https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141
Chamei no whatsapp demorou um pouco pra responder mas blza, deveria estar cavalgando em algum putanheiro no momento, quando me atendeu demorava pra responder entre uma pergunta e outra mas deu certo. falou que passava o endereço quando estivesse no bairro, parti Shopping Park, é meio longe dependendo de onde vc estiver na cidade, acho que é lá no finalzinho do bairro. a rua é tranquila, dei sorte pq quando cheguei e parei a motoca de frente ao portão não tinha ninguém na rua no momento. me recebeu com uma lingerie muito sexy, entrei casa a dentro ai lascou, a mulher começou a reclamar, reclamando de tudo da vida, parecia até que eu era o marido dela, acho que ela queria alguém pra desabafar, já comecei a desanimar, mas blza. pedi acesso ao banheiro pra tomar uma chuverada e dar um tempo pra ver se ela parava de falar, sai do banheiro e ela reclamando, mexia no celular toda hora. pedi pra ela tirar a lingerie e deitar pra eu ver o tal do grilo grande, nada o grilo é normal e ela tem uma buceta linda, cheirosa demais. chupei um pouco pra ver se dava um clima. mas não, qualquer brecha la vinha as reclamações. pedi pra ela me chupar, veio na maior má vontade do mundo, eu nem sei como eu ainda estava de pinto duro pq é brochante mas pra não perder a viagem coloquei ela de quatro e meti até gozar, nisso faltava ainda uns 30 minutos pra eu tentar outra, não quis nem saber, sai de lá correndo sem olhar pra trás pq não queria ficar ouvindo reclamação igual minha ex esposa fazia. paguei por uma hora e fiquei 30 minutos no máximo.
ela parece ser uma pessoa legal, foi muito educada comigo e acho que peguei ela em um dia ruim, na profissão que ela está isso não pode acontecer, a gente vai lá pra relaxar e não pra ficar mais tenso.
Pré-atendimento - 9/10 dmora um pouco nas respostas
Local - 9/10 longe mas discreto por ser numa casa e em uma rua afastada do bairro
Rosto - 7/10 não é bonita mas não é feia
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 ela está meio cheinha mas pra mim é excelente
Peitos - 10/10 colocou silicone mas não podemos tocar
Bunda - 10/10 linda demais, gostosa demais
Buceta - 10/10 cheirosa e muito apertada
Oral - 5/10 foi ruim
Interação/envolvimento - 3/10
Anal - não curto então não perguntei se faz
Repeteco? Não quero pagar pra ver de novo, pode ser que em um dia que ela estive com a veia boa o cara dá sorte, eu me lasquei.