POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1415855/bruna-1415855
Achei essa bem novinha, parece um chaveirinho. Tem um chaninha linda. Ela não é de muita conversa, mas valeu apena, estava meio corrido pra mim. (Tem um sotaque típico rio grande do sul ou Santa Catarina, lembra um pouco curitiba, mas não perguntei)
Não tem experiência ainda, então o oral não foi lá essas coisas. Mas a visão dela chupando kkkkkkk tem um rostinho angelical, bem delicado, valeu mais pela visão do que pela pressão
Pra quem gosta de um pouco de imaturidade é um prato cheio. A vantagem é que não tem texto feito ou respostas automáticas.
Ela não é garota de excessos, nada de bundão ou seios grandes, mas tem uma pele muito macia.
Pra quem gosta de fazer a garota gozar, sei que as meninas são mais difíceis pois as vezes já gosaram no dia e vão criando uma certa resistência, mas ela achei fácil de conseguir conseguir.
Como disse, valeu a pena, mas não repetecaria. É uma experiência boa, mas tem mais flores por aí. Bem difícil voltar, minha tara é conhecer os vários cheiros e sabores, como na música kkkkkk
Meus Tds ultimamente estão saindo positivos, mas é que estou amadurecendo, pro programa sair legal, tem que pensar na garota também, tem que ser prazeroso pra ela. Cada um tem sua desculpa pra fazer o que faz, mas pensem bem, se você for um saco, tratar a garota como um lixo, vai ser tratado da mesma forma, lei do retorno. Agora se tratar bem, mesmo que ela não dê a mínima de começo, ela vai mudar durante o programa. Claro que a regra não é válida pra todas, mas depois que mudei minha cabeça, obtive mais êxito do que antigamente. Meu pensamento era que só eu deveria sentir prazer, era muito narcisista, leio meus Primeiros Tds e vejo o quanto melhorei. Só sinto que meus amigos sumiram daqui kkkkkkk
Sou da época da Baby Drumond, do começo da Mirella Lambertine, era fã do samurai e cara, não colaboram como antigamente. Não fiquem esperando alguém aqui falar sobre a gp, vão desbravar. As minas de ouro são as que estão em curta temporada, numa dessa já sai até com a Elisa Sanches kkkkkkkk aqui em Maringá. A diferença da nova geração pra antiga é que o pessoal não tinha medo kkkkkkkk. Cara, saíamos com GP pelo uol. O melhor site que tinha era o maringa quente, as fotos eram só de google. Queimei a cara muitas vezes, mas faz parte, nem tudo é um mar de rosas. Não sabem a adrenalina que é esperar no motel uma garota que nunca viu. Meu medo não era a garota ser feia, era ser roubado ou aparecer um cara.