Dani (16)99432-9679
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99432-9679

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 3Não 13
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Dani (16)99432-9679

#1 Mensagem por Rayner38 » 18 Ago 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A peleja da vez foi com a Dani.

Contato: Facilmente respondido pelo whatsapp me tirando as dúvidas. Acertado os por menores, peleja agendada.
Local: Nova Aliança, Ap próximo a Braz Olaia, próximo ao anel viário. Apartamento ideal, ar condicionado, fácil para estacionar, toalhas limpas para aquela ducha antes e pós coito.

Sobre a garota: Acredito que devido a busca por sigilo garota não trabalha com fotos atualizadas e as que aparecem no anúncio não são recentes. Porém se trata realmente da Dani. Perfil e porte físico condizem com a realidade. Garota não é tipo malhada piolho de academia, mas se trata de uma mulher com um perfil muito interessante. Curto demais mulheres sem muitas tatuagens e quanto mais natural melhor, e a Dani faz esse perfil com certeza.
Baixinha, coxas grossas, com um lindo sorriso, cabelo até um pouco abaixo dos ombros castanho claro. Muito representado pelas fotos do perfil, com exceção a foto com celular que acredito não ser recente. Resumidamente a Dani é uma deliciosa mulher natural. carro.

Atendimento: Me recebeu com roupa de academia, gentil e educadamente, um bom papo enquanto eu tomava uma ducha, ai sair não resisti e agarrei a linda e fui atendido com um beijo na boca gostoso. Como sempre, cai de boa em sua ppka linda e gostosa, onde só parei quando sentir a dama tremer de tesão. Mui agraciado pela Dani com um oral sem capa gostoso porém sem muita demora pedi uma cavalgada, onde fui prontamente atendido, Dani sabe agradar mete gostoso sem restrição em força e velocidade, o que para mim é top. De 4 na beirada da cama, e aqui destaca se a linda bunda da Dani na posição, tipo que não dá vontade de largar, passei bons momentos nessa peleja. Virada de mesa para um ppmm, onde não pude conter em reter o tesão e gozada na borracha.

Um bom papo no pós, Dani é educada e boa de papo, pagamento após termino. rua.

Não vou dar nota em relação a beleza e outros, mas vou destacar todo conjunto, amo uma mulher natural, que sabe fazer gostoso e a Dani me agrada demais nesse perfil.

Valor: 200$ bolsonaros. Repeteco. entra na lista de possíveis em curto prazo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-czfgn
(16)99432-9679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#2 Mensagem por Rick10 » 20 Ago 2022, 16:10

Então caro confrade..sabe dizer se só uma finalização ou é por tempo? Foda a primeira sou que nem galo 🤦‍♂️..outra coisa..no anúncio diz ser massagista lá é casa de massagens ou atende sozinha? Abraços.

Link:
🔗

Rayner38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#3 Mensagem por Rayner38 » 22 Ago 2022, 08:53

Caro confrade , quanto ao tempo do PG combinado por hora, assim com anunciado. Porém acredito que sempre é bom trocar uma ideia com a garota na hora de agendar e ressaltar os detalhes. Local é um AP ,garota atende sozinha com agendamento antecipado. Local possui cama e maca para massagem. Apesar de não ter feito a massagem e sim diretamente o PG. a garota aparentemente tem conhecimento na área de de massagem.

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#4 Mensagem por doloca » 22 Ago 2022, 16:10

Esta na minha lista de desejo, so nao fui ate agora, porque achava que era fake, fico mais tranquilo com o relato do colega, certamente em breve irei procurar seus serviços. :badgrin:

Link:
🔗

Glutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#5 Mensagem por Glutão » 27 Ago 2022, 00:25

Prezados, eu fui na massagem sensual nuru com programa no final.

Ela sabe fazer massagem, vem se esfregando e vc logo sente o calor dela subindo por suas pernas, chega uma hora que ela quase que encaixa o pau na racha dela e fica ali esfregando… delícia…
Quando percebeu que eu estava quase gozando fez um pouquinho de oral e virou a rabeta de 4… mano aquilo de 4 vira 16… recomendo viu

Fico apenas com uma inveja boa do confrade que relatou primeiro pois comigo não teve beijo na boca e nem oral nela, mas quando começa com a massagem geralmente o negócio sai diferente mesmo, começa seria a coisa kkk

Ela também faz massagem tailandesa, não entendo muito bem de massagens ainda, mas como ela disse que demora 2 horas fui nessa massagem sensual com programa no final.

Voltaria fácil, ela tem um corpo bem diferenciado mesmo

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#6 Mensagem por doloca » 22 Set 2022, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava na minha lista um bommm tempo, o contato por whats foi demorado, tive que insistir muito pois os horarios nao batiam com minha disponibilidade.

O ambiente é muito agradavel, cama, maca e banheiro.

Massagem e programa, achei que faltava passar um pouco mais de creme, tinha hora que tinha muito atrito com a pele e nao era tao gostoso. Mas em si a massagem é bem realizado.

Educada, nao é muito de conversar. tenta deixar o cliente avontade.

Sobre a aparencia dela, resalto que as fotos se aproxima de forma muito sutil. Pode ser fotos antigas, pois a mulher nao aparante ter seus 28, chuto uns 35 para mais. Tem 1.65 mais ou menos, pernas um pouco mais grossas, bunda grande, seis medio/grande otimo de chupar, um pouco de barriga, mas de forma geral uma mulher natural conforme sua idade.

Lubrificaçao natural, sem beijos, virava o rosto em muitos momentos. PPMM, por cima e de 4.

Banho tomado e rua.

PS: a lixeira estava cheio de preservativo, tudo bem que é seu trabalho mas nao achei algo legal de ver.

Apartamento:9/10 a lixeira com camisinhas me incomodou demais. Ao menos jogasse um papel por cima.
Atendimento: 7/10 achei que estava timida ou nao estava em um bom dia.
Massagem: 7/10 pouco menos de 20min de massagem, sendo que era massagem e pg
Corpo:7,5/10 infelizmente as fotos sao dela, porem acredito que nao seja recente, corpo levemente cheinho, pernas medio/grosso que estao lindos, bunda GRANDE, peitos medio/grande natural e um pouco de barriga. Repito as fotos nao estao atuais e assim como eu acabei chegando com ALTAS exepectativas.
Oral: chupou bem pouco e ja logo em seguida encapou, nao perguntou se eu queria.
Fight: lubrificaçao natural, um pouco mecanico pois nao olhava no rosto.

GERAL: 7,5/10 sabendo dos detalhes fica facil de decidir. Experiencia com ela foi normal e tranquilo. Por causa dos outros TD acabei criando altas expectativas.

Link:
🔗

Losacristian
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#7 Mensagem por Losacristian » 23 Set 2022, 18:57

Doloca estava aqui vendo os comentários e fiquei com alta expectativa na garota
Porém realizei um programa com uma garota parecida, ela tinha uma tatuagem com três borboletas nas costa próximo a bunda
Se for essa garota estou tranquilo...
Preciso saber se realmente essa garota tem essa tatuagem
Se tiver vou tirar da minha lista

Poderia tirar essa dúvida?

Abraços

Link:
🔗

Análise_do_prazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#8 Mensagem por Análise_do_prazer » 24 Set 2022, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito a umas 3 semanas atrás.

Foi com muita expectativa e quebrei a cara.
A garota é MUITO diferente das fotos, corpo completamente desproporcional, celulites, marcas, gorduras em excesso.
Tinha marcado com ela para fazer 1 hora só programa e disse que queria beijar, ela respondeu com sim e ok.

Chegando no local marcado, ela simplesmente não retornou as mensagens!! Passou quase 25 minutos e tive que esperar, ela responder e na hora de atender não disse que faria beijo e muito menos aumentar o horário.

Sinceramente, queria entender a dificuldade da pessoa ser honesta por mensagem e fazer um programa digno.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#9 Mensagem por Elias38 » 25 Set 2022, 19:39

Análise_do_prazer escreveu:
24 Set 2022, 22:56
TD feito a umas 3 semanas atrás.

Foi com muita expectativa e quebrei a cara.
A garota é MUITO diferente das fotos, corpo completamente desproporcional, celulites, marcas, gorduras em excesso.
Tinha marcado com ela para fazer 1 hora só programa e disse que queria beijar, ela respondeu com sim e ok.

Chegando no local marcado, ela simplesmente não retornou as mensagens!! Passou quase 25 minutos e tive que esperar, ela responder e na hora de atender não disse que faria beijo e muito menos aumentar o horário.

Sinceramente, queria entender a dificuldade da pessoa ser honesta por mensagem e fazer um programa digno.
Minha experiência com ela foi igual, não é a menina das fotos é gorda, seios caídos, me deixou uns 10-15 minutos esperando do lado de fora, quase desisti, não beijou, não se envolve na transa , enfim, dinheiro desperdiçado. ::basta::

Repeteco: Nem de graça.

Link:
🔗

Toorop_AD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#10 Mensagem por Toorop_AD » 26 Set 2022, 00:41

Minha experiência também não foi boa, fiz o TD no início do mês, zero envolvimento, atendimento mecânico demais, e tive a infelicidade de sentir um cheiro desagradável com a dama de quatro.

Link:
🔗

Losacristian
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani (16) 99432-9679

#11 Mensagem por Losacristian » 26 Set 2022, 11:40

Pessoal alguém aqui consegue ajudar
Sabe dizer se essa garota tem 3 borboletas nas costas?
Pq se realmente ela possuir as 3 borboletas nas costa, próxima a bunda
Irei sair correndo, peguei uma garota parecida com a Dani que possuía essa tatuagem, e não voltarei mais
Programa foi um lixo

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani (16)99432-9679

#12 Mensagem por doloca » 01 Out 2022, 15:18

Nao me recordo dela ter essa tatuagem, a unica coisa que notei foi que ela tinha perto do calcanhar uma tatuagem de trevo de 4 folhas verde.

Link:
🔗

wolfgangkohler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani (16)99432-9679

#13 Mensagem por wolfgangkohler » 27 Out 2022, 15:53

Caros confrades,

Minha experiência com a profissional também não foi boa. Na primeira vez o contato foi tranquilo e o local é bacana, apesar dela ter atrasado um pouco para chegar. Contudo, ela não é a mesma pessoa das fotos, apesar de ter um lindo bumbum e seios gostosos. O envolvimento dela é zero e tudo bem mecânico. Até marcar o encontro, ela me disse que beijaria na boca, mas na hora disse que não beija clientes. Mesmo assim, marquei um segundo encontro (brasileiro, né?!), imaginado que a moça estava num dia ruim a primeira vez e confesso que dessa vez foi pior.. ela se envolveu menos, atrasou e fez a maior confusão na hora o pagamento, dizendo que tinha passado valor errado e etc. Acho ela bem distraída, está sempre no celular e parece que se faz de desentendida.

É claro que não posso deixar de dizer que faz um oral gostoso, sem camisinha e de quatro temos uma visão admirável, porém me decepcionei bastante com os pontos levantados acima.

Em resposta ao confrade, ela tem 3 borboletas nas costas.

Segue o perfil atualizado, agora como Manu:
https://photoacompanhantes.com/go/Agzt-Wfmq

Link:
🔗

Rayner38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani (16)99432-9679

#14 Mensagem por Rayner38 » 28 Out 2022, 08:06

Após os relatos dos amigos aqui no fórum, e levando em conta algumas informações trocadas anteriormente inbox com o confrade Ursaopredador.
Com certeza a mina relatada pelos demais confrades não se trata da mesma menina a qual tive meu TD postado. Principalmente em ralação as tatuagens de borboletas nas costas. Com certeza mais um daqueles esquemas de mais de uma garota utilizar o mesmo anuncio.

Link:
🔗

felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Dani (16)99432-9679

#15 Mensagem por felipinhorp » 23 Ago 2023, 08:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Minha experiência com ela também não foi boa.

O contato pelo zap foi ágil, ela manda várias fotos e bem atenciosa. Combinei 200 pelo programa apenas, sem massagem.

Me atendeu num predinho sem portaria perto do estádio do comercial.

Não é a garota das fotos, não tem nada a ver com as fotos. Seguramente deve ter mais de 40 anos.

Acertei o valor combinado e quando fomos nos despir e ela já apagou a luz do quarto e por causa disso não dava pra ver praticamente nada. Deu para perceber que ela tem flacidez nas pernas, braços, abdomen, etc. O principal atrativo são os seios, que apesar da idade, são grandes e relativamente firmes.

Quanto ao atendimento, ela pediu para eu deixar de bruços para fazer uma massagem, mas ai eu já falei que não queria massagem, só queria trepar.

Ela veio por cima de mim e começou a fazer uma chupeta sem capa e sem empolgação. Pedi para ela deitar em cima de mim para eu chupar a buceta dela. Higiene OK.

Fomos para ppmm, cavalgou por cima. Nesse momento fingiu muito mal que tinha gozado, depois mudamos para de 4. Nesse momento percebi um cheiro ruim vindo da buceta dela.

Tive que me concentrar muito pra gozar. Gozei rápido, dei uma lavada rápida na ferramenta, me vesti e vazei o mais rápido possível.

Link:
🔗

Responder