POSITIVO Nome da Garota:Mila Morena-Clube Alpha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta retrasada a noite fui no Clube Alpha com um amigo na rua Tiradentes para tomar umas brejas...,logo vieram algumas garota se apresentar, fiquei com a Mila conversando,(Não sei se continua usando esse nome, era o primeiro dia dela e o proprietário avisou que já tinha uma Mila,talvez tenha mudado...).Não fui lá pra sair com nenhuma garota, ficamos conversando e bebendo...,ela muito boa de papo,uma morena de estatura média bem gostosa! Depois de uma hora de conversa, ela de vestidinho curto mostrando sua bela bunda, a cabeça de baixo falou mais alto e acabamos indo para o quarto.A casa ainda estava em reforma,somente tinha um quarto semi acabado livre,fomos nesse mesmo! Beijos um pouco contidos...,EPI colocado meti em sua buceta com ela deitada de bruços, tem uma bela bunda e muito gostosa...Metemos assim...,com ela de ladinho...,ppmm...,de quatro e me cavalgando onde gozamos praticamente juntos...a garota é bem quente...,gozou muito, senti escorrer pela virilha...,acho que foi um squirting...Anal não curti...Fica uma temporada por aqui...,vale repeteco...
A casa é muito boa,é uma boate e a noite tem várias garotas e a coisa vira a madrugada...
Presentinho 200,00 período de 1,00 h, mais 50,00 do quarto e bebidas..
Contato da garota: 11 95912 9483
Clube Alpha : 11 96614 0607