PARA TUDO!
Essa acho que nem o Taca sabia, ou se sabia eu que descobri agora tô chocado! Enfim, continuando o papo de acima pra vocês verem como a cidade tinha força muito além da Lola Benvenutti nos temos áureos:
Em 2017, antes de posar pra Sexy Clube, a modelo Cássia Mello estava na região com os nomes de Angel Akira e depois como Mel Mestiça. Comi ela 2 vezes em uma casa que as GPs alugavam no Centenário. Gostava de uma língua no cu que não era brincadeira.
Naquele mesmo ano, depois de sair na revista masculina, ela subiu de nível e foi pro estrangeiro. Mas qual não foi minha surpresa ao procurar a revista dela pra guardar de recordação e ver na busca que ela também ficou famosa por ser namorada do GERALDO LUIS da Record! Caralho meu! A mina teve um barraco com um famosão (mais ou menos né) da TV que recebe rios de dinheiro e eu, um pobre proletário comi a mesma mina que o figura aí! Aliás, comi até antes dele!
Coisas que só quem viveu vai poder se orgulhar... É a mesma sensação de ter comido uma modelo antes de ela se casar com um jogador famoso e puder dizer: otário! Já estive aí primeiro! Kkkkk
Enfim, era isso. Voltem pra suas vidas e, quem comeu, que guarde a recordação, pois não come mais!