no local, demorou pra abrir a porta. É a mesma do anúncio, milf magra com o corpo normal, nada que desabone.
Chegando, tomei uma ducha, depois ela entrou. Aí quando voltou, já chegou beijando (de língua, bem envolvente, sem frecura), depois chupou sem capa de forma bem cadenciada, babada e bem gostosa. Manda muito bem. Coloquei a camisinha e peguei ela de ppmm, ela por cima, de 4 e finalizei de frente, beijando muito.
Não demonstrou que ia ter uma 2ª, entao fui me lavar, depois ela. Voltor e veio cobrar (pto positivo pedir depois do programa), mas ai o tempo ainda tava dentro dos 30 min, mas acabou cobrando 1h (pto negativo, pois não teve a 2ª e deu um migué e talz). Paguei pra não criar intriga e vazei.
Não volto por conta disso. Uma coisa que tá foda aqui por Pira é meninas anunciando por tempo e na hora ela vem com papo de 1 gozada independente de qto tempo vc ficou.
Dou neutro, por conta da atitude da garota, mas o atendimento foi satisfatório.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1637 Mensagem por Charada77 » 12 Jun 2022, 09:53

Forristas, fiquei muito interessado nessa Daiane, me conveceu via whatsapp, o valor é um pouco salgado.
Mas me parece que ela quer estar aqui no fórum. Alguém já desbravou. De qualquer formma eu vou, só preciso entrar com pedido de um alvará maior.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dkt9w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robinho22
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2019, 11:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1638 Mensagem por robinho22 » 12 Jun 2022, 19:32

Alguem conhece pontos na cidade?
Antes tinha algumas minas na 31 de março mas parece que sumiram ou eu que nao vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1639 Mensagem por old magrom » 12 Jun 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A garota é Carol Castro ou Caroline Castro. Está no Photo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-huc3z
É pequena, morena, coroa, bem delicada, muito higiênica e feminina. Usa aparelho nos dentes.
Me atendeu na Madre Cecília, ultimo quarto de cima. Banho, toalha limpa e sabonete liquido.
Rosto 7, Peitinhos pequenos 8 (gosto meu), bundinha pequena mas firme 9, Beijos 9, Anal não pedi, Sem barriga.
Pessoa simples, se dedica muito para agradar, tentando dar prazer e aparentar estar gostando, um pouco forçado no começo, com gemidos , mas sou macaco velho. Foi assim até que comecei a fazer carinhos e me dedicar a ela. Ai deu liga. Foi como uma namorada mesmo. Valeu cada segundo e cada centavo. Repeteco com certeza. Paguei 150, por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1640 Mensagem por old magrom » 12 Jun 2022, 23:04

Colegas,
Respeitando a opinião e bolso de cada um, poucas vezes e tentei rapidinha ou meia hora e todas foram péssimas. E algumas me confessaram que odeiam fazer esse tipo de atendimento. Quando o fazem ou fizeram é pra gozar e vazar. Só por dinheiro, nas piores fazes de dureza. Então, depois disso, já falo, desde o começo que é uma hora.
Em alguns casos, já fui bem atendido por pervas que foram negativadas aqui em rapidinhas. Na Gomes Carneiro algumas, por exemplo. E não soneguei os TDs.
Mas como disse, respeito o gosto e o bolso de cada um. Mas fica a dica das que prezam por um bom atendimento.
Para as canalhas, tanto faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1641 Mensagem por old magrom » 12 Jun 2022, 23:40

De antemão agradeço os avisos sobre a Laura (37) 99801-8913 e a Mia (31) 98306-8826. São tentadoras e quase caí.
Um outro forista falou de poucas opções em Pira. É uma opinião. O momento está bom para nós. Algumas tem me confessado que a crise está pegando pesado. Opções tem e muitas. Se todos compartilharem TDs evitando cairmos em frias, fica perfeito.
Das que estão atendendo hoje que conheço, a primeira é a Bia Mello. Já gostava antes, pra quem gosta assim emagreceu e atendimento 10. Outras que são LB e profissionais, mas vai do gosto de cada um é a Lady Débora (Debora Tavares), Karol Ferrari (não é tão bonita mas massagem e simpatia valem) , Sarah Montandon. Quando quero uma putaria bem safada, com anal, escolho a Juliana (19) 99868-8001 que está agora em Limeira (vem para cá em algumas situações). E tem a magnífica Laura Lins que está dando um repeteco na região - essa é a mais linda que saí até hoje (duas vezes). O preço é salgado mas é diferenciada, entojada, uns mimimis mas muito gostosa e me fez a aliança querer pular da mão. Não sei se terei Alvará a tempo de ir.
É tudo gosto pessoal. Se eu desbravar alguém diferente, posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1642 Mensagem por odinL » 13 Jun 2022, 13:12

fala pessoal

alguma novidade de alguma dessas ???
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dt43v
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yuqtw

e só pra constar, essas minas sao a mesma pessoa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w5ntv
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-gs92c=
tenho um relato com ela ai no forum, mina bem doidinha, kkkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RodrigoOD
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2021, 12:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1643 Mensagem por RodrigoOD » 15 Jun 2022, 23:45

Olá pessoal, só passando aqui para avisar que essa Fabi Botelho está de volta, aparentemente só fazendo chamada de vídeo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7fvb6

Já fiz um TD dela, e foi um programa horrível. Atendimento péssimo, cobra antes de fazer, o corpo é totalmente diferente do mostrado nas fotos (diferente para pior, isso que eh foda). Fez um boquete por 1 min, meia boca, enfim, é aquele tipo de atendimento que parece que a prestadora está fazendo um favor, parece que ela nao está sendo paga para isso, te trata como um lixo e dps aparece na cidade novamente com um monte de mentira na descrição.

Enfim, é isso, se cuidem. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eudefora
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jun 2022, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1644 Mensagem por Eudefora » 17 Jun 2022, 08:21

Bom dia, alguém tem informações?
Nome Lara Moraes
Bem tentador o anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6jwb9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorguloso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mai 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maria Cecilia (19) 98206-9690

#1645 Mensagem por desbravadorguloso » 17 Jun 2022, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois das mais maduras, foi a hora da ninfeta...

Maria Cecilia (19) 98206-9690
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v3m5m

Atende na famosa casa na rua Gomes Carneiro, apesar dos quartos não terem banheiro a casa conta com dois e ajuda suprir essa necessidade, apesar claro de tirar a privacidade.

A garota tem no máximo 20 anos, bonita morena com cabelo loiro, cobrou 300 por uma hora com anal e duas finalizações, um pouco tímida mas foi muito carinhosa com beijos na boca e no meu corpo, por cima gosta de dominar e fez muito bem o serviço, foram duas finalizações uma no anal e outra nos seios (não deixa gozar nem na boca e nem no rosto).

Apesar da timidez acredito por ser nova ainda, cumpriu o combinado (difícil achar ninfetas que façam oral sem camisinha e anal), fez tudo para agradar e aparentemente gostou também, leva nota 10 merecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1646 Mensagem por Makavelli21 » 17 Jun 2022, 18:47

Eudefora escreveu:
17 Jun 2022, 08:21
Bom dia, alguém tem informações?
Nome Lara Moraes
Bem tentador o anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6jwb9
Tem TD negativo da prestadora aqui no forum, atendia como Eduarda, bonita mas atendimento ruim. Da uma conferida.

viewtopic.php?p=2622203#p2622203

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xv_1913
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2022, 06:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1647 Mensagem por Xv_1913 » 20 Jun 2022, 07:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura - Laura mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera...vi os relatos sobre a Laura mineira e quis tirar as próprias conclusões, pois ela tem o perfil que eu gosto, então chamei por whatsapp e marcamos... Até então tudo muito tranquilo.

Fui direto do trabalho e chegando lá, perguntei se podia tomar uma ducha antes, e ela me perguntou se eu estava fedendo muito...ali já acabou o clima..

Pediu o pagamento antecipado, paguei e fui pro banheiro, saindo da ducha ela estava pelada na cama de bruços e mexendo no celular, esperei ela terminar e perguntei se podia fazer oral nela, e ela me respondeu em tom de arrogância, que era pra ser rápido, iniciei o oral e ela ficou olhando pro nada e sem esboçar nenhuma reação, então parei depois de 1 minuto, ela encapou ele e iniciou o oral, até que bom, mas via nos olhos delas que ela queria terminar rápido, estão resolvi ajudar e né esforcei pra encher a borracha... Coloquei a roupa e rua..

Queimei 150,00 reais, totalmente mecânico e sem vontade...

Fica o alerta pra galera aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorguloso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mai 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1648 Mensagem por desbravadorguloso » 20 Jun 2022, 08:16

Xv_1913 escreveu:
20 Jun 2022, 07:35
Salve galera...vi os relatos sobre a Laura mineira e quis tirar as próprias conclusões, pois ela tem o perfil que eu gosto, então chamei por whatsapp e marcamos... Até então tudo muito tranquilo.

Fui direto do trabalho e chegando lá, perguntei se podia tomar uma ducha antes, e ela me perguntou se eu estava fedendo muito...ali já acabou o clima..

Pediu o pagamento antecipado, paguei e fui pro banheiro, saindo da ducha ela estava pelada na cama de bruços e mexendo no celular, esperei ela terminar e perguntei se podia fazer oral nela, e ela me respondeu em tom de arrogância, que era pra ser rápido, iniciei o oral e ela ficou olhando pro nada e sem esboçar nenhuma reação, então parei depois de 1 minuto, ela encapou ele e iniciou o oral, até que bom, mas via nos olhos delas que ela queria terminar rápido, estão resolvi ajudar e né esforcei pra encher a borracha... Coloquei a roupa e rua..

Queimei 150,00 reais, totalmente mecânico e sem vontade...

Fica o alerta pra galera aí
Agradecemos a EXPERIÊNCIA REAL relatada aqui, garota mal educada e péssima profissional, pena quem não conhece o fórum e cai na dela, perde dinheiro e até gasta "alvará" para ser esculachado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eudefora
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jun 2022, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1649 Mensagem por Eudefora » 20 Jun 2022, 12:27

desbravadorguloso escreveu:
20 Jun 2022, 08:16
Xv_1913 escreveu:
20 Jun 2022, 07:35
Salve galera...vi os relatos sobre a Laura mineira e quis tirar as próprias conclusões, pois ela tem o perfil que eu gosto, então chamei por whatsapp e marcamos... Até então tudo muito tranquilo.

Fui direto do trabalho e chegando lá, perguntei se podia tomar uma ducha antes, e ela me perguntou se eu estava fedendo muito...ali já acabou o clima..

Pediu o pagamento antecipado, paguei e fui pro banheiro, saindo da ducha ela estava pelada na cama de bruços e mexendo no celular, esperei ela terminar e perguntei se podia fazer oral nela, e ela me respondeu em tom de arrogância, que era pra ser rápido, iniciei o oral e ela ficou olhando pro nada e sem esboçar nenhuma reação, então parei depois de 1 minuto, ela encapou ele e iniciou o oral, até que bom, mas via nos olhos delas que ela queria terminar rápido, estão resolvi ajudar e né esforcei pra encher a borracha... Coloquei a roupa e rua..

Queimei 150,00 reais, totalmente mecânico e sem vontade...

Fica o alerta pra galera aí
Agradecemos a EXPERIÊNCIA REAL relatada aqui, garota mal educada e péssima profissional, pena quem não conhece o fórum e cai na dela, perde dinheiro e até gasta "alvará" para ser esculachado
Caraca depois de tantos reclamando dela, penso será eu o único a ter gostado da mina, vou tentar marcar com ela novamente amanhã 21/06 mas já dá até medo depois desses outros relatos.

Vou tentar marcar com a Eduarda Lavinsk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-z56gv

Assim que terminar passo a ficha atualizada da Laura e da Eduarda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1650 Mensagem por Celso Russomano » 20 Jun 2022, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Lara Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um bom tempo e de uma boa prensa da patroa, estou de volta pra um TD razoável.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6jwb9

Faz tempo que queria desbravar essa tal de Lara Moraes, e apesar de ver um TD negativo dela, resolvi arriscar hoje. Contato tranquilo e rápido pelo whats, garota responde o necessário, local na Marechal Deodoro, um hostel chamado Crystal, aparentemente tem várias garotas lá, porém não vi nenhuma, apenas ouvi conversas, cada uma dentro de seu devido quarto, enfim.
Chegando no local, ela me passou o número do quarto e andar e entrei, chegando lá me surpreendi positivamente pela beleza da garota, é realmente a garota das fotos, mesmo estando embaçado, mas ouso dizer que é mais bonita pessoalmente, um corpo realmente bonito, magra, tudo no lugar, uma bunda de tamanho médio, peitos siliconados mas nada exagerado, exatamente como nas fotos. Entrei no ap, pequeno por ser hostel, ela me abraçou e me beijou no rosto, ficamos trocando um pouco de ideia, me ofereci a fazer o pix imediatamente pois pra mim tanto faz pagar antes como depois, fiz o mesmo e ela sempre trocando ideia, sem mexer em celular nem nada. Quando mostrei o comprovante ela tirou uma camisola preta que estava usando e me mostrou aquele corpo maravilhoso numa lingerie preta mais provocadora impossível, me ofereceu banho mas eu já tinha tomado em casa, assim ela começou a me beijar no rosto e pescoço e tirar minha roupa, tirou minha camiseta e meu shorts e ficou rebolando no Celsinho Júnior, isso me animou muito, achei que ia ser maravilhoso, deitei na cama e tirei a cueca e aí veio a mancada, pelo whats concordamos em oral sem camisinha, ela disse que se estivesse limpo fazia sem problemas, quando deitei ela primeiro pegou a camisinha e depois no Celsinho, questionei a mesma e ela disse que não fazia sem, falei mas ué, no whats vc disse que fazia, aí ela me responde aaaaah então, é que estou com uma alergia e bla bla bla e não quero piorar, então hoje não estou fazendo
Fiz uma cara de merda mas falei ok, encapou o menino e começou a chupar, uma chupada gostosa, forte, que durou 2min, fiquei puto, pedi pra chupar mais e ela disse tô querendo muito transar, me come forte, pensei comigo pqp, eu que pago e não posso nem pedir mais um pouco, tnc, mas enfim, deixei que ela viesse por cima, cavalgou 2 min com força também, parecia que queria que eu gozasse logo, eu me pediu pra comer ela de 4, virei e peguei aquele rabao gostoso de 4 e meti com mais força ainda, aí sim senti ela gemer com vontade, não meio forçado como quando estava por cima.
Finalizei com ela de 4, uma bunda maravilhosa digasi di passagi, assim finalizado, banho, mais 2min de conversa e rua.
Marquei como neutra pq teve essa mancada do oral sem camisinha, porém a menina é bem simpática e muitoooo linda e gostosa, o que conta muitos pontos a favor pra mim, e meninas assim tá difícil de achar em Piracicaba. Porém como pontos negativos também entra essa questão de não se entregar muito, de trepar meio que forçando pra que goze logo. Repeteco se tiver não será tão cedo, mas talvez virando cliente as coisas com ela melhorem, não sei, também não posso ficar rasgando dinheiro. Espero ter ajudado companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”