São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1081 Mensagem por jr_thales » 31 Jul 2022, 23:50

CARALHO CARALHO CARALHO

PARA TUDO!

Essa acho que nem o Taca sabia, ou se sabia eu que descobri agora tô chocado! Enfim, continuando o papo de acima pra vocês verem como a cidade tinha força muito além da Lola Benvenutti nos temos áureos:

Em 2017, antes de posar pra Sexy Clube, a modelo Cássia Mello estava na região com os nomes de Angel Akira e depois como Mel Mestiça. Comi ela 2 vezes em uma casa que as GPs alugavam no Centenário. Gostava de uma língua no cu que não era brincadeira.

Naquele mesmo ano, depois de sair na revista masculina, ela subiu de nível e foi pro estrangeiro. Mas qual não foi minha surpresa ao procurar a revista dela pra guardar de recordação e ver na busca que ela também ficou famosa por ser namorada do GERALDO LUIS da Record! Caralho meu! A mina teve um barraco com um famosão (mais ou menos né) da TV que recebe rios de dinheiro e eu, um pobre proletário comi a mesma mina que o figura aí! Aliás, comi até antes dele!

Coisas que só quem viveu vai poder se orgulhar... É a mesma sensação de ter comido uma modelo antes de ela se casar com um jogador famoso e puder dizer: otário! Já estive aí primeiro! Kkkkk

Enfim, era isso. Voltem pra suas vidas e, quem comeu, que guarde a recordação, pois não come mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Fakes quentinhas no Photoacompanhantes

#1082 Mensagem por Piquirrucho » 01 Ago 2022, 06:44

É, a coisa está feia mesmo. Quando aparece novidade nos sites, é GOLPE.

Outro dia entrei no Skokka e os 14 primeiros anúncios eram fake.

Mas o Photoacompanhantes agora está numa disputa acirrada com o Skokka pra ver qual o site com mais ciladas.

Seguem 04 anúncios feitos exatamente no mesmo minuto, mesmo preço, mesmos dizeres, garotas lindas, novinhas, preço baixinho, promessa de fazer tudo, DDD de fora:

Kelly (11) 91581-0976
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9mmd4

Stefany (19) 99463-7921
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ykau5

Lívia (19) 99996-7141
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g998g

Thay (19) 98914-4473
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-47m96

Com base no Algoritmo Piquirrucho de detecção de fakes, a chance de cilada é de 101,2%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquele cara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1083 Mensagem por aquele cara » 01 Ago 2022, 19:48

percebi isso tbm kkkkkkkkkkkkkk

quando fui pro RJ, estava cheio de anuncio assim, novinhas lindas, que faziam tudo, por exatos R$ 130, tinha uns 20 anúncios desses...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Cometa Halley

#1084 Mensagem por Piquirrucho » 02 Ago 2022, 07:47

A escassez de acompanhantes na região me deixou saudosista também, assim como ocorreu com o Jr_thales.

Essa semana o Gatagold chegou ao fundo do poço: ZERO anunciante. Photoacompanhantes agora é ninho de golpistas. Fatalmodel com as mesmas de sempre.

Estava lembrando aqui de quando comi a dupla de marombeiras novinhas Larissa e Bianca lá no Spot Residence. Corpos esculturais, oral celestial, meti em duas bucetinhas de 20 aninhos até não aguentar mais, e dei um banho de leite naqueles corpinhos. Nem nos seus melhores sonhos aquele menino feio, espinhento e punheteiro havia imaginado que iria protagonizar tal cena. Vou me lembrar disso no meu leito de morte kkkkk. As duas são lindas, mas a Larissa, meu Deus! Sonho, sonho, sonho. Pena que elas são do Maranhão e possivelmente nem voltem mais aqui.

Essas garotas fora de série são como o cometa Halley: passam por aqui a cada 75 anos. Quem pegou, pegou. Quem não pegou, que pegue um voo pra São Luís - MA.

O problema de cidades médias e pequenas é esse: poucas garotas se fixam na cidade. Então a vida do contratante de gp acaba sendo uma eterna procura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bruna

#1085 Mensagem por Piquirrucho » 02 Ago 2022, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bruna

(17) 99704-1197
17997041197

https://fatalmodel.com/1474595/bruna-1474595

https://postimg.cc/hfG1gKG9


TD com a Bruna semana passada, após desbravamento do nobre colega phantasm99.

Local de atendimento: predinhos da MRV no Tortorelli. Pedem nome, RG, tiram foto. Discrição zero. Só fui porque fui feito refém pelo Piquirruchinho Jr., que estava até chorando de tanto querer brincar.

Garota simpática, nova, falsa magra, pernas compridas, rosto de menina, algumas cicatrizes pelo corpo. Do ponto de vista estético, não chama atenção nem positivamente nem negativamente.

Beijos: só selinhos.

Oral nela: não fiz.

Oral em mim: aqui está o ponto forte dela. Oral sem capa, muito bom, com garganta profunda e muita pressão. Segura as bolas enquanto suga avidamente. Ela tem um piercing na língua.

Vaginal: passa lubrificante, posições de praxe.

Não atendeu celular, sem falsos gemidos. Único porém é que no oral ela ficava perguntando se já podia ir pro vaginal.

Notas
Rosto: 07
Peitos: 07
Bunda: 07
Xoxota: 07
Beijo: 4
Oral: 09 (excelente, mas não recebe o leite na boca)
Vaginal: 7

Nota geral: 7

Valor
150 com local. Uma gozada.

Repeteco: talvez

Conclusão:

Se você é casado ou uma pessoa mais conhecida, esquece. Seu nome, foto e número do documento ficam no sistema do condomínio.

Não é uma namoradinha. Experiência fast foda honesta. Cumpre o fim a que se propõe.

Ultimamente tenho procurado - e encontrado - experiências mais pessoais, mais intimistas, com direito a beijos apaixonados, carinhos, sexo sem pressa, etc.

Mas para aquela esvaziada rápida de saco, é uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lau Moraes (Verônica) - São Carlos - SP

#1086 Mensagem por jr_thales » 02 Ago 2022, 14:39

Pessoal, considerando a atual carestia, essa menina é uma boa opção, tem TD antigo meu elogiando ela.
Morena alta, peituda, bem safada. Oral babado e gostoso. Local um pouco complicado, mas possível. Fica aí a sugestão... Acho que vou de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Fev 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#1087 Mensagem por Leandrão » 02 Ago 2022, 22:40

Desbravei a garota que fica na rua próximo ao Vixe Maria na esquina, sentido subindo para a praça da XV, a rua estava bem movimentada.
O nome é Raissa, atende em uma casa ao lado de onde ela fica, o valor é 140 reais, ela é morena com o cabelo curto liso com umas mechas vermelhas, tem um rostinho até que legal
O quarto e bem organizado, e a garota bem simpática e legal, conversa bem, disse que gosta de fazer um bom atendimento para fazer os clientes voltarem. E não tenho o que reclamar
Chupa de camisinha mas bem gostoso, molhado, garganta profunda e com força, acariciando as bolas. Mete com força tbm em todas as posições e não reclamou de nada, nem regulou tempo, nem mexeu no celular. Não tentei nem perguntei por anal.
O corpo é mais ou menos, fica mais gostosa de roupa, não senti vontade de chupar ela, mas mesmo assim foi legal no geral.
Pediu o dinheiro antes de começar já dentro do quarto mas não tive nenhum problema quanto a isso
Não está em nenhum site e não peguei o telefone
Um dois, nem me viu já sumi na neblina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano_Sertanejo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Dez 2019, 00:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1088 Mensagem por Goiano_Sertanejo » 04 Ago 2022, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Borges

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal.

Minha segunda contribuição depois de muito tempo. Separei recentemente e tals...
Sai com a Bruna Borges do Gatas Gold:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-borges/

As fotos são bastante produzidas. Mas achei que pessoalmente a mina gata de corpo e rosto.
É uma mulher alta. Capaz que tem por volta de um metro e setenta (estimativa).
Seios grandes (provavelmente com silicone).
Bumbum com tamanho bom.
Mandou bem na hora da transa e não reclamou de nada.
Acredito que tenha entre 25 e 30 anos de idade.
Atenciosa no contato pelo WhatsApp e também durante o atendimento.
No atendimento cumpriu o combinado por mensagem, sendo que permaneceu no local durante 1 hr.

Considero um excelente investimento. Gostei bastante e pretendo repetir.
Atende no motel Marrrocos.
Valor é 250 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Como "eternizar" um anúncio de GP

#1089 Mensagem por Piquirrucho » 04 Ago 2022, 11:06

Quando fazemos um TD, é comum colocarmos aqui o link do anúncio da acompanhante.

O problema é que as garotas frequentemente apagam o anúncio e criam outro.

Então, depois de algum tempo, o link não serve pra mais nada. Você lê o TD, mas não consegue identificar de quem se trata.


Como criar um link permanente do anúncio

1. Você entra no anúncio no navegador, copia o link;
2. Cola no campo "Save Page Now" no site Wayback Machine;
3. Copia o link resultante e cola no site shre.ink;
4. O shre.ink gera um link encurtado, que você cola aqui no seu TD.

Como criar uma imagem permanente da garota ou do anúncio


1. Você entra no anúncio, clica com o botão direito do mouse e seleciona "Copiar endereço da imagem";
2. Vai até o site Postimage, cola a imagem;
3. É gerado um link com a imagem, link este que você cola no seu TD.

O procedimento no celular é parecido, com a diferença de que, no passo 1, você, em vez de clicar, pressiona e segura o dedo sobre a imagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Informações que deveriam constar em todo TD

#1090 Mensagem por Piquirrucho » 04 Ago 2022, 11:19

As principais formas de encontrar informações sobre uma acompanhante são:
- Nome
- Número de celular
- Pesquisa de imagens
- Descrição do anúncio
- ID do anúncio

Portanto, para que seu TD tenha a máxima utilidade, sendo possível identificar a garota futuramente, inclua as seguintes informações no TD:
- Nomes da garota
- Números de celular
- Foto dela carregada em sites como o Postimage (conforme instruções que dei na mensagem anterior)
- Descrição do anúncio (aquele texto: "Oiiieee. Meu nome é Marcela, tenho 18 anos...")
- Link do anúncio (pois nele geralmente aparece o ID do anúncio, aquele código exclusivo que identifica a anunciante)

Tudo bem se você não tiver tempo de fazer um TD tão completo (afinal TD curtinho é melhor que sonegar), mas sempre procure colocar essas informações no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Fim de semana chegando

#1091 Mensagem por Piquirrucho » 04 Ago 2022, 21:34

Fim de semana chegando, e se aproximando o momento de fazer aquele amorzinho gostoso com uma ninfetinha, que numa balada me olharia com cara de nojo.

Mas na zona eu sou o cara. O rei do camarote. O macho alfa. Ali eu sou a loirinha gostosa e disputada. Todas me olham com olhos de desejo. Elas me querem.

Escolho uma delas e partimos para aquele slow sex transcedental, uma experiência mística, celestial. A girfriend experience, o sexo como namoradinhos apaixonados descobrindo um ao outro. Amor sincero!

Os boletos que se explodam!

Daqui alguns sóis, todos estaremos mortos.
O que se leva dessa vida são as bocas que são beijadas, as bucetas que são chupadas, os cus que são comidos.
Piquirrucho
Carpe diem et memento mori.

Até domingo tem TD novo (e positivo) na área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1092 Mensagem por Frequentador_70 » 05 Ago 2022, 11:34

Os jovens confrades me atiçaram p/ um revival: https://fatalmodel.com/391225/lau-moraes. Tb Laura, Verônica...

Pelas minhas contas, já passei umas 4X ou 5X pela aquela portaria da MRV em frente à Tecumsh. Como já disseram, o acesso não é o ideal mas nada como um óculos de sol e uma máscara não resolvam. E resolveu bem, a menina (só 23 anos) é gente finíssima! Não sabe como agradar...sempre c/ o sorriso lago, boa de papo, gostosa, grande (+/- 1,80m), peituda, bunduda e agora fez uma lipo na barriga/bunda. Pra quê +?! KKK

Enfim, só elogios. Sabe fidelizar a clientela (tinha marcado só 15 minutos mas esticamos por uns 30-40 mins até o "outro" cliente interfonar). Ou seja, vale cada centavo. Fui!

PS: disse que está trabalhando algumas semanas fora da cidade, portanto a disponibilidade fica meio intermitente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TH088
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1093 Mensagem por TH088 » 06 Ago 2022, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Perla Novaes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/acompanhantes-sao-carlos-sp

Mais uma picareta na cidade, cabeça de baixo gostou então resolvi arriscar mesmo não tendo encontrado nada aqui ! Contato fácil, atende na casa próximo ao JD Cardinali com as placas de “aluga” chegando no local esperei uns 10 minutos até ela sair, logo em seguida pediu o pagamento adiantado, pouca conversa e o que era dito tinha muita falta de educação!! Pervinha de 19 anos fala como se soubesse tudo da vida, e o tempo todo falando mal de outros que a contrataram, oral com camisinha por segundos bem fraco, não gosta de trocar de posições e não gosta que toque em seu corpo, de quatro nem pensar…enfim colegas corram é silada total e dinheiro jogado fora mesmo sendo 100 reais não compensa !! Menina extremamente sem educação e te trata como se fosse a “malandra”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TH088
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1094 Mensagem por TH088 » 06 Ago 2022, 10:22

Menina também não é como nas fotos tive a sensação dela estar grávida pela barriga !
TH088 escreveu:
06 Ago 2022, 10:07
https://fatalmodel.com/acompanhantes-sao-carlos-sp

Mais uma picareta na cidade, cabeça de baixo gostou então resolvi arriscar mesmo não tendo encontrado nada aqui ! Contato fácil, atende na casa próximo ao JD Cardinali com as placas de “aluga” chegando no local esperei uns 10 minutos até ela sair, logo em seguida pediu o pagamento adiantado, pouca conversa e o que era dito tinha muita falta de educação!! Pervinha de 19 anos fala como se soubesse tudo da vida, e o tempo todo falando mal de outros que a contrataram, oral com camisinha por segundos bem fraco, não gosta de trocar de posições e não gosta que toque em seu corpo, de quatro nem pensar…enfim colegas corram é silada total e dinheiro jogado fora mesmo sendo 100 reais não compensa !! Menina extremamente sem educação e te trata como se fosse a “malandra”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TH088
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1095 Mensagem por TH088 » 06 Ago 2022, 10:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Perla Novaes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/892547/perla-novaes
(16) 99788-6776

Mais uma picareta na cidade, cabeça de baixo gostou então resolvi arriscar mesmo não tendo encontrado nada aqui ! Contato fácil, atende na casa próximo ao JD Cardinali com as placas de “aluga” chegando no local esperei uns 10 minutos até ela sair, logo em seguida pediu o pagamento adiantado, pouca conversa e o que era dito tinha muita falta de educação!! Pervinha de 19 anos fala como se soubesse tudo da vida, e o tempo todo falando mal de outros que a contrataram, oral com camisinha por segundos bem fraco, não gosta de trocar de posições e não gosta que toque em seu corpo, de quatro nem pensar…enfim colegas corram é silada total e dinheiro jogado fora mesmo sendo 100 reais não compensa !! Menina extremamente sem educação e te trata como se fosse a “malandra” Menina também não é como nas fotos tive a sensação dela estar grávida pela barriga !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”