Contato: Facilmente respondido pelo whatsapp me tirando as dúvidas. Acertado os por menores, peleja agendada.
Local: Nova Aliança, Ap próximo a Braz Olaia, próximo ao anel viário. Apartamento ideal, ar condicionado, fácil para estacionar, toalhas limpas para aquela ducha antes e pós coito.
Sobre a garota: Acredito que devido a busca por sigilo garota não trabalha com fotos atualizadas e as que aparecem no anúncio não são recentes. Porém se trata realmente da Dani. Perfil e porte físico condizem com a realidade. Garota não é tipo malhada piolho de academia, mas se trata de uma mulher com um perfil muito interessante. Curto demais mulheres sem muitas tatuagens e quanto mais natural melhor, e a Dani faz esse perfil com certeza.
Baixinha, coxas grossas, com um lindo sorriso, cabelo até um pouco abaixo dos ombros castanho claro. Muito representado pelas fotos do perfil, com exceção a foto com celular que acredito não ser recente. Resumidamente a Dani é uma deliciosa mulher natural. carro.
Atendimento: Me recebeu com roupa de academia, gentil e educadamente, um bom papo enquanto eu tomava uma ducha, ai sair não resisti e agarrei a linda e fui atendido com um beijo na boca gostoso. Como sempre, cai de boa em sua ppka linda e gostosa, onde só parei quando sentir a dama tremer de tesão. Mui agraciado pela Dani com um oral sem capa gostoso porém sem muita demora pedi uma cavalgada, onde fui prontamente atendido, Dani sabe agradar mete gostoso sem restrição em força e velocidade, o que para mim é top. De 4 na beirada da cama, e aqui destaca se a linda bunda da Dani na posição, tipo que não dá vontade de largar, passei bons momentos nessa peleja. Virada de mesa para um ppmm, onde não pude conter em reter o tesão e gozada na borracha.
Um bom papo no pós, Dani é educada e boa de papo, pagamento após termino. rua.
Não vou dar nota em relação a beleza e outros, mas vou destacar todo conjunto, amo uma mulher natural, que sabe fazer gostoso e a Dani me agrada demais nesse perfil.
Valor: 200$ bolsonaros. Repeteco. entra na lista de possíveis em curto prazo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-czfgn
(16)99432-9679