Localização: Bacharel Sex, casa rocha na parte de cima da Dracena, onde tem um monte de desenhinhos de Warner https://www.google.com.br/maps/@-22.980 ... 384!8i8192
descrição da GP: cabelos pintados de loira bem loira gostosinha, baixa +-1,60, algumas marcas de cezária na barriga, bonitinha, algumas manchinhas efeito de tomar sol nos peito e quando a vi sem roupa um pouco fora de forma
Ponte positivo: Ela deixa chupa até a parte os seios (não beija), se quiser mais algo mais, e ficar mais tempo ficou cobrando o tempo todo que dee mim tem pagar mais
Ponto negativo, ela apressou pra terminar logo o programa "você vai gozar logo, tá acabando seu tempo" (PS. nossa isso é bem chato, não gosto que me apressem, tiral, desconcerta todo o clímax) e mina me fala pra termina logo pq vai terminar o tempo, puta que pé no saco
Ela foi toda maquiada produzida (bastante pó de arroz no rosto e batom), mas o programa em si foi apressado, lambusou a buça com Kmed, já dava pra ver ela não estava se sentindo muito avontade. Por isso Não repetirei, tipo ela parece que tá ali pra ganhar dinheiro e não se importa na qualidade do serviço que presta, sabem. Tem prestadoras de serviço que se esforçam pra colocar o profissionalimo e por qualidade naquilo que fazem, e não apenas ganhar dinheiro. Minha crítica no TD dessa GP em específico é nesse sentido, a mina não tem profissionalismo nenhum, nenhum toque pessoal, a prestadora táva ali pra ganhar o dinheiro e só, ela não pensa em coloca qualidade no serviço, por isso muitos com eu, mesmo ela sendo bonitinha, talvez não voltem nela.