Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1081 Mensagem por nuevo_50 » 28 Ago 2022, 17:04

Estive hoje, 28/08, lá no bairro entre 15 - 16h.

Bairro estava em toque de recolher.

Bares e casas fechadas por ordem da polícia.

Ainda bem que tenho contato (ZAP) de algumas garotas pra fazer repeteco. Se não teria sido viagem perdida.

Fiz TD com uma que já relatei aqui. Mas pra não queimar a casa e a mina (represália dos coxinhas) não vou mencionar.

Só se atentem por estes dias. Conversando com a garota ela me disse que a PM está dando ordem de fechar as casas direto.

Aconteceu sexta, sábado a noite e no domingo o dia inteiro.

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1082 Mensagem por ninfomaniaco » 29 Ago 2022, 16:57

Editando meu testemunho de 24/08

Boa noite, senhores!
Em mais um rolê no antro na tarde de hoje, bastante opções interessantes mas também muitas casas fechadas...

Primeiro passei com a Marcela, já conhecida aqui no grupo..amor que essa mina tem por rola é coisa de louco! 70,00 sempre bem gastos e de volta pro rolê.
Rua Pacaembu, altura do numero 344
https://www.google.com/maps/@-22.981754 ... 384!8i8192

Aproveitando a viagem para uma segunda investida,
encontrei a Bia ruivinha, fica na casa de portão verde, em frete ao galo de ouro, descendo a Guaiçara, é a primeira das 3 casas iguais. Acertamos 80,00 o programa, nem perguntei se chupa sem, uma graça de menina... entramos no quarto, ela tem 1,50m de altura, fala baixo, beijos tímidos, o peitinho é lindo, siliconado recém colocado...
Chupou com camisinha mas nao comprometeu de forma alguma. Sem frescura, nao regula posição, geme baixinho...é espetacular! Ela disse que está no antro faz 4 meses mais ou menos, mas nunca tinha visro...Pra quem não conhece, vale a pena conhecer.
Rua Guiçara, altura do número 200
https://www.google.com/maps/@-22.979812 ... 384!8i8192

Espero ter ajudado.
Boa semana a todos!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1083 Mensagem por Azzaro » 29 Ago 2022, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Caiçara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Nação!

Ciranda pelo reduto, algumas figurinhas repetidas, quase fui pro abate com a Marcelinha, decidi fazer mais uma volta de reconhecimento e me deparo com a Eduarda, caiçara das antigas que retornou e ficara uns dias por lá, corpinho delicinha, sorriso fácil, segundo ela já tinha me visto e lembrado de mim, logo eu que quase nem conheço o local...rs
Ela entrou no carro, começamos umas caricias e entramos no abatedouro, confesso que se tivesse um gorro disponivel teria colocado ela pra cavalgar ali mesmo, como não tinha, descemos e rumamos para dentro. Amassos fortes e intensos, e ela ajoelha pra mamar, e que mamada, essa era amamentada quase que diariamente nos velhos tempos..rsrs
Caimos no ring e fight em várias posições, a mina tem uma bundinha delicia e funcional, finalizei bombando no seu boga, tirei o gorro e besuntei sua bunda.
Tomamos um banho, conversamos um pouco e parti a mil.

Esta ficando na casa verde, lado direito sentido a rua de terra.... (tem outras minas conhecidas por lá).

Recomendo a delicinha, apenas deixo a ressalva de que o esquema rolou de boa devido a nos conhecermos a algum tempo, pode ser que com marinheiros de primeira viagem falte algo, então devagar e sempre...

FALOW

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1084 Mensagem por Amante Carinhoso » 29 Ago 2022, 20:59

Hoje 29 rolezinho por volta das 19:30… casa do gordo veado, Tamiris, que mulherão, 80 bem pagos.
.
Tinha viatura em frente a casa Monalisa com sirenes ligada, passando pelo café do rei pra adoçar a palavra, boatos que os golpes da casa Monalisa levaram o policia fechar o bairro no final de semana…
E pior que as golpistas que trabalham no Monalisa hj estavam naquela casa que o Moreno foi estorquido, cuidado, olhos abertos.
Abraço irmãos

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1085 Mensagem por MRRS2 » 31 Ago 2022, 02:43

Passei hoje lá por volta das 21 horas.. 3-4 casas abertas.. chovendo polícia.
Moiadissimo ::basta::

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1086 Mensagem por Rasha » 31 Ago 2022, 06:28

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (Loira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
aoba!

Passei ontem no reduto por volta das 15:30, conforme o amigo relatou, tinha bastante polícia mesmo.
Tinha uma van parada na pacaembu abordando motos, e umas 3 viaturas rondando abortando pessoas e casas.

Rodei por uns 30min, mas não tinha nenhuma novidade do meu agrado, então fiz um repeteco com a Renata Loira da Rua corumbatai 331 boate eclipse.

O primeiro atendimento com ela achei melhor, esse ela estava muito fria, sentou com má vontade e pediu pra gozar, não rolou uma quimica boa...

não repito mais e não sei se indicaria.

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1087 Mensagem por nuevo_50 » 03 Set 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (Loira)

Nota:8
Hoje pelo bairro por volta das 15h.

Circulando para avaliar possíveis TD's e as garotas repetidas de sempre.

Então decidi fazer repeteco. O milésimo só este ano.

Quando fui em algo novo (principalmente novinhas) acabou sendo uma porcaria.

Safra nova de putas é fresca demais. Não são tops e se acham. E se são assim é porque ainda tem clientes.

Enfim...

Fui com a Sheila loira. Na casa dos 30 para 40. Mas corpinho bacana. Boquete sem capa e com vontade. Cheirosa e limpinha. Bucetinha rosada. Cavalga com força.

Ela fica na primeira casa da Indiaporã. Pra quem chega pela Santos Dumont.

https://maps.app.goo.gl/4j8T6SxEbWS2LMHm6

Porém hoje estava na casa eclipse na Corumbataí.

https://maps.app.goo.gl/fwGmSqnjovFJgWTt9

Recomendo.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1088 Mensagem por Mikeboladao_79 » 07 Set 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Varios tds

Nota:9
Um tempo sem relatar tds galera. Ja juntei logo tres para postar de uma vez. Como nosso amigos esta dizendo, novinhas novidades ai na zona na maioria é roubada. Nao vira. Seguindo essa linha to indo mais em repetecos.

Primeiro
Garota: Alice
Nao faz anal, tudo com capa. Porem , delicinha, ppk apertada, branquinha toda natural, fica na casa da Corumbataí a direita da casa do Gordo viado. Ela tem uma marquinha de cicatriz na testa, mas nao desabona. Começou sentando bem gostoso, depois ppmm, e depois de 4 com aquela bundinha branca e redonda ate encher de leite. Terceira vez com ela. Ja aviso q na primeira comigo, falou pouco, e depois peguei simpatia com ela.
Nota 9
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/gDHQPWgHA6HdH4388

Segundo
Tainá. Essa Tainá nao é a baixinha da guaiçara, da casa Harém. É da pacaembu, na casa sobrado da Monique loira.
Outra q ja visito pela quinta vez. Meia alta, acho q 1,70, magra, corpo estilo violao toda natural, meio mestiça, cabelos pretos longos, se destaca qdo esta na frente da casa. Faz tudo com capa, porem faz bem. Boquete bom sem pressa, e depois o ponto forte. Ela da sentada, meio q fazendo contraçao na buceta, tipo pompoarismo. Falar pra vcs, é bom. Fica sentando só na cabeça do pau e apertando, muito. Se nao ficar esperto queima a largada. Pedi para mudar se nao ia queimar, um ppmm. , e depois de lei para finalizar de 4. Como disse com a alice, essa é outra q tenho afinidade por ja visita la várias vezes. Na primeira foi meia quieta. Agora é só simpatia.
Nota 9
386 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/J7xup2vNGPA3iDEK8

Terceira
Andrezza
Essa pra mim é novidade. Porem figurinha la. Morena, mulata da casa Harém, q esta sempre de biquini na frente da casa. Porem dessa vez ela estava nas 3 casas iguais de frente para o galo, na casa da direita, a noite isso, ums 21:40. Sempre a via na casa Harém durante o dia.Era meio suspeito de parar com ela , parecia golpe, mas fui. Surpreendeu pela simpatia, me tratou muito bem. Fez bem gostoso, nao regulou posiçao. Começamos ppmm, depois uma sentada top q nao resisti e gozei antes de pegar de 4. Menina simpatica, toda naturalzinha, muito bonita. Recomendo e acho q voltaria facil. Fez 70 o td, se quiser anal, 120.
Nota 9

Link:
🔗

Freakazoid666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1089 Mensagem por Freakazoid666 » 08 Set 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (carioca)

Salve!

Novo no fórum, antigo na putaria.

TD com a Gisele ontem na Pacaembu. Voltando de viagem, resolvi dar uma voltinha por lá, vi a perva ela sorriu pra mim, eu sorri pra ela. Amor à primeira vista.

Cabelo com luzes, magra, pele bronzeada, carregada no sotaque carioca, silicone em dia. No geral, corpo bonito, mas acho que o mais chama atenção mesmo é a simpatia, coisa rara no local.

Esquema padrão Itatinga, 30 min, encapa com a boca, elogios à piroca, senta gostoso, geme gostoso, coloquei de frente pra ver a carinha de piranha e finalizei de lado.

Presente dado e rua.

Para o padrão Itatinga acho que é um excelente custo-benefício, além da simpatia.

https://goo.gl/maps/1UnxLdrSvDWSc4CfA

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por Mikeboladao_79 » 08 Set 2022, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

De role hoje no antro, por volta das 15:00. Roletei um tempo, algumas boas opçoes de ineditas e repetecos. Meio indeciso. Fui em uma q ja queria no role anterior, mas ela nao estava. Gostosona, com rabao enorme com silicone e peito com silicone, cabelos negros, liso e comprido, bonita de rosto, mulher estilo gostosona cavala. Fica sempre de Lingerie e redinha, na frente da casa gigante da Corumbataí. Diz se chamar Lorena. Abordei, muito simpatica,.pediu 100, mas como deixo meu teto de gasto a 80 reais, deixou por 80 mesmo. No quarto tirou a roupa e como se esperava ,rabeta enorme, e peitao top. Muito gostosa a mulher. Começou um boquete com capa bem gostoso. Depois aquela sentada top flexionando os joelhos, kikando no meu pau. Depois Se virou e sentou de costas pra mim. Depois peguei de 4 aquela raba enorme, mas enorme mesmo kkkk. Eu socava um tempo, e parava. Ai ai mina continuava mexendo e rebolando a raba no meu pau, até gozar gostoso. Grata surpresa. Igual eu falei. Pediu 100 deixou por 80, mas mesmo asssim me tratou super bem. Recomendo a gostosona

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1091 Mensagem por MRRS2 » 12 Set 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica Hayashi

Rolê hoje a tarde e repeteco com a Verônica..
Tb básico + bom .. ela é muito linda, me dou bem com ela. Positivo!

* Saindo de lá.. vi uma loira que fica ao lado da casa que a Fran fica (De frente ao Las Vegas). Deu o nome de Dominique, achei ela linda demais. Alguém tem alguma informação dela ? Algum relato?

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por Mikeboladao_79 » 15 Set 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Boa noite confrades. Venho relatar um td feito domingo, dia 11/09/22, por volta de umas 11:30 da manha. Domingao meio fraco, alguns repetecos disponíveis. Mas fui numa garota, q vi ela poucas vezes la. Ela fica na rua Indiaporã, para quem vem da santos dumont, é a segunda casa a esquerda. Larissa o nome dela. Estava de vestidinho curto, o q deixava bem evidente a silhueta do corpo, cabelo encaracolado, ,1,72 acredito q tenha. Na abordagem conversa com uma frieza dando a entender q vc até se dar mal no td. Mas tava no dia de tacar o foda se e fui. Chegou no quarto, trocando uma ideia, virou outra pessoas. Muito simpatica, e hora q tirou, coisa linda meus amigos. Que corpo natural top. Chupou com capa, depois cavalgada, com a ppk coisa lindinha, um ppm com pressao e para finalizar de 4 ate encher a borracha. Muito top a garota. Linda e simpatica, apesar de na abordagem nao parecer. Recomendo e voltarei com ctz.
54 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/SiDTE5ruE98nD7Me8

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1093 Mensagem por motorista1960 » 16 Set 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve amantes da putaria!
Tudo beleza?

Registrando dois recentes TDs no reduto:

CARIOCA - Moreninha filezinho, meiga, carinhosa. O apelido e o sotaque "goxtosinho" não deixam dúvidas de onde ela é. Encontrei num domingo de manhã na Rua Indiaporã, 273, com um vestidinho branco, meio transparente, que me enlouqueceu de cara. Cobrou R$ 80,00 para o oral liberal. Beijei muito o corpinho com marquinhas de bronze, pele aveludada, pedi para ela ficar em pé de costas pra mim e de frente para o espelho e me lambuzei na bundinha redondinha dela, apalpando, mordiscando, enfiando a língua no rego, enquanto ela rebolava. Ela adorou. Fez uma chupeta deliciosa e que boca macia! Pedi pra ela sentar com a bunda na minha cara enquanto chupava e fiquei ali por mais um tempo degustando a preciosidade. Buceta e cuzinho sem odores. Foram duas sentadas: a primeira de frente, me permitiu mamar os peitinhos da hora; na segunda, de costas, fiquei acariciando os cabelos lisos e compridos roçando na bunda dela enquanto rebolava até eu gozar. A novinha também tem ótimo gosto musical: tocou uma play list só com MBP pra temperar a nossa transa. Coisa rara num lugar em que se ouve mais funk e sertanejo do que qualquer outro gênero.

VIVI - Essa foi um repeteco. Voltei nela por causa do anal sem frescura. Fez uma gulosa sem capa e depois de comer a buceta, dessa vez soquei mais ainda no cuzinho: com ela de quatro, pedi pra arrebitar bem a rabeta e montei com tudo na perva. Fiquei ali atarracado nas ancas dela até o quanto aguentei. Que tesão! Ela geme gostoso e ficamos falando putarias alto durante a meteção. Finalizei na boca, coisa que eu também não tinha feito no TD anterior. Atende na rua Campos Novos, casa lateral à direita para quem desce a rua, quase esquina com a Pacaembu. Serviço: R$ 80,00.

Se cuidem, parças!
Até breve!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por Azzaro » 16 Set 2022, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Salve Nação!

Ciranda no reduto ontem a noite, material humano interessante para repetecos e desbravamentos. Entre um e outro, acabei optando pelo repeteco com a Luisa, que agora está atendendo na casa ao lado do viadinho chato...kkk
Alias a casa está com um plantel muito bom, cheio de novinhas lindas a começar pela dona da casa, bem conhecida no reduto...
Luisa dispensa comentários, agora está com sorriso mais lindo ainda, não tem frescuras...
Mamada no pelo, transa em todas as posições possiveis e imaginadas no momento..kkk
Lhe presenteei com um belo colar de pérolas e vazei...

Recomendo muito a mina... Sempre alto astral e altas risadas

Deixei engatilhado uma dupla com outra novinha que ela estava falando quando cheguei...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1095 Mensagem por Azzaro » 16 Set 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:SIM
Eae Nação!!!

Ciranda pelo reduto agora a pouco para desbravar a pendência de ontem...
Avistei de longe, acelerei o carro para não perder a vez..rsrs
Cheguei e fui recebido com lindo sorriso, adentrei sem falar nada...
Amassos, mão naquilo aquilo na mão, mamada top, posições variadas com direito a zé de obrá...
Fica no reduto até o fds apenas e volta pra casa...
Recomendo e recumerei amanhã...

Fica na casa amarela da Pacaembu

To no café do rei, quem quiser só colá...

FALOW

Link:
🔗

Responder