POSITIVO Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:Renata Albuquerque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde locatários de meretrizes, após um tempo sem aparecer por aqui, temos boas notícias.
Quanto ao questionamento do colega, fuja da casa do Ideal, ali se materializa a verdadeira espelunca, sem contar que, maioria dos anúncios de garotas que ali atendem são completamente duvidosos, para mim aquele local é um covil de falastronas.
Quanto a boa notícia, nossa querida Renata Albuquerque está novamente na cidade, fazendo mais feliz a nação do que o Presidento Bozo.
Tive até o momento dois encontros com ela, ambos a mais tempo, não havia postado aqui pois a perva havia saido da cidade e voltou somente agora.
Atendia na Casa do Iguaçu, e parece que assim se mantêm.
A Renata é uma mulher mais madura, na casa dos 35+, uma delícia total, branquinha, nem sarada nem gorda, bunda sensacional, olhos verdes, e uma linda perereca rosinha.
Dentre as péssimas opções da região se destaca e muito.
Infelizmente, meus encontros com ela foram de meia hora, pelo valor de 100 lulas.
Cheguei, sarrinho gostoso com beijo, deitei, a danada veio e fez um oral muito bom sem preservativo, pau no boneco, veio por cima, papai e mamãe, leite na borracha.
Excelente custo benefício.
Espero ter um encontro de 1 hora com ela nos dias que virão, para me deliciar naquela linda perereca.
Saudações putanheiras senhoras e senhores.
Vai Brasil, queremos o Hexa.
Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/811480/renata-albuquerque-811480
Nome: Renata Albuquerque
Número: (11)97729-9964
Rosto: 8
Olhos: 10
Pés: indefinido
Oral: 8 (não testei muito, baixa disponibilidade de tempo)
Peitos: 10 (pequenos, cabem na boca, maravilhosos de chupar)
Bunda: 8
Perereca: 10 (branquinha e rosinha)
Anal: indefinido
Beija: sim
Finaliza no oral: indefinido