NEGATIVO Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Luma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saudações confrades...
Procurando uma garota pelos sites... me deparo com uma magrinha que faz muito o biotipo magrela que eu gosto
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3zcn3
O contato foi facil, logo me mandou o endereço pra uma casa no centro, perto do edificio 2000
Chegando lá, mal sabia eu que estava para começar o que seria de longe, o pior TD da minha vida...
Cheguei no moquifo que é no meio da quadra, e na esquina tem um bar cheio de cara olhando e bebendo cerveja..
Quando eu chego, sou cumprimentado por um cliente que estava de saída...
O local é judiado.. desorganizado
Logo a menina me recebe com uma atmosfera de poucas palavras, como se estivesse odiando estar ali
Quanto a menina, é a mesma das fotos... Mas é feinha pessoalmente.. Tem um buchinho que parece que está em inicio de gravidez.. mas é mole... então deve ser lombriga mesmo hahaha
Já começou errado... passou o valor de 100 reais... mas quando chegou, falou que esses 100 reais era meia hora;
Mas ja que eu tava ali.. fui... talvez as coisas melhorariam quando estivesse na cama.
A menina apagou as luzes, e começou a punhetar enquanto mexia no celular... depois a perva colocou a camisinha, deitou, abriu as pernas e colocou o braço no rosto e pediu pra ir por cima
Reparem que ela nem chupou... e no anuncio é muito claro que ela adora mamar, que é chupadeira..
Eu ja tava me arrentando.. pedi pra ir por cima e ela me solta uma piada: Falou que já tinha acabado o tempo... aí eu disse que não tinha passado nem dez minutos.. aí ela me solta que conta o tempo de cabeça mesmo...
Aí foi quando ela sentou do meu lado, e eu deitado disse que eu ia bater uma chupando os peitos dela.. ela vai e fala que tá tonta, se deitar ela vomita...
Não me pareceu uma afirmação genuína.. mas se não está bem, pra que vai atender?
o atendimento foi terrivel,
1/10 .. só não dou zero porque não houve discussão ou coisa do tipo, mas tem que melhorar muito pra ser ruim
o chifrudo que saiu e topou comigo na porta bem que podia ter avisado que era cilada..
revoltado
agora vou tentar sair só com quem eu sei que mora na cidade.. porque essas vão querer fazer com que o cliente volte e vão dar um atendimento melhor