Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3856 Mensagem por thiagofarias » 27 Set 2022, 14:47

Se o atendimento é na Ponte São João e na Senador da Fonseca ou Hotel Ibis
é fake kkkkk
#3885 Mensagem por mequinho1985 » 27 Set 2022, 12:40

Alguém já provou uma dessas. São muito gostosas pelo preço de 130 mangos. Seriam fakes?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yp3zy

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gs9eh

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-79n76

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wntne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3857 Mensagem por Jerryseinfeld » 28 Set 2022, 00:35

Proibidapramim escreveu:
22 Set 2022, 08:07
Jerryseinfeld escreveu:
22 Set 2022, 01:34
antero david escreveu:
20 Set 2022, 16:01
Claudeci+29 escreveu:
20 Set 2022, 15:12
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r62xu
Essa me mandou áudio e tudo atende na Antônio Mila fiquei desconfiado pelo cachê 170h kkk
que bom que o fórum movimentou

bom da casa da lu, já fui 3x, não vou muito pois tenho um parente fofoqueiro próximo

uma foi a Flávia Rocha em 2018
outra foi a Nicole Gonçalves esse ano que é top e já fui mais 3x com ela em outro endereço

e 1 x esse ano fui atendido por uma velha que parecia ter saído de filme de terror, a própria Lu é ninfeta perto dela, então é assim locam o quarto e aceitam qualquer foto, fake ou não, queima bem a casa

nesse dia da velha, dei o golpe da carteira e vazei, era muito velha, meu vo deve ter comido ela num puteiro nos anos 60 kkkk

intima ela que se não for real ou pelo menos bem parecida vc vai vazar aí ela já fica esperta, se for fake deve até desmarcar, mas que o milagre nessas fotos tá grande tá
Fala aí seus pé de rato! 🤣
Consegui pegar meu cadastro novamente.Mas também parado na putaria, fiz um TD meses atrás (Não lembro ao certo) com a Isis Clara mas pelo jeito não vem mais para Jundiaí.
Casa da Antônio Mila sempre fiquei com vontade de um TD com a Lu dona da casa vou marcar a volto com o Relato aqui para colaborar com os confrades e voltar para a Putaria!
A isis Clara vale a pena? Tô afim de sair com ela que tá em campinas, mas pra ir pra lá tem que valer muito a pena.
Mano sai com ela quando ainda Vinha para Jundiaí. Me atendeu numa casa na Vila Hortolândia (perto do vencedor). Tinha várias meninas lá, porém sempre tive curiosidade de sair com a Isis... Ela é bem grandona e super simpática! Vale a pena ir até Campinas conferir

Aliás essa casa do hortola ainda funciona? Quem atende lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3858 Mensagem por Claudeci+29 » 28 Set 2022, 00:48

Jerryseinfeld escreveu:
28 Set 2022, 00:35
Proibidapramim escreveu:
22 Set 2022, 08:07
Jerryseinfeld escreveu:
22 Set 2022, 01:34
antero david escreveu:
20 Set 2022, 16:01
Claudeci+29 escreveu:
20 Set 2022, 15:12
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r62xu
Essa me mandou áudio e tudo atende na Antônio Mila fiquei desconfiado pelo cachê 170h kkk
que bom que o fórum movimentou

bom da casa da lu, já fui 3x, não vou muito pois tenho um parente fofoqueiro próximo

uma foi a Flávia Rocha em 2018
outra foi a Nicole Gonçalves esse ano que é top e já fui mais 3x com ela em outro endereço

e 1 x esse ano fui atendido por uma velha que parecia ter saído de filme de terror, a própria Lu é ninfeta perto dela, então é assim locam o quarto e aceitam qualquer foto, fake ou não, queima bem a casa

nesse dia da velha, dei o golpe da carteira e vazei, era muito velha, meu vo deve ter comido ela num puteiro nos anos 60 kkkk

intima ela que se não for real ou pelo menos bem parecida vc vai vazar aí ela já fica esperta, se for fake deve até desmarcar, mas que o milagre nessas fotos tá grande tá
Fala aí seus pé de rato! 🤣
Consegui pegar meu cadastro novamente.Mas também parado na putaria, fiz um TD meses atrás (Não lembro ao certo) com a Isis Clara mas pelo jeito não vem mais para Jundiaí.
Casa da Antônio Mila sempre fiquei com vontade de um TD com a Lu dona da casa vou marcar a volto com o Relato aqui para colaborar com os confrades e voltar para a Putaria!
A isis Clara vale a pena? Tô afim de sair com ela que tá em campinas, mas pra ir pra lá tem que valer muito a pena.
Mano sai com ela quando ainda Vinha para Jundiaí. Me atendeu numa casa na Vila Hortolândia (perto do vencedor). Tinha várias meninas lá, porém sempre tive curiosidade de sair com a Isis... Ela é bem grandona e super simpática! Vale a pena ir até Campinas conferir

Aliás essa casa do hortola ainda funciona? Quem atende lá?
A MARI MINEIRINHA ATENDE POR LÁ,MANDEI MENSAGEM ME RESPONDEU COM UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA COM O ENDEREÇO, E FOI SÓ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
moema
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Nov 2003, 21:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3859 Mensagem por moema » 28 Set 2022, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Any clinica Bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota nova na clínica atras do Bororo
Nome Any morena disse ter 18 anos por volta de 1,60 seios siliconados coxão e bundao muito gostosa. Bonita na minha opinião.
Sem fotos ou anúncio.
Beija com vontade e no oral tenta ir até o talo.
Mete com gosto e com vontade e não regula posição.
Mais uma boa opção na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira 82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2021, 22:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3860 Mensagem por Oliveira 82 » 29 Set 2022, 11:08

Bianca Andrade,....uma mineirinha maravilhosa atende aqui em uma casa na frederico ozanan morena espetacular...tatuada com piercing realmente sensasional. mulher deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira 82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2021, 22:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3861 Mensagem por Oliveira 82 » 29 Set 2022, 11:13

Angelica meireles e a puta mais gostosa da cidade...um ruiva insana que gosta de putaria e mete gostoso...ja sai com varias mais ela é a melhor fode gostoso tem cuzinho maravilhoso ela é de outro mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3862 Mensagem por Cloretto » 29 Set 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Any clinica Bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros, estive na clínica Bororó com esta, bem gostosa, Anny, garota de Piracicaba.
Belo corpo, com peitos siliconados e uma bela bunda durinha, coxas torneadas, e um rosto bonito. Conjunto suficiente para desfilar de mãos dadas.
Serviço comigo foi bom, mas poderia ter me dado mais atenção, ficou no celular antes da foda e logo após eu ter enchido a borracha, nem quis me consolar, kkkkkk. :D :lol:
Então nesta casa a classificação está assim:

1º Nina "espetacular" Japa
2º LILLITH "a incansável" aposentou
3º Paulinha "a dengozinha"
4º Mel "a simpática"
5º Layla "o furação babador" nesta posição por ter aposentado

A Paula sabe mesmo escolher as meninas. Essa Anny se der mais atenção, vai fazer carreira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP - VICTORIA

#3863 Mensagem por SmithCampJund » 30 Set 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia Confrades! Venho aqui registrar mais um encontro com a Victoria do espaço M. Tava precisando desestressar, mandei mensagem pro espaço M perguntando quem tava disponível, vi a Victoria e resolvi chama-la, pois fazia tempo que tinha sido atendido por ela. Cheguei, informei que tinha agendado com ela, fui colocado na sala pela Julia, daí ela chegou e abriu um sorriso quando viu que era eu. Procedimentos iniciados, banho + preparação da sala, depois ela veio, numa lingerie vermelha com aberturas. Show de bola. Iniciou a massagem de leve que sempre faz, nisso ja fui tocando naquele pandero bonito dela. Me punhetou um pouco, deixou ele duro e encapou pra fazer o oral. Eu não curto muito mas ela conseguiu fazer isso muito bem, chupeta com capa, depois metemos, (ppmm), de 4, na poltrona, fiquei um bom tempo nisso, precisei retardar o gozo umas 5 vezes, se perder a concentração queima a largada rápido, porque ela é gostosa! Quando quis gozar, pedi pra gozar nos peitos dela. Delicia, a cara de safada curtindo a gozada nos peitos e pedindo leite.

Vejo muitos anúncios e tenho vontade de mudar pra outras garotas, não gostaria de ficar repetindo, mas também não tô querendo arriscar com desconhecidas, nesse sentido, o forum ajuda muito viu, contribuam colegas, por favor, principalmente as furadas!

Nota: 8.
Rosto: Bonito 8
Oral: 8
Apresentação/Lingerie: 9
Asseio/Cheiro: 10
Atendimento geral: 8
Valor: 160 reais em dinheiro/1 hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bu862

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Abr 2019, 00:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3864 Mensagem por tedrogarcia » 30 Set 2022, 21:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Nicole

#3865 Mensagem por marcogfc69 » 01 Out 2022, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando sequência...,na semana seguinte fui na Vila Aparecida, em uma casa nova onde estão atendendo a Nicole e algumas amigas...A rua é bem tranquila, o número é meio confuso pra achar, pode coloque no GPS que para em frente, não tem erro. Sempre simpática na troca de mensagens, e foi o que encontrei quando cheguei, garota pequena, moreninha, bonitinha e bem gostosa...Fui para uma ducha rápida e ficou me aguardando na cama.Beijos um pouco contidos no início depois se soltou...Me fez um oral sem capa muito bom...,fiz um oral nela, muito bom...rsrsrs...Passei um óleo em seu corpinho delicioso, encapei o baita e meti em sua bucetinha apertadinha com ela na posição ppmm...,variamos algumas posições e gozei com ela me cavalgando. Diz que não faz anal, de restante foi de boa, fez de tudo pra agradar ,bom papo, gente boa! Vale a pena...
Presentinho 200,00 período de 1,00h.
Contato: 11 91257 1807
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y5pna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP- Sabina-Bororó

#3866 Mensagem por marcogfc69 » 01 Out 2022, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda na fissura de buceta, na mesma semana fui na Clínica da rua atrás da Bororó, dessa vez com a Sabrina. Cheguei e recebi uma recepção calorosa...,por isso sempre volto...Garota pequena e muito safadinha...,eu adoro...A pegação já começou no chuveiro...,depois na bancada do lavatório...,em pé em frente ao espelho...,e na cama variando posições...Me fez um oral sem capa delicioso, também retribuí nela...Gozamos praticamente juntos com ela me cavalgando! Garota pequena,bundinha gostosinha e buceta apertadinha. O cuzinho nem se fala...,até tentamos...,é muito apertadinho...,ela não relaxa...,tem medo e o "baita" não encaixou, rsrsrs...Repeteco sempre!
Presentinho 200,00 período de 1,00 h mais algumas brejas..
Contato da casa: 11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9zp5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Mila Morena-Clube Alpha

#3867 Mensagem por marcogfc69 » 01 Out 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mila Morena-Clube Alpha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta retrasada a noite fui no Clube Alpha com um amigo na rua Tiradentes para tomar umas brejas...,logo vieram algumas garota se apresentar, fiquei com a Mila conversando,(Não sei se continua usando esse nome, era o primeiro dia dela e o proprietário avisou que já tinha uma Mila,talvez tenha mudado...).Não fui lá pra sair com nenhuma garota, ficamos conversando e bebendo...,ela muito boa de papo,uma morena de estatura média bem gostosa! Depois de uma hora de conversa, ela de vestidinho curto mostrando sua bela bunda, a cabeça de baixo falou mais alto e acabamos indo para o quarto.A casa ainda estava em reforma,somente tinha um quarto semi acabado livre,fomos nesse mesmo! Beijos um pouco contidos...,EPI colocado meti em sua buceta com ela deitada de bruços, tem uma bela bunda e muito gostosa...Metemos assim...,com ela de ladinho...,ppmm...,de quatro e me cavalgando onde gozamos praticamente juntos...a garota é bem quente...,gozou muito, senti escorrer pela virilha...,acho que foi um squirting...Anal não curti...Fica uma temporada por aqui...,vale repeteco...
A casa é muito boa,é uma boate e a noite tem várias garotas e a coisa vira a madrugada...
Presentinho 200,00 período de 1,00 h, mais 50,00 do quarto e bebidas..
Contato da garota: 11 95912 9483
Clube Alpha : 11 96614 0607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí -Bianca-Clínica Status

#3868 Mensagem por marcogfc69 » 01 Out 2022, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca-Clínica Status

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fechando a saga do mês fui na Clínica Status na Vila Rio Branco,fui com a Bianca uma morena cavala, bonita,gostosa,corpo todo tatuado e uma bunda de responsa...Mineira de Belo Horizonte, novidade por aqui...Após minha ducha já iniciei fazendo um oral nela...,não gosta de dedos em nenhum orifício...,depois coloquei-a de bruços para uma massagem com óleo em sua bela bunda...EPI colocado meti em sua buceta no ppmm...,depois de ladinho...,de bruços, com ela em pé apoiada na cama, que é bem alta. Solicitei anal, achou o"Baita" malvado e não queria liberar...,com jeitinho concordou em tentar somente de ladinho...,é bem apertadinha e foi difícil...,entrou um pouco...,não se soltou pra deixar socar...,dei umas metidas de leve e finalizei assim!
Vale a pena retornar pra come melhor aquela bunda, merece!!
Garota simpática, boa conversa, beijos bons, fez tudo pra agradar agradar!
Presentinho 200,00 período de 1,00 h mais taxa do anal.
Por hora é isso...,agora dar um tempo, acabou a grana! Rsrsrs...
Contato: 96528 2040
Clínica Status: 11 93006 4992 (Solicitem fotos das garotas que envia pelo whatsapp).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q25ge

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

link_zelda_wii
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Set 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3869 Mensagem por link_zelda_wii » 02 Out 2022, 11:25

Olá meus queridos companheiros de fórum!

Estou para sair com minha primeira gp e queria algumas dicas dos colegas mais experientes. Sou meio tímido, precisava de uma garota que quebrasse o gelo e fosse bem tranquila e divertida.

Estou em dúvida entre essas garotas:
Se vocês tiverem outras sugestões, fiquem a vontade também!

Valeu adiantado aí por ler o textão e fiquem no aguardo do resultado! hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3870 Mensagem por ze_roela » 03 Out 2022, 00:19

link_zelda_wii escreveu:
02 Out 2022, 11:25
Olá meus queridos companheiros de fórum!

Estou para sair com minha primeira gp e queria algumas dicas dos colegas mais experientes. Sou meio tímido, precisava de uma garota que quebrasse o gelo e fosse bem tranquila e divertida.

Estou em dúvida entre essas garotas:
Se vocês tiverem outras sugestões, fiquem a vontade também!

Valeu adiantado aí por ler o textão e fiquem no aguardo do resultado! hahaha
Boa noite link_zelda_wii

A Alice tá na minha lista e tem varios TDs dela aqui. Se gostou das fotos e dos TDs, vai com fé

Essa Luiza é fake. Fotos de *naopode* e não de site de axompanhante. Vc até acha garotas assim, mas só em Capitais e por mais de 500 reais. Por 150, esquece, é golpe.

Essa Natasha me parece real, e o link diz que ela está em Limeira agora. Normal, elas fazem temporadas mesmo. Se curtiu, manda msg e pergunta qdo ela volta pra Jundiaí.

A Yasmin é real, já comi e postei aqui há alguns anos. Delicinha e rosto bonito, mas na época não era muito ativa. Talvez esteja mais experiente e animada hj em dia. De qualquer forma, vale a pena.

Espero ter ajudado. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”