Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3736 Mensagem por Garoto libertino » 06 Jul 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a algum tempo com nina japa, bonita, olhos verdes, lábios cheios e carnudos, pele bronzeada, peitos redondos e macios de pegar, rabo bom e gostoso, estilo baixinha bunduda, pele perfumada (acho que deve ser algum creme).
Entrou no quarto de toalha e se despiu, começou o boquete, boquinha molhada e chupa na pressão sem frescura, deixou meu bilau durão no ponto pra fazer um bom tchuco tchuco.
Botou a capa e começou a cavalgar por cima, senta bem, saber quicar gostoso rs, depois alternei para o ppmm, depois de algum tempo bombando pedi para ficar de 4 pois queria apreciar a visão da sua bunda e penetra-la por trás, gozei intensamente, deixei a capa cheia. Menina boa, satisfação total!
Nota:10
Cachê:100 1/2 hora
Contato:+55 11 99600-4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3737 Mensagem por Cloretto » 07 Jul 2022, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D :D :D ALICE "MÁQUINA DE SEXO" MASSERATTI
Vai gostar de dar assim na minha cama!
Chupa bem, goza na sua chupada, mete tão melada que parece ter enchido a buceta de gel.
Não se contenta e dar a buça, quer meter com o cú.....vixi!!!!
Vai preparado, meu conselho!

Nota 10 em tudo.

R$ 150,00 meia hora, mas vale uma hora cheia, pode pagar que vale.
Clube Alpha, detalhe, precisa trocar o lençol na frente do cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3738 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 08 Jul 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tarde!

Ontem vi que a Laura tinha chegado pela Cidade e resolvi ir encontra-la, combinei um horário para a noite, cheguei em casa, tomei um banho, me arrumei e parti para a farra.

Chegando na casa, ela esta atendendo em uma casa não conhecida em uma rua bem tranquila, sem movimento, sem comercio, está atendendo com mais uma acompanhante aparentemente, a rua fica entre o centro e a vila arens, quando entrei ela estava me esperando com tipo um vestidinho de dormir, bem sexy... Conversei um pouco com ela e fui para o banho, já tinha tomado, más por precaução tomei de novo.

A Laura ainda é um excelente acompanhante, más agora com apontamentos, na época que eu fui, ela beijava se entregava bem, hoje em dia não beija mais, boquete só com camisola que tira totalmente a graça, más ela ainda assim, faz um bom boquete, babado, pressão boa, chupas as bolas, só faltou fazer sem a capa pra ser nota 10.

Em relação ao corpo é como nas fotos, ela é baixinha chuto em 1,65, magra, com belos peitos siliconados, uma bunda grande, é gata pra cacete, não tem o que falar é 10/10.

No sexo não tem segredo, ela manda muito bem, não regula posição e não fica muito tempo na mesma, curte variar, fica de 4 relativamente cedo pq sabe que é o ponto fraco da maioria, estava inspirado ontem, então marquei o gol só nos 45 do segundo tempo, borracha cheia, saco vazio e relaxado demais.

No geral a Laura é muito boa na hora do sexo, más tem coisas que me desanimaram e vão desanimar muito dos confras, ela não beijar e não fazer o boquete sem preservs é muito zoado, pela preço que ela cobra é complicado, quem estiver pensando em ir já vá com isso em mente...

Tempo: 30m
Valor: R$150,00

Nota 7 porque conta dos apontamentos, boquete de preservativo, não beija. Se ainda fizesse isso era nota 10, porque na transa ela manda muito bem e sabe ter uma boa conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2022, 22:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3739 Mensagem por Trevinho » 08 Jul 2022, 22:29

Pessoal alguém ja saiu com essa mina?????

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hvqkn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3740 Mensagem por Dom Five » 09 Jul 2022, 23:00

Pessoal, esse anúncio é verdadeiro?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Maya

Ela parece ser muito gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3741 Mensagem por Lordofruneterra » 10 Jul 2022, 08:20

Sou louco pra sair com essa cavala da Mariane, já mandei mensagem. Porém a mina demora a responder. Achei que pode ser fria, mais alguém já experimentou essa peitudassa??? Queria muito fazer uma espanhola ali kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3742 Mensagem por Claudeci+29 » 11 Jul 2022, 14:09

OMaxWilliams escreveu:
10 Jul 2022, 00:10
Eu a conheço a mais de 6 anos e a cada encontro fica muito mais gostoso

Ela uma linda mulher, super educada e carinhosa, com rosto de princesa, aparenta ser mais nova do que a própria idade.

Dona de um corpo lindo, seios enormes pra fazer uma espanhola gostosa.

Ela chupa muito gostoso

No nosso último encontro ela cavalgou bastante no meu pau. De 4 seu bumbum lindo e grande é um linda visão que aumenta o tesão. Voz linda, geme gostosinho, beija na boca, gosta de provocar. Simplesmente meu vício 😈

Seu cache é de 300 reais por 1h

Não regula posição
Atende em Jundiaí

Segue o link do anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hvqkn

***nao_pode*** *****
Insta: marianebigbig
Cel: (34) 99812-8170
Super infracionou ela,em menos de um ano atrás cobrava 200 bozos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Avaloon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3743 Mensagem por Avaloon » 11 Jul 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá galera, estava sem nada para fazer no escritório, então comecei a procura de uma mestiça então fiquei garimpando umas no photoacompa, até que encontrei essa Karen mestiça, gostei do preço pois sempre vou nesse ponto pois não gosto de perder dinheiro em alguns programas mal feitos então e melhor perder 100 do que 250 kkkkk, mandei mensagem e ela respondeu em um tempo bom nem muito rápido nem muito demorado, e após saber de tudo que era do meu interesse combinei com a mesma no motel Philips, a mesma só atende em motéis ali na várzea.
Aguardei ela por uns 20 minutos até que ela chegou, no quarto, estava vestida com calça legging e tênis, mais gostei dela perguntou oque eu gostava no programa e eu falei que era bem preguiçoso, então ela tirou a roupa e já caiu de boca no garoto, fez um oral na medida certa, não aguentei muito e pedi para ela vir por cima, ela encapou o garoto e já veio por cima sentando com força, fiquei olhando aqueles peitos na minha cara e sentindo aquela buceta apertada no meu pau sentando com força e não aguentei muito e gozei.

No final gostei do programa ótimo custo benefício, ela é muito simpática. Visto que eu gosto de umas coroa com uns peitões achei o programa muito bom! Com certeza vai rolar um repeteco! Kkkkkk

11 99838-7772
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5gnr5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2021, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3744 Mensagem por Jundiaiense » 11 Jul 2022, 20:03

Boa tarde amigos,

Alguem tem alguma referência dessa dama?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hh8j8

Estou bem interessado mas gostaria de saber mais informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dpcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2022, 12:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3745 Mensagem por Dpcomedor » 14 Jul 2022, 15:19

viewtopic.php?p=2719054#p2719054

Oque ouve com essa maite dessa casa bororo,dois amigos meu já saiu com ela e outra amiga e fizeram troca e tudo mais.
Já tentei ligar no número, mas é outra moça que atende .alguém sabe se ela ainda atende ou sabem de outra garota que sairia comigo e meu parceiro?..somos bi e agora queremos essa experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3746 Mensagem por LupyLeBon » 14 Jul 2022, 21:36

A Maitê saiu da casa há alguns meses, talvez volte no futuro.

Essa outra garota provavelmente é a Sabrina.

(Como que se faz para colocar esse quadro com o comentário que estamos respondendo?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3747 Mensagem por t_n_t » 15 Jul 2022, 07:40

LupyLeBon escreveu:
14 Jul 2022, 21:36
A Maitê saiu da casa há alguns meses, talvez volte no futuro.

Essa outra garota provavelmente é a Sabrina.

(Como que se faz para colocar esse quadro com o comentário que estamos respondendo?)
Clique em responder, na próxima tela, embaixo, aparecem os posts antigos. Clique no botão com aspas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Thalita - espaço M

#3748 Mensagem por antero david » 18 Jul 2022, 15:15

Sexta vez que me encontro com a gata. só tive mais encontros com a Tallyssa Rodrigues, 11 no total, sou viciado naquela bunda.

gostosa e natural atendimento de qualidade, cheguei sábado cedo de banho tomado

comecei no namoro e amassos o pau babando na cueca coloquei ela na maca deitada e dei para ela mamar

tava com um halls na boca que me deixou louco, fiquei dedilhando a buceta, encapei comi de frente e gozei comendo de 4

massagem para relaxar, senti a xaninha raspar minhas costas, chupei a ppk e me enfiei na bunda para degustar o cuzinho com a lingua,

pau duro de novo, repeteco no boquete só para admirar, aí ela cavalgou até eu gozar de novo

recomendada, sem surpresas, com tesão e carinho, alto astral


Endereço
Rua Ana Rita Ludick, 29, Vila Argos Nova Jundiaí/SP - CEP 13201-541
Telefones
(11) 2449-3306 • (11) 94924-4537

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rzagu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xmasher
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2022, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3749 Mensagem por Xmasher » 18 Jul 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
viewtopic.php?p=2787098#p2787098
Ola foristas
Nao vou sonegar relato... tive o prazer de conhecer a Yara ela é mineira tem um sotaque gostoso de ouvir.
Respondeu prontamente a msg, ela atende próximo ao Paulo Sacramento.
As fotos nao mentem, pele bronzeada, barriga sarada, cabelos com mechas loiras, bunda redonda e proporcional.
Me recebeu super simpatica, banho tomado bjos gostosos e pra minha supresa e felicidade ja caiu de boca sem capa mesmo (na descrição do site diz que faz de camisinha). E como gosta de mamar... chupa bem com controle e pressao nas bolas e td mais!!!
Tem uma buceta linda e cheirosa com aquele clitoris de mina que toma hornomio, bem saltindo adorei chupar. Depois camisinha e papai e mamae, fiquei vidrado naqueles peitos lindos siliconados, depois ela cavalgou gostoso de frete e de costas, de ladinho e finalmente de 4... que visão meus amigos!!! Perguntei sobre o anal e ela disse que nao faz e essa foi a unica decepção, um rabo como aquele merece ser desbravado. Finalizei na boquinha super recomendo a gatinha




https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s5snr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neiferlim12345
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2020, 12:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3750 Mensagem por Neiferlim12345 » 19 Jul 2022, 18:13

careca1979 escreveu:
18 Jul 2022, 17:51
alguem tem noticias da talyssa rodrigues???saudades dakela bunda..

E da carol saki que atendinha junto com ela ninguem sabe dela tbm nao, saudades dela tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”