Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4501 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Ago 2022, 22:17

novosomelierppk escreveu:
11 Ago 2022, 20:01
Boa noite confras!

Vai aí um TD super positivo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u9ztx

Cansado de desbravar algumas mulheres mal humoradas com cara de bunda aqui em udi, resolvi ousar nessa linda mulher que vi no site, porém não achei no fatalmodel algum vídeo ou perfil dela.

Entrei em contato com a Marcela via WhatsApp, ela atende no Santa Monica em um Ap Muito aconchegante e organizado. A garota é a mesma das fotos, ela é alta, muito gente fina, não faz aquelas caras e expressões de nojo e nem força nada, conversa muito bem, tem olhos verdes muito bonitos e acreditem isso ainda não é a cereja do bolo, ela te atende com um SORRISÃO NO ROSTO.

Chegando no local pedi pra acertar antes pois tenho receio do pix não funcionar em alguns momentos e estava sem cartão, porém ela não pede pra pagar antes. Fomos pro quarto, conversamos bastante, criamos uma intimidade, ela é uma deusa loira gaúcha… deitamos e tiramos a roupa, de início nem beijamos ela já me fez um DELICIOSO oral, não é aquelas merda nem coloca a língua no seu pau ou fica colocando e tirando toda hr… a mulher caprichouuuuu parecendo que tava salivando.


Pedi para chupa-la um pouco pra tirar o foco no boquete que quase gozei, fizemos um oral e ela perguntou se eu já estava com vontade de ir pro fight, claro que sim. Fomos pro papai mamãe e ali foi maravilhoso, quentinha, apertada, gemendo no meu ouvindo e abraçando. Começamos a nos beijar, ela beija com vontade e não nega fogo, o fight ali durou uns 10 minutos bem devagar e alternando a velocidade e ela apertava, pedia mais e falou que quando fosse gozar era na ppk dela… fomos pro fight de 4 e dalhe até eu gozar.


Pontos positivos: beija, interage, conversa, corpo lindo, vale CADA CENTAVO ( pensei que ia me arrepender mas queria ficar lá mais uma hora).

Tomei um banho e conversamos um pouco até eu ir embora.

Pontos negativos: não tem

Notas

Peitos: 10, lindos e siliconados
Bumbum: 10
Rosto: 10 muito bonita de rosto
Corpo: 10, tudo muito ok, marquinha de biquíni etc
Atendimento: 10, pensei que eu era um contatinho dela
Local e higiene: 10, sabonete líquido e toalhas limpas.

Repeteco: com certeza.
Valor pago: 300/h

Espero ter ajudado vocês, foi o meu melhor TD até o momento.
Se a gp.em questão é legal assim e voce for fazer um.repeteco só da uma dica para a menina, pede para usar umas fotos mais naturais, as que ela usa neste site, que diga-se de passagem não tem credibilidade nenhuma, é photoshopada demais.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
servente_de_pedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4502 Mensagem por servente_de_pedreiro » 15 Ago 2022, 16:23

...............................................
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2022, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
servente_de_pedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4503 Mensagem por servente_de_pedreiro » 16 Ago 2022, 14:14

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Bruninha Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá Putanheiros, algum tempo sem novidade e seguindo as indicações dos comparsas, resolvi desbravar novas possibilidades.
Sou daquela filosofia que diz: "Quem chega no puteiro primeiro, pega as puta limpa!", dando preferência por atendimentos de manhã, e a profissional no caso só atende a tarde, mas minha janela/alvará está permitindo, então entrei em contato com a mesma.
Em um primeiro contato, descobri só atender a tarde, e pelas postagens de anúncios me interessei. Pequena, ruivinha, branquinha ainda não tinha encontrado na cidade. No segundo contato marquei com 30 minutos, informou receber no dinheiro ou no pix, passei na lotérica e vamos para o local. Santa Mônica, av. Antônio Rezende.
Toquei o interfone, uma voz feminina atendeu, identifiquei e pediu para eu subir. Então, terceiro andar, elevador desligado...
Quando chego na porta, a maresia veio antes de abrirem, quando abriu era outra garota, ocorre que lá me pareceu ser uma Puterativa (puteiro+cooperativa), até que a Bruninha veio, é a mesma das fotos, branquinha, corpinho legal/normal/natural, pequenininha, linda como eu queria.
Fomos para o quarto, pequeno e apertado, nem dá para meter em pé sem esbarrar no guarda roupas. A mesma fecha a porta e pergunta a forma de pagamento, informei dinheiro e perguntei se era adiantado, a mesma informou que sim. Dinheiro na mão, calcinha no chão, no caso o vestido, sentou na cama e ficou fazendo pose no espelho, tirei a roupa e parti para cima, peitinho bons de chupar... Mas só dá selinhos sem envolvimento. Rapidamente ela pegou o preservativo, e eu perguntei se poderia chupá-la, autorizado, deitei-a e comecei, bocetinha depilada, um pouco suada, mas nenhum cheiro ou gosto que desabonasse. Porém aí começou, bateram na porta, bateram novamente, ele pediu e saiu para conferir, voltou falando que ia ter de resolver um problema e já voltava... e eu lá com o pau na mão...
Quando se passaram 20 minutos comecei a questionar, e neste meio tempo, duas da putarativa entraram pera pegar coisas lá.
Quando então fui informado pelo bichano de chácara, não era leão, talvez uma tigresa que havia ocorrido um acidente com um familiar e ela iria tratar comigo a resolução pelo WhatsApp, imaginei na hora que tinha perdido meu dinheiro, a proposta que veio foi devolver apenas 50% pois tinha começado já.
Saí do estabelecimento, tentei contato durante a semana, com cuidado por causa dos horários e estando em casa. Até que na outra semana consegui alvará no mesmo horário, mandei mensagem, confirmou a disponibilidade e mandou ir.
Quando cheguei, da mesma maneira do primeiro contato, até que foi atendido pela Bruninha, só que agora morena!
Quando entramos no quarto, questionou a forma de pagamento, informei ter um "haver" entre nós :badgrin: :roll: :lol: ...
Ela saiu do quarto, e voltou com uma "cochinha" e começamos a atendimento, desta vez estava mais falante, chupei os peitos, a bocetinha com a barba por fazer, e quando pegou o preservativo, notou não estar com o lubrificante, e eu pedi para me chupar. Chupa bem, mesmo com capa e no anuncio dizer ser sem, pedi para sentar em cima, e me foi negado, pois não iria entrar...
Deitei ela e fui começar, mas o colchão era tão macio, que ela afundou, ficou em uma posição ruim, e não consegui penetrar, ela solicitou então de quatro... O foda é que adoro esta posição, e se não tomar cuidado já queimo na largada... mas vamos lá, como estava meia bomba, ela chupou novamente, e aí sim... Não regulou posição, deitada, com perna para cima (iniciativa dela) de quatro, cavalgou, de quatro novamente, leite na borracha...
Em resumo:
Local a desejar, muita maconha no ar, não tem banheiro para limpar ou banho antes/pós. Sem contar os 3 andares de escada.
Chupada: Mesmo com capa e eu não ter questionado 8/9
Trapada: 9/10 Achei muito gostosa, pena que não faz anal, cuzinho lindo.
Envolvimento: Gastei duas idas, quem sabem na terceira, não seja 10?
[url]https://fatalmodel.com/1462926/bruninha ... ha-1462926[/url]

Repeteco, talvez, gosto do estilo dela.

Ps.: Achei que ia perder meu dinheiro, mas não perdi, ponto para o profissionalismo :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHY
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2022, 07:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4504 Mensagem por MHY » 16 Ago 2022, 18:52

MANCADA
Nome da Garota:Natália Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
A pedido do Tio chota e devido a algumas mudanças vou estar revisando e dividindo o último TD que escrevi
Inicialmente resolvi marcar com essa Ana Luiza, que agora está atendendo pelo nome de Natalia Oliveira e em outro local, agora no Santa Mônica https://fatalmodel.com/1303372/natalia- ... a-1303372/ chegando lá não era ela que estava atendendo, procurei um pouco depois e era essa Gabriela que me recebeu dizendo ser ela https://fatalmodel.com/1516662/gabriela-1516662
Mesmo assim fui contra meus instintos que estavam falando para eu ir embora, era uma gordinha até bonita, grande erro.
Agora indo ao TD, quando me recebeu pareceu até ser uma garota interessante, depois disso a cada minuto que se passava eu via que estava errado. De padrão quis receber antecipado, coisa que considero até normal. Começou com um oral sem capa, muito bem feito mas só teve isso de positivo, depois só queria fazer se fosse com uma luz fraquinha que mal dava pra enxergar, já começou a regular posição, interagia bem pouco, não me tocava e não deixava tocar nela, coloquei as mãos nos peitos dela ela tirou, na cintura tirou, nas pernas mesma coisa, bunda repete o passo anterior, só podia pegar no colchão, enfim resolvi ir embora antes mesmo de dar 30 minutos pra evitar mais dor de cabeça
Valor: 130
Camarada,

Valeu por colaborar, só uma dica, quando há sexo vc precisa classificar.
Pisada na bola é para quando não há a "Conjução Carnal" :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHY
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2022, 07:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4505 Mensagem por MHY » 16 Ago 2022, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Asiática

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Em um primeiro momento, antes do TD anterior marquei com a Eduarda https://fatalmodel.com/1409002/eduarda-asiaticaa assim que cheguei no local fui informado que ela havia saído para atender um cliente, então perdi a caminhada e fui embora
Agora um tempo depois resolvi tentar novamente, apesar dos fatos passados
Local OK, com banheiro e toalhas limpas, também atendem no local mais 2 garotas, as que estavam envolvidas no meu TD anterior e tive a sorte de encontrar com elas bem na entrada, além disso nada de especial
Indo ao que interessa, ela realmente é a das fotos, sem nenhuma surpresa, baixinha, cabelo curto, peitos durinhos e uma bunda espetacular
Assim que cheguei conversamos um pouco, não foi aquele roteiro clássico de pegar o dinheiro e já ir começando mas também não foi aquela conversa natural e espontânea, ela iniciou com um boquete sem camisinha espetacular, um dos melhores, se não o melhor que já recebi, continuando, comecei com ela de quatro e que visão bonita, continuei com ela deitada, com perna para cima, não regula posição e gosta de ser tocada, mas o melhor foi ela cavalgando, ela não cansa fácil, ficou quase meia hora em cima de mim, rolou uns beijos no meio, um pouco tímidos, mas foi um diferencial, finalizei com ela assim mesmo sentando em mim. No meio do atendimento uma das amigas dela bateu na porta 3 vezes, na primeira vez para pegar um vidro de lubrificante, na segunda bateu e não falou mais nada e na terceira a Eduarda saiu por uns 5 minutos, enfim, dinheiro pago, banho tomado e vida que segue
Peitos: 8, pequenos, durinhos e com piercing
Bumbum: 11, sem palavras
Rosto: 6, não é tão bonito como nas fotos, a edição tá caprichada
Corpo: 9, tudo ok, marquinha de biquíni, tatuada
Atendimento: 5, pela furada no primeiro agendamento sem nem dar um aviso e por não falar nada sobre depois, e pelas interrupções no meio do atendimento
Um último comentário, ela disse já estar no fim da temporada aqui em Uberlândia e pelo que fiquei sabendo das amigas não foi a primeira vez que apareceu alguém lá procurando por ela e ela não estava, ela costuma sair bastante para atender, então pode ser que seja um fato comum ela não estar presente na hora combinada
Valor cobrado: 130 a hora
Repeteco: talvez se ela ainda estiver pela cidade, mas com receito de perder a viagem novamente
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2022, 05:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocasadoanonimo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4506 Mensagem por Ocasadoanonimo » 18 Ago 2022, 14:21

depois de muito tempo e um certo receio, aqui vai meu TD. Espero que consiga fazê-lo da maneira certa. Vi seus anúncios
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br2xidwce/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-afb5a
e resolvi arriscar. conversa vai conversa vem, fui ao seu encontro que fica no carajas. Ap limpo e organizado aparentemente só ela atendendo no local. Ponto positivo para os casados que precisam de discrição. Banho tomado, uma boa conversa para iniciar os trabalhos. Oral feito no pelo e numa boa cadência sem pressa ou qualquer tipo de afobamento. Beijos na boca -sem língua - mas que já dão aquela animada. Capa no muleque travesso e bora pra transa. Não regula posição. paguei 150 pela hora e muito bem pago. Repeteco em breve !

Peitos - naturais e proporcionais nota 9
Rosto - 8 nada demais
Pernas -9 bem cuidadas
Bunda - 10 avantajada na medida
Local - 10 rua discreta e ap bacana
Carisma - 10
Atendimento - 10

Tudo muito bom, só faltou classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2022, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4507 Mensagem por Fernandouber » 19 Ago 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1462926/bruninha ... ha-1462926

Entrei na onda do colega e fui lá ver a ruivinha. Chegando lá não estava mais ruiva. Eh baixinha, bonitinha e meio daquele jeito que o forista disse… ficava fazendo pose no espelho

A mina tem um rosto bonito, chupou no pelo só a cabecinha. Parece q não cabia na boca da mina. Ppmm bem executado, montada razoável e de 4 saiu um odor nota zero

Pouco simpática, boa de oral, bonita mas precisa cuidar da saúde
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2022, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alt-alxbr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2022, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4508 Mensagem por alt-alxbr » 20 Ago 2022, 20:03

MANCADA
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Gabriella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção camaradas: essa é golpe!

https://fatalmodel.com/1441397/gabriela-1441397

Entrei em contato pelo WhatsApp com a suposta garota ontem pedindo para agendar para hoje às 9h da manhã. Devido a rotina da minha vida, não tenho muito tempo disponível para das uma fugidas, só em horários específicos.
A suposta garota veio com a conversa que só agendaria se eu pagasse a metade do valor adiantado, com a desculpa de que costuma agendar cedo com clientes e eles dão o balão nela, fazendo ela acordar cedo à toa e perder tempo. Disse que se eu agendasse ela já me paassaaria o endereço do local para ir ao encontro dela de manhã.
Fui otário, caí no golpe, paguei. No anúnicio diz que o valor é 150, mas a pessoa insistiu que era 200 e pediu a metade, ou seja, 100 para agendar. Paguei e guardei o endereço, conferindo antes no Google Maps, existia mesmo, um predinho de aptos no Santa Mônica.
Na manhã de hoje, fui ao local, toquei o interfone, ninguém atendeu. Conferi o portão do prédio e estava estragado, não fechava, então entrei, subi até o andar e toquei a campainha do ap. Uma garota me atendeu com cara de sono como quem acabou de acordar com a campainha, mas não era nem sequer parecida com a do anúncio, me perguntou se eu tinha agendado com alguém e eu falei, então ela disse que tinha saído.
Mas é difícil de identificar se ela sabia de quem eu estava falando, afinal todas usam nomes fakes, inclusive às vezes até mais de um em anúncios diferentes. Poderia ou não ter uma Gabriela naquele endereço e a garota simplesmente respondeu qualquer coisa. Mas eu ainda estava acreditando, me despedi e saí sem graça.
Voltei a chamar no whats e fiquei o dia inteiro chamando sem resposta. No final da tarde a pessoa me repondeu, primeiro querendo jogar que eu não tinha ido no horário, depois falando que saiu à noite e teve um imprevisto, voltando só meio dia. Só desculpas esfarrapadas e com um tom extremamente mal educado, com ose não me devesse nada e eu é que estivesse errado.
Insisti para que me mandasse de volta o que paguei e a pessoa disse que não e que se eu quisesse era só reagendar.
Até este momento, todas as mensagens tinham sido por escrito, mas conforme insisti, a pessoa enfim respondeu com um áudio, e daí minha ficha caiu para o golpe de fato. A voz de quem falou não se parecia nem um pouco com a de uma ninfetinha de 18 anos, como anunciado, mas era evidentemente de um traveco ou um homem tentando se passar por uma mulher.
Denunciei o perfil para o Fatal Model e para o WhatsApp e então vim aqui compartilhar isso.
Não sejam otários como eu, fiquem espertos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dados da conta que recebeu o PIX que eu paguei:

Rayssa Kathren Silva
CPF: ***.305.551-**
NU PAGAMENTOS
Camarada,

Sua primeira postagem, então vamos lá...
Não é novidade para ninguem que pagar antecipado a uma GP, é pedir para tomar cano.
Agora acredito que vc não tenha noção de que postar o nome e o cpf , pode lhe causar um grande problema jurídico.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2022, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4509 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Ago 2022, 12:29

Sobre este último TD o administrador tia chota falou tudo. Pagar antecipado antes de ver a GP é ingenuidade demais, 100% de chance de levar cano. Quanto a esse perfil que o amigo visitou, Gabriela, é todo falso. Como vários outros que habitam as páginas do antes decente Fatal Model, que hoje está um.esculhambo total. O.Video de comparação e de outra menina, que nem deve estar na Cidade mais, que deve ter atendido uns dias nesta espelunca, esse menina é protagonista de mais uns dois vídeos com perfis do fatal. Deveria cobrar direitos autorais. Para fazer um TD bem feito amigo, de uma olhada aqui no.gpguia primeiro, existem ainda boas profissionais aqui na Cidade, infelizmente diminuíram, mas existem
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2022, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alt-alxbr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2022, 19:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4510 Mensagem por alt-alxbr » 22 Ago 2022, 10:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caralho! Além desse forum ser uma bosta ultrapassada, tá cheio de babacas!
Compartilhei aqui com boa vontade um alerta aos supostos camaradas inclusive reconhecendo que fui otátio, e idiotas que se acham vem aqui pagar uma de bonzão...
Quanto à observação idiota de problemas jurídicos, o CPF da golpista não está completo, caso você tenha problemas de vista e não tenha conseguido ler direto, PIX não revela todos os dados da conta. E nome não é nada, podem existir dezenas ou centenas de pessoas com o mesmo nome.
Além disso, a babaquice desse forum ficou ainda mais clara pelo fato de eu ter escrito uma mensagem à Administração no devvido tópico dizendo que sou profissional de tecnologia e internet, em oferecendo para desenvolver uma versão nova e atualizada dessa bosta aqui e o meu tópico foi simplesmente deletado, assim como muitos outros lá estão ignorados, sem resposta, inclusive alguns já reclamando de interações deletadas.
Possivelmente algum babaca vai deletar esse aqui tbm, mas é só uma questão de tempo para esse forum cair no esquecimento, basta ter um concorrente mais moderno. Já era!
Prazer ,eu sou o babaca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4511 Mensagem por tio chota » 22 Ago 2022, 19:21

Pois é camaradas,

Tem sempre algum trouxa querendo ser melhor do que todos...
Esse cara se cadastrou , tomou um ferro de uma GP, e agora já quer sentar na janela.
E aquela história, pela manhã sempre vai acordar um cara legal e um otário(sempre querendo enganar e levar vantagens).
Apesar de já ter sido banido, imagino que ele crie um novo nick, e acho que vai gostar de ler isso.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4512 Mensagem por Archer 123 » 25 Ago 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da casa:AP Copacabana
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, comi uma gp hoje atende ali perto do praia gp madura no anúncio está que tem 35 anos gostei bastante do atendimento chegando no local a gp me beijou passou a mão sobre meu corpo mulher experiente kkkk, até que ela tirou minha camiseta e abaxou minhas calças mamou meu pau bem gostoso faz garganta profunda ela estava com um salto vermelho tenho um tesão em mulher de salto já imagina a cena a putinha ajoelhada me mamando de salto rsrs fiquei doidão depois mamei nos peitos dela beijei aquela boca gostosa bem safada ela, deitamos na cama ela veio por cima primeiro cavalgou gostoso dei uns tapão na cara da piranha ela gosta kkkkk... por fim peguei ela papai e mamãe e de quatro... gozei na cara dela... atendimento top vou voltar mais vezes só vão galera a puta é 10 mesmo, não é novinha mais é bem safada e deu gosto de transar com ela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br0ei2vnr/

Valor: R$ 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2022, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4513 Mensagem por Marcelo Tkm » 26 Ago 2022, 12:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gosto é gosto mesmo. Pelas fotos dela, nem se ela me pagar eu como ela
Por favor aqui só tds

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2022, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHY
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2022, 07:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4514 Mensagem por MHY » 29 Ago 2022, 17:43

MANCADA
Nome da Garota:Eduarda Asiática

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez resolvi marcar com a Eduarda Asiática https://fatalmodel.com/1409002/eduarda-asiaticaa novamente não compareceu e nem avisou que não estaria no local , cheguei 5 minutos mais cedo então resolvi esperar, que ela supostamente estava no "mercado" e já estava voltando, passaram uns 30 minutos e nada dela nem mesmo no celular, de novo saindo com as mãos abanando
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TESTADORDPPK
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2022, 11:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4515 Mensagem por TESTADORDPPK » 30 Ago 2022, 14:47

Salve confrades, fiquei um tempo longe, faz tempo de não acessava e até perdi meu registro, mas agora tô de volta, seus comedores de PPK.

A antiga Cecília massagista agora é LUNA

Quero fazer aqui um breve relato de uma conhecida desse GPGUIA, acredito que mais algum confrade já deve ter reconhecido ela além de mim, ela tinha se mudado para Uberaba e ficou lá por bastante tempo depois de algum rolo que aconteceu aqui em UDI, mas agora ela voltou, e o pior com fotos novas no seu anúncio que estão irreconhecíveis, jamais imaginei que seria ela.

Pra agendar com ela foi quase um parto, como o tempo estava escasso tive paciência para comer ela naquele dia, agendei e no meio do agendamento ela me disse que estava mudando de endereço e passou o endereço novo, quando estava chegando no local me pediu pra comprar camisinha, tudo bem, fui comprar, chegando no local eis que dou de cara com ela, foi aquele climão, mas superado esse momento resolvi dar sequência ao abate, estava mesmo precisando comer uma PPK, pensei que pudesse ser "gostoso o momento" fomos pro quarto, tinha tomado banho antes de ir e já tinha chegado lá todo perfumado, ela de cara já me mandou tomar outro banho, ok, tudo bem!

Fomos pra cama, contratei com massagem, ela iniciou a massagem e começou com um papo muito ruim de trabalho, acabei não relaxando, vedou meus olhos e começou a chupar a "criança" com capa, logo depois da massagem, de repente resolveu sentar e logo tirou a venda dos meus olhos e tive aquela visão maravilhosa, metendo naquela PPK com vistas para aquela bunda maravilhosa, ao mudar de posição começaram os problemas, não deixa beijar, regula posição, daí foi só concluir e vazar, coloquei ela de frente deitada na cama e eu pé bombando até gozar, foi bom, foi gostoso, mas não tenho vontade nenhuma de retornar, pois o tratamento e atendimento dela foi dispensável, por isso deixo aqui esse relato como forma de desabafo pelo atendimento recebido.
A antiga Cecília massagista agora é LUNA (Luna Massagm), tá aí o link:

NOTA FINAL = 4
https://fatalmodel.com/1238942/luna-massagm

Resumo:
Boquete 5 (Muito fraco e com má vontade e foi com capa)
Rosto 6 (Não é feia, mas também não é bonita)
Bunda 7 (Uma vista gostosa, sim!)
Peito 7 (são bonitos, não vou negar)
Beijo 0 (não beija)
Atendimento 4 (Muita conversa fiada reclamando e falando de problemas, ninguém merece)
Ambiente 7 (AP bem arrumado no Santa Mônica)
Atendimento com massagem R$250,00/h


Só faltou classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”