Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sigilo_10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2022, 09:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4591 Mensagem por Sigilo_10 » 15 Dez 2022, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha muito tempo que não achava a Laurinha, é uma namoradinha mesmo, encontrei ela só no skoka e ela me recebeu no seu local que atende sozinha, lingeri o corpo é mto bem cuidado, durinha os peitos são médios naturais e durinhos cabe perfeito na boca e a bucetinha apertadinha e sim punheteiros você pode colocar os dedos que ela está molhada
atende particular, já fiz anal uma vez com ela dai aumenta o valor, muito cheirosa, repeteco sempre
Rosto muito natural sem maquiagem 8
Corpo 10
Foda 10
Bloquete se não segurar não dura 3 minutos
Peitos 8

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3lrdzpo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4592 Mensagem por zé putão » 17 Dez 2022, 17:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cleiabatedor escreveu:
15 Dez 2022, 10:51
Já havia ido na Mel algumas vezes quando ela atendia 150 meia hora , as fotos não são dela mais isso não diminui sua beleza que é até melhor que as fotos , o atendimento dela era melhor antigamente agora parece estar sempre com pressa é mau humorada responde rapidamente as mensagens mais percebi que sua voz é diferente também dos áudios para pessoalmente , dessa última vez ela não me deu nem um selinho foi meio mecânica me direcionando para o quarto e mandando eu tirar a roupa fez um oral fraquinho encapou o menino é deu uma sentadinha e já pediu pra meter de 4 , fui dando umas socadas fortes e ela me pediu pra gozar umas 3 vezes oque me deixou meio nervoso porque não tinha nem 10 minutos que estava lá , tirei a camisinha e bati uma , gozei na sua barriga paguei os 200 e fui embora decepcionado já foi muito melhor , gostava de ficar com ela pela sua beleza eu acho ela uma das mais belas de Uberlândia porém precisa melhorar o atendimento já que subiu o preço !!!
Pois é, eu acho que peguei ela no início da decadência, o primeiro atendimento ainda foi legal, estava linda, cheirosa, mais gentil, mesmo assim já meio que apressando pra terminar logo, mas de forma sutil.

No segundo TD com ela a gentileza diminuiu e a apressada aumentou, e o pior, o preço aumentou junto ( eu ainda tinha pegado a 150 tb). Até já falei antes, ela é o meu tipo preferido de corpo, e bem bonita também, mas esses pontos negativos me fizeram largar mão, por menos dinheiro vc consegue atendimentos melhores que o dela hoje, só compensa se curtir muito ela em específico mesmo..

Ainda quero experimentar a Laurinha que o pessoal anda falando bem, e a tal da Clarinha que já vi alguns companheiros falarem também mas não sei onde achar o contato, se alguém souber qual site ela anuncia ( se é que ainda anuncia) e puder compartilhar agradeço bastante.

Só aproveitar pra dizer que esse fórum é uma ferramenta boa demais, a gente consegue se ajudar e evitar as roubadas que tem por aí, e também reforçar as experiências positivas, já tive 2 TDS fantásticos que resolvi tentar por ter visto aqui experiencias boas dos colegas. Vamos aproveitar que é anônimo e postar mais galera, mesmo as experiências ruins servem pra ajudar outros a não cair no mesmo golpe, e assim ir selecionando de certa forma as GPs. Abraço pra vcs seus putanheiros
Camarada,

Legal a sua participação, só que temos o local certo para postarmos comentário, aqui só os td OK.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4593 Mensagem por ragnarok_udi » 18 Dez 2022, 11:33

NEGATIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saudações confrades...
Procurando uma garota pelos sites... me deparo com uma magrinha que faz muito o biotipo magrela que eu gosto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3zcn3

O contato foi facil, logo me mandou o endereço pra uma casa no centro, perto do edificio 2000
Chegando lá, mal sabia eu que estava para começar o que seria de longe, o pior TD da minha vida...
Cheguei no moquifo que é no meio da quadra, e na esquina tem um bar cheio de cara olhando e bebendo cerveja..
Quando eu chego, sou cumprimentado por um cliente que estava de saída...
O local é judiado.. desorganizado
Logo a menina me recebe com uma atmosfera de poucas palavras, como se estivesse odiando estar ali
Quanto a menina, é a mesma das fotos... Mas é feinha pessoalmente.. Tem um buchinho que parece que está em inicio de gravidez.. mas é mole... então deve ser lombriga mesmo hahaha
Já começou errado... passou o valor de 100 reais... mas quando chegou, falou que esses 100 reais era meia hora;
Mas ja que eu tava ali.. fui... talvez as coisas melhorariam quando estivesse na cama.
A menina apagou as luzes, e começou a punhetar enquanto mexia no celular... depois a perva colocou a camisinha, deitou, abriu as pernas e colocou o braço no rosto e pediu pra ir por cima
Reparem que ela nem chupou... e no anuncio é muito claro que ela adora mamar, que é chupadeira..
Eu ja tava me arrentando.. pedi pra ir por cima e ela me solta uma piada: Falou que já tinha acabado o tempo... aí eu disse que não tinha passado nem dez minutos.. aí ela me solta que conta o tempo de cabeça mesmo...
Aí foi quando ela sentou do meu lado, e eu deitado disse que eu ia bater uma chupando os peitos dela.. ela vai e fala que tá tonta, se deitar ela vomita...
Não me pareceu uma afirmação genuína.. mas se não está bem, pra que vai atender?

o atendimento foi terrivel,
1/10 .. só não dou zero porque não houve discussão ou coisa do tipo, mas tem que melhorar muito pra ser ruim
o chifrudo que saiu e topou comigo na porta bem que podia ter avisado que era cilada..

revoltado

agora vou tentar sair só com quem eu sei que mora na cidade.. porque essas vão querer fazer com que o cliente volte e vão dar um atendimento melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novosomelierppk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4594 Mensagem por novosomelierppk » 18 Dez 2022, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, vou comentar essa tragedia.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7n0dvlm/

Essa abençoada vem na cidade de tempos em tempos, já tinha um tempo que eu queria ver como é. Nas fotos parece uma gordelicia com cintura, estilo diferente mas quando chega no local e vê a pessoa… nossa senhora.

Mandei mensagem pelo WhatsApp, respondeu de boa e marcamos. O local é perto do shopping e o bar da Nice, uma casa com 2 bares na esquina.

Sobre a pessoa: as fotos enganam demais, tá bem judiada,me recebeu bem mas o atendimento é péssimo, não chupa no pelo, chupa rápido e sem vontade, só coloquei de quatro gozei e fui embora… fora que recebe antes, mexe no celular, cara de quem apanhou a noite toda… Durou nem 10 minutos.

Nem animei tomar banho, toalha molhada que me deu… acelerei na hora

Corpo: -5
Boquete: 3
Atendimento: 0
Local: 0
Ppk: não coloco a boca naquilo nem fudendo


Nota geral: 0
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4595 Mensagem por zé putão » 18 Dez 2022, 22:59

zé putão escreveu:
17 Dez 2022, 17:49
Camarada,

Legal a sua participação, só que temos o local certo para postarmos comentário, aqui só os td OK.


Tranquilo adm, só fico meio confuso porque tem diversos comentários no meio dos tds, aqui mesmo nessa página tem uns, na 153 mais outros tantos, as vezes um comentário tem como objetivo complementar um td, acrescentar informações, etc, foi essa a minha intenção com o comentário, mas blz.

OK, vou te responder por aqui, para servir de exemplo para outros foristas tambem.
O moderador tenta ajudar a manter os tópicos limpos e fáceis de se pesquisar, só que são muitas areas a serem verificadas e as vezes passa uma ou outra mensagem.
Só que quando a cidade tem area de comentários e de tds individuais, é legal que todos procurem postar nos locais certos.
Continue colaborando .

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4596 Mensagem por zé putão » 19 Dez 2022, 16:57

zé putão escreveu:
18 Dez 2022, 22:59
zé putão escreveu:
17 Dez 2022, 17:49
Camarada,

Legal a sua participação, só que temos o local certo para postarmos comentário, aqui só os td OK.


Tranquilo adm, só fico meio confuso porque tem diversos comentários no meio dos tds, aqui mesmo nessa página tem uns, na 153 mais outros tantos, as vezes um comentário tem como objetivo complementar um td, acrescentar informações, etc, foi essa a minha intenção com o comentário, mas blz.

OK, vou te responder por aqui, para servir de exemplo para outros foristas tambem.
O moderador tenta ajudar a manter os tópicos limpos e fáceis de se pesquisar, só que são muitas areas a serem verificadas e as vezes passa uma ou outra mensagem.
Só que quando a cidade tem area de comentários e de tds individuais, é legal que todos procurem postar nos locais certos.
Continue colaborando .



Entendo, pelo lado de organização faz todo sentido mesmo, particularmente eu acho que fica complicada a logística se alguém quiser comentar sobre um TD postado aqui, ir lá no outro tópico e esperar que alguém veja, o tópico de comentários gerais tem 2 meses o último post, aqui pelo contrário bem mais movimentado. Uma sugestão seria restringir os comentários aqui a serem respostas diretas aos TDs (como é o que acontece na maioria dos casos que eu vi aqui), e deixar lá pra outro tipo de informações. Mas enfim, to chegando agora, com intenção de contribuir e somar, bora respeitar as regras da casa né? vlw
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4597 Mensagem por Fernandouber » 20 Dez 2022, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na necessidade de esvaziar o saco fui conhecer a Yasmin: https://fatalmodel.com/1554737/yasmin-lima-1554737

Para quem gosta de garota baixinha e gostosa, ela é uma boa pedida. Ela não eh mulata, eh mais branquinha e cabelo caracolado… linda. Apesar de ser pouco simpática, ela tem a seu favor toda a sua juventude: pele macia, barriga sarada, bund grande e peitos pequenos mas durinhos

Oral desencapado muito bem executado, talvez a mais baixinha que comi. Achei ela linda e bem higiênica. Ppmm, cavalgada, de quatro.. td bem executado. Ppk apertadinha e no começo achei rasa mas aguenta bem o tranco. Gozei feliz da vida e atrás de um repeteco

Único porém é a falta de simpatia.. pouca conversa mas não é desagradável

A mina atende no centro, local difícil de estacionar porém o ap eh bem higiênico e discreto até certo ponto.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cleiabatedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4598 Mensagem por Cleiabatedor » 23 Dez 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Afim de uma putaria gostosa chamei a Gaby pra marcamos um encontro , já tinha visto o perfil dela e comentários sobre ela aqui no fórum ainda não tinha ido conhecê-la por ela ser alta , mais confesso que depois de ver uns vídeos dela transando no site fiquei muito interessado, contato feito marcamos para o mesmo dia no final da tarde , chegando próximo ao horário ela me disse que tinha uma amiguinha nova na cidade e me ofereceu uma suruba como bom puteiro que sou topei na hora , combinamos o valor de 300 reais pra ficar com as 2 , fui até o local no bairro aparecida , local tranquilo pra mim , ela é sua amiguinha me receberam de lingerie bem sensual e me encaminharam para o quarto , a amiga da Gaby parece um pouco com ela 2 cavalonas , confesso que pensei que não ia dar conta daquilo tudo , mais foi maravilhoso as 2 chuparam meu cacete juntas enquanto uma lambia minhas bolas a outra sugava meu pau e elas se beijavam e me beijavam só de lembrar já fico com doido meti na Gaby de 4 e queimei a largada tomei um banho e a Amiga dela já veio pra cima com um fogo daqueles chupei sua buceta carnuda encapei meu menino é mandei ver nela enquanto ela estava chupando a Gaby que gemia alto de tesao gozei 1x com cada uma fiquei bastante satisfeito voltarei …

Gaby: oral 9/10

Corpo:8/10

Rosto: 10/10

Sexo :10/10


Amiguinha: oral 9/10

Corpo :8/10

Rosto:8/10

Sexo:10/10





https://fatalmodel.com/1299866/gabriela ... es-1299866

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g8vzh
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacadoctor
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Ago 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4599 Mensagem por Cacadoctor » 24 Dez 2022, 07:45

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Bruna Lambert

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1347166/bruna-lamberti



A garota em questão é a mesma da foto e vídeo , ela é bem baixinha , da bunda grande e peitinhos pequenos .Estilo mignon mesmo , aquelas putinha gostosa de bairro . Ela gosta do que faz , chupa sem frescura , não regula posição , geme , te olha com cara de putinha e aguenta viu . Faz anal sem restrição e sem reclamar . O que deixa a desejar é o local , a cama não esta em bom estado , banheiro longe do quarto o que te deixa meio constrangido , casa movimentada e com barulho de outras pessoas conversando . Atende no bairro Segismundo até que a rua não é movimentada . Mas se um dia eu for ter repeteco com ela prefiro no motel . Mais para quem quer uma putaria gostosa ela é uma ótima pedida .
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2022, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4600 Mensagem por Archer 123 » 28 Dez 2022, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Débora mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fiz um td com essa Débora atende numa casa ali no martins, mulata bunda grande fez bem gostoso mamou sem capa deu uns beijos é novinha 23 anos para quem curte uma mulata vale a pena...
Mamou sem capa, cavalgou gostoso ótimo custo benefício

Valor: R$ 100,00 a hora (fez bem gostoso).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q5gcz
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zamoranoudia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2022, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4601 Mensagem por Zamoranoudia » 01 Jan 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Bitencurt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado marquei com a Brenda. Atendeu rápido ao ZAP.

https://fatalmodel.com/1262210/brenda-b ... rt-1262210

Ela é bem baixinha e tem uns peitões delícia. Bem gostosinha. Pra quem gosta de baixinha. Não regula posição. Chupa gostoso. Peguei só meia hora, porq ela tinha outro cliente, se não ficava mais tempo com ela. Não apressa e nem mexe no celular. A casa é bem limpa e arrumada. Vi alguns relatos dizendo que ela parece aquela vizinha gostosa q mora sozinha... Kkk parece mesmo. Mas agora ela tá malhadinha. Achei ela bem bonitinha. Provavelmente voltarei.

É bola de segurança pois reside aqui no Dão mesmo. Então ela vai querer fidelizar né. 100 conto por meia hora, vale demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4602 Mensagem por Fernandouber » 03 Jan 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Brenda https://fatalmodel.com/1262210/brenda-b ... rt-1262210

Seguindo a indicação do colega zamora e do mestre boleiro, tive a minha experiência com a Brenda baixinha.

Local tranquilo e arejado, a garota é bonita, simpática e baixinha. Quem gosta de baixinha, peituda e branquinha vai curtir. Eu gosto de todos os naipes.

A mina sabe encantar.. com batom vermelho chupou meu pau num capricho que quase queimei a largada. Depois quando fui meter… q perereca boa.. apertada, na medida

De quatro não me impressionou pois o traseiro não é muito grande. Cavalgada trivial e ppmm bom

Terá repeteco pois é simpática, caprichada e cheirosa. Quem tem patroa fica esperto pra não ser pego pelo perfume
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4603 Mensagem por Johnnylacerda » 04 Jan 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades.....estava sumido....confesso que meio enferrujado....o plantel no Acre não está tão bom e não estava afim de gastar dinheiro em furada.....Como sou de Minas, vim passar o final de ano com a família e aproveitei para esvaziar o saco. Fui nas conhecida e minha preferida estava de férias também... :lol: :lol: Dei uma olhada no fórum e achei a Gaby Guimarães...

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/1299866/gabriela-guimaraes-1299866
já conhecida do pessoal e com relatos aqui, mas como digo....TD e reviver novamente aqueles momentos....Entrei em contato com ela, via WhatsApp.....responde rápido....tinha uma brecha a tarde, e tentei.....marquei para o final do dia....Quando chequei ela já me recebeu com uma roupa transparente....já dava para analisar o material.... :twisted: gostosa demais....fomos para o quarto e pedi para tomar uma ducha....pegou a toalha e enquanto tomava banho ficou peladinha na cama me esperando.....Banho tomado....sentei na cama e comecei a chupar aqueles peitos....mão para todo lado....que gostosura......logo ela ajoelhou e começou a chupar o júnior...como precisava disso.....gostoso.....me ajeitei na cama e ela de 4, bunda para o teto, continuou a chupar....tem que tomar cuidado.....se não goza fácil.....kkkk....antes disso acontecer fui chupar ela.....delícia....se pudesse ficava ali por horas.....

Capa no menino...comecei no ppmm....beijos alternados entre a boca dela e os peitos....só de lembrar já fico de pau duro novamente.....gostoso demais. 8) . Mudei de posição, ai foi minha perdição.....ela de 4 com aquela marquinha fio dental......via o pau entrar e sair daquela bucetinha.....ela gemia....não deu outra....leite na borracha.....

Ducha rápida e ficamos conversando.....mas ela logo já caiu pra cima de novo.....levantou o júnior na chupada......capa, veio por cima....naquela bate estaca que deixa a gente doído......mamava aqueles peitos, enterrava a cara......delícia....mudança de posição pequei ela de 4 de novo...soquei sem dó por um bom tempo.....não reclama....geme igual uma doída......Parei mais um pouco e fui chupar aquela bucetinha......

Quase na hora de ir embora.....ela se posicionou no canto da cama....empinou a bunda e chamou.....fiquei de pé e numa posição que via o pau entrar naquela bucetinha ou mesmo nosso reflexo no espelho......soquei com força e por um bom tempo.....leite na borracha.

Banho tomado, conversa fora e rua....

Repeteco sempre que tiver oportunidade....
Vale cada centavo....não reclama de nada e está sempre disposta....

Gente fina, gostosa e uma foda top......desse jeito viro BOP....kkkkkkkk
Foto e vídeos condiz com a garota...

R$200,00 bem gasto....

Segue a putaria.... :twisted: 8)
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aiatolá
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2022, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4604 Mensagem por Aiatolá » 17 Jan 2023, 20:50

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br6uy975s/
.
Meu amigos... Que cilada!
Uberlândia, o trem tá ficando feio viu.
Joguei 150 reais no lixo. Ela tinha outro anúncio que não tinha todas essas fotos e ela dizia que tinha o olho puxado igual japonesa. Duvidei que era japonesinha porque isso é muito raro mas botei fé que deveria ser tipo aquelas indiazinhas de Belém do Pará e coisa e tal... Chegando lá era Baiana de Vitória da Conquista (nada contra as baianas, mas tudo contra propaganda enganosa), morena e com corpo e cara de noiada. Além de tudo, bota funk (não aquele funk de putaria mas funk de presidiário mesmo) pra tocar na altura máxima e ainda atende com o cafetão dentro de casa, que fica mandando mensagem no zap dela, mandando ela apressar o atendimento pra dispensar o cliente logo. Típica putinha viciada de Skokka que atende pro cafetão pagar a dívida na biqueira. Além de tudo é totalmente fria e se comporta como uma boneca inflável. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé. Dinheiro jogado no lixo! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodolfo_seixas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2022, 08:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4605 Mensagem por rodolfo_seixas » 20 Jan 2023, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erica / Preta Linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala comigo meus confrades. Segue TD realizado com Erica
https://fatalmodel.com/1408784/erica-1408784

Contato feito via whatsapp, respondeu até rápido, meu alvará era pra horário de almoço, disse que começava atender a partir das 13h, não sei se era somente naquele dia ou se é horário de trabalho fixo dela. Atendeu super bem, muito educada, disse que estava na academia mas estava chegando em casa e iria só tomar banho e me esperar, perguntei se ela poderia me esperar com alguma roupa de academia pq tenho tesão nessas gostosas que malham em academia hehehe. Respondeu prontamente que sim, me esperou com uma roupa cor de rosa que deixou a bunda dela muito gostosa, quando cheguei e vi ela já fiquei de pau duro na hora, ela atende na casa dela mesmo, estava sozinha... Pedi pra tomar uma ducha antes, a casa e o banheiro não é muito limpo, a cama não estava suja mas dá pra ver que é mesmo lençol que ela usa pra dormir, mas nada que atrapalhasse a fudelancia, comecei os trabalhos, chupou sem capa e ela é boa no boquete, faz enquanto vc quiser, pedi pra meter de papai e mamãe, depois virou a perninha pro lado, depois coloquei de 4, ai é leite na borracha. Ela é super descolada, boa de assunto e bem desinibida, tem o corpo massa limpo e sem odores, a bunda é sensacional, os peitos são pequenos e já estão no desgaste da idade, mas são bons de chupar. Não ficou apressando e nem no celular. Marquei só 30 minutos e me custou $100 lularaipios, acho que vale o custo benefício.

Seguem as notas:
Pré-atendimento - 10/10
Local - 8/10
Rosto - 8/10
Peitos - 7/10
Bunda - 10/10
Buceta - 9/10
Oral - 10/10 fraquinho
Vaginal - 9/10
Anal - não sei se faz

Repeteco? Sim, mas tentar outras primeiro.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”