https://fatalmodel.com/1492136/anita-1492136 Boa noite. Vou registrar como comentário, porque não sei se seria negativo ou pisada de bola, ou ambos. ADM, pode apagar se violei alguma norma. Retornei a região a pouco, procurei três no fatalmodel. Uma que só está no photoacompanhantes agora, outra foi a Nanda carioca com outro nome, e a outra, essa Anita. Escrevo sobre elas em outro momento. Agendei com a Anita com antecedência de horas, pedi alguns cuidados da parte dela e ela aceitou. Ponto para ela. Pouco mais de uma hora do horário combinado, ela me enviou mensagem confirmando se eu iria mesmo. Como eu queria conhecer a moça já tinha um tempo, não pretendia desmarcar, confirmei. Alguns minutos antes do horário, cheguei e fiquei sentado naquela praça na lateral do Mister Buffalo. Nisso vi um cara sentado em um degrau e um outro de camisa verde se encaminhando para perto dele. Percebi que eram clientes. Me aproximei e notei que o de verde recebeu uma ligação da esposa, o coitado quase teve um AVC, parecia que a mulher estava bem ali na frente dele...Nisso ficando ainda mais próximo do horário, entrei em contato novamente e a Anita me disse que estava em outro local, mas chegando. Ou seja, eu ali preocupado em ser pontual e não prejudicar a moça... Pensei em dar alguns minutos para que ela chegasse mais tranquila e tomasse os cuidados que pedi. Ofereci a possibilidade a ela, que aceitou, mas me avisou que tinha outro ali esperando por ela! Mandei nova mensagem perguntando se ela havia marcado conosco, no mesmo horário. Ela enrolou mas admitiu que sim. Ou seja, como eu pretendia atendimento de uma hora, um de nós dois ela faria de tudo para atender o mais rápido possível, independentemente do tempo escolhido! Já passei por isso algumas vezes, uma com uma gp que admito, gostava dela e já conheci na "vida civil". Apenas a primeira deixei me fazer de idiota, mesmo com essa que eu gostava, disse o que ela merecia ouvir (não gostou nada). E está em VR nesse momento. Enfim. Fiquei afastado para ver a movimentação. Como eu já sabia quem atende ali, contei a quantidade de trouxas esperando (eu era um) e a de gp's. Uma delas jamais deixaria cliente esperando, logo, ninguém ali era dela. O de camisa verde, voltou com a tal Paty, ambos passaram juntos por mim. E de um carro desceu essa Anita, e foi falar com o outro que estava sentado. Aí que está a parte pesada. Fiquei olhando o cara sentado. Meu Deus, parecia que era a última mulher do mundo, juro, enquanto esperávamos, fiquei olhando a figura. Sabendo que era cliente, e já desconfiando do que ela havia tentado fazer, quase me aproximei e mandei o cara se levantar, ter dignidade e fazer como eu, ir embora. O cara deve ter algum problema psicológico, porque estava quase em posição fetal ali. Quando ela já se encaminhava para entrar no local com ele, passei pelos dois e ainda ouvi a moça dizer a ele :vamos?. Ou seja, era mesmo o outro cliente. Quando ela me viu, ainda tentou falar comigo, dizendo que era ela, e eu respondi que marcaria novamente outro dia. Alguns minutos depois, e comigo já marcado com outra, ela me enviou mensagem tentando me convencer que eu fiz confusão, que fui injusto com ela por ter ido embora (engraçado o quanto elas recorrem a isso, responsabilizar o cliente pelas atitudes delas). Pelo tempo entre a minha saída do local, e a mensagem dela, ou ela enganou o coitado em relação ao tempo, ou ele pagou por "rapidinha". Nunca eu fico menos de uma hora, normalmente nem isso me satisfaz, por isso eu sei controlar bem o tempo do atendimento. Nem 30min o cara ficou. E eu queria mesmo ter ficado com ela, já queria a certo tempo. E logo hoje eu finalmente tinha conseguido tempo para "dobrar" se ela me agradasse... Queria muito ter conhecido ela, e não da forma que eu esperava, conheci. Só digo uma coisa, tenham mais dignidade! Elas só fazem tudo isso de ruim que lemos aqui, porque ainda tem quem defenda, ou printa nossos relatos e envia para elas, esperando alguma vantagem (mas acaba tendo de abrir a carteira como todos os demais). Ou quem se presta a esse papel fica com elas sem pagar?? Isso quando não postam TD positivo, logo após terem lido um negativo, de forma que a gp saiba que foi ele quem registrou o positivo... Concluo pedindo, por favor, você que está lendo, não seja como "o cara no degrau" ou o "bopp printador de TD"! A fraqueza de caráter deles prejudica a todos nós.