Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lichia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2022, 21:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#691 Mensagem por Lichia » 26 Out 2022, 21:51

Srs, prazer.
Novato nesse mundo putanheiro, após ser liberado de casamento longo.

Estou em viagem a trabalho a Ipatinga e gostaria de questionar a vossos senhores se tem informações a respeito dessa senhora:

Carol Sampaio
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-sampaio/

Desde já, minhas considerações.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2022, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#692 Mensagem por galodoido500 » 27 Out 2022, 16:48

Amigo, volte alguns posts que há um TD de um locatário de meretrizes que já saiu com a garota em questão.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2022, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFace
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2022, 19:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#693 Mensagem por MrFace » 27 Out 2022, 19:34

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Alice Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Alice Prado
Fui me aventurar nela, combinei direitinho o horário e fui até o local dela. O local achei ok, nada demais mas aparenta ser uma casa que recebe outras acompanhantes, achei o quarto ok, nada demais.
Quanto a ela, é igualzinha nas fotos, bonita, gostosa, belo de um corpo porém deixou muito a desejar no programa, PÉSSIMO! Primeiro tinha dito que beijava, chupava sem camisinha e que era uma hora de programa… chegou na hora recusou a beijar, não chupou o pau, só colocou a boca rapidinho assim na hora de colocar a camisinha mas nem chegou a chupar, totalmente robótica, fria, não criava clima nenhum pro sexo e já foi logo jogando lubrificante no pau e na buceta, num desespero pra terminar logo, parecia que só queria que acabasse aquilo logo, mínimo de vontade… e na primeira gozada já parou de transar, coisa que não deu nem 30 minutos, mas nem discuti e rendi conversa, só fui embora. Totalmente decepcionante, indico pra ninguém

https://fatalmodel.com/1172710/alice-prado-1172710

NOTAS:
Oral - 0 colocou a boca mas nem chupou
Sexo - 4 robótica total
Anal - não faz
Rosto - 7.5
Corpo - 8

Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#694 Mensagem por DuduBH81 » 28 Out 2022, 10:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Maikelly

https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... a-maikelly

Mais um arrependimento pra variar, Ipatinga esta extremamente difícil, atendimento frio, sem vontade, se achando. Ela pega no pau mexendo no celular.
É a menina da foto, tem potencial, mas o atendimento deixa mto a desejar, sem chances de repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 11:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidel brasil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#695 Mensagem por fidel brasil » 28 Out 2022, 11:58

Pra quem não sabe, há também alguns cadastro de Coronel Fabriciano no Fatal.
No momento, há poucos. Mas já teve época em que tinham bastantes, já cheguei a sair com algumas, uma pena a maioria delas não terem mais o anuncio pra poder relatar.

Atualmente tem uma com o nome de Jussara, aparentemente muito deliciosa. Alguém já foi nela? Se tiver ido, relata por favor...

https://fatalmodel.com/1553951/jussarah
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#696 Mensagem por DuduBH81 » 30 Out 2022, 10:21

fidel brasil escreveu:
28 Out 2022, 11:58
Pra quem não sabe, há também alguns cadastro de Coronel Fabriciano no Fatal.
No momento, há poucos. Mas já teve época em que tinham bastantes, já cheguei a sair com algumas, uma pena a maioria delas não terem mais o anuncio pra poder relatar.

Atualmente tem uma com o nome de Jussara, aparentemente muito deliciosa. Alguém já foi nela? Se tiver ido, relata por favor...

https://fatalmodel.com/1553951/jussarah
Feia desse jeito, duvido ser fake, podia aproveitar que não tem nenhum TD e ir conferir pra começar sua ajuda conosco.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2022, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidel brasil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#697 Mensagem por fidel brasil » 31 Out 2022, 21:44

Ao DuduBH,

recentemente fiz 3 relatos,
há meses atrás fiz outros 2 relatos através do perfil com "nome" de Geysonor,
e desde 2020 fazia um outro relato esporádico aqui com perfis que nem nome e login lembro mais...

"...começar sua ajuda conosco"
Fica esperto...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2022, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidel brasil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#698 Mensagem por fidel brasil » 03 Nov 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ayala

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um relato pros colegas que estão aqui para troca de experiências,
e não intrigas e picuinhas sem sentido.
Vou seguir as regras como orientado pelo Tio Chota.
Um dia desses fui na Luna Bertolazi, na famosa casa amarela rsrs, mas ela saiu da cidade e disse retornar apenas ano que vem.
Assim que eu ver ela no site, faço o relato pois foi excelente. Fazia tempos que eu não tinha uma experiência tão positiva assim.
Mas pra tentar movimentar isso aqui vou fazer um relato de um TD feito já há alguns meses atrás, mas que pode ser útil a quem interessar:

Nome atual: Ayala
https://fatalmodel.com/1435028/ayala-1435028

Já fazia tempo que monitorava a pessoa, até (como já disse em outro relato) fazer o que sempre faço, que é conseguir descobrir
quem de fato é a pessoa por trás do número e etc, por segurança.
Feito isso, certo dia agendei. Não tem local, então busquei e fomos pro motel.

Pra quem gosta de um corpo natural afirmo que o corpo é 100% igual aos das fotos.
Particularmente corpos iguais o dela me agradam bastante.
A garota é uma pessoa simples e gente boa, e não reclama da troca de posições.
Porém tem um detalhe que acho que dificulta querer repetir o pg pois a mesma não beija
e não faz oral sem preservativo, mas pelo menos ela avisa antecipadamente.

Abaixo segue as notas:

Rosto: 8
Peitos: 10 (sensacionais)
Bunda: 7
Higiene: 7
Beijo: 0
Sexo: 7

Nota final: 7

Valor pago como no anuncio.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2022, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFace
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2022, 19:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#699 Mensagem por MrFace » 07 Nov 2022, 15:12

Alguém conhece (tem o contato) aí de algumas acompanhantes universitárias ou umas que sejam de alto padrão que só atende por indicação etc. Quem tiver me indiquem no privado por favor. Essas acompanhantes do fatalmodel o nível tá péssimo
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2022, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G4brielP4triota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2022, 17:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#700 Mensagem por G4brielP4triota » 14 Nov 2022, 18:00

Olá pessoal , sou novo no fórum . Quero saber se alguém no fórum tem contatos de acompanhantes novas , na faixa de idade de 18-25
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2022, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitorhpg1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2022, 08:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#701 Mensagem por Vitorhpg1 » 15 Nov 2022, 05:48

Fala turma já sai com a Ju e ela é massa, porém queria saber da pamela Medeiros e molen Garcia alguém já foi? Atendem juntas tbm
https://fatalmodel.com/1051367/milena-garcia-1051367
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2022, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaqueiro Indie
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2022, 02:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#702 Mensagem por Vaqueiro Indie » 17 Nov 2022, 03:24

Olá nobres colegas.

Com a devida vênia, venho em meu primeiro manifesto por esta senda, solicitar a vossas senhorias o endereçamento de tais casas citadas anteriormente pelas alcunhas de "casa amarela" ou "casa do ideal" outros sim, tantas tais consigam comungar por mensagem "electrônica" particular.

Tal solicitação se faz por conta do meu gosto, as vezes um pouco reprovável, por casas onde habitam o meretrício, todavia com a devida escusa da nomenclatura chula, denominadas de "puteiros" que nada mais são que espaços compartilhados entre rameiras ou casas de tolerância.

A propósito, sou novo nesse urbe e, porquanto, anseio uma inestimável cooperação por parte desta nobre agremiação, outrora denominada de putaneiros.

Deixo uma singela contemplação de minha autoria:
"Não sonegarás à sua turba porquanto não se vê beleza alguma em quem esconde dos seus"
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#703 Mensagem por DuduBH81 » 17 Nov 2022, 15:49

Vaqueiro Indie escreveu:
17 Nov 2022, 03:24
Olá nobres colegas.

Com a devida vênia, venho em meu primeiro manifesto por esta senda, solicitar a vossas senhorias o endereçamento de tais casas citadas anteriormente pelas alcunhas de "casa amarela" ou "casa do ideal" outros sim, tantas tais consigam comungar por mensagem "electrônica" particular.

Tal solicitação se faz por conta do meu gosto, as vezes um pouco reprovável, por casas onde habitam o meretrício, todavia com a devida escusa da nomenclatura chula, denominadas de "puteiros" que nada mais são que espaços compartilhados entre rameiras ou casas de tolerância.

A propósito, sou novo nesse urbe e, porquanto, anseio uma inestimável cooperação por parte desta nobre agremiação, outrora denominada de putaneiros.

Deixo uma singela contemplação de minha autoria:
"Não sonegarás à sua turba porquanto não se vê beleza alguma em quem esconde dos seus"
Belíssimas palavras kakakak, a tal amarela não sei, mas a do idela, é só vc procurar no fatal que as profissionais que lá se apresentam estão pro lá.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#704 Mensagem por Insano31 » 19 Nov 2022, 10:08

Vaqueiro Indie escreveu:
17 Nov 2022, 03:24
Olá nobres colegas.

Com a devida vênia, venho em meu primeiro manifesto por esta senda, solicitar a vossas senhorias o endereçamento de tais casas citadas anteriormente pelas alcunhas de "casa amarela" ou "casa do ideal" outros sim, tantas tais consigam comungar por mensagem "electrônica" particular.

Tal solicitação se faz por conta do meu gosto, as vezes um pouco reprovável, por casas onde habitam o meretrício, todavia com a devida escusa da nomenclatura chula, denominadas de "puteiros" que nada mais são que espaços compartilhados entre rameiras ou casas de tolerância.

A propósito, sou novo nesse urbe e, porquanto, anseio uma inestimável cooperação por parte desta nobre agremiação, outrora denominada de putaneiros.

Deixo uma singela contemplação de minha autoria:
"Não sonegarás à sua turba porquanto não se vê beleza alguma em quem esconde dos seus"
A casa amarela fica no bairro chamado Cidade Nobre, mas não são "puteiros convencionais", você precisar combinar o horário com as profissionais no número que elas deixam no site da Fatal Model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#705 Mensagem por galodoido500 » 19 Nov 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:Renata Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde locatários de meretrizes, após um tempo sem aparecer por aqui, temos boas notícias.
Quanto ao questionamento do colega, fuja da casa do Ideal, ali se materializa a verdadeira espelunca, sem contar que, maioria dos anúncios de garotas que ali atendem são completamente duvidosos, para mim aquele local é um covil de falastronas.

Quanto a boa notícia, nossa querida Renata Albuquerque está novamente na cidade, fazendo mais feliz a nação do que o Presidento Bozo.
Tive até o momento dois encontros com ela, ambos a mais tempo, não havia postado aqui pois a perva havia saido da cidade e voltou somente agora.
Atendia na Casa do Iguaçu, e parece que assim se mantêm.
A Renata é uma mulher mais madura, na casa dos 35+, uma delícia total, branquinha, nem sarada nem gorda, bunda sensacional, olhos verdes, e uma linda perereca rosinha.
Dentre as péssimas opções da região se destaca e muito.
Infelizmente, meus encontros com ela foram de meia hora, pelo valor de 100 lulas.
Cheguei, sarrinho gostoso com beijo, deitei, a danada veio e fez um oral muito bom sem preservativo, pau no boneco, veio por cima, papai e mamãe, leite na borracha.
Excelente custo benefício.
Espero ter um encontro de 1 hora com ela nos dias que virão, para me deliciar naquela linda perereca.
Saudações putanheiras senhoras e senhores.
Vai Brasil, queremos o Hexa.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/811480/renata-albuquerque-811480

Nome: Renata Albuquerque
Número: (11)97729-9964
Rosto: 8
Olhos: 10
Pés: indefinido
Oral: 8 (não testei muito, baixa disponibilidade de tempo)
Peitos: 10 (pequenos, cabem na boca, maravilhosos de chupar)
Bunda: 8
Perereca: 10 (branquinha e rosinha)
Anal: indefinido
Beija: sim
Finaliza no oral: indefinido
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2022, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3109 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2247 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”