1. Garota
A Palloma Gaúcha é uma morena clara linda, cheirosa, estatura mais pra mignon, cabelo preto comprido, educada, simpática, um sorriso cativante, lábios carnudos, tem um corpo tesudo em forma, muito gostosa, seios grandes apetitosos, umas coxas deliciosas e um bubum macio e gostoso de apalpar. transa especular na cama, nada mecânico.
Não faz anal, que pena porque aquele bumbum é fenomenal. Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.
2. Local
De fácil acesso, próximo da agroplantas, Vila Rio Branco, terá que estacionar o carro nas ruas próximas.
3. Atendimento
Ela me recebeu de lingerie preta, estava lindíssima. Começamos trocando alguns beijos gostosos e amassos, em seguida ela veio me torturar com um oral de qualidade, bem babado, sem pressa, com boa pressão, engolindo tudo, chupando as bolas, bem variado…Desta vez eu resisti e não queimei a largada. Cavalgou de frente pra mim, me esbaldei de chupar aqueles melões apetitosos, que delícia!! Coloquei-a de quatro, chupei aquela PPK cheirosa, meti nela de quatro, pedi para ela abaixar as pernas e fiquei um bom tempo metendo nela de bruços, e de lado, depois de muita pegação ela perguntou se eu não ia gozar, como já estava dando o tempo pedi pra ela ficar na beirada da cama e gozei, eu de pé e ela deitada de frente pra mim, que gozada foi essa meu, me deixou leve o resto do dia.
4. Considerações Finais
Ótima pessoa, tem bom papo, simpática, educada, legal passar um tempinho com ela..
Repeteco? A Palloma transa bem demais, vale cada vale cada centavo.
Recomendadíssima!!
Telefone : Palloma Gaúcha (51) 99977-1222
Link do site :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48