POSITIVO Nome da Garota:Sarah Montandon (19) 99883-8103
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sarah Montandon
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4xksg
Ontem, com essa chuva de FAKES no Photo, resolvi ir em uma que sabia que era verificada, mandei msg de manhã, demorou pra responder.
Deu umas 10:00 eu ja tinha quase desistido quando a mesma responde, ela é meio direta nas msgs e nao gosta de mta enrolação.
Combinamos o encontro e ai ela me passou seu local, fica na bom jesus, uma casa ao lado de um bar (q percebi só depois que tinha) na saida um cara ficou me encarando, kkkkkkkk,.,.,. ctz que ele sabe, ou n tb.,,. as vezes tava bebendo pinga la.,.,,.
Bom, chegando pediu para eu entrar pelo portao, ela tem um corpo bacana, nada fenomenal, uma mulher normal,.,.,.gostei mais do que nas fotos particularmente,.,.,.
Entrei, me comprimentou com um abraço e ja tirou uma casquinha, me apertou, ai senti que ia ser algo bom, disse que precisava tomar um banho e ofereceu tb,
depois fiquei pensando, devia ter entrado junto la enquanto ela tomava, mas fiquei que nem bobo sentado esperando ela, kkkk mto troxa neh? kkkk
bom, terminando o banho, pediu para eu ficar a vontade.,,. tirei camisa, calça, e o resto, me ologiou,.,. e disse que quem ia aproveitar ia ser ela, kkkk,.,.,. comecamos dar uns amassos, demos uns beijos rapidos, lambi e chupei bem devagarzinho os peitos dela, pois ela tem um piercing no mamilo, estava adoranndo, aproveitei entao pra dar uma chupada gostosa nela, na bucetinha, ai meu amigo, fez eu ficar ali uns 10min...
estava bem dahora, ela tem uma buceta gostosa viu, como tinha acabado de tomar banho, estava chique,..,,.depois disso o pg comecou tomar seus rumos de finalmente, ainda mais pq nao durei tanto, comecei comendo ela de frente mesmo, ppmm, + alguns beijos rapidos, tava tranquilko devagar, dai a mesma ja se preparando pra gozar tb pelo q estava entendnedo, pediu para eu comer ela de 4,
pqp,.,.., comecei a perceber qe ela estava querendo gozar mesmo, isso me deixou com mais tesao ainda, ai nao aguentei tanto, e foi ne,.,.,. mas fiquei firme ali ate a mesma dizer q gozou tb,.,.., pois estava com a maozinha ajudando la embaixo,.,.,.
ficou na cama por mais uns 6 7 minutos, relaxada, dizendo q gozou, q gostou, comecou falar de maneira generalizada q o pessoal daqui é mto apressado as vezes etc, q nao acredita nas ciosas q ela fala ,,.,. kkkk.,,,. foi um pg meio estranho/bom ao mesmo tempo, pois ela fala umas coisas q vc percebe que nao eh ensaiada, alem do sotaque dela, das expressoes q usa, ela é mineira pelo que percebi,.,.,.
no fim me toquei q ela nem fez oral, ou seja, nao sei se faz sem ou com.....
resumo: Garota legal, preco bom pra uma metida boa, corpo OK, conversa OK.
tirando o bar do lado, o lugar é legal tb, é a propria casa dela, atende sozinha e nao tem companheiras, as coisas bem arrumadas etc...
um dia talvez um repeteco pra ver se esquenta ainda mais as coisas...
abssss