POSITIVO Nome da Garota:Juju Pantera
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades!
Estava a trabalho em Jundiaí e não quis retornar pra minha cidade sem antes dar uma carimbada por lá.
Curto coroas e escolhi no Photoacompanhantes a Juju Pantera por causa de um fetiche meu: cabelos pretos compridos até o rabo. Liguei e ela confirmou que o cabelão estava daquele jeito das fotos.
Ela me recebeu num sábado à noite. Atende num dos quartinhos nos fundos da boate Delivery.
É uma morena clara, muito bem conservada, simpática, gosta de conversar. Tem uns peitões suculentos que deixou mamar sem frescura. A bunda é bem-feita e tesuda, gostosa de apertar, beijei, mordisquei e passei a língua no rego com o cabelão pelo meio.
Chupou sem capa, brincou nas bolas, não muito tempo, comigo deitado, e depois que encapou pedi pra voltar e continuar chupando comigo em pé e ela ajoelhada.
Estávamos em cima da cama e ali mesmo ela ficou em pé, apoiou-se na parede e pediu que eu a pegasse por trás.
Soquei forte nessa posição durante um bom tempo, pegando nos peitões e trazendo as ancas dela bem junto de mim.
Eu quis trocar e pedi pra ela vir cavalgar de frente, me dando novamente a oportunidade de me lambuzar nos melões.
Nova troca de posição, pedi pra ela sentar de costas, pra curtir o cabelão dançando nas costas enquanto ela rebolava.
O último round foi com ambos em pé ao lado da cama, ela debruçada sobre o colchão e eu enfiando novamente por trás. Nessa posição estapeei bastante a bunda dela (ela só pediu pra não bater muito forte, mas curtiu), juntei firme o cabelão, depois também travei as mãos delas atrás das costas e enfiei a cara dela no colchão (como gosto sempre de fazer) e bombei alucinadamente até estufar a camisola.
Ela disse que também gozou. Se é verdade não sei, mas que dei o maior suador na safada, ah, isso eu dei.
Ela tem buceta apertada e ficou lubrificada naturalmente.
Aguentou bem a pegada mais hard e não reclamou de posições. Pena que não faz anal.
Trocamos um selinho só na despedida.
Custo: R$ 100,00. Foi uma diversão muito boa!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5pwz8
Estávamos combinando de tomar uma cerveja na boate depois do TD, ela iria me mostrar o lugar que eu não conhecia, mas aí ligou um outro cliente e ela abortou a ideia.
Ela me disse que tem meninas interessantes lá.
Algum parça de Jundiaí tem referências do reduto?
Agradeço se puderem compartilhar.
Abraços!