Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sayan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4546 Mensagem por Sayan » 27 Out 2022, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br91cbkw1/

Essa foi minha descoberta da semana e tenho q tomar cuidado pra não viciar kkkk

Essa garota mora literalmente do lado da minha casa, como sou solteiro, moro sozinho e não tenho carro pra mim é perfeito. O anúncio parece mentira, programa por 50 reais, mas decidi mandar msg pra ver. No perfil do what's ela já coloca a lista de preços - 15min: $50; 30min: $100; 60min: $200 - e a rua q ela mora, quando vi q era perto resolvi mandar msg. Ela respondeu e perguntou se eu podia ir já naquele momento, tava fazendo nada fui lá, disposto a ficar pelo menos meia hora (não tava botando muita fé no anúncio de 50), meu receio era só ser um atendimento mecânico e sem graça. Cheguei e ela tava esperando toda arrumada, maquiada com uma roupa brega mas sexy. Ela não é linda padrão, o rosto não é o mais bonito mas tem um corpão, gordinha mas sem barriga, e uma bunda enorme. Muito simpática, daqui de Uberlândia, sotaque mineiro bem puxado e bem extrovertida. Ela começa colocando uma música e rebolando enquanto vai tirando a roupa, fica uns 3 minutos ali sensualizando, deixa a gente passar a mão em tudo, eu fiquei com o pau de fora esfregando na bunda dela enquanto ela rebolava. Logo ela pegou a camisinha e fez um boquete, mesmo encapado é excelente, ela faz garganta profunda, se acaba no pau, bate na cara, faz com gosto mesmo. Peguei ela de ladinho e o corpo dela é muito gostoso de transar mas em contato, ela interage bastante e não regula posição. Peguei ela ppmm, de 4 e por fim pedi pra ela sentar, que sentada nervosa amigos, ela tem muita stamina, levanta bem alto e bate com a bundona com forca em cima da gente. Gozei nessa posição e ela ainda ficou ali rebolando com meu pau dentro e me acariciando, como se quisesse mais.

Me limpei no banheiro e começamos a conversar, falei q morava próximo e já puxamos assunto, ficamos mais uns 10 minutos conversando numa boa, ela é muito boa de papo, quase esqueço de ir embora. Pedi o pix e perguntei casualmente o valor, quando ela disse 50 eu achei não ter entendido kkkk pq claramente ficamos ali bem mais de 15 min mas ela disse q como foi só uma rapidinha era esse valor mesmo, paguei feliz e voltei no dia seguinte kkkkk foi parecido mas ainda melhor.

Vale muito a pena, ela não é capa de revista nem nada mas muito gostosa e simpática, gosta muito de agradar. O ap dela é bem discreto e muito arrumado, banheiro e toalhas tudo muito limpo. Vou voltar sempre que puder, não sei até quanto tempo ela vai manter essa promo dos 50, mas enquanto tiver quero aproveitar. Na minha opinião foi um TD melhor q da Mel Loirinha q cobra 300 e pra mim a transa foi bem mais sem graça.

Fiz vários TDs aí, acho q tá bom por hoje kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeGPLover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2022, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4547 Mensagem por PepeGPLover » 27 Out 2022, 18:11

Companheiro comedor de Gps Tayan, voce contribuiu demais hahahahaha
Essa semana mandei msg pra Mel, caso não tenham percebido, o anuncio não é com as fotos dela, o que nao tira a beleza dela quando vc vai lá. Fui quando ela cobrava 200, depois peguei ela e a Gaby juntas... A Gaby é uma puta louca, uma delícia, ja a Mel é mais contida mesmo, meio caladinha e sem taaaanto envolvimento, nota 7 pro programa dela.
Sobre seus outros relatos, valeu demais... Essa Nikolly Takeda é uma que quero chamar a tempos, talvez agora eu de uma animada... Adoro mulher marrenta e que se garante na foda, devo chama-la por esses dias, talvez chame a Luara tambem.

Valeu pela contribuição...
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
administrativo553
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2019, 14:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4548 Mensagem por administrativo553 » 28 Out 2022, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Jade Magalhães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala confadres.
Decidi aventurar em nova GP que vi no fatal model que é a Jade.
https://fatalmodel.com/1302829/jade-magalhaes-1302829
Então a grande questão é, a menina que me atendeu, não é a do vídeo comparação e das fotos. É FOGO. Tá cada vez mais difícil de desbravar alguma que compense.
MEUS CONFADRES, POR FAVOR, PUBLIQUEM MAIS AQUI, PRECISAMOS NOS AJUDAR KKKKK
No vídeo comparação a menina é magrinha, sem tatuagens e branquinha, já a que me atendeu é mulata com inúmeras tatuagens.
Mas enfim, partindo para o TD, mandei mensagem para a puta, ela atende no martins, a rua é movimentada. Ela atende junto com outra mulher, também mulata, que quando cheguei estava na sala sentada no sofá. A casa não tem quase nenhum móvel, não estava suja, não diria que é mil maravilhas, mas compreensível e, não tem garagem para carro.
A moça é simpática, não é gata, não tive muita atração física porque ela tá um pouco barrigudinha de cachaça.
Chupou no pelo, por sinal bem gostoso, não queria muito se envolver, me deixou ir só um hound, nada muito animador. Peguei ela ppmm e veio por cima.
Conversamos um pouco e fui embora.
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
corpo: 6
Valor: 150,00
Repeteco? Não.
https://fatalmodel.com/1302829/jade-magalhaes-1302829
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4549 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Out 2022, 15:47

administrativo553 escreveu:
28 Out 2022, 16:07
Fala confadres.
Decidi aventurar em nova GP que vi no fatal model que é a Jade.
https://fatalmodel.com/1302829/jade-magalhaes-1302829
Então a grande questão é, a menina que me atendeu, não é a do vídeo comparação e das fotos. É FOGO. Tá cada vez mais difícil de desbravar alguma que compense.
MEUS CONFADRES, POR FAVOR, PUBLIQUEM MAIS AQUI, PRECISAMOS NOS AJUDAR KKKKK
No vídeo comparação a menina é magrinha, sem tatuagens e branquinha, já a que me atendeu é mulata com inúmeras tatuagens.
Mas enfim, partindo para o TD, mandei mensagem para a puta, ela atende no martins, a rua é movimentada. Ela atende junto com outra mulher, também mulata, que quando cheguei estava na sala sentada no sofá. A casa não tem quase nenhum móvel, não estava suja, não diria que é mil maravilhas, mas compreensível e, não tem garagem para carro.
A moça é simpática, não é gata, não tive muita atração física porque ela tá um pouco barrigudinha de cachaça.
Chupou no pelo, por sinal bem gostoso, não queria muito se envolver, me deixou ir só um hound, nada muito animador. Peguei ela ppmm e veio por cima.
Conversamos um pouco e fui embora.
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
corpo: 6
Valor: 150,00
Repeteco? Não.
https://fatalmodel.com/1302829/jade-magalhaes-1302829

Se não é a do vídeo de comparação não deveria ter feito o TD. Fazendo -o incentiva outras putas mal.intencionadas e pilantras a utilizarem o mesmo artifício desonesto. Aconteceu isso uma vez comigo. A contratada no.anuncio, segundo o.video, era alta e cavalona. A que se passou por ela era baixinha e sem muitos atrativos. Quando vi disse para a gp que não era a que tinha chamado, ela ficou sem graça, Deu uma desculpa e eu não fiz o TD e fui embora, sendo que na casa tinha um segurança, que nada disse,não criei caso falei simplesmente que não era o perfil agendado.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2022, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prodigy14
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2022, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4550 Mensagem por prodigy14 » 05 Nov 2022, 13:21

Realmente péssimo atendimento . Horrível


Camarada,

Horrivel é o seu relato, por favor leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aiatolá
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2022, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4551 Mensagem por Aiatolá » 06 Nov 2022, 22:26

Fui nessa mina aqui, essa semana
https://fatalmodel.com/1168112/ju-costa-1168112

A experiência não foi de todo ruim mas alguns pontos precisam ser grafados pra que nenhum confrade se iluda.

Cobrou 120 reais, uma hora. Preço justo mas com ressalvas. A mina tem uns 25 anos mas com corpo de tia Lourdes de 45. Por mim, eu tô nem aí porque meu nome não é São Jorge mas sempre me considerei um guerreiro.

Estava com mau hálito. Tudo bem, não chegava a ser aquele bafão de peão de obra mas era uma mistura de bafinho matinal com palheiro sabor uva. Tem homem que fica enjoado mas como eu sou casca grossa, beijei como se não houvesse amanhã.

A xerequinha era uma gracinha mas estava com macuco de sebo. Como aqui é old school, fui passando o dedo e quando tinha tirado a maior parte passei a língua naquele grão de bico dela.

Os peitos tinha que segurar pra não cair pro lado... Enfim... essa mina realmente deve ser mãe de uns 2 filhos já. O grande problema é que ela é meio fodida de cabeça. Me pareceu meio instável emocionalmente e realmente magoada. Não voltaria não...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2022, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4552 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Nov 2022, 16:49

Aiatolá escreveu:
06 Nov 2022, 22:26
Fui nessa mina aqui, essa semana
https://fatalmodel.com/1168112/ju-costa-1168112

A experiência não foi de todo ruim.

A mina tem uns 25 anos mas com corpo de tia Lourdes de 45. Por mim, eu tô nem aí porque meu nome não é São Jorge mas sempre me considerei um guerreiro.

Estava com mau hálito.

A xerequinha era uma gracinha mas estava com.macuco de sebo.

Os peitos tinha que segurar pra não cair pro lado. O grande problema é que ela é meio fodida de cabeça.
Não sei de comentar TDs alheios mas tem alguns que são verdadeiras pérolas. Lendo este acho que sou exigente demais. KKKKKKK

Até eu vou comentar essa, Bafo, Macuco de sebo, old school... para o barco que eu quero descer. :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2022, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
administrativo553
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2019, 14:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4553 Mensagem por administrativo553 » 07 Nov 2022, 18:41

boleiroaposentado escreveu:
07 Nov 2022, 16:49
Aiatolá escreveu:
06 Nov 2022, 22:26
Fui nessa mina aqui, essa semana
https://fatalmodel.com/1168112/ju-costa-1168112

A experiência não foi de todo ruim.

A mina tem uns 25 anos mas com corpo de tia Lourdes de 45. Por mim, eu tô nem aí porque meu nome não é São Jorge mas sempre me considerei um guerreiro.

Estava com mau hálito.

A xerequinha era uma gracinha mas estava com.macuco de sebo.

Os peitos tinha que segurar pra não cair pro lado. O grande problema é que ela é meio fodida de cabeça.
Não sei de comentar TDs alheios mas tem alguns que são verdadeiras pérolas. Lendo este acho que sou exigente demais. KKKKKKK

Até eu vou comentar essa, Bafo, Macuco de sebo, old school... para o barco que eu quero descer. :badgrin:
tio chota
Meus amigos, Boleiroaposentado e Tio Chota, faço das palavras de vocês as minhas kkkkkkkkkkk
Se tá é doido torrar essa grana em um trem esquisito desses e com bafo kkkkkkk
Aproveitando o ensejo, Boleiro, me indique umas novinhas boas de atendimento. Amém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4554 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Nov 2022, 21:50

administrativo553 escreveu:
07 Nov 2022, 18:41
boleiroaposentado escreveu:
07 Nov 2022, 16:49
Aiatolá escreveu:
06 Nov 2022, 22:26
Fui nessa mina aqui, essa semana
https://fatalmodel.com/1168112/ju-costa-1168112

A experiência não foi de todo ruim.

A mina tem uns 25 anos mas com corpo de tia Lourdes de 45. Por mim, eu tô nem aí porque meu nome não é São Jorge mas sempre me considerei um guerreiro.

Estava com mau hálito.

A xerequinha era uma gracinha mas estava com.macuco de sebo.

Os peitos tinha que segurar pra não cair pro lado. O grande problema é que ela é meio fodida de cabeça.
Não sei de comentar TDs alheios mas tem alguns que são verdadeiras pérolas. Lendo este acho que sou exigente demais. KKKKKKK

Até eu vou comentar essa, Bafo, Macuco de sebo, old school... para o barco que eu quero descer. :badgrin:
tio chota
Meus amigos, Boleiroaposentado e Tio Chota, faço das palavras de vocês as minhas kkkkkkkkkkk
Se tá é doido torrar essa grana em um trem esquisito desses e com bafo kkkkkkk
Aproveitando o ensejo, Boleiro, me indique umas novinhas boas de atendimento. Amém.

Rapaz, eu estou numa fase tão "old school" , como diria o outro, que não.estou pegando nem velhinhas com bom atendimento, quem dirá novinhas. Inclusive esses sites em Uberlândia estão um festival de horrores. Para não passar batido, há quase 1 mês atrás estive em uma casa na cidade, uma boate, Karolinas e esse o nome. Peguei uma novinha bem interessante, corpo muito legal e bom atendimento. Mas,casa noturna são para poucos, a grande maioria aqui não tem alvará para isso.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeGPLover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2022, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4555 Mensagem por PepeGPLover » 08 Nov 2022, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mayaloira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
[TD realizado com a Maya Loira.

https://fatalmodel.com/1536228/mayaloira

Vou começar logo pelas notas.
Local - 10
Fidelidade com as fotos - 10
Higiene - 10
Posições - 10
Beijo - 10
Oral - 10

300 reais muito bem pagos, não somente pela garota, que é simplesmente maravilhosa, e sim por todo o programa. Desde a chegada no local até a saída...
Pedi uma lingerie específica, a menina apareceu impecável, cheirosa, sorridente e logo com um selinho que ja te coloca mais ou menos no clima.
Sobre o TD... Beijo maravilhoso, a forma com que ela passou a mão em mim complementa um beijo perfeito, com lingua, cadenciado e com vontade. Oral feito com camisinha é melhor, sem dúvidas, que a maioria esmagadora dessas meninas caloteiras por aí... Todas as posições realizadas com muita vontade e tesão, geme gostoso, passa a mão por todo o corpo... coloca minhas mãos em seus seios e aperta com muito tesão !
A menina gozou duas vezes comigo, em uma delas deu pra sentir ela se contorcendo e mordendo os lábios. Uma hora de programa, sendo uns 40 minutos de sexo e um bom papo gostoso com a Maya.

Se 300 aperta um pouco a galera, melhor guardar pra ir na Maya, vale todos so centavos gastos. Ela é deliciosa
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4556 Mensagem por Archer 123 » 10 Nov 2022, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena ninfetinha shops park

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve galera recentemente fiz um td com essa gp Morena Safadinha ninfetinha atende no shopping park, td péssimo apartamento caindo aos pedaços cama fidida, banheiro horrível, bom chegando la a gp me fez esperar 30 min pq tava com um cliente antes kkkkkkkkkkkk, a mina marca comigo tal horário chego no horário e ela marca em cima um outro putanheiro para meter no meu horário eu esperei, chegando la subi, fez uma mamada bem bosta, deu um selin, ficou de quatro e meti até gozar, gozei a mina já estava se vestindo... uma bosta velho não recomendo pra ninguém essa gp.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br8097p61/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4557 Mensagem por zé putão » 13 Nov 2022, 22:28

NEUTRO
Nome da casa:ap ali no santa mônica
Nome da Garota:Mel Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve putanheiros, primeira postagem aqui no fórum, só encontrei esse site depois de ter desbravado algumas GPs.

Relato de hoje é sobre a Mel Loirinha https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5uvvoy3/

Tive 2 encontros com ela. No primeiro estava perfeita, atendeu super bem no whatts pra combinar os detalhes, cheguei no local ela abriu o portão e veio me receber, um predinho no sta monica numa rua meio central do bairro, então tem um certo movimento na rua... quarto limpo, organizado, com ar condicionado e talz. Ela estava linda, corpo um pouco diferente das fotos como alguns já falaram mas nada que desabone, só diferente mesmo, mais morena que nas fotos. O combinado era meia hora 150 reais (julho 2022), mas ela me atendeu tão bem que não consegui passar dos 15 minutos hehe. Um detalhe que percebi e que foi a única coisa um pouco ruim é que ela tem uma certa tendencia em te apressar pra finalizar logo, pensei que seria pelo fato de ser só meia hora..

Como curti muito o primeiro TD, marquei um segundo mais ou menos 1 mes depois, também de meia hora. No segundo ela manteve o padrão de qualidade, mas notei que ela é um pouco seca ( no primeiro TD eu tava meio perdido e deslumbrado) e o mesmo esquema de dar uma apressada pra finalizar logo..

A menina é uma delícia, porém bem na dela, não dá tanta liberdade então a gente fica um pouco tenso. E esse lance de apressar eu acho meio chato.. enfim, quem quiser experimentar vale a pena mas fica esperto com esses pontos. fora que de lá pra cá aumentou bem o preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaudia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2020, 08:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4558 Mensagem por japaudia » 14 Nov 2022, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá foristas, minha frequência é baixa mas acho importante contribuir.
TD feito há algum tempo com a mel loirinha https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br2ym0bjf/
Eu sempre pesquiso mais pelo FM mas como vi boas recomendações aqui no fórum achei seguro experimentar.
Fiz contato e ela respondeu prontamente, e ofereceu fazer atendimento em dupla com a gabi https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br4nq94yc/ (posso estar enganado mas creio que é essa do link mesmo). Como eu nunca tinha feito, fiquei na tara louca e resolvi queimar R$ 450,00.
Achei o local bom, é em cima de um comercio mas o acesso é pelo lateral. Me fez esperar um pouco, dizendo que estava se arrumando. Me atendeu com uma camisola e mais nada, gostei muito, é igual das fotos. Entrando, a mel pediu pra esperar a Gabi pq ela estava acabando de se arrumar, enquanto isso tomei meu banho, banheiro limpo arrumado, tolhas limpas, sabonete liquido, chinelo. o quarto tem AC, gosto.
A Mel é novinha, meio sem jeito mas bem gostosinha. Já a Gabi faz o tipo safadona. Uma mistura meio doida.
Não sei se pela minha falta de experiência em dupla, não foi tudo que esperava. Ela se interagiam pouco, e não rolou tanta química comigo.
Contudo, considero o TD positivo, valeu a experiência de ter duas de 4 pra bombar.
Tentarei TD em dupla mais pra frente na esperança de encontrar algo mais intenso. Se alguem tiver recomendações, agradeço.

Vida que segue.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2022, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbrava udi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2022, 22:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4559 Mensagem por desbrava udi » 16 Nov 2022, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Laura Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Primeiro TD aqui no site, resolvi arriscar na Ana laura

https://fatalmodel.com/1429019/ana-laura-1429019

Local no santa monica, eu particularmente não curti por questões higienicas, banheiro sujo, as portas dos outros quartos todas abertas, nao se sabe se vai sair algum punheteiro dali kkk me deu impressão que tinha mais gps por ali…
Enfim, a garota é muito gostosa, peitos grandes e fartos, bunda bonita, loira, pelo menos o rosto não me agradou.
Sobre o td, muito mecânico sem conversa, a mina so chegou chupando perguntou se queria q parasse pra colocar logo, ficou por cima alguns minutos, dps fomos de 4, tudo mecanico, não senti vontade nenhuma de gozar, ficou tirando o menino pra conferir camisinha toda hora, pra mim ela não estava no clima, ate que continuei pra acabar logo.
Acabando ficou no celular tempo todo e nem puxou papo e pediu pix…

Pontos: Não retorno por ser mecânico demais, se fosse mais interessante o td voltaria, mas não.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2022, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

white_or_white
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2022, 10:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4560 Mensagem por white_or_white » 17 Nov 2022, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou começando agora aqui, por indicação de um amigo que já é membro há bastante tempo e viu minha sofrência com algumas "cagadas" que aprontei na putaria e que me salvou indicando este guia.
Se tivesse conhecido isso aqui antes, talvez evitaria os canhões e pulgueiros por onde andei frequentando, que nem é bom comentar aqui (deixa baixo kkkk).

Bom, antes de postar minhas experiências (vou colocar somente as que eu for me aventurando a partir de agora, pois algumas já esqueci), andei lendo alguns relatos de colegas para aprender a forma correta de escrever aqui pra não tomar bronca de algum adm por ter feito da forma errada.

Vou começar por minha última aventura, que foi com a Mel Loirinha, que me atendeu no Santa Mônica. Me surpeeendi, tanto pela beleza dela, quanto pelo tratamento oferecido e o local onde ela atende. Eu já tinha lido alguns comentários sobre ela, então pensei que valeria a pena investir.

-PRÉ ATENDIMENTO:
Chamei no Zap, perguntei algumas coisas, respondeu a tudo bem educadamente e em pouco prazo.
Infelizmente, nesse dia ela estava com a agenda cheia (era uma sexta-feira), e só consegui horário na segunda. Marquei um pg de meia hora para o período da tarde.
Aproximadamente uma hora antes do horário combinado, ela me mandou um "Oi! Você vem, né?", respondi que sim. O local dela é um predinho de esquina, rua parece ser tranquila, estacionei o carro uns metros abaixo e avisei que tinha chegado. Abriu o portão e adentrei ao recinto. No alto da escada ela já me aguardava com um belo sorriso, me abraçou carinhosamente e me levou até o "ninho do amor".

-GAROTA:
É baixa, cabelos loiros, corpinho "em cima", peitos pequenos para médios, bunda redondinha (não deu tempo de ver ela de quatro), tem uma tatoo na lateral da barriga, sorriso bonito, voz tranquila, boquinha macia, buceta lisinha e cheirosa. Uma delícia de menina!

-ATENDIMENTO:
Ofereceu banho inicial, mas já fui de banho tomado pra lá. Já estava era babando para provar aquela delícia logo.
No começo achei um pouco tímida, mas foi se soltando conforme íamos conversando e eu me despindo (ela vestia uma lingerie de telinha, cor verde, mas dava pra ver bem seu corpo. Deitei e ela já tirou sua vestimenta e partiu pra cima.
Me deu uns beijos deliciosos, pedi pra conferir seus peitinhos, mamei eles com vontade.
Daí ela veio com um oral muito bom, molhado. É claro que não fiquei para trás! Puxei ela de lado e chupei sua bucetinha, que é uma delicinha, cheirosinha. Ela deve ter gostado, pois se contorcia e fechava os olhos enquanto eu praticava o cunilingus. Demos mais uns beijos, e ela fez mais oral.
Encapou a jiripoca e perguntou como eu queria, falei que queria ela em cima de mim.
Veio por cima, encaixou bem, me beijou enquanto fodia.
Mudamos de posição, eu pedi pra vir de frente na beirada da cama, bombava, tirava o pau e esfregava na bucetinha, comecei bombar e massagear o clitóris com o dedo, ela dizia q tava uma delícia aquilo.
Gozei intensamente! Precisei sentar um pouco pra recuperar o fôlego.

-PÓS ATENDIMENTO:
Abriu o guarda-roupas e me entregou uma toalha que tava bem cheirosa (observei que tinha várias lá dentro, todas dobradinhas e organizadas), perguntou se eu queria um chinelo também, mas nem precisou.
Tomei banho (sabonete líquido no box) e enquanto me vestia conversamos mais um pouco.
Como havia combinado apenas meia hora, arrependi. A estadia lá foi breve (ao menos não me apressou pra sair logo, mas procurei respeitar o tempo combinado).
Quero voltar e curtir mais.

-LOCAL:
Como já fala no anúncio, o local é de alto padrão, organizado.
Não é difícil de encontrar. Achei bem arrumado, aconchegante, tava tudo limpo, a cama é grande e firme, os lençóis estavam limpos, tem ar condicionado na suíte pra amenizar o calor escaldante de Uberlândia.

-CUSTO:
Combinei com ela R$ 200,00 por meia hora. Saí satisfeito.

-CONTATO:
Ela anuncia no Skokka, abaixo link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5uvvoy3/

Falou, galera!
Até qualquer hora!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2022, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”