Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jundiai1979rafa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3961 Mensagem por Jundiai1979rafa » 24 Nov 2022, 22:48

realizado uns dias atrás, estava com vontade de dar aquela relaxada pensei na Ruiva (Casa do Binho), já tinha saído e tinha gostado, mas infelizmente dessa vez foi furada

o atendimento que foi meia boca e apressando e ainda mal educada, fiquei muito surpreso da outra vez e primeira ela me atendeu bem, pior ja tinham me falado que ela era mal educada e gritava com cliente.

na hora do vamos falou para ir rápido, oral com capa e fazendo mal demais, programa combinado era de uma hora mas fiquei 30 minutos por causa sua falta de educação.

-R$200,00 a hora
-oral com camisinha e apresado
-beijo na muiita vontade.

contato : 11 97886-8596

repeteco já mais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2rpun

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3962 Mensagem por ACORDENEU » 24 Nov 2022, 22:52

Tinha ou tem ainda a Delirius né




eu lembro q mtos anos no passado eu chegava no bahamas 3,4 horas da manha e geralmente não tinha ninguem la
o dono sempre fala q as meninas chegavam mais tarde kkkkkkk
enfim pelo menos tomava umas brejinhas tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assphoocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monica Sampaio

#3963 Mensagem por Assphoocker » 24 Nov 2022, 23:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da decepção com a Carolzinha, fui tentar com outra. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nwnpc chamei no whatts, me respondeu de imediato, marcamos o programa, mas começou a demorar demais pra passar o endereço, e depois de uma hora insistindo e perguntando, eu desisti e bloqueei. Nada atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorista1960
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 21 Nov 2019, 11:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jundiaí - SP - Juju Pantera (11) 93940-4243

#3964 Mensagem por motorista1960 » 24 Nov 2022, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Pantera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades!

Estava a trabalho em Jundiaí e não quis retornar pra minha cidade sem antes dar uma carimbada por lá.

Curto coroas e escolhi no Photoacompanhantes a Juju Pantera por causa de um fetiche meu: cabelos pretos compridos até o rabo. Liguei e ela confirmou que o cabelão estava daquele jeito das fotos.

Ela me recebeu num sábado à noite. Atende num dos quartinhos nos fundos da boate Delivery.

É uma morena clara, muito bem conservada, simpática, gosta de conversar. Tem uns peitões suculentos que deixou mamar sem frescura. A bunda é bem-feita e tesuda, gostosa de apertar, beijei, mordisquei e passei a língua no rego com o cabelão pelo meio.
Chupou sem capa, brincou nas bolas, não muito tempo, comigo deitado, e depois que encapou pedi pra voltar e continuar chupando comigo em pé e ela ajoelhada.
Estávamos em cima da cama e ali mesmo ela ficou em pé, apoiou-se na parede e pediu que eu a pegasse por trás.
Soquei forte nessa posição durante um bom tempo, pegando nos peitões e trazendo as ancas dela bem junto de mim.
Eu quis trocar e pedi pra ela vir cavalgar de frente, me dando novamente a oportunidade de me lambuzar nos melões.
Nova troca de posição, pedi pra ela sentar de costas, pra curtir o cabelão dançando nas costas enquanto ela rebolava.
O último round foi com ambos em pé ao lado da cama, ela debruçada sobre o colchão e eu enfiando novamente por trás. Nessa posição estapeei bastante a bunda dela (ela só pediu pra não bater muito forte, mas curtiu), juntei firme o cabelão, depois também travei as mãos delas atrás das costas e enfiei a cara dela no colchão (como gosto sempre de fazer) e bombei alucinadamente até estufar a camisola.
Ela disse que também gozou. Se é verdade não sei, mas que dei o maior suador na safada, ah, isso eu dei.
Ela tem buceta apertada e ficou lubrificada naturalmente.
Aguentou bem a pegada mais hard e não reclamou de posições. Pena que não faz anal.
Trocamos um selinho só na despedida.
Custo: R$ 100,00. Foi uma diversão muito boa!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5pwz8


Estávamos combinando de tomar uma cerveja na boate depois do TD, ela iria me mostrar o lugar que eu não conhecia, mas aí ligou um outro cliente e ela abortou a ideia.
Ela me disse que tem meninas interessantes lá.

Algum parça de Jundiaí tem referências do reduto?
Agradeço se puderem compartilhar.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido da frigida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Abr 2022, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3965 Mensagem por marido da frigida » 25 Nov 2022, 08:40

Assphoocker escreveu:
24 Nov 2022, 23:11
Depois da decepção com a Carolzinha, fui tentar com outra. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nwnpc chamei no whatts, me respondeu de imediato, marcamos o programa, mas começou a demorar demais pra passar o endereço, e depois de uma hora insistindo e perguntando, eu desisti e bloqueei. Nada atenciosa.
eu tive o desprazer de sair com ela uma vez há um tempo, nada de carisma, nada de simpatia, atendia na rua senador, deu uma chupada de 5 segundos com capa, ficou de quatro e mandou meter, reclamei que queria ppmm primeiro, com cara de nojo, deitou colocou 4 travesseiros debaixo da cabeça, quase impossibilitando o ato, fui pegar os peitos dela, disse que não era p encostar que ela não gostava, depois de 1 minuto dessa humilhação falei p ficar de 4, apesar de ter pago uma hora, ela disse que tinha que agilizar pq meu tempo estava acabando, se eu não gozasse em 5 minutos, teria que pagar outro programa, broxei, paguei sem gozar, p não ter dor de cabeça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

nicole mineirinha

#3966 Mensagem por antero david » 25 Nov 2022, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y5pna

as vezes é chover no molhado falar dessa gata, mas é cada vez melhor ir visitá-la

tenso pela estréia fui ao seu local na vila aparecida

me recebeu vinda do banho com um body estilo maio cavado que foi a coisa mais linda que vi esse ano

me despi e deitei e ela viu o cacete durão e já foi mamar, mamou gostoso e percebeu que ele já tava babando aí parou um pouco, tirou a roupa e sentou com a bucetinha na minha boca, aí chupei um monte ela, aí foi ela que babou na minha boca, kkk que delícia, pedi para ela chupar meu saco e fuui atendido que delícia, virei ela de bunda pra cima e parti para sugar o cuzinho lindo, perguntei para ela se ela ia liberar e ela disse que não e que eu já sabia, aí falei não custa perguntar, vai que um dia vc libera, demos risada e chupei mais um pouco

camisinha no pau e comi no ppmm, não ia ter condições de comer ela de 4, kkk, aí com a carga de porra de uns 3 dias, resolvi não gozar na camisinha, tirei o epi e ela massageu meu saco enquanto eu gozava na sua barriginha linda, enchi o umbigo dela de leite, já tinha gozado um vez no peitinho e outra por cima da bunda. que gozada deliciosa

peguei meu celular e vi algumas mensagens e tive que vazar,

ela não finaliza na boca e nem libera o cuzinho, mesmo assim a nota dela é 10 sempre,

assisiti o jogo, bebi um whisky comi a patroa a noite 2 x e dormi como um bebe, que dia feliz kkkkkkkkkkkk

150 mangos 30 minutos pagos com prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betomoreno1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Kelly Bartipaia

#3967 Mensagem por betomoreno1 » 25 Nov 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Partipaia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já estava há um tempo interessado em conhecer a garota e na semana passada surgiu uma breve janela de tempo pra eu poder conhecê-la. Entrei em contato, ela me respondeu rápido e combinamos uma rapidinha. Local dela é no centro de bem fácil acesso.

Chegando ela me recebeu de forma bem simpática e fomos para quarto. O local não têm luxos, mas é ligeiramente espaçoso e limpo (não cheguei a usar o banheiro devido ao tempo). Logo ela tirou a roupa e foi uma ótima surpresa comprovar que de fato ela é como das fotos: uma bunda grande para a altura dela, seios naturais de médios para grandes. Ela tem um corpo natural e voluptuoso, o que me agrada muito.

Ela começou o oral - ela ia fazer sem capa após análise, mas eu preferi com capa. Gostoso, mas nada de outro mundo. Na sequência ela sentou e começou a cavalgar a meu pedido, o que ficou muito bom podendo ver a cena num espelho que fica ao lado da cama. Depois ela ficou de quatro, bombei um pouco e vê-la com aquela bela bunda empinada para mim foi dos grandes momentos do encontro. Gozei, ainda batemos um papo final e fui embora.

Resumo: é uma garota que tem um corpo que me agrada muito e foi simpática na medida do possível no tempo disponível. Acho que é válido para um programa com mais tempo para quem curti o estilo dela, mas não sei se há muito envolvimento além de simpatia e fastfuck.

Kelly Partipaia: rapidinha - 70 conto
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p4dx9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betomoreno1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nina - Clínica bororó

#3968 Mensagem por betomoreno1 » 25 Nov 2022, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha saído uma vez com a Nina e tinha gostado muito, apesar de achar que tinha faltado um nível a mais de envolvimento (o que me decepcionou tendo em vista os comentários sobre ela aqui). Porém, pensei comigo "se eu quero uma garota que se envolva um pouco mais, nada mais justo do que sair mais de uma vez com ela". E a Nina ficou algum tempo na minha cabeça como opção para eu gastar meu restrito alvará.

Nesta semana resolvi encontrá-la novamente. Após alguns desencontros de agendas consegui marcar no final do dia, apesar de ser em cima da hora. Acabei atrasando um pouco pra chegar na casa, ela acabou demorando pra chegar no quarto e esses tipos de desencaixes acabam me deixando com a pulga atrás da orelha, a ponde de pensar de ir embora. Já que estava lá, a cabeça debaixo falou mais alto e resolvi ficar. Ela chegou no quarto se desculpando pelo atraso (eu o fiz da mesma forma) e começamos a conversar. Ela se lembrou (ou disse, pelo menos, e eu acreditei, fodasse) do nosso encontro e então a coisa ficou mais envolvente, exatamente do jeito que eu queria.

Era pra e ficar meia hora, com tempo contadinho, mas fiquei chupando aquela buceta maravilhosa por tanto tempo que no fim o programa foi uma hora. O oral dela também é coisa de maluco, chupa tudo, bem babado, cospe, olha no olho, tudo isso com o espelho atrás com a visão traseira dela perfeita. A meteção com ela foi sensacional também.

Resumo: Nina é sensacional!!! Tem um corpo natural maravilhoso, ótimo para se deliciar em cada curva, tatuagens de muito bom gosto, estatura perfeita, enfim, tudo que já foi falado de bom dela aqui neste espaço é verdade. Particularmente, pra mim, ficou perfeito com a química e sinergia que tivemos. Isso era o diferencial que eu buscava e que encontrei com ela. Sinceramente, não vejo alguém melhor que ela em Jundiaí.

Nina (clínica bororó): 1 hora - 200 conto (muito bem pagos)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3969 Mensagem por ACORDENEU » 27 Nov 2022, 13:49

Fui no Bahamas ontem 3 horas da manha ate as 4 e realmente tava bem fraco o negocio
ate tinha umas meninas mas fraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8261
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3970 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Nov 2022, 13:54

Nesse horário até o Bahamas do tio Oscar na Capital o movimento é fraco... :lol:
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

ellen jundiaí - SP

#3971 Mensagem por antero david » 28 Nov 2022, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ga6sr

11 99881-5214

fiz a promessa para o hexa, uma gp por jogo, na final vou comer um cuzinho ou uma dupla kkkk

tava sem tempo e com o saco lotado de porra para gozar, peguei o fim de semana sem sexo com a patroa pois estava gripada

aí no domingo de manhã escapei para ver a ellen, como estava com pouco tempo e não queria usar camisinha por causa do cheiro que a fiscalização da patroa poderia pegar, marquei um programa simples

o local mudou e gostei fica proximo a catedral e tem aparencia comercial o que é bom, pois vc poderir ter ido lá no dentista, no advogado, não dá para desconfiar que vc vai dar uma metida kkk

me recebeu animada já nos encontramos umas seis vezes, e aí com o tempo curto já ficamos pelados rapidamente

comecei recebendo uma espanhola com os peitões no pau e no saco, enquanto falavamos de putaria, aí começou uma punheta forte falando que iria tirar o leite, falei pra ela se esforçar que ia segurar a gozada, massagem no saco com boa pressão, tipo bombando o saco, senti as bolas bem graudas e o saco quase explodindo, aí gozei um montão

sai relaxado demais 100 reais 20 minutos mas bem pago, era o combinado, a massagem da ellen é a melhor que tem, porém a marcação em casa não me permitiu dessa vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3972 Mensagem por Sofredor123 » 29 Nov 2022, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou mudar meu apelido....Faz muito tempo que eu não sofro, muito tempo.....Essa mulher, Srta. Nicole Sampaio, proporciona uma experiência sem precedentes na cidade....E olha que eu tive bons momentos, meninas que me atenderam muito bem, várias vezes....Mas desde que eu entrei no quarto dela, não consigo e nem pretendo sair.....Minha namorada, beijando minha boca, sentando na minha cara, rebolando, gemendo, gozando...Que mulher deliciosa, linda, gostosa...Sabe cuidar de um homem, sabe receber....Macia, macia, macia....Perfumada, sexy, safada.....

O que ela faz comigo na cama é de outro mundo, me sinto com 20 anos........Gozei igual um cavalo....Ela ria, ria....Feliz. Que sexo fantástico.......

Antes do ano acabar eu volto, tenha certeza.

R$ 350 (o dinheiro mais bem gasto de todos os meses)......Vale cada centavo, cada minuto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u6ad6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3973 Mensagem por Cloretto » 30 Nov 2022, 10:19

Confrades gostaria de saber sobre essa onda do prefixo (19) em Jundiaí?
Tô achando que todas são frias.
O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3974 Mensagem por antero david » 30 Nov 2022, 11:25

Cloretto escreveu:
30 Nov 2022, 10:19
Confrades gostaria de saber sobre essa onda do prefixo (19) em Jundiaí?
Tô achando que todas são frias.
O que acham?
acho que tem que avaliar caso a caso, há várias boas gps que já usaram o código 19,

tem anúncio que é muito gata por 100 cruzeiros é foda

outro tipo é que fala que ama dar o cú, tem gata que faz, de boa, mas cobra por isso a parte e também não ama desse jeito todo kkk

to com um endereço suspeito em um condomínio no jardim samambaia, r. giuseppe franco, que fala para ir lá, mas tenho quase certeza que vai pedir o pix antes para entrar, eu já falei a todos, mais de uma vez, nenhum pagamento adiantado, melhor cartão do que pix e dinheiro é o melhor que todos os pagamentos, todos os meus 160 programas foram pagos em grana, motéis também, nunca deu pau,

outro dia teve outra que disse que recebia na hora, mas só em pix, perguntei se ela conhecia 2 notas de 100 reais, já cortei o papo e não fui, vão pesquisar seu nome e cpf e te aloprar depois, além disso o esquema de dois celulares é top, um normal e outro só para putaria

cilada sempre teve, tem que ficar atento, o tempo é precioso, a grana também, to evitando furada, o duro que a kbç de baixo as vezes pede uma aventura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fumante_naofumante
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2022, 02:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3975 Mensagem por Fumante_naofumante » 30 Nov 2022, 15:59

Aos Confrades mais bem informados, estão sabendo se tem alguma casa nova proximo ao cemiterio dos ipes?
Explico: vi um perfil no happn de uma morena deliciosa falando que fazia massagens apimentadas (nas palavras dela) e de acordo com o app ela estava há 300m de onde eu moro. Alem disso semana passada em algum site de vagas para profissionais liberais havia um anuncio de vaga para massagistas mulheres na região do bairro Horto de Santo Antonio que segundo o google é atras do cemiterio dos ipes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”