Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#421 Mensagem por Pafunciana_1995 » 13 Dez 2022, 20:24

Pafunciana_1995 escreveu:
13 Dez 2022, 18:57
https://fatalmodel.com/1505333/negra-li-1505333

https://fatalmodel.com/1402960/miagringa

Fala, galera! Pra quem, como eu, é viciado na carne preta, as opções acima são de comer rezando!

Nesse primeiro comentário, falarei da Negra Li. No próximo, falo da Mia Gringa.

A Negra Li é perfeita! Extremamente linda e gostosa! Conforme diz o ditado, se melhorar, estraga!

Simpática, sorridente, faz com que fiquemos bem à vontade. Pessoa tranquila, fácil de lidar, enfim, uma ótima companhia.

Faz o estilo namoradinha, beija na boca, chupa sem camisinha, deixa chupar, não nega posição.

Os beijinhos são de leve, sem língua, mas bem gostosos; a boca dela é carnuda, gostosa pra mordiscar.

Chupa de levinho tb, não engole o pau por inteiro, fica só na cabecinha, mas é bem babadinho, gostoso, dá vontade gozar na boca dela.

Quando a chupei, acho que já tinha gozado, pois havia feito um atendimento imediatamente anterior ao meu. Fique um bom tempo degustando aquela buceta preta carnudinha, mas não consegui nada além duns gemidinhos e algumas contorsõeszinhas discretas.

Comecei comendo ela de quatro. Uma delícia aquela bunda preta engolindo uma rola! Sem contar a visão daquelas costas negras brilhando ao refletir a luz da lâmpada!

Depois peguei ela de frente, posição ideal pra meter beijando e ouvir ela gemendo no ouvidinho.

Pra descansar um pouco, mandei ela vir por cima. Ela mete e rebola devagarzinho. O que achei ideal nessa posição. Pois normalmente não aguento a gostosura duma cavalgada.
Além disso, aproveitei pra ficar segurando e adimirando aquelas tetas pretas lindas e macias.

Em seguida, peguei ela de lado. Daí não resisti ao que queria fazer desde que a vi: puxar e cheirar aqueles cabelos crespos lindos que ela tem. Que textura gostosa, que cheiro maravilhoso! Tudo isso, claro, potencializado pela fricção do pau na buceta.

Finalmente, voltei a pegar ela de frente, segurando ela pela cintura. Meti com força, pra finalizar mesmo, e acabei enchendo a borracha. Confesso que a visão, mais uma vez, daquele corpo negro brilhando, me pirou a cabeça! Me concentrei na barriga dela, chapada, toda suada, e gozei feito louco! A pele preta me tira do sério!

Resumo da ópera: 200 contos pra 1 hora de programa. O preço está diferente do cobrado aqui, porque transamos em Atibaia, no dia do jogo do Brasil contra Camarões. Antes de ir embora, perguntei se conhecia Bragança. Disse que não; que nunca trabalhou por essas bandas. Mas que gostaria de vir pra cá. Dito e feito. A deusa de Ébano está em nossa cidade.

Não aguentei, pessoal! Depois de lembrar e escrever tudo isso acima, precisei rever a Negra Li. Acabei de sair do fight. Ela tá na Trindadade Acedo Paranhos, 224.

Peguei a promoção de 1 gozada em 30 min. Rapidinha mais que deliciosa. Pra quem, como eu, tá com pouco tempo, vale muito a pena.
É tipo fast foda: chega, dá uma chupadinha, mete um pouco de quatro, um pouco por cima, um pouco por baixo, e goza. E vai embora!
Ela fica até a semana antes do Natal por aqui. A procura tá baixa, ela me falou. Portanto, a agenda dela tá livre pra quem quiser se aventurar. É isso. Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#422 Mensagem por homem2sigilo » 14 Dez 2022, 11:40

Caro Pafunciana

Depois desses relatos, não tem jeito.
Vou ter que conhecer a gata, e pelas fotos no fatal, ela é beeeem gata.
Tenho uma baita vontade de sair com uma bela negra, mas as que aparecem por aqui não me agradam muito.

Vou lá, depois eu volto pra relatar!
Fui

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#423 Mensagem por homem2sigilo » 14 Dez 2022, 13:49

Aproveitando...
Estava eu aqui, fuçando os sites e realmente tem muita mina gostosa e gata no photo...
A cabeça de baixo fica pulando aqui pra chamar todas e marcar uns horários, mas aí a cabeça de cima lembra dos relatos dos amigos, e eu desisto.
Mas que os anúncios são convidativos, realmente são.
Tem umas 5 ali que vou fácil fácil fácil, só pelas fotos. kkkk

Mas no fatal, apareceu essa delicia
https://fatalmodel.com/1563522/ruivinha-1563522/

Alguém já foi fazer uma visita? pode contar aqui pra ajudar o amigo?

Abraços

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#424 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Dez 2022, 14:04

homem2sigilo escreveu:
14 Dez 2022, 13:49
Aproveitando...
Estava eu aqui, fuçando os sites e realmente tem muita mina gostosa e gata no photo...
A cabeça de baixo fica pulando aqui pra chamar todas e marcar uns horários, mas aí a cabeça de cima lembra dos relatos dos amigos, e eu desisto.

Abraços
Saí com a ruivinha (Laura) em Araçatuba:
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 7,5
Não postei o TD por absoluta falta de tempo
Segue tópico em Bauru sobre a mesma:
viewtopic.php?f=211&t=244468#p2829616

Link:
🔗

Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#425 Mensagem por Pafunciana_1995 » 14 Dez 2022, 19:13

homem2sigilo escreveu:
14 Dez 2022, 13:49
Aproveitando...

Abraços
Vdd, mano! Uma mina mais linda que a outra! As fakes se superam a a cada dia. O que lhes falta em caráter, sobra-lhes em bom gosto pra escolher mulheres espetaculares pra nos enganar.
Se macacos velhos como nós, ficamos tentados a pagar pra ver, imagina os marinheiros de primeira viagem. São presas fáceis, fáceis! Kkkkk.

Quanto a ruivinha, tb. fiquei tentado a chamá-la pra um rolê. Mas acabei não o fazendo por ter outras prioridades.

Pelos relatos indicados pelo parceiro TACA LE PAU, no entanto, acho que acabei fazendo a coisa certa ao não contratá-la. Mina sem envolvimento, que fica apressando a transa, que não deixa chupar a buceta, pra mim não serve. Vá ser fria com outro. Meu dinheiro não terá jamais!

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#426 Mensagem por homem2sigilo » 15 Dez 2022, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades!
Hoje fui conhecer a Negra Li
https://fatalmodel.com/1505333/negra-li-1505333

Amigos.... minha lista foi atualizada com muito sucesso.
Superou demais as minhas expectativas com a gata. A mina é top, pqp. Eu fiquei impressionado com o atendimento que eu tive.
Chamei no whats e me atendeu na hora. Cheguei la e me recepcionou na porta. A primeira impressão foi um estouro. Ela é muito simpática, tem um lindo sorriso, trocamos a maior ideia. Fomos subindo as escadas pro quarto, e eu fui admirando cada passo que ela dava. kkk

Quando tiramos a roupa, eu vi que tinha me dado muito bem. Falei que tinha recebido boas recomendações, e ela ficou toda risonha e curiosa pra saber de quem. Mas falei que era segredo.
Começamos nos beijando, realmente conforme o amigo falou, os beijos não são tão envolventes, mas ela tem uma boca deliciosa.
Alisei o corpo todo dela. Quanto ao corpo, minha nota é 10. É absolutamente tudo no lugar, os peitos são perfeitos, na medida ideal, cintura, bunda, puts... tudo show de bola. Sem contar o rosto, ela é linda e tem um sorriso sensacional. Eu fiquei sem palavras. kkk
Falei aqui que queria conhecer uma negra, mas essa superou demais minhas expectativas.

Depois de uns beijos, ela deitou na cama e não teve jeito, caí de boca em tudo. Que delicia.
Em seguida foi a vez dela, me chupou de uma forma que eu fiquei paralisado. Ela não coloca pressão pra chupar, mas foi o melhor oral até agora. Ficou um bom tempo ali, me chupando enquanto eu alisava o corpo, quando parou, meu pau estava encharcado, de tanto que ela babou nele. Enfim uma delicia que eu quase queimo a largada.
Encapamos o danado e ela veio por cima, quicando e gemendo, enquanto eu segurava na cintura e mamava demais nos peitos.
Depois ficou de 4, aí meus amigos, o camarada tem que ser forte pra não finalizar ali, foi muito bom. Ela gemendo e pedindo mais.
Quando vi que ia finalizar, pedi pra ela virar de frente. Ai ficamos no ppmm, nos beijando enquanto eu socava bem lentamente, até não conseguir segurar mais e finalizar ali mesmo.

Ainda ficamos conversando um pouco enquanto me limpava e colocava a roupa.
Enfim, superou demais minhas expectativas. Foi um dos melhores encontros que eu ja tive.
Repeteco? com certeza, o mais rápido que eu conseguir, antes que ela vá embora.
Realmente falou que o movimento da fraco, que se não melhorar, vai embora no fds.

Obrigado amigo Pafunciana, pela recomendação. Essa foi nota 10.

Link:
🔗

Dog dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Essa menina é 1000 eu recomendo

#427 Mensagem por Dog dotado » 21 Dez 2022, 08:50

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-paulista

Contatei ela me atendeu maravilhosamente,educada nifetinha,
Os peitinhos lindos durinhos,buceta linda
Parece uma flor desabrochando.
Cheirosa.
Fomos para um banho delicioso,chuva pica sem capa deliciosamente,garganta profunda.
Pra meter ela pede mais geme que é uma delicia pode ir sem medo de ser feliz..

Link:
🔗

Boy45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bragança Paulista - SP (Mia Neves)

#428 Mensagem por Boy45 » 22 Dez 2022, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1526225/mia-neves

Bom dia.
Voltando aos velhos hábitos de apreciação do que se tem de melhor no mundo kkkkk.
A gente entra nos 3 sites que tem e fica confuso com tanta delícia. O problema é se são reais.
Arrisquei marcar com a Princesa Mia Neves.
Local de fácil acesso lá na Vila Bianchi, rua sem movimentação, na casa atende rápido e se entra rápido.
Loca limpo.
Como era fast food, nem banho tomei. Cheguei limpo e saí.

Descrição da Mia Neves.
Se vc acessarem o perfil do link que eu passei , é igualzinha, não tem nada de diferente , vídeo e fotos recentes. Em resumo, uma baixinha novinha puta gata gostosa com uma bunda maravilhosa kkkk
O combinado é uma gozada, então tem que aproveitar.
Ela pergunta se quer que faça o oral com ou sem camisinha e manda braza kkkk
Botei ela de 4 pra fuder ela olhando aquela raça maravilhosa, que delicia, adorei kkkk como eu mão gozo fácil botei pra tora kkkkk depois virei ela no papai mamãe e pernimhas pra cima, quase dobrei ela no meio kkkkk, a xaninha estufou pra cima kkkk, e pau na gata kkkk
Não é por nada mais essa novinha levou uma surra de pau kkkkk foi os meus $140 mais bem gastos. Top a menina , da pra fazer repeteco várias vezes pq compensa, é muito gostosinha.

Mia Neves
11 98656-5777

Notas:
Rostinho de bebê: 7
Oral: 7
Corpo: 9
Bunda: 10 não é grande, porém para o tamanho dela é top, é empinado.
Xaninha: 10 perfumada e deixa degustar

Valor: $140

Link:
🔗

FoxNew9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#429 Mensagem por FoxNew9 » 22 Dez 2022, 21:48

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -meneguel/

Estava com uma graninha sobrando e resolvi conhecer a garota deste link, (havia um outro link no Fatal, porém não encontrei mais) $250, achei meio caro mas era a melhozinha que tava disponível no dia.

Puta arrependimento kkk ela atende na vila Bianchi, o local até que é tranquilo, mas pra mim não valeu a viagem.

Ela atrasou um pouco, pois disse que estava na rua e gastou esse tempo se arrumando, até aí tudo bem. Mas atendimento é péssimo, chupou uns 20 segundos, uma chupada meia boca, já encapou e veio por cima.

Tem uns peitos bonitos, dei uma chupada, já meio que fugiu e pediu para pegar de quatro e então só piorou, puta cheiro de morte que subiu! Mantive ali respirando com a boca por um tempo e pedi para ficar de frente (quem sabe o cheirao desse uma trégua). Menos de um minuto de frente, voltou de quatro a lazarenta. Daí acelerei para ir embora rápido.

Pedi para tomar um banho para tirar a catinga e vazar, não tinha toalha, não tinha sabonete, tinha porra nenhuma kkk

Usei uns 15 min do meu tempo e vazei... Enfim, não recomendo.

Se cuidem galera, abraços!

Link:
🔗

Vitonnatan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#430 Mensagem por Vitonnatan » 25 Dez 2022, 21:14

alguem ja saiu com esta? pode dar uma força?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-mello-4/

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#431 Mensagem por homem2sigilo » 28 Dez 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galerinha da putaria!!!
Semana passada fui conhecer a Danny
https://fatalmodel.com/556244/danny-pantera-556244

Tentei ir na parte da manha, mas ela estava enrolada e demora um pouco pra responder.
Insisti que queria comer e chamei novamente na parte da tarde, e combinamos.
Ela atende no final da rua do mercado, é um lugar com algumas kitnets de aluguel pelo que eu entendi, mas ela é a primeira, então bem de boa.

Confesso que marquei com ela por falta de outras opções disponíveis. Mas fui sem muita expectativa.
Ela é bem gostosinha, tem o corpo todo no lugar, mas nada extraordinário.
Trocamos uma ideia e tiramos a roupa, mas teve a cara de pau de ficar com o top de renda.
Deitou na cama e eu não aguentei, ela tem uma bct que é coisa de louco. Um pacotão da alegria, e me diverti ali por um tempo ouvindo ela gemer. Depois foi a vez dela, mas meteu o capote pra me chupar. Apesar disso, foi muito bom, eu curti demais.
Enquanto eu chupava, fui passando a mão pelo corpo, aí ela tirou os peitos pra fora do top, mas não ficam a mesma coisa de quando estão livres em nossas mãos.
Enfim, fui por cima e ela evita demais de beijar, mesmo assim consegui arrancar uns selinhos. kkkk
Detalhe que a mina é bem cheirosa.
Mudamos com ela de 4, aí ficou top, a cinturinha fina, os cabelos loiros, e todo o conjunto, não tem jeito, foi assim mesmo.
Ainda pretendia ver a gostosa sentando em mim, mas segurar ela pela cintura enfraqueceu as minhas pernas. kkkk

É isso amigos, ela falou que vai parar com os programas ano que vem. Então, quem comeu, comeu. Quem não comeu, e tem vontade, corra.

Repeteco? Não.
Nota? 7, pelo corpo e o rosto bacana.

Falowwwsss

Link:
🔗

rebel88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#432 Mensagem por rebel88 » 30 Dez 2022, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudaçoes
Dias atrás fui comer a BRENDA MATTOS
olhei no garota com local,existia varios elogios pensei vou me dar bem
chego no local no jd primavera bem localizado,
entro no quarto a garota já vem mandando tirar a roupa e pegando a camisinha pra colocar no pau,nem mesmo um punheta bateu haha
já estava com raiva dessa merda de atendimento,me fez uma chupeta meia boca e encheu a buceta do gel
abriu as pernas nem deitou na cama direito e ficava travando a perna pra nao entrar todo na sua buceta
no final a lazarenta queria me cobrar a mais pra gozar sobre seu corpo hahaha 200 tão no lixo!

Meus amigos olhando o fatal model ta terrivel
a grazi/fernanda era tao gostosa hoje ta um puta zebu de gorda bom é 100 conto más sai fora hahah
200 conto comia as gostosas do passado aqui
carol,paty catarinense,bruna,danna o tempo bom que não volta mais

Link:
🔗

rebel88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#433 Mensagem por rebel88 » 30 Dez 2022, 10:30

Sobre a Cristal ainda bem que li a postagem ai em cima
pois iria marcar com ela esses dias
porra ela era gostosa,lembro daquela casa no jd america la no alto que ela ficou pouco tempo
fui comer ela o local tranquilo
ela nunca teve os peitos duros más tava ok
bundão de quatro podia socar a vontade,chupeta bem gostosa
outros tempos as putas estão em decadencia em nossa cidade

Link:
🔗

nvbgp21a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#434 Mensagem por nvbgp21a » 02 Jan 2023, 01:20

saudações rapaziada
feliz 2023.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zfynb

Alguém já foi? Pensando em um TD.

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#435 Mensagem por homem2sigilo » 05 Jan 2023, 18:03

Amigos... sei que o Photoacompanhante ilude demais. kkk
Mas eu vejo as oportunidades, e não me aguento.
Os peixes pequenos caem nos golpes, mas nós, peixes grandes ficamos atentados a cair tbm. kkkkk

Vou mandar umas gatas aqui, se alguém ja foi, ou sabe de alguma coisa, por favor me ajude.
As opções do Fatal não me agradam, e quero começar o ano com o pé direito. hahahha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vbv4d
Apesar de não gostar de massagem, se for essa das fotos, vale a pena demais o rolê.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-habmz
Uma Hotmilf de respeito. Fiquei afinzão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-evv7h
Faz tempo que vejo o anuncio dela, mas nunca anunciou no fatal. então fico com o pé atras.

É isso meus amigos, se alguém quiser ajudar, por favor.
Abraço

Link:
🔗

Responder