Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardinho+18
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2022, 17:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lizz

#4426 Mensagem por ricardinho+18 » 26 Dez 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Liz iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de garimpar e pegar indicações
resolvi me dar esse presente
https://fatalmodel.com/1234390/liizz-1234390
Menina dispensa comentarios
Foi super de boa
Cumpre o que promete e o que combina por whats
Recomendo

Mensagem do Moderador

Confrade , favor ler as regras de postagem do Fórum.
TD muito resumido e sem o valor e tempo do atendimento.

Segue link viewtopic.php?f=29&t=51678

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos TK
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2022, 20:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paloma prisseti

#4427 Mensagem por Carlos TK » 29 Dez 2022, 20:29

Boa noite?
Alguém recomenda essa mulher?
Paloma Prisseti

https://fatalmodel.com/1543446/paloma-pisseti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

PAOLA NOVIDADE

#4428 Mensagem por Caçador de meretriz » 29 Dez 2022, 21:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaziada achei essa dama aqui, ela é top branquinha pele macia do bumbum grande redondinho, tá no ramo agora. Me indicaram e vou compartilhar atende super bem. Aproveitem que ela e novata, se não daqui uns tempo já começa com mania de puta velha. Bom apetite.
Vou indicar 43 99984-5231

Mensagem do Moderador

Sem link do anúncio não é permitida a divulgação.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

will364
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2023, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hellen Fatal Model

#4429 Mensagem por will364 » 05 Jan 2023, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com a dama, que era muito simpática por mensagem, falou que não tinha pressa, que era atenciosa e carinhosa.

Chegando me pediu o pagamento adiantado, achei estranho mas na hora aceitei.
Fomos pra cama e já foi colocando a camisinha e chupando, deu 2 min e subiu em cima do meu pau, perguntei pq a pressa mas me ignorou.
Sexo estava bem forçado e mecânico, eu desanimei.
Ela desceu e foi colocando a roupa, perguntei pq a pressa, a gente tinha muito tempo ainda e ela me disse que era só 15min.
Abri o site e mostrei que era 1h mas já estava puto e foi embora.

Saindo tinha um homem esperando, comentei que a dama era furada, ele disse que ia cancelar e pediu uma carona. Falei que não, corri pro carro e acelerei, estava com um sentimento que isso não ia acabar bem...

ROSTO: 7, meio velha e com cicatrizes no pescoço
PEITO: 8, Siliconada
SEXO: 0, apressado e mecânico
DESCRIÇÃO FISICA: Ela eh mais bonita nas fotos do que pessoalmente
ATENDIMENTO: 0, terrível
BEIJO: Negou (Mas no site fala que faz)
BUCETA: 8, Limpinha e molhadinha
ORAL: 2, Gostoso mas com capa e muito curto
BUNDA: 8, Redondinha
ANAL: Não tentei

https://fatalmodel.com/982464/hellen-982464/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negotidá
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2022, 09:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4430 Mensagem por Negotidá » 06 Jan 2023, 10:51

Salve confrades alguém ja desbravou essa dama ??

https://fatalmodel.com/740234/lorena-martin-740234

Ja vi vários anuncios dela com promo de 100 $ rapidinha. Parece ser top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negotidá
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2022, 09:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4431 Mensagem por Negotidá » 06 Jan 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de vários fake e atendimento ruim finalmente comecei a ter mais sorte no fatal..

vou falar da tao famosa Jessica Ruiva..
mina das antiga no ramo.. no zap foi de boa atendeu normal sem grosseria, marcamos pro abate e ae tive uma boa surpresa pela recepção .. local tranquilo mas tive q dar umas voltas antes de entrar pois tinha uma vizinha na janela no fone kkk..

Depois de um td ai pra cima, q ajudou mto, decidi marcar com ela bem cedo pra nao pegar ela cansada também.. me recebeu semi nua e partimos pro quarto , ela atende com mais uma mina mas ela n estava na hora .

Dei uns bjos antes pra esquentar, ela so n usava a lingua mas n negou bjo nem uma vez..ponto positivo

Começou com um quete sem capa topp com vontade, deu umas mamada e virou pra um 69 (slc acho q é a especialidade dela) pensa numa ppk massa cuzin rozinha n tem como resisti :roll: kkkk como tinha visto um td dela aqui, fui bem preparado se n ja tinha acabo ali, fiquei um tempo assim e ela tava ate engasgando parecia q tava curtindo... qdo n aguentava mais ela encapou e ppmm, ladin e de 4 ai a visao tava top demais... leite na borracha.. durou mais q o combinado mas ela n falou nda
Mina massa pra quem curte magrinha .. vale ressaltar q ela e das antiga mas n tem mania de puta veia isso foi mto bom

https://fatalmodel.com/1301400/jessica-ruivinha

Peito: pequenos natural tipo pera top de +
Bunda: pequena mas em dia
Ppk: 11 rosinha sem odor pressão massa
Anal: n fiz mas deve ser top se fizer
Bjo: 9 sem lingua
Atendimento: 10
Local: 9 discreto apesar do acontecido, mas depois n vi mais ninguem na rua, de manha tava bem limpinho tbm..
Repeteco: com certeza..
Valor : 100$ (30min) cobrou so no final 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mindfunds
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carla Gomes Maringá

#4432 Mensagem por mindfunds » 13 Jan 2023, 14:30

Buenas!
Alguém da cidade já saiu com essa dama com o nome de Carla Gomes?
https://fatalmodel.com/1473649/carla-gomes-1473649
Estou achando o anuncio um pouco fake, mas a dama relata atendimentos em Maringá...
Vlw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henkpvaiork2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4433 Mensagem por henkpvaiork2 » 13 Jan 2023, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Muniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pior experiência que já tive.

Moça responde até que rápido e educadamente no whats.

Marcado horário, chego no local, no fim da Pedro Taques, quase no contorno norte.

Fui tomar uma ducha, banheiro encharcado, tapete encharcado e chão sujo.

Somente havia toalha molhada, pedi uma seca, a moça deu uma toalha seca.

Fui para o quarto, pediu adiantado, luz vermelha acendeu na cabeça, mas já estava lá.

A moça tinha combinado oral sem capa se tivesse higiênico, na hora, mudou de assunto e disse que estava com sapinho.

Estava com sutiã de silicone, o qual a moça não quis tirar.

Tentou colocar a capa com o instrumento mole ainda, não se esforçou em nada.

Feito um oral bem meia boca, já com capa, pediu para ir de 4, em menos de 2 minutos já pediu para gozar.

Depois de um pouco mais, o celular começa a tocar incessantemente, a moça apressa, diz que não vai dar tempo porque tem outro cliente já chegando.

200tão jogado fora.

Entre entrar no ap e sair, não foram nem 15 minutos.

Se eu havia marcado horário com antecedência, porque marcou outro logo em seguida?

Não recomendo para ninguém, a moça é de fora, mas com esse atendimento péssimo, acredito que não vai ter clientes e não vai voltar à Maringá, o que seria uma ótima opção, não voltar mais para não enganar mais nenhum cliente.

Link da dama, para servir de aviso a todos:

https://fatalmodel.com/1547622/luana-muniz-1547622

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henkpvaiork2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá - alicia brunner

#4434 Mensagem por henkpvaiork2 » 13 Jan 2023, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Brunner

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Melhor experiência dos últimos tempos.

Moça educada e contato fácil via whats.

É a moça das fotos, mas pessoalmente é ainda mais bonita.

Recebe o cliente com vestidinho transparente, uma delícia.

Siliconada, toda trabalhada na academia.

Super atenciosa, gente boa.

O preço é acima do padrão do mercado de Maringá, mas a cidadã compensa o valor.

Se está com dinheiro de boa e quer uma ótima experiência, não pense duas vezes.

Repeteco com certeza, sempre que o financeiro permitir.

https://fatalmodel.com/1106759/alicia-brunner/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maringá

#4435 Mensagem por Caçador de meretriz » 13 Jan 2023, 23:09

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos venho relatar uma mancada por parte dessa MERETRIZ. Vi o anúncio fatal fiquei interessado e decidir agendar, marcamos em seu local próximo do contorno norte, no fim da Pedro taques, quando cheguei avisei a dama porém ela.disse pra aguardar por que tinha chegado outro cliente, fiquei puto da vida provavelmente deve ser um cliente que quiz pagar o dobro que eu e ela aceitou ... Tomara que esse sujeito tenha tido um péssimo atendimento kkkk agora quanto a essa MERETRIZ não vale apena, uma atitude dessa é lamentável. Segue o link do objeto https://fatalmodel.com/1547622/luana-muniz-1547622.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luana muniz

#4436 Mensagem por Yodaa » 14 Jan 2023, 09:23

Caçador de meretriz escreveu:
13 Jan 2023, 23:09
Boa noite amigos venho relatar uma mancada por parte dessa MERETRIZ. Vi o anúncio fatal fiquei interessado e decidir agendar, marcamos em seu local próximo do contorno norte, no fim da Pedro taques, quando cheguei avisei a dama porém ela.disse pra aguardar por que tinha chegado outro cliente, fiquei puto da vida provavelmente deve ser um cliente que quiz pagar o dobro que eu e ela aceitou ... Tomara que esse sujeito tenha tido um péssimo atendimento kkkk agora quanto a essa MERETRIZ não vale apena, uma atitude dessa é lamentável. Segue o link do objeto https://fatalmodel.com/1547622/luana-muniz-1547622.

Essa Luana Muniz já tem comentários negativos da outra vez que esteve aqui ,faz um péssimo atendimento,fuja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dostoievski03
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 01:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alguém já foi?

#4437 Mensagem por Dostoievski03 » 16 Jan 2023, 15:12

https://fatalmodel.com/1244958/gabriela-lins-1244958

Parece muito gostosa e bonita, e na minha opinião vale o valor pedido. Utilizei a pesquisa do fórum, mas não encontrei nada. Algum amigo aqui já foi?

Ps: vi que o ddd é de SC, mas não achei nada lá também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dostoievski03
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 01:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aviso

#4438 Mensagem por Dostoievski03 » 16 Jan 2023, 15:33

A título de curiosidade, avaliei ir na dama Carolina Schutz (https://fatalmodel.com/1247714/carolinna-schutz), mas achei o valor alto. Mesmo assim, aparentemente é atraente. Ocorre que em pesquisa no fórum de Presidente Prudente - SP, tem gente mandando o papo de que é uma trans (e já é conhecida lá por isso). Segue link do TD que comenta a respeito.

viewtopic.php?p=2838945#p2838945

Segue a saga pra achar uma GP de alto nível que não seja fake, dê atendimento ruim ou seja fraude. Indiquem aí kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dostoievski03
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 01:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Danielle - Fatal Model

#4439 Mensagem por Dostoievski03 » 18 Jan 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Danielle, que anuncia no Fatal Model.

Contato realizado, de imediato respondeu. É educada, polida, e bem detalhista e objetiva. Atende no apartamento da Santos Dumont, já conhecido, na Zona 01.

A garota é a das fotos, parda, baixinha, embora pessoalmente pareça bem mais magra. Tem um bumbum ok, seios bem pequenos, é o estilo magrinha e tatuada, pra quem gosta desse tipo mesmo. Por mim não tem problema, está dentro de algumas preferências que tenho. Não é bonita de rosto, embora também não tenha achado feia.

Aguentou bem, não regulou posições, mama sem capa e não apressa, nem olha no celular. Geme baixo, se envolve pouco (talvez tenha me achado feio, ou tem esse traço particular mesmo), mas não faz corpo mole.

Fiz alguns elogios, mas acho que ela não é de se envolver, respondia timidamente ou não falava nada. De qualquer modo, foi polida, educada, e vale o valor investido, se você gosta de magrinha e tatuada, pode ir que o investimento é certo.

Notas

Oral= 6, mama sem capa, mas não tem muita pressão e não desce muito. Mas até que se esforça.
Rosto = 7, na média. Não é feia nem bonita. Mas não fui olhar rosto. Nada que desabone.
Corpo= 8.5, porque gosto de magrinha.
Seios= 7, são bem pequenos e têm piercing. Não darei menos que isso, porque seria injusto exigir uma magrinha do peitão, mas não dou mais porque não são grandes pra um 8.
Buceta= 9, na média pra excelente, apertada o suficiente, e boa de chupar. Sem cheiro.
Atendimento = 8.5, pois é educada, bem objetiva, polida, mas tive a impressão de que não gosta do que faz. Talvez não tenha gostado de mim, ou seja assim mesmo. Cada mulher tem seu perfil.

Repeteco: Como estou na cidade temporariamente, não sei. Na saída encontrei a Paloma Pisseti. Branquinha bonita, bem feita de corpo, parece seguir a mesma linha introvertida da Danielle. Talvez eu vá nela e faça um TD. Depende do tempo $$$$...

Paguei 210,00 R$, porque foi no Pix, mas o preço normal é 200,00 R$. Valor razoável, na faixa, vale a pena pra quem não quer enganação. Não sei se deixar das duas, porque dificilmente uma garota me faz gozar duas vezes.

Contato da dama: https://fatalmodel.com/1390961/danielle-1390961

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dostoievski03
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2023, 01:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ainda sobre o TD da Danielle e infos sobre Paola e Rafaela

#4440 Mensagem por Dostoievski03 » 19 Jan 2023, 08:08

Ainda sobre o TD da Danielle (https://fatalmodel.com/1390961/danielle-1390961), quero fazer uma correção, porque não gosto de ser injusto. O atendimento foi de tarde, então provavelmente a dama estava cansada pelo dia. 8.5 não seria justo, e temos que considerar (embora às vezes esqueçamos), que pra além da relação mercantilista, existe um ser humano no outro polo da relação. Pela educação, polidez e objetividade, vou dar um 10 no critério atendimento.

Recomendação já reiterada, porque tem muita garota ruim. Vale a grana.

Recebi a info de que Paola e a Rafaela já foram embora da cidade/e ou se aposentaram. Se alguém souber se estão atendendo na cidade, pode me avisar Mp ou por aqui mesmo.

Volto com mais TDs em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”