Salve amantes da putaria!
Entre idas e vindas, tranca e destranca...estamos aqui com o nosso tópico novamente à disposição.
Agora que o prezado Taca Le Pau botou ordem na bagunça, vamos ao que interessa!
Desovando alguns TDs recentes, realizados em diferentes momentos, que estavam represados enquanto esperava o fim das tretas e a poeira assentar aqui no pedaço. Seguem os relatos!
LUDMILA - Repeteco com essa negra cavaluda carioca que atende na Corumbataí, 155. Simpática, sem frescura, rebola a bundona na cara da gente, deixa mamar os melões de boa e faz um boquete guloso sem capa que é show de bola (ela curte muito isso e se deixar passa o programa só chupando). Gozei com ela cavalgando de costas, remexendo a rabetona igual passista da Mangueira. Preço padrão Itatinga: 70 contos.
BRUNA - Estava com tesão em gordelícia, rabuda e peituda. Em uma ciranda pelo reduto a pervinha chamou e eu fui. Atende na Indiaporã, 273, mas fica se exibindo um pouco mais pra baixo, encostada num muro. Bonitinha, mignon, cabelos encaracolados pretos e compridos. Tranquila no quarto, deixou mamar as peitcholas, beijar e morder a raba, chupou sem capa, depois cavalgou de frente estilo namoradinha, gemendo gostosinho enquanto eu degustava novamente as mamas até encher a borracha. O que eu queria mais por 50 pilas?
CAMILA - No dia em que fui com a Bruna vi também na mesma casa uma gordelicinha loira de olhos claros com uma bunda apetitosa, marquinha de bronze, peitos médios suculentos. Ela era até a minha primeira opção, mas um taxista ficou embaçando a área e como eu estava com pressa não quis esperar. Bem, voltei outro dia e consegui pegar. É uma paraibana safadinha da porra. Gosta de uma pegada forte, eu me acabei beijando, lambendo e mordendo a raba redondinha dela, mamei muito os peitos com bicos salientes. Ela retribuiu com um oral babado sem EPI comigo em pé na cama, chupou as bolas, tudo sem pressa. Pediu que eu deitasse, veio por cima e de frente, e mandou que eu falasse putaria bem alto enquanto metia. Eu pretendia comer o cuzinho, mas não deu pra segurar. Ela faz dupla com outra menina da casa, também baixinha, morena, até me apresentou a garota. Ficará no radar. Paguei R$ 70, com mais R$ 30 pagaria o anal.
AMANDA - Já tinha visto a vadia em outras cirandas, desta vez encostei e valeu a pena mais esse desbravamento. É uma coroa loira gostosona, bronzeada e com muitas tatoos. Seu reduto é na Guaiçara, 100, mas faz ponto do outro lado da rua em frente à casa. Ela é de boa, gosta de conversar, se entrega na transa, curtiu que eu mamei os peitões e também as minhas brincadeiras na rabeta carnuda dela. Chupou sem capa, fez garganta profunda e abocanhou as bolas com vontade. No fight começamos comigo deitado e ela quicando de frente, depois pediu de quatro daquele jeito que me deixa louco: a bundona toda arrebitada, a cara enfiada no travesseiro e gemendo! Soquei forte e o som das carimbadas nas carnes dos glúteos ecoavam pelo quarto (parece texto de conto erótico, né?...kkk
). Não reclamou dos tapas na bunda nem do puxão de cabelo. Dedilhei o cuzinho e perguntei se poderia mudar o buraco para finalizar. Ela disse que só libera pra quem tem pau pequeno. Gozei na buceta mesmo e fiquei na vontade...kkk. Ela é de Sorocaba e tem uma longa história no Itatinga: contou que já foi dona da boate que hoje é o Harém e também gerente de outras casas. Mas cansou de ficar aguentando confusões de meninas e de clientes, hoje só faz programa. Talvez os parças das antigas saibam quem seja. Serviço: R$ 60,00.
Depois, uma latinha no Café do Rei pra refrescar e abrir o apetite antes do almoço.
Por enquanto é isso, confrades!
Espero em breve ter novos relatos.
E que nosso querido tópico não seja mais trancado...kkk
Saudações!!