NEUTRO
Nome da Garota:Lara Moraes
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um bom tempo e de uma boa prensa da patroa, estou de volta pra um TD razoável.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6jwb9
Faz tempo que queria desbravar essa tal de Lara Moraes, e apesar de ver um TD negativo dela, resolvi arriscar hoje. Contato tranquilo e rápido pelo whats, garota responde o necessário, local na Marechal Deodoro, um hostel chamado Crystal, aparentemente tem várias garotas lá, porém não vi nenhuma, apenas ouvi conversas, cada uma dentro de seu devido quarto, enfim.
Chegando no local, ela me passou o número do quarto e andar e entrei, chegando lá me surpreendi positivamente pela beleza da garota, é realmente a garota das fotos, mesmo estando embaçado, mas ouso dizer que é mais bonita pessoalmente, um corpo realmente bonito, magra, tudo no lugar, uma bunda de tamanho médio, peitos siliconados mas nada exagerado, exatamente como nas fotos. Entrei no ap, pequeno por ser hostel, ela me abraçou e me beijou no rosto, ficamos trocando um pouco de ideia, me ofereci a fazer o pix imediatamente pois pra mim tanto faz pagar antes como depois, fiz o mesmo e ela sempre trocando ideia, sem mexer em celular nem nada. Quando mostrei o comprovante ela tirou uma camisola preta que estava usando e me mostrou aquele corpo maravilhoso numa lingerie preta mais provocadora impossível, me ofereceu banho mas eu já tinha tomado em casa, assim ela começou a me beijar no rosto e pescoço e tirar minha roupa, tirou minha camiseta e meu shorts e ficou rebolando no Celsinho Júnior, isso me animou muito, achei que ia ser maravilhoso, deitei na cama e tirei a cueca e aí veio a mancada, pelo whats concordamos em oral sem camisinha, ela disse que se estivesse limpo fazia sem problemas, quando deitei ela primeiro pegou a camisinha e depois no Celsinho, questionei a mesma e ela disse que não fazia sem, falei mas ué, no whats vc disse que fazia, aí ela me responde aaaaah então, é que estou com uma alergia e bla bla bla e não quero piorar, então hoje não estou fazendo
Fiz uma cara de merda mas falei ok, encapou o menino e começou a chupar, uma chupada gostosa, forte, que durou 2min, fiquei puto, pedi pra chupar mais e ela disse tô querendo muito transar, me come forte, pensei comigo pqp, eu que pago e não posso nem pedir mais um pouco, tnc, mas enfim, deixei que ela viesse por cima, cavalgou 2 min com força também, parecia que queria que eu gozasse logo, eu me pediu pra comer ela de 4, virei e peguei aquele rabao gostoso de 4 e meti com mais força ainda, aí sim senti ela gemer com vontade, não meio forçado como quando estava por cima.
Finalizei com ela de 4, uma bunda maravilhosa digasi di passagi, assim finalizado, banho, mais 2min de conversa e rua.
Marquei como neutra pq teve essa mancada do oral sem camisinha, porém a menina é bem simpática e muitoooo linda e gostosa, o que conta muitos pontos a favor pra mim, e meninas assim tá difícil de achar em Piracicaba. Porém como pontos negativos também entra essa questão de não se entregar muito, de trepar meio que forçando pra que goze logo. Repeteco se tiver não será tão cedo, mas talvez virando cliente as coisas com ela melhorem, não sei, também não posso ficar rasgando dinheiro. Espero ter ajudado companheiros!