Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao vigario
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2022, 19:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1816 Mensagem por Joao vigario » 18 Set 2022, 17:19

Salve rapaziada putifera!

Alguém já desbravou essa Kahlifa??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fu9t7

Manda o relatório aí !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1817 Mensagem por PipocaDoce » 21 Set 2022, 16:28

Salve, salve rapaziada.

Estava pensando aqui, em pleno 2022, ano de copa, ano da tecnologia.

Por qual motivo não tem grupo no Whatsapp ou Telegram?

É só uma curiosidade mesmo.

🤙

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caipira05
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1818 Mensagem por Caipira05 » 21 Set 2022, 17:58

Simplesmente porque vai contra as diretrizes do site . Já foi falado isso em posts do moderador chamado taca le pau . E aproveitando façam mais relatos da baixinha Fabi Vasconcellos . Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno_luca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2021, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1819 Mensagem por bruno_luca » 21 Set 2022, 19:04

Fala Galerinha!
Anúncio novo e chamativo na cidade.. alguém já desbravou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kngwv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1820 Mensagem por Alê Mulato » 21 Set 2022, 19:30

Uau!! Que delícia 😋!! Me interessei também! Será que alguém já conferiu??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1821 Mensagem por Piquirrucho » 21 Set 2022, 19:43

PipocaDoce escreveu:
21 Set 2022, 16:28
Salve, salve rapaziada.

Estava pensando aqui, em pleno 2022, ano de copa, ano da tecnologia.

Por qual motivo não tem grupo no Whatsapp ou Telegram?

É só uma curiosidade mesmo.

🤙
Peguei a referência da parte do ano da copa, da tecnologia. Comecei até a escutar a musiquinha triste na minha cabeça kkkkk

Grupos no Whatsapp ou Telegram enfraquecem este site.

Temos TD’s aqui que datam desde 20 anos atrás. Tudo indexado pelo Google e que pode ser facilmente pesquisado. É um acervo gigantesco de informações acessíveis a qualquer um.

Nos grupos, a informação se perde mais facilmente, e não pode ser pesquisada pelo Google.

E tem a questão do anonimato também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bond Pira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1822 Mensagem por Bond Pira » 21 Set 2022, 22:24

PipocaDoce escreveu:
21 Set 2022, 16:28
Salve, salve rapaziada.

Estava pensando aqui, em pleno 2022, ano de copa, ano da tecnologia.

Por qual motivo não tem grupo no Whatsapp ou Telegram?

É só uma curiosidade mesmo.

🤙
E tem a questão da privacidade... Aqui você abre a aba anônima do navegador e desbrava a vontade... depois fecha e já era...
Já em app no celular (WhatsApp ou Telegram) pra quem é comprometido é muito arriscado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1823 Mensagem por PipocaDoce » 26 Set 2022, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Duarte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde rapaziada.

Meu relato é com a garota Kelly Duarte, (19) 98290-8752
É a segunda vez que marco com ela, a primeira já tem duas semana. Ela atende na Gomes Carneiro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wy6er

É a mesma garota das fotos, tanto de rosto como de corpo.
Ela é baixinha, tem peitinho pequeno, mas é gostosinho e tem uma bundinha gostosa. Corpo de quem treina musculação.

O atendimento no Whatsapp as vezes é demorado e as vezes não.

No PG ela chupa sem camisinha, porém é coisa de 2 minutos, se pedir pra ela continuar acho que ela aceita. Deixa chupar os peitos e a ppk, já aproveitando pra dizer que a ppk estava lisinha e não tinha cheiro de nada e nem gosto. Ela deixou eu dar uns selinhos nela, nada de mais.

As duas vezes que fui com ela só consegui pegar de 4 porque ela é muito gostosinha e eu não tentei mudar de posição, a visão com ela de 4 é muito boa, acredito que ela não regula posição.

30 minutos - $150
Vale a pena até, já que ela chupa sem capa e não fica mexendo no celular e nem enrolando.

Peitos: 7 (pequenos, mas é gostosinho)
Bunda: 9
Ppk: 8
Corpo no geral: 9 (corpo de academia)
PG: 7 (ela deixa fazer quase tudo, mas não se envolve muito, fica na dela e em silêncio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1824 Mensagem por odinL » 27 Set 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Montandon (19) 99883-8103

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sarah Montandon
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4xksg

Ontem, com essa chuva de FAKES no Photo, resolvi ir em uma que sabia que era verificada, mandei msg de manhã, demorou pra responder.
Deu umas 10:00 eu ja tinha quase desistido quando a mesma responde, ela é meio direta nas msgs e nao gosta de mta enrolação.
Combinamos o encontro e ai ela me passou seu local, fica na bom jesus, uma casa ao lado de um bar (q percebi só depois que tinha) na saida um cara ficou me encarando, kkkkkkkk,.,.,. ctz que ele sabe, ou n tb.,,. as vezes tava bebendo pinga la.,.,,.

Bom, chegando pediu para eu entrar pelo portao, ela tem um corpo bacana, nada fenomenal, uma mulher normal,.,.,.gostei mais do que nas fotos particularmente,.,.,.
Entrei, me comprimentou com um abraço e ja tirou uma casquinha, me apertou, ai senti que ia ser algo bom, disse que precisava tomar um banho e ofereceu tb,
depois fiquei pensando, devia ter entrado junto la enquanto ela tomava, mas fiquei que nem bobo sentado esperando ela, kkkk mto troxa neh? kkkk
bom, terminando o banho, pediu para eu ficar a vontade.,,. tirei camisa, calça, e o resto, me ologiou,.,. e disse que quem ia aproveitar ia ser ela, kkkk,.,.,. comecamos dar uns amassos, demos uns beijos rapidos, lambi e chupei bem devagarzinho os peitos dela, pois ela tem um piercing no mamilo, estava adoranndo, aproveitei entao pra dar uma chupada gostosa nela, na bucetinha, ai meu amigo, fez eu ficar ali uns 10min...
estava bem dahora, ela tem uma buceta gostosa viu, como tinha acabado de tomar banho, estava chique,..,,.depois disso o pg comecou tomar seus rumos de finalmente, ainda mais pq nao durei tanto, comecei comendo ela de frente mesmo, ppmm, + alguns beijos rapidos, tava tranquilko devagar, dai a mesma ja se preparando pra gozar tb pelo q estava entendnedo, pediu para eu comer ela de 4,
pqp,.,.., comecei a perceber qe ela estava querendo gozar mesmo, isso me deixou com mais tesao ainda, ai nao aguentei tanto, e foi ne,.,.,. mas fiquei firme ali ate a mesma dizer q gozou tb,.,.., pois estava com a maozinha ajudando la embaixo,.,.,.
ficou na cama por mais uns 6 7 minutos, relaxada, dizendo q gozou, q gostou, comecou falar de maneira generalizada q o pessoal daqui é mto apressado as vezes etc, q nao acredita nas ciosas q ela fala ,,.,. kkkk.,,,. foi um pg meio estranho/bom ao mesmo tempo, pois ela fala umas coisas q vc percebe que nao eh ensaiada, alem do sotaque dela, das expressoes q usa, ela é mineira pelo que percebi,.,.,.
no fim me toquei q ela nem fez oral, ou seja, nao sei se faz sem ou com..... :oops:
resumo: Garota legal, preco bom pra uma metida boa, corpo OK, conversa OK.
tirando o bar do lado, o lugar é legal tb, é a propria casa dela, atende sozinha e nao tem companheiras, as coisas bem arrumadas etc...
um dia talvez um repeteco pra ver se esquenta ainda mais as coisas...
abssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sigther
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2018, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1825 Mensagem por Sigther » 30 Set 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde foristas!

Há um tempo atrás eu fui desbravar a Fernanda, ainda nao achei ninguém falando dela, acho que vale a pena fazer um TD dela.

Pontual, responde rápido no whats, na época ela me atendeu no Hotel 1000, não sei onde ela esta atualmente. Mas sempre vejo que ela "roda" algumas cidades.

Sobre o TD: É a garota das fotos, linda pessoalmente, não muito nova, e não é velha tb, eu diria que ela tem uns 29-30 anos, corpo em dia

Fez oral sem capa, topou todas as posições, só não faz anal (uma pena, sou um apreciador de anal). Atendimento bem tranquilo, mas com horário cravado.
Conversa de boa, qualquer assunto.

Resumo do TD:

Atendimento: 9
Rosto: 9 (opiniao pessoal)
Corpo: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz, uma pena, ela tem uma bunda maravilhosa

Link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nrfa9

Ela também anuncia no Fatal:
https://fatalmodel.com/359570/fernanda-arcuri

Vale a pena o investimento

Repeteco? Talvez sim, se ela topasse fazer anal, com certeza, como não topa talvez num dia que nao tivesse outra opção, mas gostaria de desbravar outras e dar as considerações aqui

Obs.: sem erro na hora de posta, e esqueço de alterar para TD
Estou retificando aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1826 Mensagem por Charada77 » 01 Out 2022, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena gravidinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALERTA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kngwv
19989041288
1998904-1288
(19)98904-1288
(19)9 8904-1288

Ponto de atenção: a garota mudou as fotos do site colocando de alguma amiga.

Com alvará meio curto e tarado por grávida resolvi ir nessa Lorena.

Conversa rápida no whatsapp e rumei para o local, no local atendem várias garotas pra mim não é problema mas para quem for casado precisa ficar alerta, trombei 3 clientes e duas garotas, mais um senhor que acredito ser dono da casa ou talvez fosse mais um cliente.

Esperei pelo lado de fora por 15minutos.
Quando entrei pediu o pagamento de $150, ou seja, $50 a mais dei uma migué que não tinha dinheiro e vazei, não é pelo dinheiro pois já paguei $1000,00 e minhas fixas estão na casa dos $250, mas achei uma safadeza da parte dela.

Como não tem mais as fotos dos sites para vcs verem, mais para aqueles que viram ela está mais gorda do que nas fotos, até parece ser pessoas diferentes é alta, não é bonita de rosto, mas tbm não precisa colocar um saco de pão.

No site anunciar $110 com local no whatsapp passa o valor de $100 e quando chega no local cobra $150, alega que $50 é do local.

Local fica na Rua Manuel Ferraz de arruda campos N xx47 uma casa próxima a esquina de portão verde, o interfone estava quebrado.

Acredito que todas as garotas seguem o padrão de enganação.

Só me arrependo de ter perdido meu tempo e minha gasolina, poderia ter ido em uma das conhecidas já, mas não tinha mais alvará por causa dessa mentirosa.

O usuário bruno_luca postou o link na época que ainda era a fora da grávida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1827 Mensagem por Charada77 » 01 Out 2022, 15:08

[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quote=Charada77 post_id=2818984 time=1664647181 user_id=221876]
As fotos da Lorena gravidinha estão neste link agora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wshvh
[/quote]
Peço que desconsiderem o link acima, este é o novo link da Lorena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-auydz
se possível solicito que os moderadoras excluam o comentário acima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xv_1913
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2022, 06:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1828 Mensagem por Xv_1913 » 01 Out 2022, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena gravidinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wshvh


Cai no golpe dessa vigarista, tomei com 150 reais por uma punheta de pau mole...
Não faz nada que está no anúncio, não fez oral, não deixou encostar a mão nela, não deixou tirar o sutiã, ...


Pior atendimento da minha vida, não caiam no golpe

Perguntei sobre o programa e ela disse que era 100 reais completo, lá ela me cobrou 50 a mais pelo quarto, mas acho que valia 150, pediu a grana e ergueu a saia, colocou a camisinha com o pau mole, e ficou de quatro, disse que por causa da gravidez não faz outras posições, pedi pra fazer oral nela, ela disse que não pq não tomou as vacinas todas, disse que não faz oral pelo mesmo motivo, como já tinha pago e a casa estava cheia de meninas e tinha um travesti tbm, achei melhor não arrumar confusão,


Mas fica o alerta aí pra galera ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitaoPira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2022, 22:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1829 Mensagem por CapitaoPira » 01 Out 2022, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá camaradas, segue TD realizado ontem.

Garota Vanessa
R$ 150 1 hora, 2 finalizações
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e5wte

Local: uma casa na Vila Monteiro em uma rua sem saída. R. Gonçalves Dias

Eu já tinha visto vários anúncios dela, mas era sem local, agora começou a atender nessa casa. É um local tranquilo sem movimento. A casa, ela atende sozinha em um quarto nos fundos, bem simples. Não usei o banheiro então não sei as condições.

Sobre o atendimento, ela só atende em horário comercial, respondeu super rápido no ZAP.

Quando cheguei no local e me deparei com a garota, pensei fudeu...rs
Me atendeu com uma roupa de ginástica.
Parece diferente das fotos, pois está cheia de tatuagens no braço e entre os seios. E como não mostra o rosto nas fotos, eis a questão... rs
Corpo é compatível com as fotos, corpo bem magro e com uns peitinhos bonitos...

Encarei o desafio, e entramos para o quarto e começamos as carícias... Sem beijo, somente selinhos ...
Chupa daqui, chupa dali, pedi um 69, eis que ouço, você gosta? eu não costumo fazer, pensei fudeu 2, vai ser uma merda.. mas ela topou de boa... Ufa
Eis que os meus fudeu sumiram completamente, a menina se animou, encapou o dito, e começamos, e pelo jeito gosta de um sexo hein ... (Ah se o rosto ajudasse mais ..rs)
Ela foi se entregando, e quando pedi pra ela vir por cima de mim, ela esqueceu dos selinhos, e se entregou todinha .. gemia gostoso na minha orelha e não parou um segundo... Fim do round 1. Neste momento nem achava mais nada errado com o rosto... rs

Engatamos uma conversa legal, tem 26 anos e é bem simpática, mineira, e já está faz tempo como acompanhante.
Ela disse que não costuma rolar muito essa química, e nem beijos de língua, mas que acabou gostando. Disse que tem um "véio" que cuida dela, e que não sabe dos programas, por isso do atendimento em horário comercial, é como se estivesse trabalhando, e no fundo está...rs

Round 2, mesma vontade e entrega. Hummmm

Amigos, eis um encontro que não dava nada e que mudou de rumo, valeu muito a pena...

Não sei se mais alguém já saiu com ela, e não achei nada no site, mas comigo foi top.

Rosto: 5
Corpo: 6 ou 7 franzino
Peitos, 7 naturais e tamanho normal

Desculpem o longo TD, mas precisava contar a reviravolta... Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima22
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1830 Mensagem por Lima22 » 01 Out 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui na Naomi uma mulata carioca local na av rio das pedra contato via WhatsApp marcamos e fui pro encontro chegando lá local limpo atende sozinha é a mesma garota da foto mai bonita pessoalmente já foi dando um Celinho tava com uma camisola linda ela tava maravilhosa me ofereceu banho mais eu disse que já tinha acabado de tomar pra ir no encontro aí ela tirou minha roupa me beijando como se fosse uma namoradinha não faz nada mecânico damos uns amaço já veio fazendo um oral sem camisinha bem babadinho me olhando com aqueles olhos lindos que delícia ficou um bom tempo depois fiz oral naquela ppk lisinha cheirosa que delícia ela dava ums gemedinhos acho que tava gostando fiquei até as pernas dela tremer rsrsrs.aí ela deu mais uma chapadinha no menino encapou e veio por cima cavalgando gemendo como louca depoi fomos de ppmm beijando aquela boca carnuda que delícia depoi peguei ela de 4 que visão daquela bunda gostosa e finalizei foi a melhor transa que já tive ela se entrega não faz nada mecânico daí banho acertei o cachê 150 reais meia hora conversamos um pouquinho e rua vai ter repeteco com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pp3kr

21-999342918

Rosto 10
Corpo 10
Peitos 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”