Foz do Iguaçu - PR
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 235 Negativos: 50 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 120Não 462
Oral Sem:Sim 220Não 360
Beija:Sim 217Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenopsi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2020, 07:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#511 Mensagem por morenopsi » 16 Ago 2022, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Safyra Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://fatalmodel.com/1350688/safyra-lins
Depois de muita curiosodade, e ninguém postar nada sobre a garota, resolvi desbravar para ver como era o atendimento,
ela é bonita, não estava maquiada, mas é bonita, bem mgrinha mesmo, não é de puxar papo, tentei conversar, mas só eram respostas curtas, não tem preliminares como estilo namoradinha, dei uns selinhos nela, mas já mostrou que não curti, mandaou deitar e ja colocou a camisinha com o pau ainda mole, apesar disso, o oral é bem gostoso, com boa pressão, só a camisinha mesmo que tira a graça, não deixa ser chupada, uma pena, porque ela tem uma ppk muito lindinha, fiquei doido para cair de boca, mas não rolou, não rejeita posição, mas não aguenta muita rola, uns gemidos falsos, e lubrificante a toda hora, por ela não lubrifica naturalmente, acho que é porque não se entrega, pelo jeito faz isso só pela grana mesmo, reclama se demora, era para ser uma hora, mas em meia ja perguntou meio áspera se eu não iria gozar logo, só curti mesmo pela ppk apertadinha e ainda meio ressecada parece mais :D , não vale 200, e não gosta que fica acariciando aquele belo corpo macio, uma pena, por esse valor tem aconpanhates que se envolvem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safyra lorayne2109+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2022, 18:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#512 Mensagem por Safyra lorayne2109+ » 17 Ago 2022, 18:51

Ola meus amores venho responder referente a esse comentário, como meus clientes sabem eu prezo muito pela higiene e esse
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meliante
não correspondeu com nenhuma das exigências referente a higiene sendo assim eu não consigo fazer um atendimento top que corresponde ao meu perfil . Quem é meu cliente sabe que o atendimento é top e vale muito mais que 200 reais .

Regra Especial - Flexibilização de Respostas aos TD'S
#1 Mensagem por GP » 08/04/2020 19:53

Em busca sempre de estabelecer um melhor diálogo entre os usuários e os prestadores de serviços (garotas de programa e ou representantes de casas ou sites), a administração decidiu permitir a resposta aos tds postados pelos usuários, desde que seguida a rigor as regras estipuladas abaixo:


Regra Especial

Os prestadores (garotas de programa ou representantes de casa ou site) devidamente cadastrados e identificados como tal, poderão responder pontos contraditórios dos TD's postados, sempre observando todas as demais regras do fórum e seguindo-as corretamente.
1 - Somente poderão ser respondidas mensagens que aparentemente:
a - Sejam falsas;
b - Contenham agressões gratuitas;
c - Contenham algum ponto que necessite ser explicado pelo prestador;
d - Contenham pontos obscuros que possam ser sanados com a devida explicação do prestador.
1.1 - Será direito ao usuário postador do TD que iniciou o debate, uma réplica.

1.2 - Será direito ao prestador, uma tréplica.

1.3 - Em hipótese alguma serão admitidas agressões verbais, divulgação de dados pessoais ou qualquer outra informação que identifique a pessoa física do usuário ou do prestador, além de qualquer tipo de chantagem, ofensas e/ou discussões sem sentido.

1.4 - Passados as devidas respostas, as partes envolvidas poderão, a seu gosto, continuar tratando a discussão via mensagem privada ou como melhor convir, respeitando o ambiente do GPGuia e todas as suas regras.

1.5 - Usuários "terceiros" não terão direito de resposta ou emitir sua opinião, no tópico, sobre a discussão das partes. Caso assim desejem, poderão utilizar a área de comentários para tal.

1.6 - Não será tolerada qualquer tentativa de manipulação para evidenciar o tópico e mante-lo em destaque. A parte infratora será punida de acordo com regras gerais do fórum.

Com isso mais uma vez reforçamos nosso compromisso de sempre estar em busca da verdade.

viewtopic.php?f=29&t=211261

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jan 2008, 12:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#513 Mensagem por loiro_foz » 18 Ago 2022, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em resposta e apoio ao forista,
vou relatar o meu encontro com a GP https://fatalmodel.com/1350688/safyra-lins, marquei com ela e compareci no horario, fui atendido por ela com cara de desconfiada, poucas palavras. Disse que iria tomar banho, ela me passou a tolha e logo depois sai enrolado.
Ela ficava me olhando com cara que estranha, perguntei se tava nervosa, ela me disse que "eu estava nervoso" e realmente nao estava, estava até bem relaxado, ela estava com um vestido apertadinho, ela ia tirar e eu disse que eu queria tirar a roupa dela, ela foi grosseira dizendo que ela nao gosta que tira a roupa dela, pedi pra deixar e ja encapou o bitelo ainda mole, se esforcou um pouco pra deixa-lo no ponto, disse que ai chupar a xaninha dela, ela disse que nao gosta e nao deixou,( xaninha bem lindinha). depois de uns mete, ela com aquela cara de falsa e bem incomodade por estar fudendo ela, resolvi desistir, muito broxante olha pra cara dela.
Em relação a higiene, é mentira dela, eu estava cheiroso e bem higienico como sempre e o atendimento foi uma droga.
EU NÃO INDICO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Poli
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2017, 22:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#514 Mensagem por Rodrigo Poli » 22 Ago 2022, 11:30

Na verdade mais dois negativos recentes de meninas com DDD 041, cobrado $200, no anúncio dizem que fazem tudo e depois decepção
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robert2206
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2022, 01:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#515 Mensagem por robert2206 » 26 Ago 2022, 14:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mindfunds
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#516 Mensagem por mindfunds » 27 Ago 2022, 08:05

Buenas!
Um anuncio me chamou atenção...
https://fatalmodel.com/1362392/cacau-1362392

Alguem ja desbravou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jan 2008, 12:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#517 Mensagem por loiro_foz » 20 Set 2022, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa amigos
Marquei com a gp https://fatalmodel.com/1435993/beatriz-alves-1435993
Nao percam tempo, pessimo atendimento, ríspida e apressada, nem vou perder tempo em falar dela. Ao telefone é. Um amor, ao vivo é um terror.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

viewtopic.php?f=29&t=51679

Se quiser tentar novamente, fique a vontade

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jan 2008, 12:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#518 Mensagem por loiro_foz » 01 Out 2022, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola pessoal

navegando e procurando garotas me deparei com a Anita, marquei via zap, lugar no centro e facil, sem porteiro depois das 15:00.
subi no andar e fui atendido por uma bela morena, bem descontraída, papo leve e legal, sorridente e simpatica, ao contrario os antigas
Gps no relato, flui bem a conversa.
ela comecou com uma massagem, olhei aquele corpo de academia, tirei a calcinha dela e comecei a chupar ela...delicia.
depois ela comecou a me chupar bem chupado. legal fuder com ela, de 4 é lindo de ver o conteudo daquele bundao lindo.

segue o link dela
https://br.skokka.com/acompanhantes/foz ... br7wspldu/

voltaria com certeza pela terceira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mindfunds
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#519 Mensagem por mindfunds » 07 Out 2022, 10:38

Buenas!
Gostaria de saber porque o forum da região de Foz é tão pouco movimentado com relação a outras cidades? Sou novo na cidade vim de curita e tds são postados varios diariamente...é claro que a cidade é maior... mas Foz é tão parado mesmo assim?

Mensagem do Moderador

Região metropolitana de Curitiba 3,2 Milhões de pessoas
Foz do Iguaçu 250 mil pessoas
Simples assim, pode conferir em qualquer lugar do Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao1988_
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2022, 17:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#520 Mensagem por joao1988_ » 21 Out 2022, 20:15

Izadora pontes escreveu:
21 Out 2022, 17:57
Conheci esse GP guia através de 2 ameaças via WhatsApp denunciei ao fatal e as mensagens via WhatsApp. Faço questão de você mostrar os prints de nossa conversa. E tenho minhas dúvidas referente a esse JOÃO,pois dias antes pediram para sair da cidade se não pagasse taxa para trabalhar aqui.
Para quem tem dúvidas ao meu respeito,geralmente atendo no Capitao bar e até mesmo a boate Crystal.
E conforme está em meu anúncio,se não for eu mesma nas fotos podem ir embora SEM CUSTO nenhum.
Ou até mesmo pago o deslocamento.
E para de difamar ou ameaçar as pessoas . Coisa feia! É desumano isso.

Mas menina, quem está te ameaçando? Difamar ou DESMASCARAR? coisa feia é você usar fotos de outras pessoas e insistir que não.
As últimas fotos que você removeu do teu perfil são desta modelo aqui:

https://*naopode*.com/thaygoncalvesn?ig ... MyMTA2M2Y=

@thaygoncanlvesn

Então você é esta modelo?
Tenho print das fotos que estavam em seu perfil e que estão no *naopode* desta modelo acima.
Basta, seja honesta.
Minha parte em alertar os demais eu fiz.
Quem quiser os prints pode me solicitar no privado.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alarii
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2022, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#521 Mensagem por Alarii » 27 Out 2022, 17:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oii sou a lari tatuada. Primeira vez que escrevo aqui pq realmente peço atenção a vocês. Tem um otario em foz enviando msgs de vários números de contas comerciais. Além de ficar chamando quem cobra 200 de puta barata , ofende e ameaça muito. Usa sempre o nome de João ou johnny. O cara é um carentao. Me neguei atender ele a primeira vez q ele foi até meu local pq o cara estava zero higiene e devolvi o dinheiro mandei embora. Era agressivo e maldoso exalava cheiro de maconha. Realmente não dá pra entender se deixo 200 ele me xinga de puta barata, se deixo 300 fala que ninguém me pagaria 300. Não estou aqui me vitimizando, mas não sei se percebem maioria das meninas estão parando de atender em foz justamente por causa de caras como ele. Se quiserem ver os prints só chamarem tem mais de 6 números dele com as mesmas merdas escritas. Sei que aqui não lugar pra reclamar até pq já fiz bo. Mas muitas meninas estão reclamando sobre ficar recebendo ameaças.
Cara GP aqui realmente não é o espaço para isso recomendo que vc e as outras GPs procurem as autoridades competentes

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mindfunds
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella Fleck

#522 Mensagem por mindfunds » 04 Nov 2022, 06:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosoegozardentro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2022, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cuidado com golpistas! É sério, amigos. Tem varias!

#523 Mensagem por gostosoegozardentro » 04 Nov 2022, 15:01

Caros,

Isso aqui e um mix de TD com aviso para proteger os colegas.

Cuidado com solicitação de pagamento adiantado! Agora com pix, fraudes ficaram muito mais fáceis de serem realizadas e essa turma é profissional em manipulação de pessoas. Vão ter contar mil historias para te envolver e fazer com que vc transfira dinheiro sob os mais elaborados pretextos.

NÃO CAIA NESSAS CONVERSAS! APENAS TRANSFIRA DINHEIRO NA PRESENÇA DA PESSOA (EM CARNE E OSSO) NA HORA DO JOB! SE A PESSOA COMEÇAR A SE FAZER... VAZA!

Vamos la...

A 2 semanas atrás estive conversando com uma garota (Juh mineirinha 20 anos) que se intitulava blogger e cam girl. Tentei achar o perfil dela porem deve ter deletado pois não encontrei mais (https://br.skokka.com/acompanhantes/foz ... br1yysj33/). Tenho apenas uma foto (acredito que nao tem como colocar nesse post) e o numero de telefone usado (38 99119-3768).

Inicialmente tentou de tudo para que eu fizesse um pix p ela fazer uma chamada de video. Recusei e depois ficou falando que nao ia dar mesmo pq ela estava ficando sem bateria, blablabla (aham... é... ta bom). Pra vces verem o nivel de manipulacao, a criatura mandou ate print do status de bateria dela para convalidar a "estoria" dela.

E assim vai indo com esse tipo de gente... a pessoa vai jogando mentiras em vc e na sequencia exibe evidencias para convalidar a mentira. Se vc nao prestar atencao, vc se fode facinho.

Esperem... tem mais.

Depois veio com estoria de que tava com carregador ruim, que as outras meninas e a dona do bordel eram escrotas, etc... tudo mentira. E com essas estorias veio com um papinho de nos encontrarmos para um programa no local dela, porem dessa vez mandou a localizacao do Golden Park Hotel aqui no centro de Foz, para mais uma vez manipular vc a achar que ela esta aqui em Foz. E sim, no anuncio dela dizia que estava em Foz (a estoria da "curta temporada").

Achei um tanto quanto estranho porem antes que eu pudesse digerir essas ultimas informacoes ela ja veio pedindo pix de aluguel de quarto + isso + aquilo. Na hora perguntei o local exato e ela comecou a ficar bastante evasiva. De tanto eu insistir, ela chegou a dizer que o local era sigilo absoluto e que nao poderia divulgar (o que nao faz sentido algum... afinal como que vou pagar por um lugar que nao posso saber aonde fica?!). Foi aí que eu percebi que a coisa toda era um golpe. Logo depois ela deletou whatsapp e penso que, provavelmente, deve ter jogado o chip fora (afinal basta comprar outro baratinho com novo numero e boa ;)

Moral da estoria: essa ou essas pessoas sequer estao aqui em foz, para comeco de conversa. Como informado, seu numero de telefone possui codigo de area 38 Minas Gerais. De fato, tem varios outros perfis com o mesmo codigo de area e com o mesmo "Modus operandi". Fiz um teste com outro perfil de outra garota com codigo de area 38 Minas Gerais, que dizia estar em foz e "voilà"... varia a estoria e o golpe e o mesmo.

Portanto... muito cuidado com perfis de gente de fora. Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosoegozardentro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2022, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

karyna cortes

#524 Mensagem por gostosoegozardentro » 04 Nov 2022, 15:43

MANCADA
Nome da Garota:karyna cortes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karyna-cortes/

As fotos parecem "antigas", qualidade baixa e tal. Sendo assim, mandei uma mensagem numa boa no whatsapp da garota para perguntar se tinha fotos recentes.

Foi entao que a criatura comecou a ser super grosseira, reclamando que ta com 31 e as fotos estao iguais quando ela tinha 15 e blablabla e me xinga disso, daquilo e que nao precisava de cliente como eu (kkkkkkk).

Resumindo: Nao perca seu tempo. Provavelmente deve ser mais uma que usa fotos falsas e fica dando golpe geral.

Abraço, pessoal. Cuidem-se!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique6969
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jan 2011, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#525 Mensagem por henrique6969 » 17 Nov 2022, 03:33

Olá

Alguém sabe horário e local das garotas que fazem pista?
No Lagoa Dourada tinha uma loirinha fumante no ponto de ônibus da rua Gruta, mas sumiu. Chegava às 22h, queria pegar denovo hehe.
Tem uma que faz um boquete bom na esquina de uma igreja na r. João Alfredo Müller, mas nunca consigo pegar...
Uma loira grande fica às vezes num negócio de inspeção de veículo na Luis Passos com a av. Gramado ou descendo ali num parquinho ...
Alguém sabe mais? Me envia msg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Interior Estado”