Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodolfo_seixas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2022, 08:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4576 Mensagem por rodolfo_seixas » 07 Dez 2022, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui conferir a uns dias atrás a Gabi Moraes
https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141

Chamei no whatsapp demorou um pouco pra responder mas blza, deveria estar cavalgando em algum putanheiro no momento, quando me atendeu demorava pra responder entre uma pergunta e outra mas deu certo. falou que passava o endereço quando estivesse no bairro, parti Shopping Park, é meio longe dependendo de onde vc estiver na cidade, acho que é lá no finalzinho do bairro. a rua é tranquila, dei sorte pq quando cheguei e parei a motoca de frente ao portão não tinha ninguém na rua no momento. me recebeu com uma lingerie muito sexy, entrei casa a dentro ai lascou, a mulher começou a reclamar, reclamando de tudo da vida, parecia até que eu era o marido dela, acho que ela queria alguém pra desabafar, já comecei a desanimar, mas blza. pedi acesso ao banheiro pra tomar uma chuverada e dar um tempo pra ver se ela parava de falar, sai do banheiro e ela reclamando, mexia no celular toda hora. pedi pra ela tirar a lingerie e deitar pra eu ver o tal do grilo grande, nada o grilo é normal e ela tem uma buceta linda, cheirosa demais. chupei um pouco pra ver se dava um clima. mas não, qualquer brecha la vinha as reclamações. pedi pra ela me chupar, veio na maior má vontade do mundo, eu nem sei como eu ainda estava de pinto duro pq é brochante mas pra não perder a viagem coloquei ela de quatro e meti até gozar, nisso faltava ainda uns 30 minutos pra eu tentar outra, não quis nem saber, sai de lá correndo sem olhar pra trás pq não queria ficar ouvindo reclamação igual minha ex esposa fazia. paguei por uma hora e fiquei 30 minutos no máximo.
ela parece ser uma pessoa legal, foi muito educada comigo e acho que peguei ela em um dia ruim, na profissão que ela está isso não pode acontecer, a gente vai lá pra relaxar e não pra ficar mais tenso.


Pré-atendimento - 9/10 dmora um pouco nas respostas
Local - 9/10 longe mas discreto por ser numa casa e em uma rua afastada do bairro
Rosto - 7/10 não é bonita mas não é feia
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 ela está meio cheinha mas pra mim é excelente
Peitos - 10/10 colocou silicone mas não podemos tocar
Bunda - 10/10 linda demais, gostosa demais
Buceta - 10/10 cheirosa e muito apertada
Oral - 5/10 foi ruim
Interação/envolvimento - 3/10
Anal - não curto então não perguntei se faz

Repeteco? Não quero pagar pra ver de novo, pode ser que em um dia que ela estive com a veia boa o cara dá sorte, eu me lasquei.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4577 Mensagem por jorclesi » 08 Dez 2022, 21:58

Fui conferir a uns dias atrás a Gabi Moraes
https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141

Chamei no whatsapp demorou um pouco pra responder mas blza, deveria estar cavalgando em algum putanheiro no momento, quando me atendeu demorava pra responder entre uma pergunta e outra mas deu certo. falou que passava o endereço quando estivesse no bairro, parti Shopping Park, é meio longe dependendo de onde vc estiver na cidade, acho que é lá no finalzinho do bairro. a rua é tranquila, dei sorte pq quando cheguei e parei a motoca de frente ao portão não tinha ninguém na rua no momento. me recebeu com uma lingerie muito sexy, entrei casa a dentro ai lascou, a mulher começou a reclamar, reclamando de tudo da vida, parecia até que eu era o marido dela, acho que ela queria alguém pra desabafar, já comecei a desanimar, mas blza. pedi acesso ao banheiro pra tomar uma chuverada e dar um tempo pra ver se ela parava de falar, sai do banheiro e ela reclamando, mexia no celular toda hora. pedi pra ela tirar a lingerie e deitar pra eu ver o tal do grilo grande, nada o grilo é normal e ela tem uma buceta linda, cheirosa demais. chupei um pouco pra ver se dava um clima. mas não, qualquer brecha la vinha as reclamações. pedi pra ela me chupar, veio na maior má vontade do mundo, eu nem sei como eu ainda estava de pinto duro pq é brochante mas pra não perder a viagem coloquei ela de quatro e meti até gozar, nisso faltava ainda uns 30 minutos pra eu tentar outra, não quis nem saber, sai de lá correndo sem olhar pra trás pq não queria ficar ouvindo reclamação igual minha ex esposa fazia. paguei por uma hora e fiquei 30 minutos no máximo.
ela parece ser uma pessoa legal, foi muito educada comigo e acho que peguei ela em um dia ruim, na profissão que ela está isso não pode acontecer, a gente vai lá pra relaxar e não pra ficar mais tenso.


Pré-atendimento - 9/10 dmora um pouco nas respostas
Local - 9/10 longe mas discreto por ser numa casa e em uma rua afastada do bairro
Rosto - 7/10 não é bonita mas não é feia
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 ela está meio cheinha mas pra mim é excelente
Peitos - 10/10 colocou silicone mas não podemos tocar
Bunda - 10/10 linda demais, gostosa demais
Buceta - 10/10 cheirosa e muito apertada
Oral - 5/10 foi ruim
Interação/envolvimento - 3/10
Anal - não curto então não perguntei se faz

Repeteco? Não quero pagar pra ver de novo, pode ser que em um dia que ela estive com a veia boa o cara dá sorte, eu me lasquei.

Amigo, essa rata aí não vale a pena.
Tive um TD muito desagradável com ela (veja relatos anteriores), perdi tempo e dinheiro...
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodolfo_seixas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2022, 08:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4578 Mensagem por rodolfo_seixas » 09 Dez 2022, 09:36

Então, eu já tinha visto um relato dela aqui, mas queria pegar ela demais e um amigo meu tinha pegado ela antes e falou bem dela, disse que ela foi super de boa e que tinha sido muito bom. resolvi arriscar e me ferrei. eu acho que ela deve ser daquelas pessoas bipolar, ai se o cara der sorte de pegar ela na veia boa deve valer a pena, mas do jeito que ela fez comigo nenhum cliente volta. se ela fosse de boa eu iria fidelizar ela e iria pelo menos uma vez por semana pq ela é o jeito de mulher que eu gosto.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacadoctor
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Ago 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4579 Mensagem por Cacadoctor » 10 Dez 2022, 08:08

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7pf9xxc/

Não tive a mesma sorte com ela , entrei em contato , fiz algumas perguntas e ela foi super rude e sem educação .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacadoctor
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Ago 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4580 Mensagem por Cacadoctor » 10 Dez 2022, 08:13

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Nicolly Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... y-camargo/

Contato fácil via whatsapp , garota muito educada .
Fui para o seu local , atende no santa mônica , local tranquilo e discreto .

Garota super educada e carinhosa , escolhi uma massagem e ela executou com maestria , ela é a mesma garota das fotos , pele macia e cheirosa .
Não regula posições e não tem frescuras .
Com certeza voltarei mais vezes .

Investimento R$ 250 a hora com massagem .
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guirogue
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4581 Mensagem por Guirogue » 11 Dez 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gaby Guimaraes

Muito cavala e boa de cama, ainda é educada, frequentei diversas vezes. Um ótimo custo/benefício, sem decepções.
Anal eu não sei, não costumo pedir

https://fatalmodel.com/1299866/gabriela ... es-1299866

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guirogue
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4582 Mensagem por Guirogue » 11 Dez 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gaby Guimarães

Sem enganação, uma das melhores que já conheci.
Gata boa de cama, sabe fazer um oral top e é educada, estilo namoradinha.
virei cliente fixo.
É uma cavala, se bobear tu queima a largada, perdi a conta de quantas vezes fui e sempre me surpreendo.
Não regula posição e não é mecânica.
O local é organizado e limpo, sem decepções.
Ótimo custo beneficio

Corpo 10, Oral 10, atendimento 10

https://fatalmodel.com/1299866/gabriela ... es-1299866
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4583 Mensagem por Archer 123 » 12 Dez 2022, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera fiz um td recente com a Amanda não tem local no momento peguei ela no são jorge e fomos pro abate garota gente boa, mama muito gostoso sério todo homem deveria experimentar o boquete dela uma vez kkkkkk, finalizei com ela de quatro vale a pena demais o programa com ela princesinha...

https://fatalmodel.com/318897/amanda-318897

Valor: R$ 100,00
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

povbrazil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4584 Mensagem por povbrazil » 13 Dez 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou novo na área! E estou passando pra fazer minha contribuição, visto que foram comentários aqui do fórum que me guiaram a procurar a Gaby Guimarães.

Ela atende numa ruazinha tranquila perto do Center Shopping. Bastante ágil no contato feito pelo whatsapp, marcamos pro mesmo dia. Me recebeu peladinha já.

Garota alta, corpão cheiroso e bucetinha bem gostosa de chupar e uma bunda deliciosa pra apreciar com ela de quatro. A Gaby foi bastante simpática e receptiva, conversa agradável, carinhosa estilo namoradinha. É realmente ela no video de verificação do Fatal, a única diferença é que está com um pouco mais de barriga, nada que atrapalhe.

Tirei a roupa e fiquei sentei na cama, ela veio de pé e fiquei beijando sua bunda, seus peitos e acariciando de leve a bucetinha dela. Em seguida ela me disse pra deixar e logo caiu de boca no meu pau, com gosto e carinha de safada, chupou minhas bolas e fez deu um beijo grego gostoso que deixou meu pau durasso! Calvalgou gostoso, depois metemos de 4 e de ladinho. Ela não regula posição e rolou uma química legal. Não fizemos anal e não perguntei, mas fiquei com vontade e na próxima quero ver se ela libera o cuzinho pra mim. Certamente voltatei

https://fatalmodel.com/1299866/gabriela ... es-1299866

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

povbrazil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4585 Mensagem por povbrazil » 13 Dez 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi um post aqui no fórum falando sobre a Nicolly Camargo e resolvi experimentar.

Demorou um pouco pra responder o whatsapp, precisei mandar outra mensagem no dia seguinte, aí ela respondeu e agendamos pro mesmo dia.

É a mesma das fotos do anúncio, a diferença é que nas fotos está toda estilosa e montada, e no TD estava mais, "normal". Peitos grandes, bunda grande e dura, beija gostoso.

Local dela é um apto residencial no Santa Monica. Ela é bastante simpática, educada e gosta do que faz. Depois de alguma conversa pediu pra eu deitar na cama e começou uma massagem, ficou uns 5 minutos passando creme no meu corpo e fez uma massagem bem leve (nada demais, já recebi massagens melhores e mais empenhadas), depois se esfregou toda, passando a buceta e a bunda enorme em mim. Em seguida começou a me chupar enquanto eu passava a mão pelo seu corpo, ela mesma direcionou minha mão pra buceta dela e ficamos nessa sacanagem por um tempo. Ela é mais da foda do que da massagem.

Pedi pra comer ela de quatro pra ver aquela bunda, que é realmente enorme e gostosa. Pediu pra comer com força e me deu com gosto. Acabei segurando e não gozei durante o sexo, ela se ofereceu pra me chupar novamente e sugou minhas bolas e meu pau até eu gozar.



https://garotacomlocal.com/acompanhante ... y-camargo/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacadoctor
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Ago 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4586 Mensagem por Cacadoctor » 14 Dez 2022, 10:22

NEGATIVO
Nome da casa:Rooselvt
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira cilada da minha vida de puteiro
Estava afim de comer uma magrinha , vi o perfil da Kelly e apesar do preço ser suspeito , como era o meu desejo do dia resolvi arriscar e fui rumo ao Roosevelt . Chegando lá tive a grande decepção , quem me recebeu não foi uma novinha de 22 anos e sim uma senhora com seus quarenta e poucos anos , não era magrinha como mostrava no video de comparação e fotos , era uma senhora e gorda . Sei que a maioria iria dizer que eu deveria ter virado as costas e ido embora , como nunca tive esse tipo de problema cometi o erro de chamar as garotas do meu telefone particular . Na hora veio o medo de virar as costas e ir embora , medo dela pegar outro telefone e me expor para a minha esposa . Então respirei fundo e entrei . Deixei apenas ela me mamar até eu gozar , virei as costas e fui embora . Voltei indignado pensando em como as pessoas podem fazer isso .
garotas trabalhem com suas fotos e idades reais , tem gosto para tudo e público para tudo , tem homem que no dia está com vontade de comer uma madura ou uma mulher mais gordinha . Se fossem verdadeiras teriam muitos clientes . A profissional em si não foi ruim , o oral dela foi um dos melhores que recebi na minha vida , talvez deveria focar mais nisso , oferecer o que tem de melhor e não ficar enganando pessoas . Sempre confiei no fatal model por toda exigência deles , mais ontem sai da casa da garota decepcionado porque não era o que eu queria ou procurava naquele dia . Arrisquei esperando que fosse um atendimento ruim pelo valor e não esperava de forma alguma que fosse enganado por a pessoa ser 100% o oposto do que mostrava no anúncio .

https://fatalmodel.com/1296933/kellynha-1296933

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4587 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Dez 2022, 11:10

Cacadoctor escreveu:
14 Dez 2022, 10:22
Primeira cilada da minha vida de puteiro
Estava afim de comer uma magrinha , vi o perfil da Kelly e apesar do preço ser suspeito , como era o meu desejo do dia resolvi arriscar e fui rumo ao Roosevelt . Chegando lá tive a grande decepção , quem me recebeu não foi uma novinha de 22 anos e sim uma senhora com seus quarenta e poucos anos , não era magrinha como mostrava no video de comparação e fotos , era uma senhora e gorda . Sei que a maioria iria dizer que eu deveria ter virado as costas e ido embora , como nunca tive esse tipo de problema cometi o erro de chamar as garotas do meu telefone particular . Na hora veio o medo de virar as costas e ir embora , medo dela pegar outro telefone e me expor para a minha esposa . Então respirei fundo e entrei . Deixei apenas ela me mamar até eu gozar , virei as costas e fui embora . Voltei indignado pensando em como as pessoas podem fazer isso .
garotas trabalhem com suas fotos e idades reais , tem gosto para tudo e público para tudo , tem homem que no dia está com vontade de comer uma madura ou uma mulher mais gordinha . Se fossem verdadeiras teriam muitos clientes . A profissional em si não foi ruim , o oral dela foi um dos melhores que recebi na minha vida , talvez deveria focar mais nisso , oferecer o que tem de melhor e não ficar enganando pessoas . Sempre confiei no fatal model por toda exigência deles , mais ontem sai da casa da garota decepcionado porque não era o que eu queria ou procurava naquele dia . Arrisquei esperando que fosse um atendimento ruim pelo valor e não esperava de forma alguma que fosse enganado por a pessoa ser 100% o oposto do que mostrava no anúncio .

https://fatalmodel.com/1296933/kellynha-1296933
O Fatal.Model em um passado não muito distante era confiável, hoje não é mais. Por isso, precisamos muito do gpguia para não sermos tapeados. Aconteceu isso com minha pessoa uma vez. A menina anunciada era alta e cavalona, a que apresentou era baixinha e com um peito murcho cheio de estrias.Obviamente não fiz o TD, mostrei o telefone com as fotos e disse que tinha marcado com a do perfil e não com ela é me mandei. Não houve problemas. Horas depois, recebi uma mensagem no whatssapp alegando que eu tinha marcado e não ido. Percebi que uma agenciadora se passa pelas meninas, deve ter arrumado um esquema para burlar o fatal, o Brasileiro é muito esperto para inventar meios para burlar padrões. Não vou te criticar, você citou seus motivos, mas o seu comportamento responde a sua pergunta. Existem pessoas que fazem isso porque clientes se sujeitam a pagar por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cleiabatedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4588 Mensagem por Cleiabatedor » 15 Dez 2022, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala meus camaradas meus último TD feito foi essa pilantra nova no site , vi ela é fiquei interessado pq gosto de garotas bundudas , chamei a rapariga no wpp ela demorou um pouco pra responder é já foi bem direta , passando o endereço dizendo que era só chegar e tocar a campainha, atende lá no Saraiva onde outras gps daqui atendiam já sabendo q o local não é lá essas coisas dei uma desanimada mais como estava com o orçamento baixo e querendo comer um rabao tomei coragem e fui … ela se diz ter o corpão escultural mais não tem nada disso e bem baixinha e gorda quase não tem pescoço,me recebeu com essa lingerie da foto do anúncio na hora que a vi já dei uma brochada porque o corpo não é legal e muito menos o rosto como já estava ali pensei em coloca de 4 e mandar ver no seu rabo que é grande mesmo pelo menos , ela ficou o tempo inteira calada parecendo uma boneca inflável muito fria e seca ,quando pensa q não subiu um cheiro de buceta azeda que fez meu estômago embrulhar , comentei com ela q ela estava com mau cheiro a vadia me xingou tudo , ela parece ser essas mulher de malandro paguei os 100 pra ela e meti o pé nunca mais .

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br2cy0vj6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cleiabatedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4589 Mensagem por Cleiabatedor » 15 Dez 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda com vontade de comer um rabao gostoso fui à procura de mais uma gata no Skokka , foi quando me deparei com essa maravilha de mulher que é a Bianca , baixinha da cintura fina peitos pequenos mais durinhos e rosados , bundao enorme , muito simpática e atenciosa , me respondeu rapidamente e já marcamos nosso encontro valor bem acima da outra que citei antes porém atendimento completo com anal oque me fez ir quase voando pro seu local , que fica no bairro Santa Monica , não é local conhecido acho q ela atende completamente sozinha , ela é uma mulher já madura deve ter lá seus 30 anos mais muito bonita me recebeu com uma lingerie rosa me direcionou até o quarto que possui ar , já foi me ajudando a tirar a roupa e caiu de boca me fazendo um delicioso boquete encapou meu garoto e ficou de 4 comecei a meter forte na sua bucetinha pequena e ela mesma me pediu pra colocar no cuzinho me disse q aguenta mais por traz foi aí que eu me apaixonei , não estava nem acreditando gozei bem rápido com ela rebolando de 4 dando aquele cuzinho pra mim !!!
Me conquistou como cliente voltarei mais vezes
Tudo ficou 250 reais fiquei lá em torno de 40 min valeu muito a pena sai satisfeito!

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br63w26ev/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cleiabatedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4590 Mensagem por Cleiabatedor » 15 Dez 2022, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já havia ido na Mel algumas vezes quando ela atendia 150 meia hora , as fotos não são dela mais isso não diminui sua beleza que é até melhor que as fotos , o atendimento dela era melhor antigamente agora parece estar sempre com pressa é mau humorada responde rapidamente as mensagens mais percebi que sua voz é diferente também dos áudios para pessoalmente , dessa última vez ela não me deu nem um selinho foi meio mecânica me direcionando para o quarto e mandando eu tirar a roupa fez um oral fraquinho encapou o menino é deu uma sentadinha e já pediu pra meter de 4 , fui dando umas socadas fortes e ela me pediu pra gozar umas 3 vezes oque me deixou meio nervoso porque não tinha nem 10 minutos que estava lá , tirei a camisinha e bati uma , gozei na sua barriga paguei os 200 e fui embora decepcionado já foi muito melhor , gostava de ficar com ela pela sua beleza eu acho ela uma das mais belas de Uberlândia porém precisa melhorar o atendimento já que subiu o preço !!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”