São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sr Shelby
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jan 2022, 10:24
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4891 Mensagem por Sr Shelby » 23 Jul 2022, 10:01

Devo dizer a vocês que sou louco pra sair com a Carol Dorce https://gatavirtual.com/acompanhantes/caroline-dorce
Sou tarado nessa mulher (sou louco por ruivas) hahaha. Mas infelizmente cobra um cache alto (R$ 500,00) Fora dos meus padrões. Mas se um dia eu cometer essa loucura, eu venho aqui contar a vocês :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4892 Mensagem por luvadepedreiro » 23 Jul 2022, 10:49

Eu também sempre saía com a Bruna de Mirasol, e eram encontros Magníficos.
Agora que descobri como funciona tudo aqui vou começar a partilhar minhas experiências desse vasto mundo da putaria, acreditem o fórum já me salvou de várias roubadas, fiquei um tempo afastado mas estamos de volta.
Graças a Deus Pai 🙏🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4893 Mensagem por luvadepedreiro » 23 Jul 2022, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O relato de hoje é sobre uma garotinha, isso mesmo pessoal uma garotinha pois parece ter seus 18 aninhos de idade e foi um encontro magnífico falo da incrível Angel que anuncia no GV https://gatavirtual.com/acompanhantes/angel-128295

Sai com ela ontem e é uma ninfa magnífica.
Chega com um super alto astral como se já conhecesse você desde quando brincávamos quando crianças de gato mia 😈 hahahaha
Ela vai de anjo a uma ninfa super safada em segundos chega beijando como se fosse sua namorada cheia de saudade, começa com um super oral sem capa bem demorado e bem babado, em seguida permite que chupe aquela bucetinha linda e sem odores e se contorce toda, depois uma foda incrível a melhor do mundo kkkk gemidinho do jeito que deixa qualquer um maluco, uma gozada farta enquanto olhava aquele rostinho cheio de prazer.
Depois de um banho papo descontraído e estava ela lá novamente de boca na Jeba finalização naquela boquinha linda ela é magnífica.

Com certeza termos muitos repetecos em suas passagens por aqui, apesar do valor um pouco alto e meus empresários estarem segurando a verba kkkkkkk
Valeu a pena foram R$400 muito bem pagos

Menina nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4894 Mensagem por luvadepedreiro » 23 Jul 2022, 11:14

Sr Shelby escreveu:
23 Jul 2022, 10:01
Devo dizer a vocês que sou louco pra sair com a Carol Dorce https://gatavirtual.com/acompanhantes/caroline-dorce
Sou tarado nessa mulher (sou louco por ruivas) hahaha. Mas infelizmente cobra um cache alto (R$ 500,00) Fora dos meus padrões. Mas se um dia eu cometer essa loucura, eu venho aqui contar a vocês :lol:
Também gostaria de saber como é essa aqui. Se alguém já foi por favor compartilhem, em nome do pai do filho do Espírito Santo amém 🙏🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Mar 2021, 22:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4895 Mensagem por NeAvassalador » 23 Jul 2022, 12:34

Sr Shelby escreveu:
23 Jul 2022, 09:30
Massagem Realizada com a Karen. Ela vez ou outra anuncia no gata virtual na aba massagens.
Ela é uma coroa com o corpo super em dia. Bunda grande e seios siliconados. O corpo dela é todo durinho.
Ela é bem comunicativa e sabe deixar o cliente a vontade.

Ela começa a massagem com um aparelho e depois começa uma massagem corpo a corpo, esfregando aqueles seios deliciosos e aquela bunda enorme :P , depois ela parte pra um oral, começou a fazer o oral com camisinha e depois tirou a camisinha e chupou sem. Ela deixou eu da uma chupadinha nos seios dela e eu me deliciei neles :P . Acabei gozando fartamente nos seios dela.

Ela tem local próximo ao HB. Lugar limpo e climatizado.
Pra quem curte uma MILF pode ir sem medo.
Ela demora um pouco pra responder o whatsapp.
Tel: 996711295
Qual valor e hora amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4896 Mensagem por luvadepedreiro » 23 Jul 2022, 17:41

Alguém tem alguma informação sobre a Larissa Moraes?

https://gatavirtual.com/acompanhantes/larissa-moraes

Vale a pena arriscar, 350 de cachê parece bonita nas Fotos mas será que é a mesma? 🤔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sr Shelby
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jan 2022, 10:24
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4897 Mensagem por Sr Shelby » 23 Jul 2022, 20:22

NeAvassalador escreveu:
23 Jul 2022, 12:34
Sr Shelby escreveu:
23 Jul 2022, 09:30
Massagem Realizada com a Karen. Ela vez ou outra anuncia no gata virtual na aba massagens.
Ela é uma coroa com o corpo super em dia. Bunda grande e seios siliconados. O corpo dela é todo durinho.
Ela é bem comunicativa e sabe deixar o cliente a vontade.

Ela começa a massagem com um aparelho e depois começa uma massagem corpo a corpo, esfregando aqueles seios deliciosos e aquela bunda enorme :P , depois ela parte pra um oral, começou a fazer o oral com camisinha e depois tirou a camisinha e chupou sem. Ela deixou eu da uma chupadinha nos seios dela e eu me deliciei neles :P . Acabei gozando fartamente nos seios dela.

Ela tem local próximo ao HB. Lugar limpo e climatizado.
Pra quem curte uma MILF pode ir sem medo.
Ela demora um pouco pra responder o whatsapp.
Tel: 996711295
Qual valor e hora amigo?
Acabei esquecendo desses detalhes, tentei editar mas não consegui. Durou em torno de 1 hora. E o valor foi R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4898 Mensagem por Arkaniano » 24 Jul 2022, 07:30

luvadepedreiro escreveu:
23 Jul 2022, 17:41
Alguém tem alguma informação sobre a Larissa Moraes?

https://gatavirtual.com/acompanhantes/larissa-moraes

Vale a pena arriscar, 350 de cachê parece bonita nas Fotos mas será que é a mesma? 🤔
nobre forista luvadepedreiro tem TD meu dela em Araçatuba com o nome de Angel, é a mesma das fotos sim linda corpo tesudo seios naturais bucetinha deliciosa comigo ela me pareceu tímida bem quietinha o que somado a sua beleza me derrotou muito rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4899 Mensagem por luvadepedreiro » 24 Jul 2022, 15:03

Arkaniano escreveu:
24 Jul 2022, 07:30
[quote=luvadepedreiro post_id=2802115 time=<a href="tel:1658608880">1658608880</a> user_id=582447]
Alguém tem alguma informação sobre a Larissa Moraes?

https://gatavirtual.com/acompanhantes/larissa-moraes

Vale a pena arriscar, 350 de cachê parece bonita nas Fotos mas será que é a mesma? 🤔
nobre forista luvadepedreiro tem TD meu dela em Araçatuba com o nome de Angel, é a mesma das fotos sim linda corpo tesudo seios naturais bucetinha deliciosa comigo ela me pareceu tímida bem quietinha o que somado a sua beleza me derrotou muito rápido.
[/quote]

Obrigado gigante do mundo da Putaria.
Vamos ver porque o problema é que ela atende no ÍBIS, perigo eminente kkkkk
Mas depois do seu comentário vale a pena o risco, essa semana tenho duas então na minha lista

Larissa Moraes
Jasmine

Venho relatar em breve, também quando as meninas que já saí pintarem aqui na cidade eu faço um TD aqui sobre a mesma.

Pra cima Tropa
Graças a Deus PAI 🙅🏻‍♂️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4900 Mensagem por SmithStark007 » 25 Jul 2022, 09:03

Caro amigo, procuro a um tempo uma novinha delicia, mas entrei no link que vc postou e pelo visto ja foi embora.
Teria o contato dela?
luvadepedreiro escreveu:
23 Jul 2022, 11:00
O relato de hoje é sobre uma garotinha, isso mesmo pessoal uma garotinha pois parece ter seus 18 aninhos de idade e foi um encontro magnífico falo da incrível Angel que anuncia no GV https://gatavirtual.com/acompanhantes/angel-128295

Sai com ela ontem e é uma ninfa magnífica.
Chega com um super alto astral como se já conhecesse você desde quando brincávamos quando crianças de gato mia 😈 hahahaha
Ela vai de anjo a uma ninfa super safada em segundos chega beijando como se fosse sua namorada cheia de saudade, começa com um super oral sem capa bem demorado e bem babado, em seguida permite que chupe aquela bucetinha linda e sem odores e se contorce toda, depois uma foda incrível a melhor do mundo kkkk gemidinho do jeito que deixa qualquer um maluco, uma gozada farta enquanto olhava aquele rostinho cheio de prazer.
Depois de um banho papo descontraído e estava ela lá novamente de boca na Jeba finalização naquela boquinha linda ela é magnífica.

Com certeza termos muitos repetecos em suas passagens por aqui, apesar do valor um pouco alto e meus empresários estarem segurando a verba kkkkkkk
Valeu a pena foram R$400 muito bem pagos

Menina nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4901 Mensagem por luvadepedreiro » 25 Jul 2022, 10:33

Amigo ela já foi embora mesmo ela tinha falado que iria ficar até sábado, mas que logo voltaria a respeito do número, não tenho salvo nem ele é nem a conversa, não podemos deixar provas do crime kkkkkkkk
Me desculpa

SmithStark007 escreveu:
25 Jul 2022, 09:03
Caro amigo, procuro a um tempo uma novinha delicia, mas entrei no link que vc postou e pelo visto ja foi embora.
Teria o contato dela?

[quote=luvadepedreiro post_id=2802028 time=<a href="tel:1658584800">1658584800</a> user_id=582447]
O relato de hoje é sobre uma garotinha, isso mesmo pessoal uma garotinha pois parece ter seus 18 aninhos de idade e foi um encontro magnífico falo da incrível Angel que anuncia no GV https://gatavirtual.com/acompanhantes/angel-128295

Sai com ela ontem e é uma ninfa magnífica.
Chega com um super alto astral como se já conhecesse você desde quando brincávamos quando crianças de gato mia 😈 hahahaha
Ela vai de anjo a uma ninfa super safada em segundos chega beijando como se fosse sua namorada cheia de saudade, começa com um super oral sem capa bem demorado e bem babado, em seguida permite que chupe aquela bucetinha linda e sem odores e se contorce toda, depois uma foda incrível a melhor do mundo kkkk gemidinho do jeito que deixa qualquer um maluco, uma gozada farta enquanto olhava aquele rostinho cheio de prazer.
Depois de um banho papo descontraído e estava ela lá novamente de boca na Jeba finalização naquela boquinha linda ela é magnífica.

Com certeza termos muitos repetecos em suas passagens por aqui, apesar do valor um pouco alto e meus empresários estarem segurando a verba kkkkkkk
Valeu a pena foram R$400 muito bem pagos

Menina nota 10
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NighWolf
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Fev 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4902 Mensagem por NighWolf » 25 Jul 2022, 10:46

Bom dia, confrade.
Alguém já foi nessa?
https://gatavirtual.com/public/acompanhantes/iza-lima
:?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patife_44
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Abr 2017, 23:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4903 Mensagem por Patife_44 » 25 Jul 2022, 13:39

Boa tarde nobres colegas!

Não sou de Rio Preto, meus TDs são mais de SP como podem conferir em meu histórico...
Estarei na cidade de vocês nesta quarta feira (27/07) e gostaria de alguma boa indicação.
Alguma garota na faixa dos 200,00 a 250,00 e que atenda no hotel!

Grato pela força amigos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patife_44
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Abr 2017, 23:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4904 Mensagem por Patife_44 » 25 Jul 2022, 16:10

Se alguém tiver informações ou já encontraram com esta dama e quw possam me dizer alguma coisa agradeço!
Achei bem interessante

https://fatalmodel.com/524870/lorena-andrade-524870

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4905 Mensagem por junior_lima_sjrp » 25 Jul 2022, 16:44

Patife_44 escreveu:
25 Jul 2022, 16:10
Se alguém tiver informações ou já encontraram com esta dama e quw possam me dizer alguma coisa agradeço!
Achei bem interessante

https://fatalmodel.com/524870/lorena-andrade-524870

Obrigado!
Por relatos aqui no forum, trata-se da garota realmente, tem uma bela bunda (segundo os que sairam com ela). Houve uma desavença de um colaborador que reclamou do local onde a mesma atendia, dai deu um negativo e a garota criou um usuário, disse umas coisas, dai deu discusão no forum e o moderador teve que agir, por isso não tem muito relatos da mesma. Mas se procura uma mulher que realmente é das fotos, lembro que nos comentários sempre passaram que se trata da mesma mulher, agora se ela mudou o local de atendimento eu não sei falar, pois não sai com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”