Essa foi minha descoberta da semana e tenho q tomar cuidado pra não viciar kkkk
Essa garota mora literalmente do lado da minha casa, como sou solteiro, moro sozinho e não tenho carro pra mim é perfeito. O anúncio parece mentira, programa por 50 reais, mas decidi mandar msg pra ver. No perfil do what's ela já coloca a lista de preços - 15min: $50; 30min: $100; 60min: $200 - e a rua q ela mora, quando vi q era perto resolvi mandar msg. Ela respondeu e perguntou se eu podia ir já naquele momento, tava fazendo nada fui lá, disposto a ficar pelo menos meia hora (não tava botando muita fé no anúncio de 50), meu receio era só ser um atendimento mecânico e sem graça. Cheguei e ela tava esperando toda arrumada, maquiada com uma roupa brega mas sexy. Ela não é linda padrão, o rosto não é o mais bonito mas tem um corpão, gordinha mas sem barriga, e uma bunda enorme. Muito simpática, daqui de Uberlândia, sotaque mineiro bem puxado e bem extrovertida. Ela começa colocando uma música e rebolando enquanto vai tirando a roupa, fica uns 3 minutos ali sensualizando, deixa a gente passar a mão em tudo, eu fiquei com o pau de fora esfregando na bunda dela enquanto ela rebolava. Logo ela pegou a camisinha e fez um boquete, mesmo encapado é excelente, ela faz garganta profunda, se acaba no pau, bate na cara, faz com gosto mesmo. Peguei ela de ladinho e o corpo dela é muito gostoso de transar mas em contato, ela interage bastante e não regula posição. Peguei ela ppmm, de 4 e por fim pedi pra ela sentar, que sentada nervosa amigos, ela tem muita stamina, levanta bem alto e bate com a bundona com forca em cima da gente. Gozei nessa posição e ela ainda ficou ali rebolando com meu pau dentro e me acariciando, como se quisesse mais.
Me limpei no banheiro e começamos a conversar, falei q morava próximo e já puxamos assunto, ficamos mais uns 10 minutos conversando numa boa, ela é muito boa de papo, quase esqueço de ir embora. Pedi o pix e perguntei casualmente o valor, quando ela disse 50 eu achei não ter entendido kkkk pq claramente ficamos ali bem mais de 15 min mas ela disse q como foi só uma rapidinha era esse valor mesmo, paguei feliz e voltei no dia seguinte kkkkk foi parecido mas ainda melhor.
Vale muito a pena, ela não é capa de revista nem nada mas muito gostosa e simpática, gosta muito de agradar. O ap dela é bem discreto e muito arrumado, banheiro e toalhas tudo muito limpo. Vou voltar sempre que puder, não sei até quanto tempo ela vai manter essa promo dos 50, mas enquanto tiver quero aproveitar. Na minha opinião foi um TD melhor q da Mel Loirinha q cobra 300 e pra mim a transa foi bem mais sem graça.
Fiz vários TDs aí, acho q tá bom por hoje kkkk