Fala Putanheiros,
Nesta sexta, empresa me mandou para duas visitas a clientes no ABC com horário liberado para dar maior atenção a eles.
Já logo lembrei do ultimo ótimo atendimento q tive, e o garoto já se lembrou também. Falei: vou tentar um encaixe de horários p/ depois das minhas visitas.
Já quando sai rumo a região, sai mandando msg p a Sabrina, para ver se tinha uma horinha a tarde para me atender. Já logo respondeu, e para minha sorte, tinha disponível hr. Marcamos para as 17 hrs no seu local.
Dia demorou para passar, mas missão cumprida, fiz uma horinha e bora lá para este ultimo e delicioso compromisso.
Mandei Msg q tava a caminho e ela respondeu que estaria livre em alguns minutos. Bora lá.
Cheguei, e quando ia mandar msg ela ja chega e me cumprimenta, tava toda gostosa com um decotão, que já deu agua na boca. Subimos conversando e sabendo das novidades etc e tal.
Fui para o banho e em seguida ela vai, conversamos bastante e atualizamos a vida. Mas sem perder tempo....
Já começamos os trabalhos, beijinhos, carinhos e maos para lá e para cá, ela já pergunta por onde quero começar.
Falei, sem pensar em mais nada, vc sabe o que mais gosto, aquela chupetassa profunda , que só vc consegue. Ela falou seu desejo é ordem,
Começou a chupetassa profundissima: engole, molha, sobe e desce, suga, desce torcendo e sobe destorcendo, depois muda e é tudo tesão puro - cacete o que é isto - delicia demais, mais aguentei forte.
E o bom é q ela nao desisti nao, fica todo tempo sem se cansar. Mas resisti bravamente para nao queimar e aproveitar tudo
Pedi um tempo, e aproveitar e dar umas chupadas naqueles bicos e deixa los duros, ela curte. Mais umas chupadas e lambidas por todo corpo dela.
Peço para voltar ao inicio, e tome super chupeta. Ai nao resisti muito e tome leitinho quente, e ela nao para, suga, engole que parece que multiplica gozo por 3. Cacete que delicia!!
Fim dos trabalhos, banho e despedida.
Resumo opera: $ 100 + $extra pelo leitinho boca + hotel
Super vale cada din din, e se vale. Retorno sempre q possivel (estiver na area e $ no bolso)
Fui