São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1066 Mensagem por duduhtv » 27 Jul 2022, 12:07

Piquirrucho escreveu:
26 Jul 2022, 07:42
Como descobrir a cidade em que a “garota” está a partir de uma conversa no WhatsApp

No caso Elisa Sanches fake, descobri que o estelionatário estava em Recife, e não Araraquara.

Fiz isso usando o site Grabify.

Você acessa um site qualquer, copia o link e cola no Grabify.

O Grabify gera um novo link para esse site, agora rastreável.

Você manda o link rastreável para a garota/golpista, inventando qualquer pretexto que induza a pessoa a clicar.

Quando ela clica, lá no Grabify já são captadas várias informações do meliante, como cidade, IP, modelo de celular, etc.

Piquirrucho FBI ataca novamente...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Pesquisa avançada de imagens de rosto

#1067 Mensagem por Piquirrucho » 27 Jul 2022, 19:08

Pesquisa avançada de imagens de rosto

A pesquisa de imagens é uma das ferramentas que todos devemos usar a fim de analisar o anúncio de uma GP.

Para tanto, costuma-se usar a pesquisa de imagens do Google, que retorna imagens semelhantes.

No entanto, esse método é limitado, pois está reduzido à busca de imagens iguais ou parecidas com imagem original.

É aí que me parece promissora a...

Inteligência artificial aplicada ao reconhecimento de rostos.

Sites como o Pimeyes permitem que você faça o upload de fotos de rosto de uma pessoa, e a partir daí, buscam imagens distintas em que aquela mesma pessoa aparece.

Perceba que é algo bem diferente da pesquisa de imagens do Google. Antes, você só podia encontrar imagens iguais ou semelhantes. Agora, pode encontrar imagens totalmente diferentes, mas em que aparecem a mesma pessoa.

Mas em que isso pode ajudar a contratar GP's?

Com o Pimeyes, você pode encontrar outros sites em que a GP anuncia, descobrir se a gp usa fotos de uma outra pessoa, etc. As possibilidades são vastas e promissoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1068 Mensagem por duduhtv » 28 Jul 2022, 09:44

Salve Galerinha. Mais um TD Desbravador.

Cogumelo do sol estava pulsando esse dia...Louco para pegar uma novinha gostosa,... Chefinho La embaixo ditando as regras e resolvi desbravar com o seguinte pensamento: “Vou me foder, mas vou desbravar uma gostosa hoje.” Como meu alvará estava curto, fui em busca de um atendimento com 1 finalização e com local.
Apareceu no fatal uma tal de Barbara Moura, Linda nas fotos, gostosa...Vim procurar aqui no GP e nada...apenas um relato em Uberlândia de mancada, vide link Aqui.
Nenhum relato de TD, poucas fotos, perfil recente no fatal....ninguém ouviu falar...um prelúdio para se meter em roubada e se lascar. Mas como um bom guerreiro desbravador, segui os meus instintos mais primitivos e selvagens, em busca da carne para saciar o desejo carnal da fornicação. Tratativas por whatsapp, respondeu rápido e combinamos as alíneas. Agendado para um kitnet na região do Cidade Jardim, onde estava hospedada sozinha, achei a rua um pouco movimentada, sem portaria.
Cheguei la embaixo e ela mandou msg que estava sem preservativo, eu sempre levo comigo, mas talvez seria mais um aviso e mais um sinal de roubada...
Contrariando todas as estatísticas e expectativas ... segui em frente e subi.
Abriu a porta e era a moça das fotos, mas há filtro nelas. Bárbara é um pouco mais morena “parda” do que aparenta nas fotos...Entrei, ela me ofereceu um banho, conversamos sobre amenidades para quebrar o gelo. Garota foi tranquila, não forçou, não acelerou, tentou agradar todo instante. Senti ali que “o Santo bateu” e isso corresponde a grande parte de como o TD vai evoluir com qualquer menina. Apreciei e senti seu corpo firme antes de despi-la totalmente....Deitei e comecei a chupar sua bucetinha gostosa, estava cheirosa...fiquei um tempo ali e ela veio retribuir...Fez um oral bem delicioso no pêlo (higiene), bem babadinho, bem aveludado...pressão e cadência muito bons. Encapamos e começou uma cavalgada de respeito, onde tive que dar uma segurada senão ia queimar a largada ali mesmo...Fizemos um franguinho bem gostoso, ppmm e mudamos para d4...que visão...ela empinou a raba lá em cima e se ofereceu para meu deleite...fui bombando a aumentando a intensidade até gozar muito forte e ficar com as pernas bambas.
Conversamos mais um pouco, a menina é gente boa, mas acredito fortemente nesse negócio do santo que bateu...por isso sempre vou colocar aqui a título de DISCLAIMER:

“Meu TD é único e não significa que o seu será igual ou parecido, há sempre muitas variantes que influenciam diretamente no início e desenrolar da foda”.

Por fim, efetuei o pagamento (R$200,00/1 finalização), saí de lá feliz e com a sensação de DEVER CUMPRIDO, na qual minha missão havia de desenhado na manhã deste dia.

Back up https://postimg.cc/dkC4yxT5
Fatal : https://fatalmodel.com/1499811/barbara-moura-1499811

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1069 Mensagem por Piquirrucho » 28 Jul 2022, 10:29

Posts como o do nobilíssimo desbravador Duduhtv, fazem escorrer uma pequena lágrima viril em meu rosto.

Porque homens valorosos e corajosos assim que são a alma desse fórum.

Não esperam acontecer. Vão lá e fazem.

Amarram suas faixas vermelhas na testa, faca nos dentes, e adentram à floresta, em direção ao desconhecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1070 Mensagem por Frequentador_70 » 28 Jul 2022, 10:48

O estoque já mudou: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... sao-carlos. Na minha opinião só restaram 2: Nicolly e Kaline. Tem tb a Carol mas uma vez cheguei a marcar, a mina foi se encontrar mas não pode me atender. É gata (a mesma das fotos) mas muito enrolada, tinha acabado de colocar o silicone e...não deu certo! Vi que tem alguns relatos positivos por aqui e, talvez + experiente, tenha profissionalizado o serviço. Enfim, a se conferir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1071 Mensagem por duduhtv » 28 Jul 2022, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara Moura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Galerinha. Mais um TD Desbravador.

Cogumelo do sol estava pulsando esse dia...Louco para pegar uma novinha gostosa,... Chefinho La embaixo ditando as regras e resolvi desbravar com o seguinte pensamento: “Vou me foder, mas vou desbravar uma gostosa hoje.” Como meu alvará estava curto, fui em busca de um atendimento com 1 finalização e com local.
Apareceu no fatal uma tal de Barbara Moura, Linda nas fotos, gostosa...Vim procurar aqui no GP e nada...apenas um relato em Uberlândia de mancada, vide link Aqui.
Nenhum relato de TD, poucas fotos, perfil recente no fatal....ninguém ouviu falar...um prelúdio para se meter em roubada e se lascar. Mas como um bom guerreiro desbravador, segui os meus instintos mais primitivos e selvagens, em busca da carne para saciar o desejo carnal da fornicação. Tratativas por whatsapp, respondeu rápido e combinamos as alíneas. Agendado para um kitnet na região do Cidade Jardim, onde estava hospedada sozinha, achei a rua um pouco movimentada, sem portaria.
Cheguei la embaixo e ela mandou msg que estava sem preservativo, eu sempre levo comigo, mas talvez seria mais um aviso e mais um sinal de roubada...
Contrariando todas as estatísticas e expectativas ... segui em frente e subi.
Abriu a porta e era a moça das fotos, mas há filtro nelas. Bárbara é um pouco mais morena “parda” do que aparenta nas fotos...Entrei, ela me ofereceu um banho, conversamos sobre amenidades para quebrar o gelo. Garota foi tranquila, não forçou, não acelerou, tentou agradar todo instante. Senti ali que “o Santo bateu” e isso corresponde a grande parte de como o TD vai evoluir com qualquer menina. Apreciei e senti seu corpo firme antes de despi-la totalmente....Deitei e comecei a chupar sua bucetinha gostosa, estava cheirosa...fiquei um tempo ali e ela veio retribuir...Fez um oral bem delicioso no pêlo (higiene), bem babadinho, bem aveludado...pressão e cadência muito bons. Encapamos e começou uma cavalgada de respeito, onde tive que dar uma segurada senão ia queimar a largada ali mesmo...Fizemos um franguinho bem gostoso, ppmm e mudamos para d4...que visão...ela empinou a raba lá em cima e se ofereceu para meu deleite...fui bombando a aumentando a intensidade até gozar muito forte e ficar com as pernas bambas.
Conversamos mais um pouco, a menina é gente boa, mas acredito fortemente nesse negócio do santo que bateu...por isso sempre vou colocar aqui a título de DISCLAIMER:

“Meu TD é único e não significa que o seu será igual ou parecido, há sempre muitas variantes que influenciam diretamente no início e desenrolar da foda”.

Por fim, efetuei o pagamento (R$200,00/1 finalização), saí de lá feliz e com a sensação de DEVER CUMPRIDO, na qual minha missão havia de desenhado na manhã deste dia.

Back up https://postimg.cc/dkC4yxT5
Fatal : https://fatalmodel.com/1499811/barbara-moura-1499811

Obs: Ali em cima esqueci de colocar como TD positivo e não consegui apagar a mensagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1072 Mensagem por helt » 29 Jul 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suzanne Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um atendimento com a Suzanne Paiva alguns dias atras.

Contato por WhatApp foi bem rápido, respondendo na hora e marcando atendimento.

Continua atendendo no Santa Felicia, em uma casa onde fica somente ela.

É exatamente a mulher das fotos: gordinha baixinha e bem branquinha.

O atendimento foi ótimo, com oral bem gostoso, chupando muito minhas bolas, muito beijo na boca de lingua. Buceta dela é limpinha e cheirosa, bem gostosa de chupar. Peitos grandes, bunda enorme.
Parece gostar bem da coisa, não regular horário nem posição. Super tranquila.

Uma ótima opção pra quem gosta de mulher mais gordinha.

Avaliação
Rosto: 6
Peitos: 10
Bunda: 9
Atendimento: 9
Preço: R$ 150/h
Voltarei mais vezes

(17) 99285-4365

https://fatalmodel.com/1007209/suzanne-paiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Opções confiáveis na cidade

#1073 Mensagem por Piquirrucho » 29 Jul 2022, 06:43

Opções confiáveis na cidade

Finalmente, temos um time de garotas fixas e confiáveis na cidade: Mary, Karyn, Suzanne Paiva, e recentemente, parece que também a Bruna e a Jéssica.

Mary e Karyn nem vou fazer TD mais porque parece que estou fazendo propaganda. A Mary adora leite na boquinha e aguenta penetrações profundas, apesar do corpinho de 40 kg. A Karyn é uma máquina de sugar; em poucos minutos, o Piquirruchinho Jr. já espirra.

Gosto da Mary e da Karyn porque me atendem em questão de minutos e sempre saio satisfeito.

Suzanne e Bruna estão no meu radar. Suzanne, mais que testada e aprovada pelos colegas, com aqueles peitões enormes; e Bruninha com aquele corpinho recém saído da adolescência (outro dia a vi na rua, bem menininha e com pernocas enormes).

Na Jéssica não vou. Piquirruchinho Jr. acha um insulto oral encapado.

Na falta de novidades, é bom sabermos que temos essas cartas na manga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Sextou!

#1074 Mensagem por Piquirrucho » 29 Jul 2022, 07:12

Finalmente chegou o fim de semana e o momento de gastar o dinheiro dos boletos e do aluguel com puta.

Vou fazer aquele turismo sexual em Araraquara. Muito bom!

A Helô Dias do Fatalmodel está por lá. Pensa numa garota de rosto lindo, corpo lindo, toda perfeita. Piquirruchinho Jr. só falta quebrar as telhas do barraco quando a vê, de tão ereto que fica. Pena que ela chupe tão mal e não goste de beijar.

Tem as meninas da casa da Vila Harmonia também, que nos são apresentadas como num cardápio sexual. Classifico a casa como o McDonalds do sexo. É rápido, preço bom, mata a fome, mas não tem muita “sustança”. Tem garotas bem bonitas.

E o que dizer das casas na região do Cristo? Quantas namoradinha já fiz ali, quantos amores sinceros! Lá já garimpei preciosidades, garotas em início de carreira, que não tinham anúncio, não tinham e nunca vão ter TD aqui no site. O programa está saindo caro nessas casas, mas nunca me decepcionou.

Ah, tem também as nômades que geralmente ficam no Motel O Lugar. Sai caro também, e geralmente são figuras carimbadas do Gatagold que atendem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1075 Mensagem por Piquirrucho » 29 Jul 2022, 19:36

Publiquei um TD desbravamento no tópico de Araraquara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TH088
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1076 Mensagem por TH088 » 29 Jul 2022, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-px69p

Um tempo atrás resolvi desbravar a “Mariana” que na época usava outro nome, local próximo ao Habibs com vários universitários transitando próximo ao apartamento, chegando ela me recebeu oferendo um banho por pura obrigação mas já tinha tomado, então sentei na cama e já veio pedindo o pagamento adiantado, enquanto estava fazendo o pagamento ela queria iniciar com sexo oral, aí não sabia se pagava ela ou começávamos o sexo totalmente apresada, aí foi só ladeira a baixo chupou por segundos sem preção nenhuma, peguei na sua bunda gentilmente tirou minha mão e disse que não era pra apertar, sem contar que segurei o cabelo dela e tirou minha mão também kkkk, e além da decepção não aguenta de 4 e pediu pra mim ir no ppmm, e fui até encher a borracha e vazar de lá, em nenhum momento se deu o trabalho de tirar a lingerie pela pressa…resumindo dinheiro jogado fora péssimo TD

Repetéco: nunca !
Bunda:7
Rosto:5
Peito:6
R$150 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1077 Mensagem por Piquirrucho » 30 Jul 2022, 02:22

TH088 escreveu:
29 Jul 2022, 20:22
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-px69p

Um tempo atrás resolvi desbravar a “Mariana” que na época usava outro nome…
Jack ninfetinha
Jack Urach
Bruninha
Mariana

(12) 98194-2235
12981942235

https://fatalmodel.com/1234962/bruninha-1234962/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-px69p

Garota com vasta “folha de antecedentes” aqui no Gp Guia.

Alguns posts em que ela foi mencionada:

viewtopic.php?p=2783134#p2783134

viewtopic.php?p=2785963#p2785963

viewtopic.php?p=2785975#p2785975

Backup com o rostinho da picareta:

https://postimg.cc/gx7fJjTX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1078 Mensagem por Benivaldo » 30 Jul 2022, 08:20

Quando crescer quero ser igual o Piquirrucho, kkkkk meu ídolo 😂👏🏽👏🏽👏🏽

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1079 Mensagem por jr_thales » 30 Jul 2022, 19:58

Esses dias eu fui fuçar o Wayback Machine pra achar screenshots das páginas antigas de acompanhantes e salvar na pasta segura do celular algumas fotos das que eu peguei pra matar a saudades... Que dias maravilhosos eram aqueles da era de ouro, lá por 2016, 2017... Tanto o gatagold quanto o rcmodells e depois o fatal model tinham sempre quinze, vinte garotas lindas na cidade e dentre elas sempre haviam duas ou três que eram tiro certo, sem medo de errar! Muitas gatas de Ribeirão mantinham São Carlos no seu roteiro, era fácil conseguir agendamento com deusas que não deviam nada para as top de São Paulo. Agora a gente se contenta se a menina não nos assaltar ou se o local não for uma masmorra.
Enfim, apenas passando pra desabafar, e dizer que tenho muita, muita saudade daquele tempo. Será que aqueles dias gloriosos voltarão no futuro? Ou será que todas as garotas lindas apenas seguirão vendendo pack no site "só ventiladores".com"? Pra se pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São Carlos - SP

#1080 Mensagem por Arkaniano » 30 Jul 2022, 21:06

jr_thales escreveu:
30 Jul 2022, 19:58
Esses dias eu fui fuçar o Wayback Machine pra achar screenshots das páginas antigas de acompanhantes e salvar na pasta segura do celular algumas fotos das que eu peguei pra matar a saudades... Que dias maravilhosos eram aqueles da era de ouro, lá por 2016, 2017... Tanto o gatagold quanto o rcmodells e depois o fatal model tinham sempre quinze, vinte garotas lindas na cidade e dentre elas sempre haviam duas ou três que eram tiro certo, sem medo de errar! Muitas gatas de Ribeirão mantinham São Carlos no seu roteiro, era fácil conseguir agendamento com deusas que não deviam nada para as top de São Paulo. Agora a gente se contenta se a menina não nos assaltar ou se o local não for uma masmorra.
Enfim, apenas passando pra desabafar, e dizer que tenho muita, muita saudade daquele tempo. Será que aqueles dias gloriosos voltarão no futuro? Ou será que todas as garotas lindas apenas seguirão vendendo pack no site "só ventiladores".com"? Pra se pensar
que comentário pertinente nobre jr_thales.
👏👏👏👏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”