POSITIVO Nome da Garota:Laura Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tarde!
Ontem vi que a Laura tinha chegado pela Cidade e resolvi ir encontra-la, combinei um horário para a noite, cheguei em casa, tomei um banho, me arrumei e parti para a farra.
Chegando na casa, ela esta atendendo em uma casa não conhecida em uma rua bem tranquila, sem movimento, sem comercio, está atendendo com mais uma acompanhante aparentemente, a rua fica entre o centro e a vila arens, quando entrei ela estava me esperando com tipo um vestidinho de dormir, bem sexy... Conversei um pouco com ela e fui para o banho, já tinha tomado, más por precaução tomei de novo.
A Laura ainda é um excelente acompanhante, más agora com apontamentos, na época que eu fui, ela beijava se entregava bem, hoje em dia não beija mais, boquete só com camisola que tira totalmente a graça, más ela ainda assim, faz um bom boquete, babado, pressão boa, chupas as bolas, só faltou fazer sem a capa pra ser nota 10.
Em relação ao corpo é como nas fotos, ela é baixinha chuto em 1,65, magra, com belos peitos siliconados, uma bunda grande, é gata pra cacete, não tem o que falar é 10/10.
No sexo não tem segredo, ela manda muito bem, não regula posição e não fica muito tempo na mesma, curte variar, fica de 4 relativamente cedo pq sabe que é o ponto fraco da maioria, estava inspirado ontem, então marquei o gol só nos 45 do segundo tempo, borracha cheia, saco vazio e relaxado demais.
No geral a Laura é muito boa na hora do sexo, más tem coisas que me desanimaram e vão desanimar muito dos confras, ela não beijar e não fazer o boquete sem preservs é muito zoado, pela preço que ela cobra é complicado, quem estiver pensando em ir já vá com isso em mente...
Tempo: 30m
Valor: R$150,00
Nota 7 porque conta dos apontamentos, boquete de preservativo, não beija. Se ainda fizesse isso era nota 10, porque na transa ela manda muito bem e sabe ter uma boa conversa.