NEGATIVO Nome da Garota:Bruna Mercedez
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Amigo, que coincidencia, entrei aqui hoje justamente pra postar sobre um TD que fiz com ela na quinta passada
De fato o contato não foi dos melhores, ela é confusa, disse dois valores distintos, primeiro 250, depois 300, por 1 hora com anal.
Tive que confirmar duas vezes e acabamos fechando nos 250 e ver na hora se ia rolar anal por mais 50.
Enfim, nos encontramos no local dela, no Jardim São Lourenço, um prédio bem residencial, nao sei se vai durar muito ali pois os vizinhos podem reclamar (ela geme alto, falarei mais abaixo)
Cheguei, quando ela abriu a porta primeira surpresa negativa, e está bem mais gorda do que nas fotos, coisa de 10 a 20 kg tranquilamente. Isso me assustou. Ela é baixinha, então talvez sejam 10kg a mais mesmo, que aparecem muito no rosto, na barriga e na bunda, ela estava usando calca leg e uma blusa de academia.
Deu um selinho, já me levou pro quarto, pedi para usar o banheiro antes (ela nao falou nada de banho, mas eu me pedi, parece ter achado estranho), me deu uma toalha que claramente nao era lacrada, mas nao estava com cheiro de usada nem umida.
sai do quarto ela já estava de calcinha e sutiã, a calcinha parecia q amarrava um colchão, bem apertada, confirmando que ela ganhou bastante peso.
Tirei a toalha e chamei ela pra chupar. Ajoelhou, boquete legal, sem muita pressão, sem dente, mas nao muito profundo (meu pau nao é nada acima do normal, bem na media). ficou um tempo ali, puxei ela para coloca-la na cama, tirei o resto da roupa dela, os peitos é aquilo da foto, natural, grandes, levemente caídos. buceta toda depilada, sem odor.
Comecei a chupa-la, sem nenhum gosto estranho, começou a gemer, de uma forma que pra mim parecia forçada, menos de 5 minutos e já disse que estava gozando (duvido que eu chupe tao bem assim). e ai "gozou". O problema começou ai, ela disse q gozou muito forte, e ai nao queria levantar da cama, fui para pegar a camisinha e ela pediu para esperar pq estava sensível. Então dei meu pau para ela chupar enquanto esperava.
Ficou nessa mais uns 10 minutos, claramente ela queria q eu gozasse no oral, mas eu consegui segurar bem (até pq nao era um boquete PRO)
Falei que queria comer ela, se podia ser no anal entao, ela disse que podíamos tentar mas que meu pau era muito grande. entao seria um extra de 100, nao de 50. Meu saco tava indo pra lua já. e o sotaque dela entao me irritando ainda mais.
Topei, disse que pagava a mais, (isso já tinha passado 35 minutos desde a hora que entrei no banho). ela pegou a camisinha, o gel, passou no meu pau, e no cu dela, e se colocou de lado "para doer menos". Quando ela abriu a bunda deu vontade de rir. ela tem um cu sem nenhuma prega, ta bem usado ali, coloquei a cabeça do pau e escorregou pra dentro. Juro, nunca comi um cu q entrou tao facil. Ela deu um grito meio fake de dor, mas dps ja ficou quieta e pediu para ir devagar. Nao respeitei muito, comecei a bombar mais forte, ela colocou a mão para segurar.
Pedi pra ficar de 4, e ai quando tirei o pau, a merda tava lá... literalmente... passou um puta cheque no meu pau... nao sou um cara de muito nojo, mas ai foi foda. Pior que ela nao percebeu. Eu levantei da cama e fui pro banheiro, ela perguntou oq tinha acontecido, so virei e mostrei pra ela e ela fez cara d quem nao entendeu.
Ai já desisti de tudo. Tirei a camisinha no banheiro, tomei outro banho.
Quando sai, obviamente ela já estava de roupa. Eu disse q faltava uns 10 minutos ainda, e pedi para ela menos me chupar ate eu gozar (ela disse que podia gozar na boca). Ela fez uma cara de quem nao gostou, mas ajoelhou e me chupou. Bati uma punheta para acelerar, e ai nao quis saber, segurei a cabeça dela com um mão e com a outra punhetando eu gozei na boca, no rosto, no cabelo, dei uma boa sujada. Ela ficou BEM brava, disse que era pra gozar na boca, no cabelo era sacanagem. Pedi desculpas, disse que achei q nao gozaria tanto. Mas enfim, achei merecido.
Fiz o pix dela, e vazei.
para nunca mais voltar
Bragança é cada vez mais difícil, tem chegado umas meninas boas na casa ali a união, mas é sempre uma surpresa. Uma q faça um bom atendimento completo e seja minimamente bonita tá super raro... saudades da minha loira do sul q quando via dominava isso aqui