Vendo os últimos TDs de vcs aqui é de se concluir que a qualidade do atendimento aqui em Pira está tão fraco, mas tão fraco, que um atendimento básico, mínimo esperado esta levando nota alta.. e ai quando nós vamos conhecer a gp com a expectativa alta nos decepcionamos.
Ultimamente estão raros os meus Tds por aqui, mas vou compartilhar o resultado do último que fiz acho que umas 4 semanas atrás. O alvará ta curto ultimamente,kkk..
Pra quem curte massagem nuru com final feliz,.segue a sugestão...
Não gosto do S-kokka pois tem fake p/ caralho lá então posso dizer que foi um achado.
Elas atendem em duas na Fernando Lopes, o local não me agrada, pois p quem conhece a rua é movimentada, e sempre tem uma porra de um boteco na esquina que parece que todo mundo sabe o que vc vai fazer lá, enfim, o lugar parece uma casa de presentes, cesta de aniversário aquela coisa toda mas tem o quartinho no fundo onde acontecem as massagens.
A que me atendeu é baixinha, fala pouco, prefiro assim, pois não gosto de mina tagarelando no programa. Objetiva no zap tb para tirar as dúvidas.
Corpo em dia, malhado, não é bonita de rosto, mas é gostosa. Deve ter uns 35 anos.
Escolhi a massagem Nuru que é a corpo a corpo, ela usou bastante óleo sem cheiro, o que é ótimo, a massagem tb é muito boa, com pressão, esfrega bastante a bcta no corpo todo, passa os peitos na cara, ela vai se envolvendo tb e chega a ficar molhadinha de tesão.
Depois faz um oral sem capa com bastante pressão, encapa o menino, e vem pro fight.
Ela tem a buceta bem apertada e gozou no programa.
Não regulou posição, gozei socando com ela de costas, não me apressou para ir embora, ficamos ali conversando um pouco, me deu toalha limpa, tomei uma ducha rápida, paguei e rua.
Não fica no celular, respeita o tempo, fala pouco, no geral dou uma nota 8.
Valor 200,00.
Um ótimo custo benefício
https://br.skokka.com/massagens/piracic ... br19rtxvl/