POSITIVO Nome da Garota:Bárbara Moura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Galerinha. Mais um TD Desbravador.
Cogumelo do sol estava pulsando esse dia...Louco para pegar uma novinha gostosa,... Chefinho La embaixo ditando as regras e resolvi desbravar com o seguinte pensamento: “Vou me foder, mas vou desbravar uma gostosa hoje.” Como meu alvará estava curto, fui em busca de um atendimento com 1 finalização e com local.
Apareceu no fatal uma tal de Barbara Moura, Linda nas fotos, gostosa...Vim procurar aqui no GP e nada...apenas um relato em Uberlândia de mancada, vide link Aqui.
Nenhum relato de TD, poucas fotos, perfil recente no fatal....ninguém ouviu falar...um prelúdio para se meter em roubada e se lascar. Mas como um bom guerreiro desbravador, segui os meus instintos mais primitivos e selvagens, em busca da carne para saciar o desejo carnal da fornicação. Tratativas por whatsapp, respondeu rápido e combinamos as alíneas. Agendado para um kitnet na região do Cidade Jardim, onde estava hospedada sozinha, achei a rua um pouco movimentada, sem portaria.
Cheguei la embaixo e ela mandou msg que estava sem preservativo, eu sempre levo comigo, mas talvez seria mais um aviso e mais um sinal de roubada...
Contrariando todas as estatísticas e expectativas ... segui em frente e subi.
Abriu a porta e era a moça das fotos, mas há filtro nelas. Bárbara é um pouco mais morena “parda” do que aparenta nas fotos...Entrei, ela me ofereceu um banho, conversamos sobre amenidades para quebrar o gelo. Garota foi tranquila, não forçou, não acelerou, tentou agradar todo instante. Senti ali que “o Santo bateu” e isso corresponde a grande parte de como o TD vai evoluir com qualquer menina. Apreciei e senti seu corpo firme antes de despi-la totalmente....Deitei e comecei a chupar sua bucetinha gostosa, estava cheirosa...fiquei um tempo ali e ela veio retribuir...Fez um oral bem delicioso no pêlo (higiene), bem babadinho, bem aveludado...pressão e cadência muito bons. Encapamos e começou uma cavalgada de respeito, onde tive que dar uma segurada senão ia queimar a largada ali mesmo...Fizemos um franguinho bem gostoso, ppmm e mudamos para d4...que visão...ela empinou a raba lá em cima e se ofereceu para meu deleite...fui bombando a aumentando a intensidade até gozar muito forte e ficar com as pernas bambas.
Conversamos mais um pouco, a menina é gente boa, mas acredito fortemente nesse negócio do santo que bateu...por isso sempre vou colocar aqui a título de DISCLAIMER:
“Meu TD é único e não significa que o seu será igual ou parecido, há sempre muitas variantes que influenciam diretamente no início e desenrolar da foda”.
Por fim, efetuei o pagamento (R$200,00/1 finalização), saí de lá feliz e com a sensação de DEVER CUMPRIDO, na qual minha missão havia de desenhado na manhã deste dia.
Back up
https://postimg.cc/dkC4yxT5
Fatal :
https://fatalmodel.com/1499811/barbara-moura-1499811
Obs: Ali em cima esqueci de colocar como TD positivo e não consegui apagar a mensagem