Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnn Connor
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Nov 2019, 14:58
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maringá

#4411 Mensagem por Johnn Connor » 06 Dez 2022, 11:41

Não consegui editar
Achei anúncios dela quando atende ai:

https://erosguia.com.br/76149.html

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /aninha-7/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negotidá
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2022, 09:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4412 Mensagem por Negotidá » 07 Dez 2022, 11:14

Salve Confrades .. ALERTA DE FAKEZÃO
sai com uma mina esses dias atende por Amanda, PIOR PG DA MINHA VIDA slc....
mina atende até mais tarde tlg, marquei com ela umas 21h pelo zap. gentil no zap até .. qdo cheguei la fui atendido por uma amiga dela pois a dama estava no tomando banho, até ai de boa , qdo ela saiu do banheiro ERA UMA MINA NADA A VER COM A O VIDEO DE COMPARAÇÃO ... no video a mina devia ter uns 50kg tatuagem no ombro barriguinha chapada cheguei la ela tinha uns 75 ou mais kkkkkkk ja fiquei de cara ai e quase dei um migue e vazei, mas ja tava la no quarto e ja era tarde achei q n iria encontrar outra mina naquele horário ai dei seguencia.
ela me ofereceu um banho (e foi a melhor parte do pg kkk)
sai do banheiro ela chego encapando e fazendo um boquete rui pra crl na seguencia sentou e ja começou a acelerar pedindo pra gozar deu umas sentada e disse q nao estava aguentando e pediu de 4, dei mais umas bombada e disse de novo q n estava aguentando e o tempo todo pedindo pra gozar ai ja tava desanimadão, pra acabar logo pedi pra ela bate uma pq se n nem iria conseguir finalizar ..
mina n curte o que faz
atende com mais umas 3 amigas, eu n ligo pra isso mas zica que no final a amiga ja entro no quarto pelada atraz de camisinha kkkk um conversero na sala.. cabulozo fiquei bem desconfortavel paguei e vasei que n dei nem xau

FUJA LOKOOO FAKEE PURO

BUNDA - 8 grande
ppk - nem vi kkk
peito - 5 pequeno natural mas nem relei
atendimento - 0
local - so tava limpo mas era desbaratinado

https://fatalmodel.com/1522394/amanda-1522394

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimasTurbo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4413 Mensagem por SimasTurbo » 12 Dez 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1518119/leticia-ruivinha-1518119

Letícia Ruivinha

TD realizado em novembro.

Contato fácil por telefone.
Combinamos o horário e eu rumei para o local.
Local: Um sobrado em uma rua bem parada, razoável discrição = ok.
Atendimento: A moça é bem gostosa, seios grandes e naturais do jeito que o pai gosta.
Fez um oral bem babado sem capa, quase fiquei por ali mesmo... Mais duas palmadas e o parabéns acabava.
Pegamos num PPMM, de 4 e foi.

ótimo custo benefício = R$ 100,00 por meia hora valeu a pena!

recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelegolas
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2022, 23:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maringá

#4414 Mensagem por pelegolas » 12 Dez 2022, 17:27

alguém já foi nessa?
https://fatalmodel.com/1499532/layane-mello

parece bom, queria saber do atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rozeta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2020, 22:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4415 Mensagem por Rozeta » 12 Dez 2022, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros putanheiros espero que estejam todos bem e realizando suas experiências, e que postem pra gente saber.

Após longa data pesquisa, preguiça e falta de grana finalmente visitei a Jessica Ruivinha, minha patroa é meia cheinha então eu queria uma magrinha pra dar lembrar como é.

Tinha tentado contato com a Liz mais sem retorno, Cristina ruiva falou que não curte ser chupada então fui pra jessica mesmo
Bom combinamos no Whats, essa é a segunda vez que entro em contato pelo meu vivoputa com ela, da primeira vez foi meio seca e por isso desisti. Desta vez foi muito atenciosa.

Informações combinadas parti para o local perto da morangueira rua não muito movimentada
Atende em um sobrado com mais garotas, mais não vi ninguém nem barulho.

Fui recebido bem, não tenho oque reclamar, subimos até o quarto, me propôs um local pra deixar meus poucos pertences
sentei na cama com ela pra trocar ideia, estava com o vestido das fotos, já abriu as pernas quando vi aquela ppk ruivinha cai de boca eu sempre tive muito vontade de chupar ela,
rosada, sem cheiro limpinha, chupei ela de quatro pra ver aquele cuzinho rosado, só que falou que não podia encostar etc.

Foi bem prestativa quanto posições até se propôs, não reclamou, só que acho que ela estava cansada assim como eu após um dia estressante então não vi ela com muita vontade, confesso que isso desanima.
Chupou sem capa até que boa chupada.
Não ficou apresando sobre o tempo mais avisou que estava dando meia hora

Resumo dei uns metão mais não estava curtido muito não então desisti pois o garoto já estava desanimando em não ver nada de tesão da parte dela, não julgo por isso.
Paguei seus honorários, trocando uma ideia e parti.

Resumo:

Rosto: 6 - Não é linda e nem feia, normal como não estava nem um pouco arrumada acredito que de para melhorar muito deve fica bem bonita arrumadinha.
Peitinhos: 7 Pequenos mais gostosos
Bunda: 7 pequena e boa
PPK: 10 era oque eu queria ruiva, peludinha e rosadinha, usou lubrificante
Pele: 8 Macia, estava cheirosa mais não de perfume, sabonete sei lá, pra mim estava bom
Beijo: Não sei não tentei.
Quarto: Só ventilador no dia estava quente e não estava bom, Banheiro não testei banho mais fui ao banheiro para lavar a mão acho que tinha umas 50 camisinhas jogadas no lixo, penso será que isso é da semana ou do dia :roll:

Valor R$ 100 repeteco por enquanto não, acredito que o tinder esteja mais lucrativo no quesito envolvimento na metelança, é mais da hora pegar um motel e uma garota que esta com vontade, demora um pouco mais, porem é mais gostoso nas experiências que já tive. Inclusive se vc esta ai solteiro na pista sem comer ninguém e não quer comer as damas apresentadas no site, ofereça uma grana pra seu contato do tinder sempre da bom. Tem muitas garotas normais ali que ofereci grana e se apresentaram interessadas, porem as vezes sai mais caro.

https://fatalmodel.com/1301400/jessica-ruivinha

Se eu for escolher uma próxima no fatal somente com foto de rosto, priorizo mais rosto e atendimento do que o corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4416 Mensagem por sampaio85167 » 15 Dez 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada, um TD ate positivo mas com resalvas. A mina da vez
https://fatalmodel.com/1333511/anasagaz
Ele é a garota do video, quando fui com ela estava la na sorveteria da pedro taxis, agora parece q esta sem local. A mina é magrinha, no video parece q vai ser mais alta, mas não é não, meio baixinha, pequeninha. rosto bem mediano. oral com capa, até simpatica no atendimento mas não foi um trabalho que me deixou com vontade de voltar não. O negativo maior é que ela gosta de controlar um pouco, tanto as posições como o tempo. o tempo ela controla bem. Nem deu o tempo e ja vai falando. Peguei pouco tempo, mas acredito q tem q cumprir o tempo pra depois falar neh. Enfim, terminado o serviço, paguei e vazei. não foi ruim, mas poderia ter sido melhor. nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4417 Mensagem por sampaio85167 » 15 Dez 2022, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora vai uma experiencia pra vida. E quem sabe ajudar alguns ai para que não seja tão ingenuo como eu fui.
vendo um td de um forista anterior que pegou uma menina dessas de rua e disse que foi ate bom por um preço baixo, resolvi arriscar nessa parada tambem.
passei na rua, vi uma morena na esquina da herval com a tamandaré, na frente de uma ótica. Eu ja tinha visto ela algumas vezes ali, fui la e peguei o numero dela. Tem uma rabão. parecia q ia ser bom. Puxei assunto no whats, combinei no motel de 20, que é uma porcaria mesmo, acho q não vale nem os 20. Mas enfim, minha inocencia foi de ir no banheiro e deixar a carteira na calça, no quarto com a mina. Começamos programa, não da 5min vem um cara e bate na porta como se ja tivesse dado o tempo. Acho q é combinado com elas isso. Eu ja não tava muito animado, ja se arrependendo dos 60 reais dela mais 20 do quarto. Ou seja era pra ser 80, mas ainda pela bunda dela acredito que valia. coloquei ela de 4 visão boa, blz, terminei. Na hora que fui pagar ela que abri a carteira so tinha exatamente os 60 reais. Eu tinha acabado de passar no banco e sacado 200 conto. fora uns trocadinhos que ja tinha na carteira. Cara eu sai do banco e fui com ela, não passei em nenhum outro lugar, so ali minha carteira ficou vulnerável. Na hora ja saquei a pilantragem, mas a vagaba finge não saber de nada. Puta que pariu, que raiva. Eu bestão, nem sou casado, mas não quis fazer barraco, arquei com o prejuizo. Ela nem tentou ser discreta e pegar so um pouco do dinheiro pra eu talvez não perceber. ela simplesmente pegou tudo e só deixo o dinheiro pra pagar ela. Deve ter saido uns 250 conto essa brincadeira. Dava pra ter pago uma mina top do fatal por uma hora. Mas neh, inexperiencia minha, e foi um aprendizado, nunca mais volto com aquela piranha. Ela me deu no nome de Franciele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4418 Mensagem por sampaio85167 » 15 Dez 2022, 16:51

Do TD anterior. como não sei se pode postar o numero dela aqui, faço esse comentario com o numero, qualquer coisa o adm apaga.
franciele - 998193819

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wag35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2022, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4419 Mensagem por Wag35 » 15 Dez 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá nobres confrades
Sou novo no pedaço mas espero contribuir com as minhas experiências.

A dama em questão atende na zona 03, perto da Rocha pombo. Respondeu rápido, foi simpática, esclareceu todas as duvidas e rumei pro local. Chegando lá fui recebido muito bem pela dama, de vestidinho e muito cheirosa. Local discreto

NOME DA GAROTA: RAFAELA
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher gostosa, peito grandes e gostosos
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática e deixa a gente a vontade
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa, limpinha e cheirosa
ORAL: Boca gostosa e oral desencapado
BUNDA: no tamanho ideal
PEITOS: grandes e naturais
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, tem ar condicionado e o ambiente é limpo.

REPETECO? SIM mas por enquanto quero conhecer outras

link da dama: https://fatalmodel.com/1579953/rafaela-1579953

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wag35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2022, 16:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4420 Mensagem por Wag35 » 15 Dez 2022, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades
Passei outro dia e sai com a dama Amanda Schumer.
Contato rápido, educada e simpática. Atende perto do assai atacadista, o local é discreto.
Cheguei e a dama me recebeu com um lindo sorriso, me pegou pela mão e me levou pro quarto. A dama é carinhosa, estilo namoradinha e nada mecânica

Rosto: bonita
Seios: médios e naturais
Bunda: no tamanho ideal, nem grande nem pequena
Beijo: sim
Oral: faz com gosto, oral sem capa e caprichado
Vagina: não regula posição e nem fica pedindo pra gozar logo
Instalações: o ambiente é limpo, climatizado

Valor: 200 reais 1h

Link da dama: https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-shumer/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eduardo_MGA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2017, 01:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4421 Mensagem por Eduardo_MGA » 16 Dez 2022, 21:48

Salve confrades!

Estava procurando algo mais em conta, pois o orçamento está um pouco apertado. Achei um perfil no Skokka (sei que o site não é muito confiável) mas resolvi arriscar e fui. Conversa pelo zap, acertamos o tempo e o valor e parti pra lá. Chegando, fica num bairro residencial, discreto até por sinal. Entrei na casa, fui recebido pela dama já como veio ao mundo e mandou eu ir para o quarto e ficar a vontade. Ela é baixinha, um pouco acima do peso, seios pequenos e caídos. Bonita de rosto e simpática. A bunda dela é um caso a parte, grande e a pele lisinha. Estava com marquinha de biquini. Perguntou se eu queria tomar banho, falei que já estava cheiroso para ela :D . Ela foi tomar um ducha rápida e assim que voltou eu já estava esperando ela na cama. O lugar é uma residência normal, ela falou que mora lá, tinha alguns brinquedos e carrinho de criança. Mas achei muito bagunçado, sujo, o quarto só tinha um ventilador. Bom, ela começou uma massagem tântrica no meninão intercalando com um oral sem capa. Oral bom, mas pelo tempo já foi logo encapando o menino e veio por cima. Ficou cavalgando de frente, viu que eu não ia gozar tão cedo e pediu para sentar de costas. Aí com aquela visão daquela bunda linda com marquinha de biquini, foi 3 Palmas e quase que o Tocantins já era. Pedi ppmm e aí consegui controlar a situação. Mas ficou pedindo para gozar, aí já deu aquela desanimada. Como viu que eu não ia gozar, pediu para meter de 4. Aí não teve jeito, leite na borracha fui pro banho. Banheiro sujo, porém com tolhas limpas e sem sabonete líquido. Me troquei, paguei e vazei.


BEIJO: não beija, tentei e virou o rosto
ROSTO: 7
PEITO: 3
DESCRIÇÃO FISICA: Baixinha, gostosa
ATENDIMENTO: 7, apesar de pedir pra gozar, não regulou posição
BUCETA: Apertadinha, porém não deixa chupar. Usa lubrificante.
ORAL: bom e sem capa
BUNDA: 9
ANAL: nem perguntei
VALOR: 90,00 mangos por 30min.

Analisando o saldo final, em relação ao tempo, valor e o atendimento, vou deixar como neutro.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br2mg57la/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Maringá

#4422 Mensagem por esdruxulo » 17 Dez 2022, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota da vez: https://fatalmodel.com/1518119/leticia-ruivinha-
1518119
Combinei pelo whats, bairro residencial, um sobrado discreto, rua sem muito movimento.
Grata surpresa diante de tantos anúncios com fotos fake, dizendo que faz e acontece e na hora são cheias de " não me toque" essa Letícia é a garota das fotos, um anúncio discreto mas atende muito bem, simpática e cumpriu o combinado.
Na sala vi outra garota que não consegui identificar.
Subimos pra suíte, banho e início um oral nela, tudo limpinho e aparentemente gostou pois ficou bem molhadinha, ela retribuiu e já foi virando pra um 69, mais um pouco de felação e peço pra encapar e vir por cima, mudamos para PPMM e finalizo D4.
30 minutos é só uma mesmo mas foi bom e recomendo!
Contato:(44) 99994 3917
Rosto: 8,0
Oral: 9,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Vaginal: 9,0
Anal: N/A(nem perguntei se fazia)
Presente: R$ 100,00 (1/2h com local)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatunamatata
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maringá

#4423 Mensagem por hatunamatata » 20 Dez 2022, 19:11

Alguém ja desbravou essa deusa Vanessa?
https://fatalmodel.com/1551010/vanessa-1551010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardinho+18
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2022, 17:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola e Rafaela

#4424 Mensagem por ricardinho+18 » 21 Dez 2022, 19:05

Paola e Rafaela
Por onde andam ?
Ja vi varios tds dela
Abandonaram a cidade ?
Continua na saga atras de uma casa de massagem, ou uma ninfeta de verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#4425 Mensagem por Fudenciador » 26 Dez 2022, 11:40

Não consegui editar
Achei anúncios dela quando atende ai:

https://erosguia.com.br/76149.html

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /aninha-7/
Já sai com ela viewtopic.php?p=2781700#p2781700

Novinha top, mas tirou o anuncio do Fatal. Queria ter ido mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”