Tava de boas tomando uma pinga no barzinho esquina da Casper Líbero quando entrou uma moça branquinha do cabelo preto brilhando mó estilo de rockeira gata, ela pediu café e croissant. O rosto me pareceu familiar e fui atrás dela, bunda gostosa, assim q entrou no trintão já fiquei de pau duro.
Hj nem ia ir nesse puteiro e normalmente essa mina ñ tinha me despertado interesse antes, mas...Fui na Paola e pedi só uma água pq hj é dia de pegar no pesado.
Ela ficou no quarto da antiga Sol, ali no meio...com vestido todo de preto q dava um contraste legal na pele clarinha e corpo violão. Pra ñ dar uma de esfomeado subi os andares e fui ver o q tinha de bom aí voltei pro 1°andar...tinha só as msm Prostitutas de sempre já bem rodadas com a buça toda alargada q todo mundo já passou a linguiça, tava a laura cavala, camila oxigenada, japa bunduda e rebeca sheipada gostosa aí fui degustar a Bárbara estilo modelo com uns 25aninhos e pouco mais de 1,70m, valeu a pena.
Mina carinhosa, beijou e chupou no pelo por mais 20pau e sentei a madera nela, começamos frango assado aí mandei vir por cima...essa geme hein, muito safada. Botei ela 4 e levou mais paulada, deixou dar uns tapas de dedar o cú, soquei tanto q ela ñ aguentou kkkk
Ela pediu arrego deitou e fomos de ppmm, tem uma pele macia e quentinha, martelei a benga no fundo até encher a buceta dela de porra.
TD aprovado, boa transa, tem umas pintas na bunda e barriga um pouco saliente mas nada q desmereça o corpo de modelo. Aliás todas nesse lixão (trash) tem algum defeito, outras é gostosa mas tem o dente torto, a camila do lado por exemplo tá cheio de verruga na buceta e tem uma bem maior encima da vagina acho isso estranho as vezes um pouco nojento, se for doença vai ser foda e é sacanagem com a galera. Enfim, mina atenciosa tem 2 filhos e gosta de rock. Obediente e respeitou o tempo negociado, ñ é mercenária, e ainda ficamos batendo um papo q acabou se estendendo...
Preço padrão $40/15min